1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas por diversão - imagine Jaywon >
  3. Prólogo

História Apenas por diversão - imagine Jaywon - Prólogo


Escrita por: Miizukii

Notas do Autor


Boa noite 🖤

Capítulo 1 - Prólogo


Yang Jungwon deveria ter dado ouvidos aos conselhos de seus amigos.



“Não se aproxime do Jay”, “ Ele não é uma boa companhia para você“, “ Mesmo se ele tentar, você precisa resistir Jungwon”,” No final você será deixado, porque isso é o que ele faz com todos”.


O que mais lhe era incomum em meio a tudo é que Jungwon nunca foi do tipo que se deixava ser dominado pelas próprias emoções, era racional e maduro, pensava antes de agir tendo em mente todas as consequências de cada um de seus atos.


Até certo ponto…


Ouviu falar que o coração de Jay era frio, mas sentiu como seu abraço era quente e confortável. 


Ouviu falar que os olhos de Jay já não brilhavam como brilharam até os 17 anos, mas jurou ter visto vida nas orbes do mais alto quando se olharam pela primeira vez. 


Ouviu dizer que as palavras de Jay eram amargas, mas também sentiu como seus beijos eram doces. 


A questão é que todos admiravam a pureza de Yang Jungwon, mas Jungwon detestava ser assim. 


Desejava ser como Jay.


Frio...


Apático...


Insensível...


Pois se tivesse um pouco disso em sua personalidade, talvez pudesse suportar melhor a dor de suas frustrações, talvez pudesse superar melhor; odiava ser o único machucado.


Odiava a sí mesmo por não conseguir tirar Park Jongseong de seu coração quebrado, embora nunca tivesse estado no coração de Jay.


7 meses atrás...




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...