1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Um Contrato? - Kim Namjoon >
  3. Ressaquinha.

História Apenas Um Contrato? - Kim Namjoon - Ressaquinha.


Escrita por: Lisajisookhj

Notas do Autor


Oii meus amores! Tudo bem???

Vamos ler???

Capítulo 23 - Ressaquinha.


Fanfic / Fanfiction Apenas Um Contrato? - Kim Namjoon - Ressaquinha.

     Abro meus olhos com dificuldades sentindo  minha cabeça  latejar, sento  no colchão  massageando  a tempora.

- nunca mais  bebo na minha vida - bojeso e olho pro lado vendo  a Rosé  toda descabelada e babada dormindo  feito  uma  rocha-  que linda visão logo pela manhã- levanto  e passo  com dificuldade pelos  colchões  no chão com cuidado pra não  acordar os outros.

Saio caminhando  cambaleando  até  o meu quarto, abro a porta e  está  tudo  vazio. Caminho  até o banheiro  pra fazer minhas higienes. Escovo os dentes  e tomo banho gelado; após  isso saio do banheiro, pego qualquer roupa confortável  que encontro, penteio e seco o cabelo.

- será  que os dorminhocos já  levantaram ? - estalo oa dentes e desço  encontrando  o Jin sentado  no sofá  lendo - bom  dia.

- boa tarde - franzo o cenho.

- que horas são? - ele sorri pequeno.

- 14: 30 - arregalo os olhos, dormi tanto? - você  tá  com uma cara apatida, está  se sentindo  bem? - nego  com a cabeça  sorrindo.

- estou morrendo  de dor de cabeça, mal estar e com a boca seca -  falo baixando  os dedos da mão.

- ressaca? - assinto  - você  deve comer  algo - nego com a cabeça.

- não  estou com vontade de comer - faço  biquinho e ele sorri. - você  viu meu esposo? 

- ele saiu  por volta de uma hora com a Jennie, eles foram jogar  tênis  - apenas  concordei com  a cabeça. - você  quer  deitar aqui no meu colo pra mim fazer cafuné? - ele coloca a amofada sobre as pernas, suspiro e feito  com a cabeça  na  almofada.

- não  posso negar um cafuné  - escuto sua risada.

- vou pedir algo pra você  comer  - ouço  ele tocar o sininho, aquele barulho ecoa na minha  cabeça. - desculpa, esqueci da sua dor de cabeça.

- sem problemas, mas não  quero comer  nada só quero um copo de água  bem gelado.

- não  estou te perguntado  nada, a senhora vai comer  está  decidido  - choramingo. 

- SeokJin você não  presta - rimos, sinto  seus dedos acariciarem meu coro cabeludo delicadamente.

- Você  lavou o cabelo? Não quero sujar meus  dedos - bato em sua mão  arrancando risadas do mais velho. 

Não  demora muito uma das servisais chaga com um sorriso simpático  estampado  no rosto, apesar  de não  desfaçar a surpresa  de ver deitada no colo do meu cunhado.

- desculpas a demora, vocês  desejam algo?

- um copo de suco de laranja e um sanduíche  natural  pra essa pinguça aqui.

- Yah! Só  o suco,  por favor - ela se curva.

- nada disso ,  traga o que pedi mais um analgésico  por gentileza? - ela se curva e sai.

- aigoo, até  parece que sou uma criança  - suspiro.

- Você  não  devia beber tanto , sorte que hoje  vocês não  trabalha - suas mãos  macias acariciam meus cabelos.

- eu não  bebi muito, mas sou um tanto  fraca pra bebidas - me aconcheco no sofá  sentindo meus olhos pesarem.

- ei , não  durma precisa  comer algo - seu dedo toca de leve minha bochecha.

- só  até o lanche chegar okay? - ele apenas concorda com um "hm".

Assim que fecho os olhos o lanche  chega, como sem muita vontade ouvindo o Jin me forçar  a comer e volto a deitar em seu colo.

 

- agora posso dormir? - ele solta uma risada anasalada.

- hmm deixa  eu pensar, acho que vou fazer  essa caridade - sorrio e fecho os olhos, seus longos dedos voltam a acariciar  meus  cabelos, quando escuto   vozes longe, mas que posso facilmente  reconhecer. Namjoon e e Jennie.

- acho que não  vou conseguir  dormir  aqui - continuou  com os olhos fechados, quando ouço  as vozes se aproximarem.

- Hyung? S/n? - abro os olhos  e sorrio fraco pra meu marido, os olhos dele caem sibre mim - você  está  bem? - ele se abaixa ao meu lado.

- estou bem, só  ressaca - com as costas  dos dedos ele acaricia  minha bochecha.

- Você  comeu? - assinto.

- só  comeu por que insisti, essa teimosinha - o Jin aperta a ponta do meu nariz.

- vocês  estão  bem próximos... - a Jennie se pronúncia, mas nem a olho.

