1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Rebeldes >
  3. Sai daqui se tem amor a sua vida

História Apenas Rebeldes - Sai daqui se tem amor a sua vida



Notas do Autor


OILA GENTEEEE!!!!

Estou mais uma vez sozinha :' -(
Mas isso não quer dizer que nao vou para de posta certo?
Bem as férias estão acabando, e logo logo aquelas duas malucas estaram ak....
Não tenho muito oque fala então....

BOA LEITURA!!!!!

Capítulo 5 - Sai daqui se tem amor a sua vida


Sakura on

Quarta-Feira foi emocionante, depois do Neji rosa. ( Ainda estou rindo...)

No dia seguinte, foi dia de aula, e hoje foi igual aos outros, uma merda, e que graças a Deus ja tinha acabado. Na hora da saída fui até o bebedouro tomar água, de repente sinto alguém me encochando olhei para trás e vejo Kiba o idiota da minha sala.

- Que tal se dermos uma volta mais tarde? - Ele disse perto do meu ouvido. Me virei e dei um chute no Kiba Jr.

- Se encherga garoto. - Disse saindo dali, mas ele foi mais rápido e segurou meu braço e me virou para si.

- Eu não terminei com você ainda. - Falou ele me machucando.

- Me solta Kiba. - tentei me solta mas ele era mais forte que eu, e me machucava. Fiquei assustada sem reação, mas não podia dar esse gostinho a ele, e tentei me soltar mais uma vez. - ME SOLTA KIBA! - Gritei, oque fez ele sorrir.

Derepente vejo alguém o virando pelo ombro e dando um soco em sua cara, Kiba caiu no chão e vi quem avia dado o soco nele, e não acreditei.

- Não se meta Uchiha. - Disse Kiba em pé.

- Você não ouviu ela dizer para solta-la?! - Retrucou ele.

- Por que?! Você agora é namoradinho dela. - Sasuke lançou  um olhar mortal, e eu fiz o mesmo. De repente Kiba começa a rir. - Desculpa, não sabia que a cadela tinha dono.

Depois de ouvir aquilo, Sasuke apertou o punho e foi em direção ao Kiba, mas eu fui mais rápida e dei uma bela direita em sua cara.

Sasuke ficou paralisado, sem reação, peguei Kiba pelo colarinho de sua blusa e disse a ele:

- A única cadela é aquela que você chama de mãe.- Falei o larguei no chão ele se levantou e me olhou furioso.

- Vai ter volta Haruno. - Disse ele e saiu, olhei para Sasuke que estava processando oque avia acontecido.

- Bela direita! - ele disse sorrindo e caramba me derreti toda por dentro.

- Obrigado! - Disse e sai da escola.

Liguei para Hinata e ela disse que as meninas estavam na casa dela, então fui pra lá.

Quando cheguei, toquei a campainha. E de repente a porta é aberta não pela Hinata e sim pela irmã dela, Hanabi.

- Oi - Disse ela.

- Oi, a Hinata está?! - perguntei a ela.

- Está, vou chamar ela, é Sakura né? - Disse ela.

- Sim. - Respondi.

- Ok ja volto.

Depois que ela saiu, fiquei esperando uns cinco minutos no lado de fora, até que vejo o portão abrir e nele um Hinata furiosa.

- Entra. - Disse ela bufando.

- Nossa oque foi ? - Ela deu uma batida tão forte no portão que eu pulei de susto.

- Hanabi. - folou bufando e entrando para dentro.

Fomos em direção as escadas que davam em direção a segundo andar nos quartos. Chegando perto do quarto de Hina ouço as meninas rindo.

- Chego a rosada! - Disse Tenten.

- Cheguei meu povo, - Me joguei no meio delas. - e com notícias.

- Conta!! - Disse Temari, pensa num ser humano que gosta de uma fofoca.

- Não até vocês adivinha! - Agora elas me matam.

- Ta, eu sou excelente em adivinha. - Ino se aproximou de mim e cheiro os meus cabelos. - Cheiro de perfume masculino... - Deu uma pausa. - Não dois... - Fiquei espantada. - Cheiro daquele idiota do.... - Deu uma pausa e me olhou com desdém. - KIBA, SAKURA VOCÊ ESTAVA COM O KIBA GAROTA!!!

- OQUE?? Sakura explica isso. - Disse Tenten.

 - Gente não foi nada de mais.... - Contei a elas oque aconteceu. - E antes de ele sai ele disse "vai ter volta Haruno". - Contei tudo e me escondi a traz da almofada.

- Eu não acredito!! - Disse Ino.

- O Sasuke? Uchiha? Sasuke Uchiha te protegeu?! - Perguntou Hina abismada.

- É - Minha voz saiu abafada por causa da almofada, pela primeira vez, senti vergonha no assunto Sasuke Uchiha.

Elas riram, mais riram tanto que Hina teve que correr para banheiro. 

Depois do momento "ataque de risos" começamos a converssar de coisas aleatórias, até colocar em prática o assunto "meninos".

- Gente. - Ino nos chamou.

- Oque foi? - Perguntamos.

- Eu acho que to afim do Gaara... - Nos olhamos para ela e ela sorriu.

- Não acredito, o meu irmão?! - Perguntou Temari.

- Tem outro Gaara? - Disse Ino sarcástica.

- Ah, e o Mc Donad's Hina? - Perguntei.

- O Naruto me deu um brinquedo e um... - Suspirou. - Um beijo no rosto, digamos que foi meia lua.

- AI EU NÃO ACREDITO, NÃO ACREDITO MESMO!!!!! - Disse Ino.

- Pois e, - Se jogou na cama. - e ainda me deu o seu número. - Mostrou o seu celular com o número e com o nome Naruto <3.

-  NÃO ACREDITO!!! Liga pra ele mulher. - Disse Tenten.

- Não, ele vai acha que eu sou uma tarada que fica dando em cima dele, definitivamente não. - Disse Hina.

 - VAI, VAI, VAI, VAI!! - Falamos todas juntas.

Ela discou o número dele, pelo menos ja decorou, colocou no viva voz pra todas escutarem, de repente alguém atende e ouvi uma voz "Alo" , definitivamente era a voz do Naruto, mas do nada Hina desligou a chamada.  Ficamos com mó cara de tacho, e ela envergonhada. Fizemos ela ligar de novo Mas desta vez ninguem atende, pelo jeito os créditos dela vão acaba hoje.


Continua....



Notas Finais


Bem gente, espero que vcs tenham gostado!!


Um beijo na testa de vcs!! :-*
Até o próximo capitulo...!!! <3 :-) :-D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...