1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas o Olhar de Jeon Jungkook >
  3. Primeiro contato

História Apenas o Olhar de Jeon Jungkook - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Aaaah! Primeira vez que posto aqui! Se divirtam e logo logo vem um HOT rsrs.

Capítulo 1 - Primeiro contato


Oi sou S/n, tenho 21 anos e moro em Seul... Tenho uma vida agitada pois vivo sozinha, minha família e eu não temos uma boa relação e por hoje eu vivo na Coréia do Sul. Eu trabalho em um escritório e tenho poucos amigos.

   S/n On:  


Acordo com o meus despertador marcando 5:45 da manhã, levanto da cama após alguns segundos lutando para decidir se levanto ou volto a dormir, vou até o banheiro e tomo um banho bem quente pois está um muito frio, escolho um look quentinho e confortável, coloco uma saia justa até o comprimento do joelho junto com uma camisa social branca, por cima coloco um sobretudo bem quentinho com um salto, faço uma make básica e desço até a cozinha para tomar meu café, confesso que senti uma saudade de casa pois era sempre tão cheia e barulhenta e aqui sou apenas eu rsrs. Após um café reforçado pego as chaves do carro e vou para o meu trabalho e já penso " hoje o dia vai ser longo, tenho que treinar o novo funcionário, odeio dá treinamento porém vamos la".

Assim que entro no escritório  minha amiga

S/a - Bom dia raio de sol.

S/n- Bom dia dona Jisoo (ela odeia quando a chamo de dona).

JisooPreparada para mais um de seus "treinamentos"?- ela da ênfase a palavra treinamento. 

S/n - Como você pode está tão animada? São apenas 7:00 da manhã, e não, não estou animada para um dos meus treinamentos.

Jisoo- Você está precisando extravasar amiga, faz tempo que você não sai, não conhece ninguém interessante e...

Corto a frase dela.

S/n- Eu preciso é de umas férias, trabalho e estudo, amiga isso é desgastante, não tenho tempo para alguém interessante. 

Somos interrompidas pela secretária do meu chefe. 

S- S/n o Sr. Kim aguarda você na sala dele.

Me levanto e sigo ela. Entro na sala e lá está meu chefe Kim Taehyung com seus cabelos negros, com um terno de cor escura que lhe veste perfeitamente bem, sentado em sua cadeira totalmente concentrado mexendo em algumas papeladas. Sento em uma das cadeiras em frente à sua mesa.

Tae- S/n bom dia, como vai?

S/n- Bom dia Sr. Kim, estou bem e o senhor?

Tae- Ai ai sem formalidades S/n somos amigos desde que você se mudou para Seoul.- Diz ele enquanto dá um breve sorriso.

Flashback on 

Após alguns dias que me mudo para Seul procuro por um emprego, pois mesmo tendo dinheiro guardado para alguns meses sei que uma hora ele acaba, porém não tenho sucesso, entro em um restaurante e já são 19:30 e não jantei, me sento no balcão pois uma mesa não é necessária em certo desespero sinto uma lágrima escorrer e antes que eu possa secar um homem alto com os cabelos negros levementes ondulados senta ao banco do meu lado. 

H- Boa noite está tudo bem? - ele diz me olhando preocupado. 

Seco a lágrima rapidamente.

S/n - Sim, não precisa se preocupar!

H- Não quero te incomodar, porém percebi que está sozinha e um pouco triste. A propósito me chamo Kim Taehyung mais pode me chamar de Tae posso te fazer companhia?

S/n- Claro, seria bom ter alguém pra conversar. 

Passamos algumas horas ali conversando, e após eu ter contado toda a história do por que está morando sozinha em Seoul e o motivo do meu choro, ele me contou que era filho de um empresário e que poderia me arrumar um emprego, bom e é nessa empresa que estou hoje e o pai do Tae decidiu se aposentar e deixar para o filho.

Flashbacks off.


S/n - Ok "senhor insuportável"- digo com um sorriso debochado.

