1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Palavras >
  3. Capítulo 11 - Fim.

História Apenas Palavras - Capítulo 11 - Fim.


Escrita por: Luhander

Capítulo 11 - Capítulo 11 - Fim.


Fanfic / Fanfiction Apenas Palavras - Capítulo 11 - Fim.

VIDA

substantivo feminino 

1-propriedade que caracteriza os organismos cuja existência evolui do nascimento até a morte. 

2-período de um ser vivo compreendido entre o nascimento e a morte; existência. 

3- motivação que anima a existência de um ser vivo, que lhe dá entusiasmo ou prazer; alma, espírito. 

 

 

...6 meses depois... 

 

-Estou em casa! - Escuto Naruto enquanto esse fecha a porta de entrada de nosso apartamento.  

Isso mesmo, de uns tempos para cá, eu e Naruto passamos a viver juntos, mas não é como se isso nunca tivesse acontecido antes. Porém, antes era apenas amizade e agora eu o tenho como um amante, como a minha segunda parte. 

Nos contos gregos diziam que o ser humano foi criado com dois rostos, quatro braços, quatro pernas e um coração. Eles nascem separados e destinados a encontrar a sua outra parte, e eu acho que agora eu finalmente achei a minha. 

-Estou na cozinha! - Disse enquanto desligava a torneira da pia. 

Como prometido, eu tinha realmente aprendido a cozinhar e graças ao Naruto, que teve muita paciência comigo. Se não fosse por ele eu só saberia cozinhar salada e alguns pratos.  

Naruto chega perto de mim e me dá um beijinho no ombro. Sorrio com sua atitude e sinto meu coração amolecer, sim sou um pouco frouxo. Depois que aceitei meus sentimentos pelo loiro, esse tipo de sensação começou a ficar bem frequente.  

-Olha o que chegou do correio! - Disse animado enquanto me mostrava uma caixa. O olhei questionador e perguntei: 

-O que é isso aí?  - Naruto aumentou mais o sorriso, abriu a caixa e me mostrou a minha primeira cópia do livro. - Naruto...  

-Olha como ficou lindo! - Disse vindo em minha direção e me estendendo o meu exemplar. - Só em pensar que isso estará em todas as prateleiras das livrarias me deixa tão feliz!  

-Só em pensar que esse livro quase me tirou você... - Peguei o livro em minhas mãos e pude ver o acabamentos nele.  

"My one and only" - Meu primeiro e único. 

A capa tinha ficado perfeita! Tinha um fundo azul como o céu, algumas estrelas na parte de cima, com um cometa passando pela capa, logo abaixo, a representação de um por do sol logo em baixo do título.  

-Ah, não fala assim... - Disse dengosos vindo para perto de mim e olhando melhor o livro. - O que importa é que estamos juntos agora, não é? - Beijou meu pescoço, fazendo-me arrepiar por completo.  

-Tem razão... - Me virei para ele e passei meus braços por seu pescoço. - Desculpe. - Pedi e suspirei enquanto fechava os olhos para apreciar o carinho que recebia na cintura. 

Naruto passou a distribuir beijinhos por toda a minha face me fazendo dar algumas risadas. Foi diminuindo os beijos, parando eles em minha boca, aonde passou a beijar com mais intensidade. O loiro agora segurava minha nuca e puxava meus fios de cabelo.  

-Vamos sair daqui. -Sussurrou perto de meus lábios para depois voltar a me beijar. - Se não vai ser aqui mesmo.  

Me separei de Naruto apenas para desligar o fogão. Voltei para seu contato, agora faminto. O loiro segurou em minha coxa direita me puxando para seu colo. Dei impulso com o pé esquerdo e prendi minhas pernas em volta de sua cintura, enquanto o beijo não era cortado. 

Em seus braços fortes, fui levado para o nosso quarto e depositado com calma em cima da cama. 

-Sai, Saiko! - Naruto disse abanando a mão para espantar o bichano que continuou no mesmo lugar. - Saiko! - E nada. - o loiro me olhou para depois olhar para o gato.  

Se levantou, pegou o gato nos braços e o jogou para o lado de fora do quarto, para logo depois fechar a porta. 

-Hey! Cuidado com ele! - Bronqueei. 

-Depois peço desculpas. - Sorriu sapeca e voltou a ficar por cima de mim. - Quer que eu peça desculpas a você também se eu for um pouco violento? - Perguntou me dando selinhos ritmados. 

-E de joelhos. - Respondi enquanto sorria.  

Voltamos a nos beijar selvagemente enquanto nos despíamos. Quando estávamos apenas com as boxes  Naruto foi abaixando, levando seus beijos e os direcionando para perto do ultimo tecido que me impedia de ficar nu. Com os dentes, o loiro tira minha box e faz com que meu pênis salte e bata em sua bochecha.  

Ah... isso é demais. 

Naruto segurou em meu membro, o lambendo de cima a baixo para logo depois o abocanhar, enquanto não tirava seus olhos dos meus. Eu estava a ponto de ir a loucura. O loiro fazia movimentos de vai e vem com a boca alternando a velocidade, passava a língua com frequência em minha glande e fazia uma massagem deliciosa em meus testículos. Eu senti que iria gozar e tentei o avisar.  

-N-Naru...- Gemi dengoso. - E-Eu vou ... gozar. P-Para... - Ele não me ouviu e eu acabei gozando em sua boca. 

Escutei o barulho que sua garganta fez ao engolir tudo que eu tinha expelido. Arregalei os olhos mas antes que eu dissesse algo, o loiro invadiu minha boca com sua língua e começou um beijo intenso. 

