1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) >
  3. Pegação ("*-*)

História Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Pegação ("*-*)


Escrita por: Im_Lumy

Notas do Autor


- - Significa ação
~ ~ Significa pensamento
Hot Aí ó 😏... Só não ficou muito bom
Desculpem os erros😢
Bjão 😘

Capítulo 14 - Pegação ("*-*)


Fanfic / Fanfiction Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - Pegação ("*-*)

                   

         #*CAPÍTULO 14*#

(Tae) -Eu quero ficar aqui com você :( Quero ficar sozinho com você ! ... I need you girl <3

(Lumy) -Tae oque você quer dizer com isso?

  ~Eu estou até com medo do que o Tae está pensando em fazer, até pq daquela cabeça só saí coisa loka ;-; ~

(Tae) -Luh sabe sexta-feira?

(Lumy) -Hm oque tem?

(Tae) -Então, nós conversamos muito sobre não ter nenhuma relação entre nós certo?

(Lumy) -Sim, mais e daí?

(Tae) -Cê não acha que nós poderíamos mudar isso não?

(Lumy) -Kim Taehyung ! Vai logo ao ponto pq eu sou super lerda em relação a essas coisas '-'

(Tae) -Lerda você é, mais ingênua não! ... Eu não preparei nenhuma cerimônia mas...

(Lumy) -Puta!... Mais do que cê já fez?! Ixi filho não quero nem ver quando você tiver preparado algo !

(Tae) -Você é muito chata me corta o tempo inteiro ! Aiish!... Bom Principesa , você quer namorar comigo?

(Lumy) -Taehyung...

(Tae) -Diz .

(Lumy) -Sinto muito mais não gosto de você do mesmo jeito que você gosta de mim! Desculpa eu já tenho namorado ;-;

(Tae) -Oi?! Ah eu sabia que você e o Namjoon estavam de caso !

(Lumy) -Ãm?! Não querido ele é meu melhor amigo ! ^^

(Tae) -Então quem é ?

(Lumy) -Sabe o Jackson? Jack o que veio aqui com minha prima? enfim é ele '-'

(Tae) -Aaah que ótimo seu namorado é o idiota do Jackson e seu melhor amigo é o Namjoon! Valeu! Então eu só sou uma merda a mais na sua vida??!.... Mais peraí, o Jack está namorando com a sua prima !

(Lumy) -TROLEEEEI , AI QUE TEMPO QUE EU NÃO FALO ISSO GZUIS!

(Tae) -Hein?!

(Lumy) -Era brincadeira Pudinzinho é lógico que eu quero!

   ~Eu abraço o moreno, que ainda estava bem confuso e que parecia não acreditar muito no que eu havia dito~

(Tae) -Tem certeza?!

(Lumy) -Tenho certeza de tudo oque eu disse, eu quero ser sua namorada, eu estava brincando e o Namjoon é meu melhor amigo :) Dúvidas ?

(Tae) -Não, agora não... Mais agora que somos namorados eu  peço para que se afaste de todos eles!

(Lumy) -Que?!

(Tae) -Não vai entrar em contato com nenhum dos Hyungs ,só com as meninas!

(Lumy) -Aí não , cê tá Loko Taehyung!

(Tae) -Aderí ! TROLEEEEI *-*

  ~Ele me agarrou no sofá me fazendo cócegas ~

(Lumy) - Che-ega Ta-ae eu... eu... EU VOU FAZER XIXI NAS CALÇAS!

(Tae) -Tá bom namorada, parei 

(Lumy) -Ei! ...

 ...Eu subo atrás e vejo ele fechando a porta... Tá Taehyung oque você quer?! Que menino mais misterioso, chega ser enjoado ~

(Lumy) -... Taehyung abra a porta '-'

(Tae) -Já está aberta Principesa , é só entrar

~Aigooo, eu entrei e ele não estava mais no quarto , na verdade ele estava mais ou menos dentro do quarto , ele estava no banheiro do meu quarto. Eu não dei muita importância e resolvi descer , eu nem sei pq eu segui ele até aqui ;-; . Quando cheguei na sala liguei a TV e estava passando um filme bem chatinho, então apenas desliguei sem ao menos procurar algo mais interessante para assistir. Peguei meu celular e permaneci ali deitada no sofá , vendo algumas mensagens não respondidas . Um contatinho antigo que ficou um bom tempo sem dizer nada decidiu se manifestar me mandando cinco mensagens. Não era estranho, pois eu sabia que iria fazer algo do tipo ~

                  mensagem on

    JACK = Annyeon , extrema amiga ! (00:40)

  JACK = Aish, Fala sério -_-! (00:40)

   JACK = AÍ ... (00:40)

