1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um café ( Imagine Jimin ) >
  3. Um sorriso

História Apenas um café ( Imagine Jimin ) - Um sorriso


Escrita por: ana-tutstuss22

Notas do Autor


oiiiiiii, bjs...

Capítulo 3 - Um sorriso


Fanfic / Fanfiction Apenas um café ( Imagine Jimin ) - Um sorriso

Sexta-feita 20:30 

Jimin on ♡_♡

Logo eu já estava em frente da empresa ; Eu sempre me assustava quando eu a olhava de longe , seu tamanho para mim era exagerado .

As portas  de vidro foram arbertas é eu pude respirar o ar fresco  e sentir as pequenas gotas de água cair no topo da minha cabeça .

Dei algumas risadas bobas ao vento , eu estava contente por finalmente estar fora dessa reunião .

Comecei a andar pelas ruas de Seoul , como de costume ela estava lotada .

Era quase inevitavelmente não esbarra nas outras pessoas alheias .

Eu estava a fitar meus pés ; As gotas de água molhavam os sapatos sociais que minha mãe avia me dado .

Entrei em uma rua mais deserta , vendo que o número de pessoas  ia a se diminuir .

Aquela parecia ser uma rua mais de colegiais , afinal  avia muitos colegiais ali , tinha até alguns casais .

Ali tinha  uma praça bem famosas pelas suas inúmeras árvores de cerejas  famosa sakura .

Muitos eram as pessoas que falavam que se você leva- se a pessoa amada ali , vocês ficariam juntos o resto da vida kkk.

A chuva parava gradualmente ,    Eu ovia alguns passos mais fortes em minha direção , mais eu não dei muita  bola , já que eu estava a chegar na praça .

Não avia ninguém  pelo horário , deduzi ; Eu ovia os passos ficarem ainda mais fortes e pessados , como se estivesse alguém a corer .

A brisa da chuva ainda estava muito presente  , e as poças de água ficavam mais fundas .

Eu tirei o blazer que cobria a camisa branca , quando sinto algo a se chocar comigo .

Eu sentia a minha roupa ficar úmida aos poucos , olhei em minha frente vendo uma menina com seus livros jogados ao chão .

Eu até sentia pena da pobre menina .Seu uniforme estava ensopado de água e seu cabelo também .

Eu tentava me levantar , enquanto a menina pegava seus livros .

Eu notava  que seus traços  não eram orientais , eram traços um pouco mais , não sei como explicar , traços de uma princesa ocidental , assim como alguns livros que eu avia lido  .

Eu me levantei e na mesma hora , ela também se levantou e voltou a correr .

Eu a olhava  , seu cabelo voava ao vento .Ela por um instante me olhou e eu pude ouvir um " :- Desculpa " .

Eu levantei apenas  a mão direita e dei um sinal de " tchau " vendo um sorriso  surgi em sua face .

Meu coração começou a bater mais forte , eu não sabia o porque , mais senti kkk.

Aos poucos eu via a menina se distânciar de mim .

O céu novamente  armava nuvens de chuva , e logo surgia um vento gélido que batia em minhas roupas molhadas , fazendo meus pelos se erguerem .

Rapidamente voltei a caminhar  , procurando um local para que eu pudesse secar minhas roupas e beber um café quente .

Resolvi nem caminhar pela praça ; Eu procurava um loja o mais rápido o possível para não pegar a chuva novamente .

Eu passei do lado de uma butique ; Olhei ao redor e vi que estava aberto logo adentrei .

...




Notas Finais


Vocês querem capítulos maiores ou menores ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...