-Sasuke, eu não aguento mais. - Falou aos suspiros e me colocou de quatro em cima da cama.  

Separou as bochechas da minha bunda, dando uma mordida bem forte em uma dela. Gemi de dor mas logo depois essa dor foi substituída pelo prazer. Naruto estava enfiando sua língua em minha entrada, com força e rapidez. Revirei os olhos enquanto não controlava as palavras e sons que saiam da minha boca. 

-Naruto... - Gemi manhoso e então ele enfiou dois dedos de uma vez dentro de mim. 

Passou a massagear minha próstata e eu não conseguia  conter meus gemidos e meus pedidos para que ele fosse mais fundo. Naruto tirou seus dedos de dentro de mim assim que passei a rebolar contra eles. Eu já estava quase lá pela segunda vez. 

O loio cuspiu em sua mão, passando sua saliva em minha entrada e em seu pênis. Aos poucos foi se enterrando dentro de mim e quando já estava por completo pude soltar um suspiro de alívio.  

Eu não quis nem saber da dor na qual eu estava sentindo, já comecei a rebolar contra seu colo fazendo o mais alto gemer dengoso.  

-Ah... Sasuke, assim você me deixa louco. - Gemeu perto de meu ouvido enquanto encostava seu peitoral em minhas costas, me fazendo arrepiar por inteiro.  

Seu corpo escultural e másculo, me mostrando que estou protegido em seus braços me deixava cheio de tesão.  

-Ah, Naruto... anda logo. - Pedi impaciente. 

Meu pedido foi atendido imediatamente e em poucos minutos, Naruto metia contra minha bunda com força e desejo. Falava palavras sujas para mim, assim como palavras de carinho.  

Quando se cansou, se retirou de dentro de mim e se sentou encostado na cabeceira da cama.  

-Senta aqui, senta.- pediu batendo suas mãos em suas coxas, perto da virilha.  

Sorri constrangido e passei uma perna para o outro lado de seu corpo, segurei em seu membro o direcionando para minha entrada novamente e viu me sentando em seu pênis, sentindo aquela ótima sensação pela segunda vez. 

-Ahhm... - Gemi começando a rebolar em seu colo.  

-Meu deus! - disse desesperado assim que eu comecei a quicar em si enquanto jogava a cabeça para trás. 

Naruto segurou em meu pênis e começou a masturba-lo. Nesse momento eu juro que poderia morrer, que eu morreria feliz. Não demorou muito para que eu me derramei entre nós dois, assim como não demorou para que Naru também gozasse forte dentro de mim. 

Nossas respirações estavam aceleradas assim como nossos batimentos cardíacos. O loiro segurou meu rosto com as duas mãos, enquanto tentava regular sua respiração. Seu olhar direcionado para mim e aquele maldito sorriso nos lábios, tão lindo.  

-Eu te amo Sasu... - Sussurrou para logo depois me dar um beijo preguiçoso pela falta de energia.  

-Eu também te amo Naru. 

 

Eu nunca imaginaria que isso poderia acontecer, nem em meus sonhos mais malucos. 

Quando o loiro foi embora de meu apartamento naquela tarde fria a mais de um ano atrás, tudo que eu pude sentir foi SOLIDÃO. A DEPRESSÃO foi inevitável. Seu sorriso e seu jeito de me tirar do sério faziam tanta falta que meu coração se apertava. 

Mas uma coisa que eu nunca pude negar foi a sua AMIZADE. O quanto você queria estar ao meu lado e eu ao seu. Cuidando um do outro como se fossemos a mesma pessoa, nos preocupávamos um com o outro. 

Quando você voltou para cá, tentando me curar, me mostrando um lado seu que eu nunca conheci, uma PAIXÃO começou a florescer, ou apenas despertar dentro de mim. 

Eu sentia CULPA  por sentir algo tão impuro por meu amigo, meu melhor amigo. Achando que eu poderia estar confundindo os sentimentos, que eu tinha que estar errado. 

Eu sentia tanto MEDO de te perder, de você ir embora como todos sempre fizeram. Eu tive que ter CORAGEM para enfrentar a situação que eu estava passando e ainda mais esses sentimentos que na época eu não sabia o que significavam. 

Então eu decidi aceitar a sua iniciativa e deixar as coisas rolarem entre nós, deixei a ANSIEDADE de lado assim que você me beijou ao meu pedido e quando você disse que estava apaixonado por mim.  

Eu não sabia o que dizer naquela hora, eu me sentia nas nuvens, apenas aproveitei enquanto durava a sua estadia em meu apartamento. Sabia que você iria em bora e tudo o que eu pude sentir foi DECEPÇÃO e tristeza. Eu não acreditava que não conseguia fazer com que ninguém realmente quisesse ficar ao meu lado, nem por uma vez sequer. 

E então eu te vi indo embora, você não iria voltar por um erro meu. Foi nesse momento que senti CONFIANÇA em meus atos e tomei a coragem para ir atrás de você.  

Porque eu te amo Naruto, e não posso te ter longe da minha VIDA..


Notas Finais


YOH!
Espero que tenham gostado da fic!!!
Eu me diverti muito escrevendo ela ( mesmo ela sendo extremamente depressiva)
Gestei dos novos leitores que eu conheci e os incríveis comentários <3
Espero ver vocês mais vezes aqui no spirit!
Tenho outras fics, não me abandonem! Vamos continuar juntos kkkkkk
até o mais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...