1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Pensamentos >
  3. Força de vontade

História Apenas Pensamentos - Força de vontade


Escrita por: MyaS2S2 , Say_____ e StarS2S2

Notas do Autor


eu espero que gostem,Marcone demorou mas ta aqui!

Capítulo 7 - Força de vontade


Fanfic / Fanfiction Apenas Pensamentos - Força de vontade

Não deixar-se desanimar, não desistir vencer os obstáculos e tentar e atingir o objetivo e se não conseguir de maneira nenhuma pelo menos eu tentei fui lá e fiz 

Porque mesmo que sejam difíceis,  nós  temos que ir la e enfrenta-los, a força de vontade é isso você pode ter perdido uma batalha, mas não quer dizer que perderá a guerra, não desista. 

 Os problemas podem ser muitos ou os mais difíceis maiores e parecem ser impossíveis, mas se eu não tentar resolver-los eles não vão se resolver sozinhos seria tão bom se pudessem. 

 Por mais que a batalha seja longa não desistir e lutar é a melhor opção, se você caiu oque importa é que você se levantou e continuou a lutar e não desistiu. 

Força de vontade é ter atitude ter persistência naquilo que nós queremos,  tudo tem que ter seu esforço,enfrentamos muitas coisas 

Porque quando nós realmente temos o desejo é incontrolável e a vontade podemos sim alcançar o nosso objetivo, podemos conseguir fazer oque pudermos para que nossos objetivos sejam conquistados da melhor forma, acreditar que podemos conseguir nos leva a nos esforçamos para que tudo fique bem. 

Não só precisa ter vontade de se  esforçar e também confiar em si mesmo, não dependendo das pessoas confiar mais em nós mesmos, se eu quero algo eu vou lá e farei de tudo para conseguir. 

 O importante é mesmo se eu cair saber que irei me levantar e conseguir o meu objetivo acima de tudo acreditar em si mesmo. 

Para mim desistir não é uma opção e pra você? será que os nossos sonhos estão tão distantes assim para desistimos tão fácil ?será mesmo? o importante é continuar e não desistir, você tem feito isto ou está desistindo oque você tem feito?

 eu posso, eu vou, eu irei conseguir,eu vou tentar eu consigo. desistir nunca. 


Notas Finais


espero que tenham gostado,estava com saudades de vocês! a opinião de vocês é muito importante para nós,tanto sendo crítica como elogio 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...