1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas seja! >
  3. Capítulo vinte

História Apenas seja! - Capítulo 20


Escrita por:


Capítulo 20 - Capítulo vinte


Scarlett_-O que?_Falo olhando a loira e bato palmas fazendo barulho_-Eu não acredito, na verdade eu acredito... Você vai voltar a morar aqui né Shawn?

Dove_-No caso eu vou morar com ele na Itália._Falo e vou indo até o meu closet, pego um vestido preto tubinho e visto.

Scarlett_-Você tá brincando né Dove?_Falo ficando bem séria._-Vocês vão quando?

Dove_-Vou só colocar as minhas coisas nas malas, e o resto eu vou pedir para o Nash resolver e mandar para a Itália... Eu já perdi tempo de mais com essa palhaçada de orgulho, então agora eu só vou viver Scarlett..._Vejo ela fazer uma carinha triste e vou até ela e a abraçei_-Eu prometo que vou voltar para te ver, e você e o Cam vão poder ir lá quando quiser!

Scarlett_-Dove..._Falo manhosa. Abracei ela_-Eu não posso te segurar aqui, então boa viagem. Eu preciso ir..._Beijei seu rosto e a soltei. Fui andando para fora.

Dove_-Tchau loira..._Sorri fraco a vendo sair e seguro o roupão o arrancando no meu corpo e soltando no chão. Passo a mão no meu corpo e vou indo até a cama_-Foi você que me deu..._Falo e sento em cima do Shawn por cima do edredom

Shawn_-Eu sei que eu te dei..._Falo acariciando sua cintura, e dou um tapa estralado na sua bunda_-O jatinho já está pronto, arruma suas coisas. Eu passo aqui em 1 hora.

Dove_-Tudo bem..._Falo levantando e indo até meu closet. Abri três malas e fui só jogando as coisas lá dentro_-Vai sair sem me dar um beijo?_Falo olhando o Shawn indo até a porta.

Shawn_-Esqueci que agora temos que fazer isso._Falo indo até o closet e segurando a cintura da Dove e lhe dando um selinho longo_-Arruma isso logo._Sai dali e fui direto a uma joalheria que eu gostava, olhei todos os anéis de noivados e alianças que haviam ali. Comprei alianças finas de outro branco puro, e para ela de noivado, eu comprei um anel de ouro branco, cheia de brilhantes e uma pedra de diamante grande no topo. Fui até o hotel onde estava e arrumei minhas malas. Passei em um drive thru da Starbucks e comprei dois frapuccinos. Sabia que era o preferido da Dove. Chego na casa dela e buzinei. Dois seguranças vêem e já vão colocando as malas dentro do carro.

Dove_Estava com um vestido soltinho preto, ia até o meio da coxa. Meus cabelos estavam soltos e eu estava usando uma maquiagem bem leve, e de óculos. Estava com um tênis preto. Entrei no carro e olhei o Shawn_-Eu vou me casar... Eu tô surtando por dentro.

Shawn_-Percebi... Sua respiração está muito acelerada._Seguro a mão da loira e pego uma caixinha._-Não surta, mas quero te presentear com isso, isso é apenas uma coisa simbolizando, não e nada demais.

Dove_-E muito para uma pessoa só!_Falo suspirando e ri com o que ele disse. Peguei a caixinha e abro. Coloco os aneis e mim e ele coloca a aliança nele. Dei um selinho nele.

Mais tarde no mesmo dia.

Dove_Estava na frente de uma casa gigante, que mais parecia um palácio do que uma casa. O motorista abre a porta e eu desço. Olho o Shawn_-Essa e a nossa casa?

Shawn_-Isso... Onde vamos nos casar, ter nossos filhos!_Seguro a mão da loira e vamos entrando na casa. O hall da entrada tinha uma escada gigante que se dividia em mais duas escadas. Vou subindo com ela e passo por um enorme corredor até chegar em um enorme quarto_-Esse vai ser o nosso quarto...

Dove_-Casar tudo bem... Mas filhos. Eu não sei não Shawn._Falo e eu gostei do quarto, era bem grande._-A cama e gigante...

Shawn_-E nós dois só ocupamos um cantinho agarrados..._Falo segurando sua cintura e lhe dou um selinho_-Tem um espaço grande no closet para você... A governanta vai arrumar tudo.

