1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um acordo >
  3. Punição deliciosa

História Apenas um acordo - Punição deliciosa


Escrita por: PandyCool

Notas do Autor


Estão preparados para um capitulo recheado de hot, provocações, comandos e sedução.
preparem suas aguas.

Boa leitura

Capítulo 68 - Punição deliciosa



Retirei minha roupa e as manti dobradas sobre a comoda, ele já começou passando as mãos pelo meu corpo e o carinho dele era tão bom, repentinamente ele se afasta descendo as algemas do teto, pelo visto eu ficaria novamente com as mãos penduradas para cima, o que ele estava planejando?


bakugou: não ia me prender na cama senhor?
Red Riot: eu pensei melhor - disse enquanto prendia meus pulsos. - assim eu posso aproveitar do seu corpo de todos os lados.


Já começou me dando um tapa na bunda, ele parou na minha frente, as mãos passeavam pela cintura costas, ombros, peitoral, passou as mãos lentamente pelo pescoço me enforcando levemente, eu já estava ofegante, suas mãos pararam o passeio nos meus cabelos, segurando com força e puxando para tras fazendo com que eu enclinasse também a cabeça.


Red Riot: ah gatinho, você é tão lindo, tão gostoso.


Ele foi com a boca direto em um de meus mamilos, eu arrepiei e gemi manhoso. Porque foi tão manhoso? mas é tão gostoso ele lambendo, sugando e passando levemente os dentes, quando ele passa para o outro, solto novamente um gemido dessa vez menos manhoso. Eu já comecei a ficar excitado, ele solta meus cabelos e se ajoelha no chão, mas já?


Ao contrário do que pensei ele pega um dos meus pés e começa a beijar começando a subir aos poucos enquanto beijava e passava a lingua, isso fazia um arrepio percorrer todo o meu corpo, ele demorava o tanto que quisesse e eu não reclamaria em nenhum momento, chegando no interior das coxas aumentou a intensidade me segurando forte para que eu não conseguisse me distanciar em nenhum momento. Ele deu apenas um lambida em todo o meu membro e se levantou me segurando pelo maxilar, me beijando mantendo dominancia sobre o beijo, eu já estava levemente bambo sobre as pernas. Ele foi me soltar das algemas e já foi dando o proximo comando.


Red Riot: de quatro no chão gatinho. - eu fiquei e ele foi até uma gaveta. - lembra disso gatinho? ah aquele dia foi tão delicioso.


Ele havia pego uma vela, menor do que a havia da outra vez, acendeu com um isqueiro que havia alí e lentamente se aproximava protegendo a chama, agora as gotas de cera caíam em minhas costas uma gota ou outra na nadega escorria um pouco, ardia deliciosamente gostoso, e eu gemia doloridamente a cada gota derramada, o sorriso sadico dele sem nenhum pingo de remorso de me fazer sofrer. Ele apaga a vela assoprando elegantemente, meu corpo todo tremia pelos estimulos, Red Riot se agacha na minha frente me fazendo olhar para ele me segurando pelo queixo.


Red Riot: o que foi gatinho? não ta gostando? - perguntou debochadamente.
bakugou: estou sim senhor. - respondi ofegante.
Red Riot: otimo.


Sem me controlar me jogo encima dele o beijando, ele cai para tras com meu corpo sobre o dele, mas logo inverte as posições, saindo de cima de mim ele ainda da uma risadinha.


Red Riot: isso foi muito ousado de sua parte gatinho, mas sou eu que está no controle aqui. Vai levanta.


Me levantei assim como comandado, ele olhava ao redor e depois me olhava de cima abaixo pensando o que fazer ou apenas para criar tensão, eu o acompanhava com os olhos e ele de calça social e apenas o blazer aberto ficava maravilhosamente gostoso, eu já queria ir até ele mas esperei pelos comandos dele.


Red Riot: senta na cama, virado para cá. - sentei na beirada e esperei, ele estava com as cordas em mãos ele fez uma amarração de cordas pelo meu peitoral e costas dando o ultimo nó, no final da minha coluna perto da bunda, meus braços e minhas pernas ainda estavam livres, cada parte do meu corpo que não estava coberto pela corda ele passava as mãos as veses apertando, massageando um pouco, encomodava um pouco as vezes por conta da cera já endurecida, mas nada demais o prazer já era tanto. 


Red Riot: desce, de costas apoie só as mãos no colchão.
bakugou: sim senhor.


Novamente eu estava esperando ele, vi ele vindo com algo muito estranho, era como se fosse uma cordinha e nela tinham varias bolinhas, das menores do tamanho de bola de gude até tamanho de bola de sinuca.


