1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um acordo >
  3. Encontro

História Apenas um acordo - Encontro


Escrita por: PandyCool

Notas do Autor


Aqui dá pra ter uma ideia o que pode acontecer em alguns capitulos mais a frente, pretendo realizar isso a pedidos.

e sim ainda vai demorar um pouco por o kiri e o bakugou ainda estão se establizando nas primeiras sessões e se conhecendo melhor

Capítulo 4 - Encontro



No seguinte que acordei senti uma pontada de dor, não eram as queimaduras, era uma dor no quadril, porque eu não tomei aquele analgésico ontem? Custou alguns minutos para eu conseguir me sentar e levantar da cama, ainda andando com dificuldade fui até o o chuveiro e tomei um banho bem quente para ver se relaxava os musculos e essa dor passasse um pouco. É não adiantou muito, procurei no armario se tinha algum relaxante muscular, ou analgésico, achei algum alí tomei e me joguei no sofá só esperando essa maldita dor passar. Em alguns minutos eu já estava melhor, voltei ao quarto e passei aquela pomada nas minhas queimaduras, é hoje não vai ser o dia que vou na academia, acho que só amanhã mesmo, hoje eu vou só descansar do dia de ontem, porra foi demais aquilo, me arregaçou por dentro, será que era melhor eu ter falado a palavra de segurança? Não na hora eu nem pensei nisso então eu não me arrependo. Estando deitado alí recebo uma mensagem da minha mãe, ela insiste em tentar falar comigo para que eu volte para casa, mas nem morto, só espero que ela não pense em me procurar aqui ou ligar pro denki, capaz de ele falar pra ela que to na casa dele.

Não vai adiantar eu ficar pensando nisso, melhor eu tirar um cochilo. Enquanto eu dormia ali no sofá eu tive um sonho só que era invertido, ao invez do ruivo me maltratando e ser meu dom, eu era o dom dele, ele tinha uma coleira com meu nome, eu que o fazia ir as alturas pela dor. Acordei ofegante e suando, será que algum dia isso se realize? será que eu conseguiria ter a mesma vontade sádica dele? ele não tem dó nem piedade quando estamos naquele quarto, e eu só quero resistir a tudo que ele faria comigo. Merda, preciso subir to ficando duro só de imaginar e ta quase na hora do denki chegar em casa.

Como Red Riot disse as manchas de queimadura já não apareceram mais depois do terceiro dia, voltei a academia dessa vez sem manchas e sem dores, me sentia cada vez melhor quando chegava em casa e olhava no espelho só que minha mãe não para de mandar mensagens ou me ligar, merda, acho que vou trocar de numero só por causa dela. Eu precisava desabafar com alguem, mas não daria pra falar isso com denki, já avisei que ele não poderia dar informações minhas para minha mãe, o que eu menos quero é ela chegar aqui do nada e começar uma cena desnecessária.

Continuei minha semana como sempre fazendo o que era necessário, dessa vez sem supresas ou presentinhos dele, a unica diferença é que ele me mandou uma mensagem uma hora antes de eu sair.

"vamos para um lugar diferente, estarei esperando num uber na esquina da residencia, chegando eu te aviso."

Que repentino, e que lugar seria esse? Me preparei como sempre e fiquei esperando sua mensagem, quando recebi corri ao quarto peguei a coleira e saí sem que o denki a visse. Fui andando até a esquina olhando pros lados para ver se ninguem se aproximava e entrei no carro no banco de tras, Red Riot já estava alí e eu já estava colocando a coleira.

Red Riot: não não, nada disso, hoje é um especifico diferente. - ele pegou e colocou no meu pescoço a unica diferença é que entre os dois nomes tinha um elo na coleira.

Ele me puxa pelo elo para perto dele, nesse momento o carro não se move e tudo ao meu redor parece desaparecer, tendo somente eu e ele alí.

Red Riot: particularmente eu prefiro esse com o elo, mas ela é só para ocasiões especiais, iremos para a casa de um dos meus amigos, e eles são iguais a nós, não se preocupe. Motorista pode dar partida. - após isso ele solta o elo com um sorriso debochado da minha cara.

É só ele se aproximar e me provocar um pouco que já fico totalmente entregue, que droga. A viagem foi silenciosa, mas toda vez que eu olhava para ele o rosto dele estava neutro, parecia pensar em nada no momento apenas olhando pela janela, volto a olhar para baixo até o momento que o carro para e o motorista avisa que chegamos. Saímos do carro e avisto uma casa gigantesca, parece ocupar um quarteirão inteiro pela largura e extensão que apresenta.

bakugou: wow
Red Riot: me siga bakugou, hoje não entraremos pela porta principal.
bakugou: espera - quando ele virou eu disse - lá dentro, como devo me referir a você?
Red Riot: apenas adicione o senhor no final de sua frase ok?
bakugou: ok.
Red Riot: muito bem, agora venha.


Fomos até um portão que tinha ao lado daquela casa enorme ele passou um cartão num sensor e o portão se abriu, nós entramos e passando por aquele corredor eu já conseguia ver algumas luzes coloridas, era um balada? Chegando em outra porta na lateral da casa ele passa novamente aquele cartão e a porta se destranca. No meio do corredor Red Riot para de andar e eu quase me esbarro nele, ele se vira em minha direção com uma cara séria.


Red Riot: bakugou, aqui existem algumas regras importantes. Primeiro, não fique encarando os outros. Segundo, não se dirija a palavra a outros doms que não seja eu. Terceiro, obedeça tudo o que eu disser para fazer. E quarto mas não menos importante, todos aqui usam uma guia então - colocou a guia na minha coleira e me levou para tranquilamente pra dentro daquele ambiente. 


Era cheio de luzes coloridas, um palco com um mastro de pole dance, será que ele gosta disso? fui o seguindo enquanto ele me puxava pela coleira e sentou em um dos sofás, ao contrário de outros submissos ele pediu para que eu sentasse no colo dele, me puxou me ajeitando no colo dele e começou uma conversa com outros doms.


???: finalmente chegou kirishima.
kirishima: boa noite todoroki.
todoroki: vejo que tem um brinquedinho novo.
kirishima: esse é bakugou, o meu gatinho.
todoroki: bom você já conhece o midoriya - o sub e o dom deram um beijo, eu queria tanto um beijo do kirishima também
kirishima: conheço mas vocês estão juntos também fora daqui né.
todoroki: sim nós estamos.


Então tem uma vida fora daqui e doms e subs podiam ficar juntos? eu não tinha ideia de que isso era possivel, será que..? não, esquece bakugou, não vai pensar uma coisa dessas, você nem conhece ele direito.


todoroki: eu tive uma ideia, um dia desses, e o meu baby concordou, o que acha de você e seu gatinho se juntar a nós qualquer dia desses.
kirishima: não sei, tenho que ver isso com meu gatinho primeiro, mas um outro dia discutiremos isso.
Tinha bebida a disposição no lugar mas somente para os doms, nós só poderiamos tomar água ou qualquer outra coisa que dom permitisse, depois de algum tempo Red Riot pediu para que eu sentasse ajoelhado no chão entre as pernas dele, era apenas para sentar e ele me deu uma água.
 


Notas Finais


apenas um pouquinho do ambiente, me empolguei e escrevi mais, só que precisa ser revisado.
talvez eu poste em breve e digo que ta um delicinha, apreciem por enquanto o que já há na fic
deixem comentários *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...