1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas palavras escritas pro vento >
  3. A vida dos outros vale mais que a minha

História Apenas palavras escritas pro vento - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Mudei de ideia, vou postar e tentar ser útil em algo amanhã.

Capítulo 4 - A vida dos outros vale mais que a minha


O que é uma vida no meio de bilhões de outras vidas? Simplesmente uma vida, ou nada como dizem uns ai, na verdade somos bem desnecessários encima desse pedaço de terra, e as pessoas fingem concordar com isso sendo que no fundo gritam dizendo que são importantes em algum processo fisiológico do planeta, sempre querendo encontrar significado nas coisas para enfim dar sentido a sua própria e porca existência.

Seguimos um roteiro muito decadente sobre a nossas próprias vidas, ele se resume a ficar amarrado sendo limitado de fazer muitas coisas, como explodir o crânio de um estuprador com uma K47 por exemplo. Mães nos dão esse roteiro desde muito cedo, e quando você não quer segui-lo a coisa começa a ficar feia, os filhos mesmo com pouca idade já estão exaustos demais para continuar, e alguns optam por se matar. O filho esquecido sempre vai tentar fazer tudo certo para ser lembrado, ninguém enxerga o grande coração que ele tem ou as coisas boas que ele fez pra salvar muitas vidas, irônico não? Ele odeia o fato de estar vivo, mas quer que os outros continuem vivos pois julga que suas vidas valem mais que a sua própria, ele não acha justo, não e justo.

Se você tá achando esse texto ruim ou tedioso fique sabendo que eu também to, dizem que o filho sabe escrever bem, que ele deveria virar escritor ou compositor de músicas com melodia de silêncio, todavia ele quer enficar a caneta esferográfica na garganta e acabar de vez com a hipocrisia e contradição de seus textos, ele vai embora de casa mas pelo menos vai feliz por ter salvo algumas pessoas, logo estara sentado no acento vendo apenas palavras escritas pro vento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...