História Apenas sua amiga conselheira? - Capítulo 24


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Aqui Tem Coragi
Visualizações 36
Palavras 1.131
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Yuri (Lésbica)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Autora: PESSOAL TO DE VOLTAAAAAAA
Produçao: fdc
Autora: fdc bem fdc mal, que que tu tem ein
Produção:sofrendo pela cruch
Autora: eu tbm ;-;

Capítulo 24 - Casadas por um dia


Kaila tô fumou não é ?-pergunta Carol ao pega o cigarro de sua boca

Por que?, Vai ser legal a gente tá casada-falou Kaila deixando Carol corada

Não, tu tens o Ricardo….ou tu que machucar meus sentimentos?-falou Carol triste

Não! Nunca, é porque...bem...se meus pais descobrirem que fui suspensa por fumar, eles me botam num internato e tu nunca mais vai me ver-falou Kaila triste

Carol dá um abraço em Kaila

Vai ficar tudo bem, pode ficar em casa nessa semana de suspensão-fala Carol feliz

Sério? Muito obrigada-kaila dá um selinho em Carol

Ow….não quero sangrar pelo nariz kkkk-falou Carol rindo

Eita, bem deixe eu ligar para minha mãe-fala Kaila pegando o celular- alô mãe?

Fale filha, o que aconteceu? Algo de errado?- fala a mãe de Kaila no celular

Não mãe, só estou aqui para avisar que não irei pra casa nessa semana-falou Kaila um pouco nervosa- é um trabalho para conhecer a pessoa melhor

Hum...entendi, e qual é seu colega cujo você vai conhecer- pergunta a mãe de Kaila

A Carol mãe, aquela que foi na festa do Ricardo-fala Kaila com um sorriso-bem mãe preciso voltar a aula tchau

Tchau filha-fala a mãe de Kaila

Você sabe que vamos voltar cedo né-fala Carol

Sim….seus pais vai ficar com raiva?-fala Kaila

Que nada, meu pai e super de boas com isso-fala Carol

E sua mãe?-pergunta Kaila

Ah….ela….foi embora a muito tempo e me deixou quando tinha 4 anos-fala Carol triste

Nossa….não sabia, desculpa-fala Kaila se desculpando

Sem problemas-fala Carol com um sorrisinho

Ambas foram em suas salas pegar seus materiais e foram para o parque conversar.

Chegando lá, sentamos num banco e começamos a conversar

Sabe, eu quero saber como é ter alguém de marido ou esposa-fala kaila- quando eu me casar com o Ricardo, seremos marido e mulher….e quero entender o que é ser uma dona de casa….aprender também... como transar -///-

Como se eu soubesse dessa parada né, mas tem filmes, séries, sites pornô hehehe-fala Carol um pouco envergonhada

Sinica kkkk, bem que tal irmos….tô querendo descansar em paz-fala Kaila pegando sua caixa de cigarros

Nana Nina não, se tu quer fumar, fumê um pirulito-fala Carol pegando a caixa

Nhaa, me dá~~~-fala Kaila manhosa-te faço qualquer coisa, até me caso com você por um dia por favor?

...casada comigo?.... E se nós fizéssemos um teste-fala carol.

Qual?-pergunta Kaila

Carol se ajoelha perante Kaila e fala

Gila Kaila, aceitas casar por um dia comigo?-fala Carol entregando um anel de salgadinho

Nhooo, aceito….espera OQUE!?-kaila fica surpreendida com o que falou

Kkkkk, não percebe...é assim que o Ricardo vai fazer quando lhe entregar o anel de noivado-fala Carol se levantando

... então estamos casadas, oque a gente faz?-fala Kaila

Bem…

Na casa de Greg

Oi filha ja-MINHA FILHA SE CASOU-fala Greg espantado com Kaila no colo de Carol e com um velcro em sua cabeça

Calma pai kkk, só estamos casadas por um dia...ou uma semana...não fiz nada-fala Carol com cara de sinica

Suspensa não é……*sigh* quantas vezes lhe disse para não dizer que a coordenadora é uma cadela….apesar dela ser mesmo-fala Greg rindo

Kkk, sim e não...longa história-fala Carol-deixa nos contar

Depois de contar tudo o que ocorreu

Entendi, então não podes ir para sua casa devido a suspensão e que se seu pai saber de tudo irá te mandar para um internato-fala Greg calculando tudo- então está decidido, pode ficar aqui nessa semana de suspensão

