1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) >
  3. #Cinema 🎥

História Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - #Cinema 🎥


Escrita por: Im_Lumy

Notas do Autor


Pronto meninas fiquem calmas não queiram partir para a agressão S2 Sou um amorzinho, já terminei até o capítulo 6? Nunca saberemos ^^ ... Enfim boa leitura ❤Aé genting Dsclp é que eu colocava Jiminie e na verdd é Jiminnie ;-;

Capítulo 5 - #Cinema 🎥


Fanfic / Fanfiction Apenas outro felizes para sempre (Imagine BTS) - #Cinema 🎥

             #*CAPITULO 5*#

     (Maryh) -Sem graça! (digo sorrindo e muito mais muito envergonhada acho que eu estava vermelha °-°!) pq fez isso ?! Já vou avisando que eu não quero servir de provocação -_-!

      (Jiminie) -Calma bb ! eu fiz isso pq... Peraí se disse provocação?

      (Maryh) -Sim... Você não viu o jeito em que a Susan saiu daqui não?!

      (Jiminie) -Ela viu isso? ...Oxxi nem percebi ;-;

      (Maryh) -Não se faça de sonso ! Você até falou que conseguiu

      (Jiminie) -Te juro que não estou sendo sonso eu só disse aquilo pq eu consegui te roubar um belo de beijo dessa vez (riu) ... Pra provocar ela eu só preciso ter amigas ahsuahsua...Se viu ou não , tô nem aí hehe

       (Maryh) -Ah é assim Senhor Chim Chim (Digo fazendo cócegas em sua barriga)

        (Jiminie) - Ei-i pa-para com i-isso kkkl

          (Maryh) -Só vou parar pq está quase bat... (antes mesmo de falar o sinal bate para entrarmos na sala de aula) -Aiiish esse troço nunca me deixa terminar as minhas frases !

            (começaram a rir)

          (Jiminie) - Bjuus mozaum vou entrar nos vemos na saída (Disse dando um beijo em minha testa e logo em seguida dando uma piscadinha discreta)

         ~Então fomos para nossas salas e chegando lá me sento na cadeira do fundo que fica entre Lumy e Kookie~

      (Kookie) -Maryh , você mandou bem lá no refeitório hein !

      (Maryh) -Só não esquentei muito a cabeça com aquela garota ela nem se quer merecia minhas palavras !

       (Kookie) -Não mesmo , ela merecia era a marca da sua mão na cara dela !

        ~Começo a rir e então chega na sala , Lumy e Lolyh juntas e vendo que estávamos rindo logo se pronunciaram ...~

        (Lolyh) -QQ tá acontecendo ?!

       (Maryh) -É o Kookie falando coisas bobas!(sorriu)

        (Lumy) -Mozona pra onde cê foi depois de ter dado aquela patada na Susan?!

        (Maryh) -Eu fiquei lá na rampa esfriando a cabeça !

       (Kookie) -E alguém viu o Jiminie no intervalo? Ele sumiu do nada •-•

       ~Meu rosto começou a esquentar e agora meu santo Yoongi 0-0~

       (Lolyh) -Conheço essa cara ! Conta tudo fia !

      (Maryh) -Aiish ... Tá vou falar ... O Chim Chim ficou comigo no intervalo na verdade a gente literalmente ficou ele me roubou um baita beijão e por muita conhecidência a Susan estava passando lá, bem na hora °-° E aí ela saiu cheia de raiva !

           (Kookie) -Ele me traiu com você sua vagadelabunda! (começou a gargalhar)

          (Lumy) -Você já até esqueceu ele amigo agora cê tá em outra (riu) Nem vem falar que não!

         (Maryh) -Tá é?! Ooxi tá até corando haha

         ~Pude ver a cara de tristeza da Lolyh é fia tá na cara que você é xonada nele~
      
    (Lolyh) -Então cê namora ?

  (Kookie) -Não ... Eu não tenho não , essas lokas que estão falando besteira ! Nem eu sei de quem elas estão falando (sorriu envergonhado)

       (Lumy) -É lógico que a gente tá falando da Lolyh néh seu idiota kkk

        (Lolyh) -Como assim?!