Red Riot: quero testar um negocio hoje gatinho, até qual você acha que aguenta?
bakugou: não sei senhor.
Red Riot: se ajoelha no tapete e debruça sobre o sofá, será mais confortavel.


Fui até a lá e Red Riot foi até uma gaveta pegar um lubrificante, ele derrama um pouco na minha entrada e passa o dedo pelo local espalhando me fazendo arrepiar e ofegar. Senti ele passando a bolinha pelo local um pouco e logo depois pressionando o primeiro a entrar, era a bolinha menor, ainda estava tranquilo, ele passou mais um pouquinho de lubrificante e forçou a segunda bolinha um pouco maior, naõ encomodou, na terceira bolinha encomodou um pouco mas nada que fosse insuportavel.


Red Riot: relaxa gatinho, relaxa. -  ele passava a mão pela minha bunda fazendo um carinho, quando suspirei fundo e relaxei todo o corpo, ele puxa todas a bolinhas para fora, me assustando. - que lindo, olha esse cuzinho já ta até um pouquinho mais aberto - ele da uma generosa lambida me fazendo arrepiar novamente e gemer manhoso. - vamos de novo?


bakugou: ... - eu apenas acenei que sim, tentei novamente relaxar.


Aquilo estava sendo torturante, delicioso, cada pequeno estimulo calculado para me deixar cada vez com ainda mais vontade de ter ele, beijar ele, abraçar ele, ter ele dentro de mim, me fazendo delirar a cada estocada bruta. Ele passou novamente o lubrificante, e colocou as três primeiras bolinhas sem problema, senti ele pressionando mais uma bolinha para dentro, essa já era um pouco mais dificil, gemi quando entrou, Red Riot soltou a cordinha e eu sentia aquilo pendurado em mim, era um pouco mais pesado que um plug de rabinho.


Red Riot: ah gatinho você é tão lindo. - apertou minhas nadegas e beijou cada uma delas. - vou te fazer um pequeno agrado gatinho. - ele retirou a calça ficando de cueca e tirou o blazer também, se sentou no sofá e me deixou sentar em seu colo, um joelho de cada lado virado para ele.


Ele me deu um beijo tão gostoso, era tudo o que eu queria, era um beijo carinhoso que aos poucos foi ficando mais forte, necessitado e voraz, terminou com ele puxando o meu labio de baixo cuidadosamente entre seus dentes. Minhas bochechas já estavam coradas, e ele ainda tinha aquele olhar sadico, e olhos vermelhos brilhantes.


Red Riot: vamos continuar?
bakugou: continuar, senhor? - perguntei.
Red Riot: apenas coloquei quarto bolinhas, ainda faltam mais três. - fiquei com um certo medo mas se eu quisesse ele pararia então aceitei.
bakugou: tudo bem senhor.


Ele pegou o lubrificante que havia deixado alí no sofá um pouco ao lado passou na mão e espalhou pela minha entrada, pegou a proxima bolinha e fio enfiando aos poucos, ele assistia maravilhado meu rosto se controcendo abrindo a boca em um gemido mudo, e respirar ofegante quando senti que havia entrado.


Red Riot: é tão bonito poder te ver assim, mas não precisa chorar gatinho. - lagrimas caíam de meus olhos sem ao menos perceber, ele enxugou cada uma das lagrimas.
bakugou: quantos faltam senhor?
Red Riot: duas apenas, quer continuar?
bakugou: sim senhor.


Me recompus um pouquinho respirando fundo, Red Riot respeitou esse tempo até que acenei com cabeça que estava tudo certo, ele foi forçando a penultima bolinha a entrar, eu me debrucei um pouco por cima dele apertando forte seus ombros, soltando um gemido longo e rouco, quando tudo entrou o abracei ofegante.


Red Riot: não precisa colocar o ultimo se não quiser, reconheço que é bem grande. - ele disse me abraçando, depois de um pouco mais de tempo assim me distanciei do abraço. - então gatinho?
bakugou: não vou continuar senhor.
Red Riot: não tem problema gatinho, to orgulhoso de você - ele me faz um carinho do rosto e comanda novamente. -  vai para o lado. - saí do colo dele e ele desceu do sofá. - de quarto no sofá, quero ver você pressionar eles para fora.


Eu realmente não aguentaria a ultima bolinha, mas eu ainda queria fazer todas as vontades dele apensar de eu estar muito manhoso mas ele dizer que estava orgulhoso de mim me dava um sensação tão boa, quero fazer tudo o que ele quiser agora, me concentrei em contrair e relaxar para tentar pressionar as bolinhas para fora, funcionou com as 4 ultimas que ele havia colocado, cada um foi saindo e fui me sentindo cada vez mais aliviado, a cada bolinha que saía ele me elogiava, as 3 primeiras que entraram de boa ele só puxou lentamente até todos saírem. Eu estava muito ofegante, aliviado e suando um pouco.


