1. Spirit Fanfics >
  2. Just One - Bangtan Boys >
  3. "Ciuminho"

História Just One - Bangtan Boys - "Ciuminho"


Escrita por: kookiah_

Notas do Autor


<3

Capítulo 5 - "Ciuminho"


Fanfic / Fanfiction Just One - Bangtan Boys - "Ciuminho"

( Anna On) 

Estávamos caminhando em direçao à minha escola , estava frio , e eu tinha esquecido meu agasalho em casa (porque antes não estava frio), podemod dizer que eu estava congelando.

- Está com frio Anna? Jungkook chega abraçando-me por trás e jogando um casaco por cima das minhas costas.

- J-Jeon...- Fico corada imediatamente e agradeço a ele . Nenhum dos meninos viu esta cena pois estávamos atrás de todos ( eu estava andando bem devagar já que estava "congelando").

- Não precisa agradecer . Ah , e você fica muito fofa quando fica vermelha.- Ele dá um sorriso e nós nos juntamos aos outros.

{...}

Chegamos na minha escola . Eu não sei o que eles fizeram para entrar na escola , não sei , mais como estamos no começo do ano acho que tinha vaga ou sei lá.

- Anna!!- Lara vem correndo em minha direção e me abraça , Lisa faz o mesmo.

- Oi meninas!!Tudo bem com vocês? - Falo dando um eye smile (Sim eu dou um eye smile toda hora e pra todo mundo).

- Tud-Quem são esses garotos atrás de você? - Lisa faz uma cara de assustada e os olha de cima para baixo.

- Anna quem são esses meninos lindos que estão com você?hihihi eles são bonitinhos. - Lara cochicha no meu ouvido . As vezes Lara era estranha.

- É...-Olho pra Namjoon e "aceno com o olhar" pra ele me ajudar.

- Somos primos da Anna!! - Hobie fala com entusiasmo colocando a mão em meus ombros . Vou confessar que ficou muito falso mais como elas são trouxas acho que vão acreditar.

- Lisa arqueia uma sobrancelha e fala:

- Todos eles?

- Sim! - Todos ( até eu ) falam de uma vez só .

- aah... Então tá bom! Qual o nome deles? - Lisa pergunta indignada. ( Tenho certeza que ela estava com inveja deles "serem meus primos")

Eles estavam todos olhando uns pros outros e Jimin e Jungkook estavam igual retardados brigando por alguma coisa.

- Cala a boca Jungkook é óbvio que Nescau é melhor que toddy!!

- Ah eh? Então tá bom. - Jungkook pega nos braços de Jimin e o joga em cima de mim . Ambos caem no chão.

- Jungkook!! - Jin fala irritado.

- Jungkook?Eu ouvi isso mesmo? - Lara e Lisa me olham e falam juntas. Os meninos olham pra Jimin e Jeon com uma cara de raiva, preocupação e desespero.

- Anna como assim? Me explica direitinho tudo isso.- Elas falam.

Eu não sabia mais oque fazer , os meninos confiaram em mim e eu ia estragar tudo! Eu realmente não sirvo pra nada. A única "ajuda" que eu tinha pra inventar alguma mentira é que a Lara e a Lisa acreditam em tudo que eu digo. Mais eu acabei de ter uma grande ideia.

- É porque eles já moraram na Coréia, e como ele são brasileiros os nomes deles seram meio estranhos lá na Coréia , aí eles trocaram o nome deles. Eles não tinham ideias pra nomes , e eles gostam do BTS , aí eles resolveram colocar os nomes deles como o dos oppas do bangtan. - quando eu minto eu falo muito "aí" , eu espero que elas não percebam.

Eu nunca menti tanto em toda minha vida.

- aah então é isso ? É sério que eles são fanboys? Que legal!! Amei a historia de vocês garotos! - Lara falou e pulou no colo de Jungkook. Confesso que isso me deu muita raiva e ciúmes, me deu vontade de quebrar a cara da Lara.

- LARA! NÓS TEMOS QUE IR PRA AULA IMEDIATAMENTE! - Eu gritei e puxei ela pra sala de aula.

(Anna Off)


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...