- impossível  não  se aproximar  dessa pessoa - sorri.

-  obrigado por cuidar  dela Hyun, mas assumo daqui - a voz dele zoa firme. - você quer que eu te leve ? 

- não  precisa, estou bem. E você  está  fedendo - sento no sofá. - obrigada  Jin - beijo sua bochecha e olho pra Jennie com um pequeno  sorriso de provocação.

- não  precisa agradecer, gosto de está  com você  - o Namjoon  limpa a garganta.

-   oppa  você não precisa  mentir para  agradar  a S/n - olho pra  ela e reviro os olhos.

- não  estou mentindo  Jennie, a S/n é  uma ótima  e linda  companhia - sorrio.

- Sim, a MINHA esposa  é  maravilhosa  - sorrio pra ele - bom, vamos S/n? Quero  tomar um banho  - levanto  e pego em sua mão.

- vamos, até  mais  Jennie  - sorrio novamente pra o Jin.

- até  mais S/n  - ela falou de cara fechada.

Subimos  de mãos  dadas.

-   não  gosto do jeito  que o Jin te olha - parei.

- como  assim? - ele aperta  minha mão.

- ele quer  ser mais  que um amigo - neguei com a cabeça.

- impressão  sua Namjoon - mordisco meu lábio inferior  com força.

- não  é, nós  homens sabebos quando  estão tentado  invadir  nosso  espaço- soltei uma risada.

- invadir seu espaço? - ele assente  - essa é  nova  - entramos no quarto.

- e você ? Deixariam  ele invadir  meu espaço? S/n Você  ficaria  com o Jin? - ele solta minha mão.

- aigoo! Que pergunta  é  essa Namjoon? Você  sabe  das regras - ele franze o cenho.

-  o contrato  - ele suspira - ele vai acabar  e você  vai ficar  livre  pra ficar  com ele -  o Namjoon sorri  forçado  - acho que você não  precisa da minha ajuda pra  conquistar  ele -   cruzo os braços.

- não estou  te entendendo  Namjoon, aonde você quer chegar  com essas conversa? - ele nega com a cabeça.

- deixa pra  lá , vou tomar um banho - ele se vira  e seguro  em seu pulso.

- Yah, quero um beijo  - ele se vira e o puxo pra mais perto.

-  peça  ao Jin, vocês não  estavam  no maior clima de romance  agora a pouco no sofá? - ele deavia o olhar e sorrio.

- devo  pedir a ele?  -  passo o braço  em volta do seu pescoço  - hmm acho que o seu serve  - ele sorri largo. 

- não  sei se você  merece - ele envolver  seus braços  em minha cintura  me apertando  contra  ele.

- e você  merece?? Saiu com a Jennie e nem me avisou - faço  bico  e ele rir.

- agora  é  você  quem está  com ciúmes? - empurro a língua  contra a bochecha.

- não  tenho ciúmes - ele roça o seu nariz  no meu e arqueia uma sobrancelha.

- acho que tenho ciúmes  de você, não  devia mais tenho - tento  não  sorri.

- aigoo esse homem está  ficando meloso - faço  uma careta e ele sorri.

-  S/n  você  é  até  que botinha olhando assim de mais perto, não  é  algo impressionante  mas é  bonitinha - ele fala em tom zombeiro.

- Namjoon, cala a boca e me beija  - fico nas pontas  dos pés  e colo seus lábios  nos meus e aos poucos  vamos aprofundado o beijo , ficando cada vez mais intenso.

Meu coração  bate forte  em meu peito, penso  que ele  vai sair pela boca. Meu sangue  ferve  nas veias e um fogo vem de baixo pra cima. Desfazemos o beijo com um pouco de falta de ar.

- eu tô  com muito  fogo -  o abraço  firme apoiando minha cabeça  em seu tórax.

- deixa eu apagar  ele pra você  - soto uma risada.

- ainda  estou menstruada - sinto  seu queixo na minha cabeça.

-  hmm que pena, o que acha da gente  tomar banho juntos?  - mordisco  o lábio inferior.

-   Você  está  precisando  de um banho  mesmo- faço  uma careta.

- aigoo,  então  você  vem comigo? - ele me balança  de um lado para o outro.

- acho  que também  preciso de outro banho.

Continua...






Notas Finais


E a dor de cabeça S/n??? Hahaha
Vou reduzir os capítulos meus amores,ando muito ocupada esses dias. Mas tem bastante coisas pra acontecer, incluindo um personagem novo que irá aparecer, acho que vocês imaginam quem seja 😏😏

Gente, estava eu ouvindo osts dos doramas e me deparei com uma que sou apaixonada e por que não a tornar tema do nosso casal?? Vou deixar o link aqui e se vocês quiserem ouvir e ver a tradução não vão se arrepender!
Amoo vocês!

https://youtu.be/LxlrfwdrGus

E simm! Minha irmã irá revisar o capítulo ainda! Então desculpas os erros!😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...