História Apenas poemas, poesias. - Capítulo 11


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Poemas, Poesias, Romance, Terror
Visualizações 8
Palavras 324
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia
Avisos: Adultério, Álcool, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 11 - Deixe o amor brilhar


Fanfic / Fanfiction Apenas poemas, poesias. - Capítulo 11 - Deixe o amor brilhar

Nós sabemos que não superamos as perdas tão facilmente. Mas apenas feche os olhos e tenha um lindo sonho. Imagine que estou lá, te esperando para cantar comigo. Deixe a nossa música dominar esta sala. Deixe o nosso amor iluminar.

Nós sabemos que não superamos as perdas, sozinhos. Mas lembre-se, deixe o tempo passar e encontrarás a cura. O seu coração será remontado. Os cacos que ela distruiu... Eu irei ajuntar e cuidar do seu coração. Deixe o meu amor iluminar. Deixe-me mostrar a você o que é o significado da palavra amor.

Quando a pessoa que você ama, vai embora. Dói, sei como você se sente. Mas tenha calma. Irei enxugar suas lágrimas, toque piano comigo. Deixe a nossa melodia dominar a sua casa. Lembre-se de mim. Deixe o seu amor brilhar.

Eu sei que é difícil de confiar nos outros. Mas repare que sempre estou aqui. Não importa alo tamanho da nossa discussão, não importa o tamanho da nossa briga, sempre estarei aqui. Toque violino comigo, deixe a minha música dominar o seu coração. Deixe o meu amor brilhar na sua vida.

Eu sei que você sente falta de carícias. Apenas feche os olhos e imagine que estou sentada no seu sofá, te esperando tomar violão comigo. Deixe a nossa música dominar a sua residência. Deixe o nosso amor brilhar.

Você acha que esqueci das músicas que você tocou pra mim? Sua melodia ainda permanece na minha mente. Sua melodia ainda permanece no meu coração. Sua melodia, me mantém viva. Sempre deixo o seu amor brilhar dentro de mim.

Com o seu amor me fortalecendo, o meu amor por você brilha cada vez mais forte. Acredite, essa luz não terá fim.

Sei que você ainda sofre por causa do seu passado. Sei que você ainda tem perturbações. Mas lembre-se, sempre estarei com você. Fazendo o nosso amor brilhar.

Quando os demônios quererem assombrar suas memórias, leia o meu poema e deixe o meu amor iluminar seu coração e sua mente.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...