Red Riot: gatinho, consegue levantar?
bakugou: consigo senhor. - levantei do sofá ficando em pé, ele tira alguns cabelos meus que começavam a grudar na testa.
Red Riot: gatinho, gatinho, o que eu faço contigo hein?
bakugou: está ficando sem ideia senhor?
Red Riot: nada disso, só estou indeciso o que eu faço primeiro.
bakugou: me da meu castigo senhor.
Red Riot: mas seu castigo é esse, ficar louco até você implorar para eu te fuder.


Ele me rodeava enquanto falava comigo, me olhava de cima até embaixo, eu apenas estava alí parado o acompanhando com olhos quando passava na minha frente, estava apenas pensando qual seria o proximo passo, primeiramente ele se aproximou com uma fita em mãos e amarrou meus pulsos na frente do meu corpo.


Red Riot: não pode se tocar, estou de olho.
bakugou: sim senhor. - ele foi para minhas costas e deu um beijo na minha nuca.
Red Riot: gosta disso gatinho? - beijou de novo minha nuca.
bakugou: gosto senhor.
Red Riot: e gosta disso? - foi para minha frente e deu um beijo carinhoso na bochecha.
bakugou: sim senhor.
Red Riot: e disso? - me fez um carinho no meu rosto e cabelos.
bakugou: sim senhor.
Red Riot: e que tal isso, gosta? - apertou gostoso minha cintura.
bakugou: hum.. gosto senhor.
Red Riot: e o que acha disso? - a mão dele foi num movimento rapido até meu pescoço até me dando um pequeno susto.
bakugou: eu gosto senhor. - o sorriso sadico voltou ao rosto.
Red Riot: gosta é, e isso aqui? - sua mão foi aos meu cabelos puxando com força, ah eu adoro isso.
bakugou: aaah gosto senhor.
Red Riot: hum.. e isso então? -  foi para minhas costas e me deu um tapa forte na bunda que sem querer dei um passo para frente pelo impacto.
bakugou: aaaahm - gemi manhoso. - gosto senhor.
Red Riot: e disso gosta? - foi para minha frente de novo e me deu uma mordida no pescoço, não forte demais.
bakugou: eu gosto senhor.


Me segurei para não me tocar em nenhuma momento em que ele estivesse me tocando em todos os lugares. Ele tirou o rosto do meu pescoço, mas não se desaproximou, na verdade o rosto dele estava muito perto do meu ele me olhava nos olhos, para minha boca, alternava algumas vezes, passou o dedão sobre meu labio inferior se aproximou mais um pouco, quando eu fui me aproximar para beija-lo ele se afasta rapidamente com aquele sorrisinho debochado.


Red Riot: você não resiste a mim não é gatinho? - disse debochado, eu apenas o encarei bravo, e não respondi. - eu ainda não terminei.


Ele vem se aproximando me empurrando aos poucos até minhas costas encontrarem a parede, pela minha sorte não era a parede com texturas, ele desfez o nó do tecido da minha mãos e também desfez o shibari pelo meu tronco, prendeu dessa vez minhas mãos em minhas costas, ele foi para um outro canto pegar algo e quando tentei sair vi que eu estava preso a um elo que estava fincado na parede, não vou conseguir sair no lugar.


Red Riot se aproxima novamente com o chicote de tiras o que me ja deu um certo medo inicial, eu estava ofegante pela tortura anterior de perguntas e respostas e agora frustrado por não poder me mover, fechei os olhos e virei o rosto com medo da primeira chicotada mas ela não veio.


Red Riot: calma gatinho, não vou com toda minha força, a não ser que você peça. - ele sorriu brincando com as tiras do chicote. - não abaixe o rosto, não quero acertar esse seu rostinho lindo.
bakugou: pode começar senhor. - eu disse levantando o rosto.


A primeira chicotada foi dado no peitoral, não havia doído tanto, realmente ele estava se segurando, mais uma foi dado dessa vez mais baixo na area das minhas coxas.


bakugou: pode fazer mais forte senhor.
Red Riot: tem certeza?
bakugou: tenho. - uma chicotada um pouco mais forte foi dado mas nada comparado a aquele dia. - mais forte. - outra agora na barriga. - mais forte. - mais uma chicotada. - mais forte, mais forte, mais forte. - Kirishima chegou perto de mim segurando meu rosto para cima segurando pela mandibula e com o olhar sério perguntou.
Red Riot: não está se esquecendo de nada?
bakugou: senhor. - ele sorriu satisfeito
Red Riot: bom menino.


