1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Um Contrato? - Kim Namjoon >
  3. " O que vocês estão aprontando?"

História Apenas Um Contrato? - Kim Namjoon - " O que vocês estão aprontando?"


Escrita por: Lisajisookhj

Notas do Autor


Oii meus amores!!! Tudo bem como vocês??? Espero que estejam se cuidado! E claro Feliz ano novo, que essa ano seja de muita saúde, felicidades, paz e realizações de nossos sonhos!!! Amo vocês e desejo tudo de bom!

Bora ler?

Capítulo 20 - " O que vocês estão aprontando?"


Fanfic / Fanfiction Apenas Um Contrato? - Kim Namjoon - " O que vocês estão aprontando?"

           Estalo  meu pescoço, e olho  pra o relógio  em meu pulso suspirando desanimada, ainda são  16: 30 da tarde.

- o dia não  está  passando...  - choramigo enquanto  olho para a imensa pilha de documentos  que  tenho que transcrever pra o computador e enviar por e- mail  para as filiais  da empresa. - ainda acham que vida de secretaria é  só  levar cafezinho, ai se fosse. - massageio meu pescoço.

- um cafézinho  para animar S/n - a Rosé  coloca a xícara  em cima  da minha mesa.

- obrigada Rosé, o que faria  da minha vida sem você ? -  ela joga o cabelo  convencida, sorrio e pego a xícara já  levando  aos lábios.

- me conta  como foi o almoço  com seu ex, bateu saudades  ? - apertei os olhos.

- então  esse foi o real motivo para a sua gentileza  senhorita  Park? - cruzo os braços  e ela faz um biquinho  olhando  em outra direção. - Roseanne Park! 

-  Kim S/n! Todo mundo na empresa comentando que você  e o Taehyung  foram comer juntos  e pior tão  achando que vocês  estão tendo um caso - coloco  a xícara  na mesa chocada com a informação.

- vocês  não  tem  que fazer, a não  ser cuidar  de minha vida?? Aigoo! Óbvio  que não  estou tendo  um caso com o Taehyung, somos  amigos ,e não  é  por que  ele é  meu ex que não  podemos  nutrir uma amizade  - ela coloca  as mãos  na frente  do corpo como  alto  defesa.

- Yah! Não  sou eu estou falando, são  os outros  funcionários  estão  comentando -  soco a mesa e ela salta com o susto.

- esses descocupados, aisha não  posso ter mais amigos? E o Namjoon  pode sair para almoçar  com a Jennie  e ninguém  fala nada -  ela cruza os braços  pensativa.

-  você  tem  razão, bom já  te contei  o que ouvi, é  melhor voltar  ao meu posto  antes que nosso chefe saia daqui cuspido  fogo. - apenas concordo com a cabeça, ela sai e suspiro  jogando  meu corpo para trás.

- mais essa para  atormentar, é melhor  continuar   o que  estava  fazendo... caso?  Me poupe.

                  ****

- enfim em casa - tiramos os sapatos assim que  entramos  na mansão. - S/n você  ouviu sobre  o burburinho  na empresa -  assinto.

- você  realmente  quer falar  disso? - ele nega  com a cabeça  -  você  quer saber  se é  verdade  o que estão  dizendo? - ele arqueia a sobrancelha - não, não  é  verdade. Satisfeito ?  Não  quero falar  desse assunto.

- tudo bem, vamos tomar banho, jantar  e esquecer desse assunto  - ele masssgeia meu ombro e sorri.

- S/n! - a Jisoo vem praticamente  descendo as escadas  praticamente  correndo.

- quem morreu? -  do jeito que meu dia anda... tenho até  medo de saber o que ela tem pra dizer.

- ninguém  sua boba, quero falar  com você - olhei para o Namjoon, que está  tão  surpreso  quanto eu... apesar de já  termos um convívio, não  posso dizer que somos  muito próximas. -   vou roubar ela de você  uns instantes  oppa -  ela passa o braço  em volta do meu e me conduz  para o sofá.

- confesso que  não  estou entendendo  nada - ela sorri.

- ei vai demorar muito? - o Namjoon Continua  parado  em pé  na mesma posição.

- oppa, pode ir primeiro depois a unnie sobe - ele não  disfarça  sua insatisfação, porém  apenas  concorda  com  a cabeça  e sobe. - bem estava  pensado, somos praticamente  irmãs  agora já  que você  casou com o chato do Namjoon  - ela segura em minha mão  -  sinto  que sou a única  que não  consigo  me aproximar de você, então  tava pensando em fazer  algo juntas o que  acha? -  ela arqueia as sobrancelhas um pouco  apreensiva .

- hmmm podemos  fazer uma festa  do pijama essa noite  o que acha?? -  o seu  rosto se ilumina. - podemos chamar  meus amigos e sua mãe! Claro  se você  quiser  chamar  mais  alguém... que não  seja homem hetero - rimos.

- não, não  perfeito! Haa  tô muito feliz - ela me abraça  - bom vamos começar  a organizar? Podemos  escolher  um quarto  de hóspedes o que  acha?? Haaa vou comprar umas cervejas e... - não  me contive em rir da sua  empolgação.

