1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas palavras escritas pro vento >
  3. Dor é o pior sentimento

História Apenas palavras escritas pro vento - Capítulo 3


Escrita por:


Capítulo 3 - Dor é o pior sentimento


Temos um vocabulário muito extenso, são muitas palavras pra pouco uso, ainda existem aqueles que se arriscam em expressar suas luancias com essas palavras mas poucos conseguem tal feito. Na casa onde atitudes e gestos viciantes de cabeças perdidas contam como sons de vozes falar não é uma opção, mas escrever virou uma solução.

Tentar descrever sentimentos no papel e algo difícil, digo que a dor e o mais complicado de se explicar, por isso muitos tentam transforma-la em algo físico, algo que possa ser visível e controlável como um corte profundo no pulço que jorra sangue. É inegável talvez pra mim, que o motivo do irmão narcisista ter arrebentado a própria mão na parede foi por causa da dor, a mãe quando viu jogou a culpa na raiva e o pai pra variar nem sóbrio estava pra opinar. O breve momento de desconto da dor passou e o irmão questionou o outro sobre o porquê do ato mesmo já suspeitando do motivo, ele desconversou e negou as suposições de seu semelhante, mas é claro que ele ia negar afinal seus responsáveis não o ensinaram a lidar corretamente com os seus sentimentos.

Desistindo de um interrogatório inútil o irmão orgulhoso e arrogante chutou a porta do quarto e se trancou no mesmo, rasgou as folhas do caderno e rabiscou uns versos enquanto tentava controlar a fúria que a dor causava em seu coração, nada fica bom o bastante pros outros, eles gostam de abraços com tapinhas nas costas mas eu só sei dar perguntas pras suas respostas, o desejo de ser o personagem que Clarice Lispector matou com treze tiros em seu livro é grande, essa mulher foi um gigante na literatura porém sofreu até o fim com o relento da vida mais também jogou apenas palavras escritas pro vento.


Notas Finais


To postando agora porque tenho que fazer dever de madrugada, ou apenas tentar não ser mais inútil, tchau.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...