1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas poemas, poesias. >
  3. Não fique brava

História Apenas poemas, poesias. - Capítulo 34


Escrita por:


Notas do Autor


Fiz um pequeno poema flando do meu personagem Henry do O Assassino. Hehe!

Capítulo 34 - Não fique brava


Fanfic / Fanfiction Apenas poemas, poesias. - Capítulo 34 - Não fique brava

Ele tem um lado dócil, todos o amam. Ser simpático é fácil. Sorrir para todos é fácil. Mas quando ele está sozinho, parece que ele incorpora o demônio e aniquila qualquer um que estiver na frente. Não fique bravo se você cair na conversa dele. Todos caem na sua armadilha.

Quando as pessoas tem problemas, eles o chamam. É tão fácil se disfarçar no meio da multidão. Ele não tira a máscara, ele sabe que todos estão na palma da sua mão. Mas quando a morte fala pra ele assassinar, ele faz o seu trabalho sem dó. Não fique brava se você caiu na lábia dele. Suas vítimas caíram na armadilha dele.

Para os rapazes, ele é o parceiro a vida toda. Para as mulheres, ele é um cavalheiro. Que pena que a vida é uma caixinha de surpresa. O cara usa uma máscara. Sempre sorri para as suas vítimas e quando está sozinho com ele, a sua máscara cai. Ele é a morte, ele é o diabo em pessoa. Não fique bravo se caiu na conversa fiada dele. Todos caíram nas suas garras.

De qualquer jeito é sempre a mesma coisa. Ele finge ser seu amigo. Finge ser uma boa pessoa, finge ter um coração de ouro. Mais que pena... Ele tem um coração de pedra. Não sente remorso pelas suas vítimas. Não fique brava se caiu na armadilha dele. Todos caíram feito bobos na sua conversa.

Se você é inimigo dele... Cara, corre. Ele vai ser a mosca na sua sopa, ele vai ser a pedra no seu sapato, ele vai tornar a sua vida um Inferno. Ele vai te atormentar o tempo todo. Não fique bravo se você morrer nas mãos dele. Todos que confiaram nele, morreram da pior forma.

Ele faz você se retorcer e se contorcer. Ele acha tão fácil enganar você. Ele é bom em atuar. Ele finge ser um anjo. Mas por dentro, ele é tão podre. O seu olhar muda, modo ataque está ativado, então corra. Ah, mas que pena... Não adianta nem se esconder. Ele vai acabar te encontrando e te matando. Não fique brava se você for encontrada por ele. Ninguém escapa dele.

O diabo tira o chápeu pra ele, ele ama atuar para as vítimas. Ele ama enganar todo mundo. Se ele não ter o que ele mais deseja... Se prepara, porque ele vai matar todos que estão na sua frente. Não fique bravo se você não percebeu que o cara é louco. Ele atua muito bem.

Se você estiver na estrada, ele vai achar um jeito de atropelar você e dizer que foi acidente. Se você estiver nas escadas, ele vai te empurrar com muito gosto e dizer que foi por acidente. Ele é esperto, ele é ágil. Não fique brava se você foi ferida por ele. Todos tiveram o pior fim.

Enquanto ele estiver com a multidão, ele é um sonho para as garotas. Mas quando estiver sozinho com ele, ele é um pesadelo pra elas. Você fica com medo dele, até a sombra dele consegue te assustar. Não fique com raiva de si mesma se ele está conseguindo mexer com você. Todos sofreram da mesma forma.

Mesmo que por um momento você vê ele sorrindo de forma tão simpático e gentil com você... Não significa que ele não vai botar as mãos em você. Ele vai derramar o seu sangue querendo ou não. Ele vai diz que você é um amigo pra ele, que é parceiro dele. Mas no mesmo dia ele te apunhala, te aniquila. Se você for uma dama... Pior ainda. Vai dizer que te ama, vai mentir pra você várias vezes até conseguir ficar sozinho com você. E se ele conseguir ter você em suas mãos... Adeus pra sua vida.

Não fique brava se caiu na armadilha dele.

Não fique bravo se confiou o bastante nele.

Não fique brava se caiu na armadilha dele... Todos caíram na sua lábia e tiveram um terrível fim.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...