   JACK = ...Pq você não deixou que eu contasse aquilo para a Yumy? (00:40)

JACK = Você realmente está namorando com o idiota do Taehyung? (00:40)

  JACK = Tenho certeza que cê tá com ele só pra me esquecer e fazer ciúme ! Não esqueceria da gente tão fácil assim , sei disso ! (00:40)

      ME = Então, pra começar eu só não quero que a Yumy saiba que ela está namorando com o meu EX! E sim estou namorando com o Taehyung e espero que dure muito, e que não seja como o meu namoro com você ! Foi uma grande decepção ! Só de pensar que eu iria te dar uma outra chance eu já me arrependo ;-; (01:03)

    ME = E outra, por qual razão eu iria querer fazer ciúme em você ?! Cara abre o olho , que você está meio perdido viu . Eu amo demais o Taehyung ! E o idiota de verdade foi você! (01:03)

    ME = Poxa eu realmente gostava muito de você e estava disposta a te desculpar por aquilo mais você quis terminar comigo então depois daquilo eu pensei que seríamos pelo menos amigos mais não, você nem se quer olhava na minha cara :( ... Então eu simplesmente taquei um fucking care e segui a Life néh . (01:03)

 JACK = Disposta a me perdoar?! E essa agora ! -_-  (01:04)

JACK = Mais enfim, quando você começou a "gostar" do idiota do Taehyung? (01:04)

 ME = Aah garoto cresce um pouquinho antes de falar do Tae tá bom! Você foi mó infantil comigo e eu fui super trouxa de cair na sua "laia" ... Espero que você não faça o mesmo com a minha prima ! (01:04)

 ME = Eu comecei a GOSTAR muuuuito do Tae Tae com o tempo ! Como eu disse eu segui a Life , achou que eu iria ficar presa esperando você voltar pra mim , afff mais nem ferrando ! (01:05)

               mensagem off

     ~Ouço passos e penso que deve ser o Tae então saí da msg e guardo o celular . O Taehyung desceu a escada correndo e pulou em cima de mim com cara de assustado com certeza estava de palhaçada comigo~

(Tae) - Tem alguma coisa lá em cima no seu quarto!

(Lumy) - Claro! A minha cama, o guarda roupas , a escrivaninha, a cama da Maryh , a da Lolyh...

(Tae) -LUMY é sério :'(

(Lumy) -Oxii calma Morin , oq você viu?

(Tae) -Eu estava no banheiro esperando que você entrasse também -_-! E aí escutei algo arranhando o guarda roupas e ao mesmo tempo ouvi alguém descendo a escada. Foi juntinho , não arranharam primeiro e depois desceram , NÃO! Foi exatamente junto eu saí correndo e agora eu tô aqui :')

(Lumy) -OK ... É ... Isso é mega estranho ! Vamos ir para sua casa , ficar sozinho aqui não vai ser bom !

                  Zum...zum

(Tae) -Ai G-zuiiz que isso!

(Lumy) -Calma foi meu celular , alguém estava me ligando!

(Tae) -Te ligando a essa hora?!

(Lumy) -Sim ;-;

(Tae) -Hm... E quem era ?

(Lumy) -Eu não vi ainda !

(Tae) -Deixa eu ver então... Haha

      ~Ele pega o celular da minha mão e saí correndo em direção a cozinha como uma criança levada...

(Lumy) -Taehyung me devolve!

   ...Ele se escondeu e agora eu deveria ir atrás dele mais não, eu tive a divina idéia de pegar o celular dele lá em cima, já que ele havia pegado o meu! ... Subi até o meu quarto e vi o celular em cima da escrivaninha , peguei e deitei na minha cama e acendi a tela do mesmo que pediu senha, ele já tinha me dito a senha mais eu esqueci, só me lembro que era um nome ;-; ... Tentei o nome da mãe dele e não desbloqueou , tentei o nome dele e também não adiantou , tentei até meu nome e ... Também não entrou (.-.) Até eu me lembrar do chorrinho do Tae Tae que infelizmente não ficava com ele e sim com a sua mãe, então assim coloquei Soonshim ,e abriu na hora! ~

(Lumy) -É pelo visto não tem nada demais aqui !

   ~Barulhos da porta se abrindo me assustam e logo ligo a lanterna do celular, fico aliviada por ser Taehyung , não tão aliviada pois sua expressão era de tristeza e raiva misturadas com algo não descreviveu , expressões essas que me preocupavam~

(Lumy) -Oque houve Morin? :)

(Tae) -O ouvido ! :)

(Lumy) -Haha, engraçadão você! Comédia andante -_-

(Tae) -Lumy eu vi a sua conversa com o Jack !

(Lumy) -Ahh... ééé... Então...

