1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas palavras escritas pro vento >
  3. Preocupações Fúteis

História Apenas palavras escritas pro vento - Preocupações Fúteis


Escrita por: Noahx007

Capítulo 5 - Preocupações Fúteis


As preocupações dos outros são tão estranhas, vejo um sujeito reclamar do tamanho de seu nariz apontando o mesmo como um erro da natureza que precisa ser corrigido, então ele se descabela para entrar na faca e pertencer ao tal padrão branco misógino europeu. Outro termina um relacionamento com alguém que gosta pois a fixação quase que doentia dele em celebridades o impede de ver o belo amor verdadeiro em alguém, o pai de "família" quer gastar a renda do mês num carro velho caindo aos pedaços ao invés de ter comprado o presente de aniversário do filho, as pessoas não percebem mais coisas vazias e fúteis destroem com vidas.

A preocupação mais doce das crianças da casa solitária era se a fada do dente iria aparecer de noite para recolher o dente posto debaixo do travesseiro, parece ingênuo e sem graça mas aquilo acendia uma energia nos pequenos que cativava qualquer um, na calada da noite a mãe botava os pimpolhos pra dormir e caminhava até o bar próximo onde comprava doces e os colocava em saquinhos, logo voltava e trocava os dentes pelas guloseimas para de manhã ter o melhor presente que uma mãe pode ter: a felicidade no sorriso dos filhos. 

Hoje as preocupações subiram de nível pras crianças, relacionamentos ilusórios tomam a cabeça do filho narcisista que confude qualquer ação ou palavra com amor mas isso e comum a sua geração, enquanto seu pobre irmão definha em devaneios depressivos com ajuda de seu amigo fumante fornecedor clandestino do ilícito necessário que acalma os desesperados, os dois dividem suas críticas aos mais fracos e as futilidades que cercam esse grupo sendo que eles também são fracos, apenas não demonstram porque existem pessoas que dependem de seus comandos e convenhamos, não existe herói fraco, não existe luz no fim do túnel que se apaga pros demais, enquanto alguns forem racionais estaremos salvos, isso é verdade e eu tento ser assim mas tudo vira apenas palavras escritas pro vento.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...