      (Kookie) -RT(sim ele disse RT)

        (Maryh) -Dois ridículos se fazendo de bobinhos só não vou bater em vocês pq a fofura não deixa (riu)
  
       ~Os dois começaram a corar, foi a cena mais fofa do mundo *-* Mais a professora desgramada chegou -_- Aiish !Logo agora ~

             ~Era aula de dança , pois é , nós temos aula de dança *-* , Pelo menos era algo que nós amávamos então não foi tão ruim~

        ∆ JUN MARIYE OFF ∆

         ∆ MIN YOONGI ON ∆

      ~Oxii aquela tal Maryh é bem lokona hein? Put'z ela bateu boca com a Susan vey Doideira ... No meio dos meus pensamentos do nada escuto uma voz chata que eu não aguento mais ouvir~

   (Professora) -Min Yoongi preste atenção na aula !! Eu não vou repetir de novo ouviu !

        (Yoongi) (~Aish ! Véia chata -_- !~) -Sim professora!

      (Hobi) -Ei Hyung cubinho de açúcar oque você está pensando? (diz baixinho sem que a professora percebesse)

       (Yoongi) -Em ir pra casa e dormir até não poder mais !(Digo no mesmo tom)

        ~Acabou que soltamos pequenas risadinhas e na nossa frente havia dois meninos conversando também~

     (Professora) - SE RETIREM DA MINHA SALA AGORA!

     ~E então quando íamos levantar, os meninos já estavam saindo e acabaram levando a culpa por nós ^^ hehe ~

       (Lina) -Vocês são cruéis (sorriu)

       (Hobi) -Nn somos apenas anjinhos eles que  ficam conversando na hora da aula (riu) É oque a professora pensa (riu um pouco mais)

       ¶ QUEBRA DE TEMPO ¶

       ∆ MIN YOONGI OFF ∆

      KIM VICKUNG ON ∆

     ~Bom, a aula já havia acabado , e o Tae tinha combinado de irmos no cinema ...Na verdd o Tae só tinha dito eu , ele e o Jiminie já que estudamos juntos, mais aí ele quis chamar a Maryh e o Kookie , aí eu fui e chamei a  Lolyh e aí o Tae chamou a Lumy e ela chamou a Lina mais ela não quis ir então parou por aí mesmo!~
          
       ~E então quando chegamos em casa nós ainda não tínhamos nos arrumado somente tiramos os uniformes do colégio e ficamos à toa (Tava bem entediante ;-;) e pelo visto os meninos também estavam pq o Tae me ligou falando que ele tinha mudado o horário para as 15:30 ! e também disse que o Namjoon iria ir ! Aiish ninguém merece pra que ele chamou aquele garoto -_-!

      ¶ QUEBRA DE TEMPO ¶

      ~Aleluiiaa já eram 14:00 hrs ! ... Eu e as meninas subimos para tomar banho e vestir as roupas que já havíamos separado (desculpa não tinha dito néh ?! ) Enfim... Eu peguei uma jardineira jeans cumprida (o cano dela vinha dobrada até as canelas) , uma sapatilha toda branca com um lacinho azul claro(tipo azul céu) a e uma blusa que também era branca para colocar debaixo da jardineira . Depois de já ter tomado banho me vesti e chamei as meninas que também já estavam prontas ! ...e quando  terminamos de nos arrumar já eram exatamente 15:30 e então ouvi alguém buzinando  do lado de fora e aí quando eu olhei era o Jimin e os meninos nos esperando , então chamei as meninas e fomos ~

              No cinema ...

       (Tae) -Que filme iremos assistir?

     (Vicky) -É fada !

  (Jiminie) -Nem ferrando , tô afim de ver um filme de terror!
    
     (Vicky) -Cala a boca Jimin.  eu não vou ver filme de terror   -_-!

     (Lolyh) -Também não quero não ;-;

      (Nam) -Nossa cheiro de gente medrosa !

  (Jiminie) -NENON !

                  (RIRAM)

       (Kook) -Lolyh fica tranquila é só um filme

        (Lumy) -É , qualquer coisa ele te abraça e vc nem vai ligar mais pro filme! (riu)

       (Tae) -Vicky relaxa , agente veio pra assistir um simples filme bobinho e você vai ver que vai ser super divertido!

        ~Aish , eu sei que vou me cagar com esse filme , mais só por orgulho vou assistir ~...