Uhuu-as duas comemoram

Pai te amo, espero que se sinta em casa Kaila ^^-fala Carol com um sorriso

Claro, obrigada por me acolher e por ser minha esposa-fala kaila com um sorriso meigo

O///O, cla-cla-claro- Carol cora

Levei ela até meu quarto e deixei ela ficar na cama…..e não, não é porque eu estou sendo gentil e talvez pra pegar ela na madruga(mentira :v) mas sim porquê eu amo rede, prefiro mil vezes uma rede de casal para eu ficar aconchegante do que uma cama dura e sem graça

Ela pegou uma caixa de cigarro e começou a fumar em cima da cama.

Tu gosta mesmo de fumar ein-fala Carol sentando na beirada da cama

É que….promete guarda segredo-fala Kaila apagando o cigarro

É claro-afirma Carol

Bem….quando eu era menor, eu via minha tia fumando escondida, pensava que todos sabiam mas quando contei a minha mãe, abriu um capeta nela……-kaila começa a lembrar do ocorrido

Flashback on

VOCÊ ESTÁ DANDO UMA PÉSSIMA VISTA PARA MINHA FILHA VIOLA-grita a mãe de Kaila

Eu, seguinte Camile você também fumava comigo, mas parece que o dinheiro de Daniel fez tu mudar de ideia e de lado-fala viola com raiva e lacrimejando-pensei que éramos irmãs, você sempre esteve comigo em todas as situações de perigo, e quando nosso pai nos deu aquele sermão e façamos o foda-se não lembras

Viola isso é passado, pelo que me parece você não saiu dele, agora vá embora e nunca mais volte-fala Camile virando de costas e indo pro seu quarto

Posso pelo menos dá um adeus a minha sobrinha?-pergunta viola cabisbaixa

Claro, e bom mesmo ir se desculpar pelo que fez-fala Camile

Chegando no quarto de Kaila, a mesma estava ouvindo pela porta de seu quarto

É feio escuta a conversa dos outros kailinha- fala viola pegando a garota no colo

Você vai mesmo embora? *Snif*- fala Kaila chorando- não quero que você vá tia, é culpa minha ter falado que fumavas, e culpa minha

Foi você? Bem não importa, um dia teria que contar a sua mãe….sente aqui no colo da tia-fala viola- quero que isso seja nosso segredo ok? Tome, quando sentires minha falta é só fumar um

Mas e se minha mãe me pegar?-pergunta Kaila com a caixa de cigarros na mão

Não vai, tem um lugar que já deves saber qual, ja fostes lá me espionar…..quero que fumê um por um e que você fique calma quando perguntarem onde estava-fala viola quase chorando- guarde em um lugar seguro minha kailhinha

Sim tia viola, eu vou te prometer isso-fala Kaila quase chorando também

Ambas acabaram chorando :v e se abraçaram, depois de viola ter ido embora Kaila foi até o local para fumar.

Flashback off

Nossa, então você só fuma por causa de sua tia, oloko-fala Carol deitada na cama ao lado de Kaila

Sim, ela era minha maior inspiração de vida sabe, eu tenho um lado que ninguém sabe só você Carol-fala Kaila deitada fumando

Pareces a Chloe-fala Carol

Pior né kkkk, mas o único problema é quando me casar com Ricardo, eu vou ter que parar de fumar?-pergunta Kaila preocupada

Depende, se descobrirem você para se não continua naquele canto lá-fala carol

Entendi, e sobre eu não conseguir transar com ele, e o Ricardo quiser me levar de novo prum hotel, o que eu faço, eu tô com medo-kaila se joga em cima de Carol e ambas ficam cara a cara

Calma Kaila, vai ficar tudo certo, confie em mim-fala Carol corada

Podemos transar?-pergunta Kaila corada deixando Carol uma pimenta

Tá louca! Não podemos, você é praticamente casada-falo Carol

Mas o que adianta eu ser casada e não consegui dar prazer a Ricardo-fala Kaila já tirando sua blusa e ficando de sutiã-por favor Carol, me ensine

….não consigo resistir, Kaila eu não sei se de-HUM! -Carol e calada por um beijo de Kaila


Continua……:v






Notas Finais


Autora: já tentou dar flores?
Produção: não consigo nem falar com ela
Autora: nem eu consigo com a minha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...