Dove_-Otimo... Eu preciso ir no shopping fazer algumas coisas._Falo lhe dando um selinho_-Eu volto mais tarde.

Shawn_-Tudo bem!_Falo acariciando seus cabelos._-Mas antes..._Segurei sua cintura um pouco mais forte e a trouxe para mais perto e coloquei seu corpo ao meu, olho seus olhos verdes e sorri_-Nossos filhos vão ter olhos verdes, lindos iguais aos seus!

Dove_-Para saber disso, vamos precisar de um tempo ainda. Um bom tempo._Abracei ele pelo pescoço e colei nossos lábios. Logo minha boca e penetrada pela sua língua, ele segurou meu cabelo e deu uma leve puxada me fazendo arfar. Mordi seu labio inferior de leve e lhe dei dois selinhos_-Te trago uma surpresinha mais tarde.

Shawn_-Fica... A gente aproveita a cama, a banheira, o chuveiro..._Mordi meus lábios de leve com ele ainda na minha frente.

Dove_-Eu preciso encontrar meu pai, ele está aqui. Eu preciso conversar com ele... E depois eu vou fazer algumas compras. Esqueci de trazer muitas coisas._Falo suspirando e lhe dei outro selinho.

Shawn_-Tudo bem, o motorista vai estar a sua disposição a todo momento..._Falo e a soltei dos meus braços. Dou um passo para trás.

Dove_-Tudo bem!_Me vírei e sai andando. Entrei no carro e informei onde eu queria ir. Cheguei ao shopping e fui até a praça de alimentação onde ir encontrar meu pai. Antes de me sentar onde ele tinha pedido para eu esperar, eu comprei um sorvete de chocolate e fiquei sentada esperando. Logo escuto uma voz me chamar_-Papai...

Robert_-Que saudade que eu senti de você minha branquela._Falo vendo a loira se levantar e vim até mim, abracei ela forte e sorri passando a mão pelos seus cabelos_-O que te trás a Roma?

Dove_-Eu também senti sua falta._Nos sentamos e eu o olhei suspirando fundo_-O Shawn, se aposentou e veio morar aqui. E ele me pediu em casamento..._levanto a mão para ele mostrando o anel que brilhava na minha mão. 

Robert_-O que? E a empresa? E a sua parte da máfia?_Falo olhando a loira na minha frente_-Por que o Shawn? Filha você conhece aquele homem, ele e sangue frio.

Dove_-A empresa está sendo cuidada, mas eu que mando remotamente, não vou vender, já a minha parte da máfia, eu vendi, por muito dinheiro... E o Shawn não e sangue frio, pelo menos não comigo!_Falo pegando a mão do meu pai._-Eu vou me casar aqui na Itália mesmo, eu queria muito que fosse comigo escolher meu vestido.

Robert_-Eu só quero que fique bem Dove, você e tão nova, nunca nem namorou e agora joga essa bomba..._Seguro a mão da loira e beijo._-E claro que eu vou com você escolher o vestido... Só me avisa quando vai ser e tudo mais. 

Dove_-Pode ter certeza que vou te avisar..._Coloco a cabeça em seu ombro_-O que te trás a Roma?

Robert_-Sendo sincero... Mulheres, eu não sou o mesmo de anos atrás, mas eu estou em forma, ainda estou na casa dos 40..._Falo sorrindo_-Eu preciso ir, disse que seria só uma passada para te ver.

Dove_-Qus nojo..._Falo rindo e beijei sua bochecha_-Tudo bem, eu logo vou embora também._Falo me levantando e me abraçando com ele. Ele vai saindo e eu vou indo até um salão ali dentro. Fiz as unhas e logo fui andar pelo shopping e acabei entrando em uma agência que organizava festas. E comecei a falar com uma mulher que era um doce, disse que queria me casar dentro de um mês e queria tudo que tivesse direito. Ela disse que iria orçar e íamos continuar conversando e para que eu fosse com meu noivo e íamos resolver tudo. Eu logo sai e fui fazer algumas compras. Fui para casa e quando cheguei havia um carro cladp na porta. Fui entrando e pedi para o segurança deixar as sacolas no quarto. Fui indo até a sala e quando entro, dou de cara com o shawn e a Marta conversando.  Fico pasma._-Marta...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...