História Apenas para desabafar - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 4
Palavras 276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Literatura Feminina
Avisos: Bissexualidade, Insinuação de sexo, Mutilação, Sexo, Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Não espero que ninguém leia (ou muito menos goste) da minha história, mas se isso acontecer, não se sintam tímidos de comentarem e fazerem críticas (construtivas por favor). Se por acaso alguém se identificar, adoraria saber.

Capítulo 1 - Onde tudo começou (Primeira menstruação)


Fanfic / Fanfiction Apenas para desabafar - Capítulo 1 - Onde tudo começou (Primeira menstruação)

Acho que deveria começar pelo começo, certo? 

Olá, meu nome é (insira um nome aqui), tenho (quase) 15 anos e eu já vivi e aprendi coisas suficientes para a vida inteira, ou pelo menos é nisso que eu tento me fazer acreditar. Mas vou ter que voltar alguns anos atrás para onde minha vida realmente começou a mudar...

Quando eu completei 11 anos de idade, um mês depois, minha menstruação veio. Belo presente de aniversário não é? Lembro de sempre ver minha mãe e desejar a minha menstruação. Criança inocente. Minha mãe sempre me explicou tudo sobre o assunto, para caso acontecesse eu já estivesse preparada, mas acho que faltou a parte de que é algo realmente desconfortável. No momento que chegou eu passei a odiar, esconder e ter medo. 

Nunca entendi esse problema todo com menstruação. Até onde eu sei é um processo completamente normal. Ou isso acontece, ou você é um homem cis, ou tem algo de errado com o seu corpo. 
Mas para uma criança de 11 anos de idade, que nenhuma das suas amigas tinham passado por isso ainda, achei que era uma coisa vergonhosa de se ter. 

Mas isso tudo diminuiu quando minhas amigas começaram a ter também, pois assim eu podia conversar com elas e não precisava ter vergonha porque elas sabiam pelo o que eu estava passando. Mas hormônios são extremamente maldosos. Com eles, vieram a insegurança, problemas de aceitação, timidez e um significante aumento da ansiedade que eu, desde bem pequena, tenho.

A partir desse dia que eu "me tornei uma mulher" eu passei a levar alguns murros da vida e é ai que a minha história começa. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...