 - você  chama  a Na Hee e eu  meus  amigos - olho pra o Jin e ele vem da sala de jantar.

- o que as duas mulheres  Mais bonitas  estão  aprontando? - ele sorri e vai até  a Jisoo bagunçando  o cabelo  da coreana .

- oppa! Não  é da sua  conta - ela se levanta  - bom vou começar  os preparativos - ela sorri pra mim novamente  antes  de sair.

- preparação  do que?  -  dou de ombros - não  vai me falar o que estão  aprontando  S/n? - nego com a cabeça.

-  não, não  -  ele faz  um biquinho. - bom tomar  banho e relaxar um pouco  o dia foi pesado - me aproximo  dele e nas pontas dos pés  deixo  um beijo em sua bochecha.  Pisco pra ele e subo para meu quarto, ao abrir  a porta  me deparo com o meu "esposo " sentado  na beira da cama apenas  trajando um roupão  de banho.


- o que ela queria? -  começo  a desabotoar minha blusa  fazendo  sua atenção  cair sobre meu busto.

- assunto nosso... É melhor   você  secar esse cabelo -  tiro a blusa e vou  até  ele.

-  vai tomar banho? Quer  que  eu vá  com você? - ele segura  em meu pulso e me puxa pra sentar  em sua perna.

-  você  já  tomou banho  - envolvo  meus braços  em seu pescoço.

- banho nunca é  demais  - ele acaricia  meu rosto e sorrio.

-  prefiro ir sozinha - sussuro em seu ouvido.

- tem certeza? - ele desliza sua mão  em minhas costas  me causado um arrepio.

" ele é  uma mulher,  e você  não  sente atração  por mulher "   sinto seus lábios tocarem minha nuca um formigamento  percorre todo meu corpo, fecho os olhos por um instante  sentindo meu sangue fever em minhas veias, por mais que não  admito meu corpo  quer ele.

- as regras... pensei que você  não  gostasse de quebra- las -  sinto uma trêmula  em minhas pernas, por mais que eu queira sair de perto daquele homem  não  consigo.

- eu falei isso? Quando? - um sorriso maroto surge em seus  lábios.

- seu idiota - o puxo pela nuca selando  nossos lábios  em um beijo calmo e lento....

        *     Jennie  Kim * 

- você  é  um imprestável! É  isso que você  é! - sinto minhas  pernas  bambearem.

- ei calminha aí... fiz tudo que  você  me pediu ...

-  mas fez errado!  Eles devem está  juntos lá  nesse exato momento - trinco a mandíbula.

- estou agindo  de forma  o combinado  Jennie, é  melhor  você  se acalmar  ou  vai estragar nossos planos- bufo.

- eu estragar??? Você  faz tudo errado e eu quem estrago as coisas? Olha uma coisa eu sei quero ela longe daquela família! 

Desligo o celular  tremula de raiva.

- QUE ÓDIOOOO! - Atiro o aparelho contra meu espelho e estardalhaçando cacos de vidro por todo canto.

Quem ela pensa  que é, para  roubar meu lugar naquela  família??   Ela quer tudo que é  meu... Primero o Namjoon, depois o Jin e agora a Jisoo. Fecho  meu punho e sinto  minhas lágrimas  queimarem  em meus olhos.

-  " desculpas  Jennie tenho compromisso com a S/n Hoje"  - pego um vaso e taco na parede. Até  você  Jisoo? 

O Namjoon nem mesmo me olha quando ela está  por  perto, ele parece enfeitiçado  por aquela  secretária  dos infernos!  Ela nem é  bonita .

- sou  bem mais linda que ela - caminho  e olho  para o resto  do espelho que resta da minha  penteadeira... e enxugo algumas lágrimas  que começam a descer.  - olha só  essa pele de pêssego- acaricio meu rosto, -  esses traços  delicados... você  tem isso S/n? NÃO! - Pego um perfume  que estava em cima  ds penteadeira  e a jogo no chão. Vejo a porta  se abrir e uma empregada entrar  desesperada.

- Senhorita  Jennie? Meu Deus - ela coloca  a mão  na boca ao ver o estado  do meu  quarto - a senhorita  está  bem? Está  machucada?? - a encaro.

- Quem te chamou  aqui? Não  sabe  mais bater na porta???

- desculpas  Senhorita, mas ouvimos   um barulho de vidro quebrando acheii que... - a mulher  tropeça  em suas palavras...

- SAI DAQUI! ANDA SUA INÚTIL! SÓ  VENHA AQUI QUANDO  EU CHAMAR ENTENDEU?? - ela se curva várias  vezes  pedindo desculpas e sai.


 Vai achando que ganhou  secretarinha de merda, o que é  seu está  guardado. Vou recuperar  o lugar que é meu por direito  naquela família  e você  vai voltar do buraco que saiu....


Contínua....



 


Notas Finais


Genteee essa ligação da Jennie em?? É bom ficarem atentos a essa pessoa haha ela surtou geral!
Bomm até o próximo capítulo, espero que tenham gostado e desculpas pela demora! Amuh vocês!

Xeru!❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...