(Tae) -Vi, ele é bem ridículo néh? Aai você escreveu para ele dizendo que me amava <3

  ~Ãm?! Uufa ! Taehyung é bem desligadinho , deve ser o sono! ~

(Lumy) -E eu digo na sua frente e sempre que eu te amo muito, muito, muito, muito, muito, muito, muito de montão <3 Coisa linda da minha Life (digo tentando fazer um aegyo que parece ter saído direito ;-;)

(Tae) -Aaaaah garota eu vou te morder!

    ~Eu saio correndo até o quarto e ele vem atrás , me jogo na cama e inicio um ataque de risos . Taehyung pula em cima de mim e eu quase morro '-' ...O mesmo começa a me beijar e ali mesmo minhas risadas se sessam ! Eu já não sentia vontade de rir mais sim um calor extremo que nos "possuía" e que aumentava com a quantidade de beijos. O moreno me vira na cama me colocando por cima dele e logo após me senta na sua frente , tira sua camisa me olha e maliciosamente com a respiração ofegante. Ele começa a distribuir beijos quentes em meu pescoço oque na hora me fez arrepiar por inteiro... Nessa sequência de beijos ele puxa minha blusa para cima me deixando apenas de sutiã e com um short de dormir.~

(Tae) -Posso?

      ~Eu apenas sussurro um "uhum" e ele tira meu short e agora eu estava semi-nua, envergonhada e com uma cara quente e vermelha >.< ... Já que ele quer "brincar", vou entrar no seu jogo ! ~

  -O empurro na cama fazendo o mesmo se deitar , vou me deitando por cima dele e chego até sua boca. O beijo e começo a descer minhas unhas em seu abs deixando ali marquinhas vermelhas, puxo seu moletom e não tive como não reparar em sua box preta um alto relevo , beeem alto '-'... Ele me puxa para um beijo selvagem , e me "abraçando" , abre meu sutiã e o joga para longe de nossos corpos ... Ele me deita de barriga para cima e desce até a mesma puxando com os dentes minha calcinha , me deixando literalmente nua... Ele mesmo tira sua box e pega em cima do criado mudo oq parecia ser um óleo e passa em seu membro...(Ele já havia colocado o preservativo, parecia que esse danado já estava preparando isso a um tempo -.- ) ...Me sento em seu membro , e começo a meio que "rebolar" ali em cima do mesmo...Ele fazia movimentos de vai e vem cada vez mais rápido e com isso chegamos ao ápice -

(Lumy) - *Sigh*...(respiro fundo)... Isso foi ... Não acredito no que eu ... No que fizemos!

(Tae) -Agora eu acredito em qualquer loucura minha >u<

(Lumy) -Como assim? rs

(Tae) -Eu sempre gostei de você mais você não me notava , daí eu prometi pra mim mesmo que um dia iria fazer oque fiz, essa loucura incrível ! E foi a loucura mais especial e maravilhosa que eu já fiz! Bom até agora néh!

(Lumy) -Como eu não te notei antes?! Cara no que eu estava pensando ?!! (Digo alto )

     ~Sempre que eu gosto de um dia vem outro dia e me surpreende mais ainda! Gzuis que homem é esse >.< ~

     -Comecei a beija-lo e morde-lo ,e ele fazia o mesmo... Já estávamos com vários roxos pelo corpo então decidimos parar se não amanhã não levantariamos de dor, é somos bem homicidas ;-; -

(Lumy) -Tae! Amanhã tem aula!!!! Noooosss eu vou ter que usar uma meia mais escura por baixo da saia '-' ... Vamos arrumar isso tudo aqui , pra amanhã ser menos coisa pra arrumar, até pq tem a pia cozinha cheia de louça pra lavar !

    -Me levanto rápido e quase caio , eu estava fraca e bem dolorida!-

(Tae) -Luh cê tá bem? (diz me segurando)

(Lumy) -Eu espero estar melhor amanhã ! Hoje eu não consigo nem andar o.O

(Tae) -Desculpa principesa <3 ... Vamos dormir ,fique calma... Pronto coloquei meu celular para despertar bem cedo e amanhã será outro dia!Boa noite<3

(Lumy) -Obrigada Tae Tae, você está sempre sendo cuidadoso comigo e eu acho isso lindo então não pare tá :) ! Boa noite mozaum <3

        ¶ QUEBRA DE TEMPO ¶

(Tae) -Bom dia Principesa !! Toma!

(Lumy) -...


Notas Finais


Annyeon pessoinhas! Já era pra ter saído esse capítulo mais o meu Spirit fanfic atualizou aí bugou tudo aqui e saiu erradão ... Mais enfim espero que tenham gostado 😘😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...