     (Vicky) -Tudo bem vocês tem razão , é só um filme bobinho!

      (Kook) -Boa Vicky!

        ~Péssima Vicky, se o Namjoon e o Jimin não tivessem tirado sarro da minha cara eu nunca iria assistir aquele filme!...Compramos as pipocas e aí fomos para a sala que estava passando Entidade 2... Kook sentou do lado da Lolyh, Tae sentou do lado da Lumy, Jimin sentou do lado da Maryh e adivinha quem sentou do meu lado (não sei pq mais enfim) o Namjoon -_-~

       ~Nós assistimos o filme , gritamos pra K7 e depois passamos na praça de alimentação do Shopping para comprar sorvetes e quando eu terminei fui no banheiro e os outros foram eu sei lá pra onde só sei que foi um casalsinho pra cada lado e daí só ficou eu e o Namjoon , mais tipo ele foi meio que diferente sabe , dessa vez ele estava sendo simpático ;-; e comigo ;-; , Aquilo foi estranho mais mesmo assim foi bom ,nos juntamos de novo e daí ficamos em uma pracinha só para conversar mesmo~

         (Tae) -Aiai hoje o dia foi muito bom ! Pelo menos pra mim foi maravilhoso (sorriu)

      (Lumy) -Também gostei muito... (disse é logo após olhou para Taehyung sorrindo...mais percebeu que estavam todos olhando para eles dois com uma cara tipo    (   ͡° ͜ʖ ͡° ) , então ela continuou a se pronunciar) ... Vey foi chave! (os dois deram alguns sorrisinhos e aí eu olhei pra ela tipo : Me conte oque aconteceu :) !  , Aí ela disse que em casa ela iria explicar tudinho)

    (Maryh) -Pq o casalsinho de coelhinhos estão tão quietos hein (   ͡° ͜ʖ ͡° )

       (Lolyh) -ÉOQ?

    (Jiminie) -Amante você não é assim alguma coisa 6 fizeram , se nada tivesse acontecido vocês não teriam coradinhos assim !

       (Kook) -Não pow agente só conversou ;-;

          (Tae) -Aham Cláudia, senta lá

                    (RIRAM)

        (Lolyh) -Vou nem falar nada sobre você e a Lumy v-v

       (Lumy) -Como assim genting não fiz nada sou normal , sou de Deus se eu tivesse feito algo eu falaria numa boa fíí O:-)

     (Kookie) -Aham Cláudia , senta lá ²

          (Tae) -Então néh, tá ficando escuro bora cada um pra sua casa que amanhã ainda tem aula , mais antes meninas me passem o whats de vocês pq desde aquela festa eu não peguei ;-;

       (Nam) -Vocês estão comigo, fiquem tranquilos podemos sair daqui uma hora da manhã se quisermos ^^

                   (RIRAM)

        (Tae) -Man na moral estar com você e estar sem você dá na mesma pq você correria se estivéssemos em perigo (riu)

    (Jiminie) -Vamo embora, eu levo vocês em casa ^^

     ~Então o Jimin nos levou em casa e nos despedimos dos meninos a Lumy recebeu um beijo do Tae em sua testa , Lolyh somente um abraço (eta casalsinho tímido -_- !... Mais continuam sendo lindos S2) Jimin selou os lábios de Maryh bem rápido e eu ;-; só disse tchal mesmo , não tenho essa intimidade com o Namjoon sem contar que vai ser culpa dele se eu não dormir a noite ! ~

     ~Fui correndo perguntar oque havia acontecido com Lumy e com o Tae Tae e então ela me contou tudo e sim fiquei de queixo caído ... Eu e a Lumy fomos as últimas a dormir , coloquei minha camisola (branca que tinha uma caveira mexicana bem amazing com uma pantufa de cachorrinho que era preta) e a Lumy colocou um pijama que era tipo um macacão de Panda (com orelhinhas no gorro e também usava uma pantufa que tinha a cabecinha de Panda ) e assim fomos dormir ~
        
       KIM VICKUNG OFF ∆

           ∆ LUH YUMY ON


Notas Finais


Bom genting foi isso ae , não sei se ficou bom mais enfim néh tá ae... Vamos interagir ?! , Qual shipp vocês dariam para a Maryh e para o Chim Chim/ Jiminnie ? ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...