1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas o Melhor Amigo >
  3. 0001; Não posso obriga-lo a se apaixonar por mim (ÚNICO)

História Apenas o Melhor Amigo - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Boa madrugada meus dodóis (não perguntem a origem desse apelido)

Já digo que não é uma história fofinha e de comédia que são as coisas que me cercam, because, yo stoy entrando em la fase de se ferrar em mi vida, adolescência o nome. E escrevi isso em uns 10 minutos com base nas minhas bads e músicas inspiradas na frienzone que cerca as pessoas, né nom
Boa leitura

Capítulo 1 - 0001; Não posso obriga-lo a se apaixonar por mim (ÚNICO)


Melhor amigo. 




Sabe, no começo eu amava ser chamado de "melhor amigo" por Kim Seokjin. Saber que eu era aquele amigo do peito, quase um irmão para ele, seu brother. Era incrível. 

Mas com o tempo a cada vez que era chamado de melhor amigo era como se uma agulha tivesse acertado bem perto dos meus pontos vitais, causando um pequeno dano mas com uma dor lenta e torturante. 


Com nossos quatro anos de amizade completados eu nem podia mais sentir meu coração bater forte perante ao sorriso dele. Não podia sentir a necessidade de o abraçar e trocar juras de amor. Não podia imaginar nós dois arrumando os móveis da nossa casa nova e o 'JinJin me chamando de amor. 

Não podia

Ele é meu melhor amigo, certo? 

Eu não posso desejar tê-lo em meus braços com uma aliança de namoro contornando nossos dedos. 


Antes pensava que estava apenas encantado pela maneira como ele me trata. Mas comecei a perceber que os vários "Eu não posso" acabaram acontecendo. Quando chutava o cobertor de frustração a noite, com o sono batendo mas não conseguindo fechar o olho, porque estava pensando no sorriso e personalidade cativante dele. 

Por que tinha que ser tão incrível, Seokjin?

Gente apaixonada é um caso sério a ser discutido. E descobri isso quando aquele mero selinho 'pra fortalecer a amizade, soou em mim como mais uma oportunidade para o meu frágil coração e cérebro entrarem em conjunto para fantasiarem mais ainda com um relacionamento com a muralha da China como obstáculo. Imaginar nós dois voltando do trabalho juntos, rindo no caminho, trocando selinhos singelos e olhares apaixonados, depois chegariamos em casa, tomariamos banho juntinhos e sairiamos com toalhas coloridas enroladas no cabelo. Usariamos aquelas máscaras de carvão para o rosto, e ia ter uns copos de macarrão instantâneo ali e algum anime passando no computador. Iludido? Claro. 

Depois de muitas negações e desesperos, a coisa que eu mais temia aconteceu. Eu estava apaixonado pelo meu melhor amigo. Coisa clichê de série adolescente. Mas na prática é muito mais difícil lidar com o fato de que o cara que corria de cueca com você pela casa aos 9 anos brincando de guerreiros que salvariam o pacote de cookies do armário, é atualmente quem faz você passar noites em claro, rolando na cama desejando que os sentimentos de estar apaixonado desaparececem. É bem difícil de digerir.

O auge é quando comecei a escutar músicas românticas e me imaginar cantando todas elas para ele no nosso aniversário de namoro. Também de como seria a sensação de segurar a mão dele e dormir com a cabeça encostada na curvatura de seu pescoço, sentindo aquele perfume tão bom, que se tornou meu predileto com o tempo.


Ai ai, como seria bom se fosse recíproco.


Já me peguei secando lágrimas derramadas por mim, ao escutar um "Hey, Tae, aquele garoto que eu gosto me chamou 'pra sair, aaaa eu tô tão empolgado!" E ter que dar todo o apoio e energias positivas, porque, não posso fazer nada. Não posso obriga-lo a me amar. 

Já percebi que ao ver as mensagens dele contando sobre o encontro com um cara que ele estava afim me faziam ter o estômago revirado em angústia e tristeza. Percebi também que esse amor tão intenso que ultrapassa as barreiras da amizade só sou eu que sinto. 

Mas tento me manter de cabeça erguida, pois mesmo que eu não o namore, que fique na tão temida "friendzone", ainda quero a companhia dele aqui, para contar piadas ruins, rir atoa e ficar acordado até as cinco da manhã só falando sobre doramas e animes. 

Pois, ainda quero sentir o peito esquentar ao ver os sorrisos dele, quero sonhar com o impossível e admira-lo de longe sentindo todas as sensações possíveis me atingirem como uma bomba. Mesmo que eu seja apenas o melhor amigo aos teus olhos.



Notas Finais


Segue em anexo um diálogo lindo:
"Jin: Saia da minha cama
Taehyung: É seu aniversário
Jin: Você é meu presente por acaso?"


Aaah, juro que trago uma taejin fofinha e engraçada na próxima :(

Pergunta da titia bia: Vocês chamam o intevalo de intervalo, recreio ou hora do lanchinho?

Lavem bem as mãos até os cotovelos e evitem espirrar ou tossir perto de pessoas idosas e com problemas respiratórios, e sempre que for fazer alguma dessas duas coisas, coloque o ante-braço na frente da boca. Não reclame tanto, quarentena de 15 dias é entediante? Sim, mas é por um bem maior

Comam paçoca e apreciem o lindão que é o Seokjin em todos os momentos
Um beijão na bochecha meus consagrados, amo demais vocês meus dodóis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...