Tae- Então, como eu lhe disse hoje chega um novo funcionário, e você ficou responsável pelo treinamento, eu preferi chama-la antes dele chegar pois sei que você não é muito fã de dá treinamento porém você é uma das melhores funcionárias, e é uma boa pra você conhecer uma nova pessoa.- Diz ele com o sorriso quadrado.

S/n- Ah Tae sabia, você sempre tentando me arrumar alguém, eu sei que você tem medo que eu morra sozinha porém estou bem assim, e você alguma paquera nova? 

Quando ele pensa em responder somos interrompidos pela secretária, abrindo a porta após dois toques curtos. 

S- Sr.Kim o Sr. Jeon acaba de chegar.

Tae- Ótimo, peça para que ele entre.

Fico em pé novamente, e sinto que o mundo inteiro ficou em câmera lenta  assim que olho em direção à porta eu o vejo, um moreno alto, com os cabelos negros e lisos, seus olhos são da cor de jabuticaba e tem uma boca não muito fina e levemente avermelhada, eu sinto o seu perfume mesmo que ele esteja a alguns metros é doce e amadeirado. Sinto meu coração acelerar e o olho, admirada com a sua beleza e penso "Meu Deus do céu que homem é esse?". Percorro seu corpo rapidamente e observo seu terno preto que marca levemente os seus braços que aparentam ser fortes e sinto que meu corpo pode derreter à qualquer momento naquela sala. 

Sr.Jeon- Bom dia Sr.Kim 

Tae: Bom dia, essa é S/n ela será responsável pelo seu treinamento. 

Assim que ouço meu nome eu volto do mundo da lua que entrei após admirar esse homem. 

S/n- Bom dia, me chamo S/n.- digo rapidamente e com uma certa timidez 

Sr.Jeon- É um prazer S/n, me chamo Jeon Jungkook, mais me chame apenas de Jungkook. 

Enquanto Jungkook se apresentava ele segura uma de minhas dando um leve beijo, apenas com isso ele foi capaz de me fazer arrepiar dos pés a cabeça. Olho para seu rosto sem saber o que fazer e sinto minhas bochechas corarem, ele me olha de volta e percebe que causou tal reação em mim e dá um sorriso encantador porém sinto uma leve malícia. Tae então começa a falar.

Tae- Bom agora que já foram apresentados podem começar o treinamento. - Ele diz já nos levando até a porta. 

Assim que saio dou uma olhada para trás pois sei que Tae percebeu a tensão que se criou, Tae me olha com uma cara engraçada e apenas meche os lábios "vai que é sua garota". Sinto minhas bochechas corarem ainda mais. Ok eu preciso ser profissional. Estamos no lado de fora do escritório do Tae parados no corredor.

S/n - Bom, Jungkook eu só preciso resolver uma coisinha, vc se importaria de me esperar na sala de espera ?- falo novamente com uma certa timidez.

A sala é no final do corredor, eu literalmente preciso de um tempinho para raciocinar por que se eu ficar mais 10 segundos perto desse homem eu infarto.

Jungkook- Tudo bem sem problemas. - Ele diz simpático.

Eu corro para o banheiro mais próximo. Me olho no espelho do banheiro, dou um suspiro aliviada. Não sei o que ele me despertou porém sei que é algo diferente, nunca fui o tipo de garota que super flerta e tem os garotos aos seus pés, tive alguns ficantes porém nada que signifique muito, tenho 21 anos e sou até virgem pois nunca quis ter relações sexuais com ninguém, porém assim que vi Jungkook eu senti meu corpo arder, nunca tive nenhum contato muito íntimo com ninguém porém conhecia o meu corpo o suficiente para saber dos meus desejos. Abro a torneira e umedeco  a mão na água gelada e passo na minha nuca e sinto preparada para o encarar novamente. Caminho novamente até a sala de espera, e lá estava ele sentado em uma das poltronas olhando distraído pela janela do prédio. "Caralho isso não é um homem é uma obra de arte" penso sozinha.

S/n -Jeon Jungkook vamos?

Ele me olha e com um leve sorriso que eu admito ter me deixado levemente corada ele responde.

Jungkook - Vamos.


Notas Finais


Desculpem qualquer erro!
Gostaram? Continua ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...