Ele se afastou novamente começando com as chicotadas agora elas realmente ardiam mas eu estava gostando tanto daquilo agora, tinha tanto empacto que as vezes eu cambaleava levemente para o lado, Red Riot esperava eu me ajeitar novamente e levantar o rosto, quando a chicotada era na perna eu ereguia as vezes para me proteger, depois de alguns minutos ele largou o chicote e me olhou satisfeito todo vermelho pela parte da frente do meu corpo.


Red Riot: gostei de ver gatinho. - ele me desamarrou finalmente e foi para o outro lado do comodo, dei dois passos em direção a ele - para gatinho, venha até mim engatinhando.


Me pus de quatro e fui até ele lentamente, sempre o olhando nos olhos e ele me olhando satisfeito, com aquele sorriso sadico que eu aprendi a gostar tanto, um brilho nos olhos enquanto me admirava e me enfeitiçava, chegando em seus pés esfreguei meu rosto em sua perna e fiz minha melhor cara de pidão.


bakugou: por favor senhor, termina meu castigo?
Red Riot: hum.. não tenho certeza, porque eu deveria fazer isso?
bakugou: por favor senhor, eu quero você dentro de mim senhor
Red Riot: o que extamente você quer?
bakugou: você dentro dentro de mim senhor, me fodendo gosto senhor, do jeito que só você faz senhor.
Red Riot: ainda não estou convencido.
bakugou: por favor mestre, eu imploro mestre.
Red Riot: vai ser um gatinho bonzinho para mim?
bakugou: eu vou, eu prometo mestre.
Red Riot: levanta.


Apelei para a palavra mestre, sei que isso conquista ele um pouco mais. Me levantei e ele diretamente me beijou me puxando para mais perto, nada mais me encomodava, nenhuma ardência, nenhum pedaço de cera nas minhas costas, nada. Ele me vira na cama fazendo meu peitoral ficar encostado na cama, com a camisinha já colocado ele apenas espalha um pouco de lubrificante na minha entrada e enfia o membro devagar, eu gemo alto de satisfação, e começando as estocadas fortes eu começo a gemer mais ainda, me deliciando com a sensação das mãos dele no meu quadril, enquanto gemia junto. Ele sai e me puxa para o lado mais largo do sofá me empurra para eu cair sobre ela e ele novamente enfia e começa e estocar fortemente, aperta minha coxa, minhas cintura a respiração quente no meu pescoço, alguns beijos foram deixados alí, eu apenas elouquecia com tudo que ele fazia, em nenhum momento ele rosnou ou deu algum indicio de estar perdendo o controle. Eu aproveito ao maximo os gemidos dele, os apertos, as passadas de unha, as chupadas no meu mamilo. Ele sai novamente dessa vez se sentando na parte mais estreita do sofá, eu me sento sobre ele, suas mãos em minha cintura me aperta e me ajudava a subir e descer, me fazendo quicar deliciosamente, cada posição foi aproveitada, logo em seguida ele me pega de quatro no sofá o que faz o membro dele ir ainda mais fundo acertando meu ponto de prazer, o que me faz gemer loucamente.


bakugou: aah não para, não para, isso!


Ele foi ainda mais forte e mais rapido deu alguns tapas na minha bunda o que me deixou ainda mais excitado me fazendo gozar e em três estocadas ele gozou também dentro da camisinha, ele geme sofrego na hora e se debruça sobre mim, recuperando a respiração ao mesmo tempo que eu recupero a minha, ele sai cuidadosmente de mim tira a camisinha a amarra e me puxa para um abraço me dando um beijo no ombro.


Kirishima: você ta bem?
bakugou: eu vou ficar bem Kirishima.
Kirishima: vem, vou cuidar de você agora.


Eu sei diferenciar quando ele é Kirishima ou Red Riot só pela voz. Fomos até o quarto ele pegou duas toalhas brancas e agua bem quente do chuveiro numa bacia para retirar as gotas de cera das minhas costas, estavamos sentados na cama enquanto ele me cuidava, passou uma pomada nas costas para queimadura, pegou um creme e passou no meu peitoral, barriga e pernas onde estava vermelho.


Kirishima: você ta bem mesmo?
bakugou: estou sim.
Kirishima: não acha que exagerei?
bakugou: se exagerasse eu pediria a palavra de segurança.
Kirishima: eu sei, mas só para ter certeza, eu me preocupo que você se segure por minha causa.
bakugou: eu sei meus limites.


Nos beijamos e nos trocamos para dormirmos confortaveis, ele me abraçou e me deu um beijinho na testa eu suspirei me sentindo confortavel e protegido, podendo dormir sem ter que me preocupar com nada do passado.
 


Notas Finais


Começou quente e terminou um pouco mais fofo, bakugou sofreu muitas provocações, durante todo processo.
Imagina aguentar o sorriso sadico, os olhos brilhantes te observando o tempo todo.

Deixem seus comentários


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...