1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um desafio - (Jeon Jungkook - BTS) >
  3. Curiosidades e surpresas.

História Apenas um desafio - (Jeon Jungkook - BTS) - Capítulo 10


Escrita por:


Notas do Autor


Oinheee abiguinhos.

Fiz esse cap correndo mas espero que gostem.

Capítulo 10 - Curiosidades e surpresas.


Fanfic / Fanfiction Apenas um desafio - (Jeon Jungkook - BTS) - Capítulo 10 - Curiosidades e surpresas.

Fiquei mais corada do que nunca na minha vida e eu nem sei o porque só foi um selinho e esse não é meu primeiro beijo da vida, mas eu já tava morrendo de vergonha e agora isso acontece.

Porque aquele idiota fez isso? Como eu vou olhar pra ele sem corar agora e outra coisa ele não tava gostando de alguma garota, pensei que ele só tivesse olhos pra ela, mas não, ele sai por aí beijando qualquer uma, quer dizer eu não sou qualquer uma, mas as outras que ele pega são, e ele é um safado mentiroso. Tenho dó da garota que ele gosta, vai sofrer tanto a bixinha.

Estava parada no meio do corredor vazio e com a maior cara de paisagem, pensando na merda que o Jeon fez. Eu vou matar ele.

Só acordei do meu transe quando alguém tocou meu ombro e eu me assustei, virando na mesma hora. E vendo a pessoa a minha frente eu fiquei curiosa e surpresa hoje o dia estava se resumindo nisso: surpresas e curiosidades!!!.

- Oi gatinha, sabia que é feio ignorar as mensagens dos amigos?. Pergunta brincalhão e sorrindo, ele tava se referindo a mensagem de mais cedo, a qual eu nem dei atenção.

- Desculpa Jackson é que eu tava apressada hoje e nem vi o celular direito. Explico e ele faz uma cara séria.

- Não precisa me chamar de Jackson, somos amigos não somos?. Ele pergunta, mas eu não sei a resposta. Somos?....

- Somos!!. Falo e ele sorri aliviado, será que tava na cara que eu não sabia que éramos amigos?.

- Você está apressada? Mas porque chegou tão cedo na universidade?. Ele pergunta ainda sorrindo e sabe se lá porque eu também tava.

- Vim resolver um assunto, mas não deu muito certo, mas como você sabia que eu estudava aqui?. Pergunto achando que ele veio aqui atrás de mim.

- Então.... Eu não sabia, na verdade vim com um amigo ele vai estudar aqui só to acompanhando ele. Ele fala rindo fraco, e eu fiquei sem graça como eu pude achar que ele veio atrás de mim, eu sou muito tapada!!!!.

- Mas que bom que eu te encontrei, o meu dia melhorou muito agora. Ele fala sorrindo e eu sorrio junto.

- Cadê o seu amigo?. Pergunto olhando em volta.

- Ta arrumando tudo com o diretor da universidade e como eu não queria ficar lá vim andar um pouco. Ele diz e eu só falo um "tendi" já que não sou boa em puxar papo. - Você cursa administração ou direito?. Ele pergunta tentando puxar assunto.

- Nenhum dos dois. Respondo e ele faz cara de surpreso.

- Então porque está aqui, tipo aqui é o prédio de administração não é? Ah não leva a mal não to te expulsando da sua própria universidade não viu kkk. Ele fala e ri brincando .

- Não é isso é que o problema que eu tinha que resolver, estava aqui e.... Antes de eu terminar a frase eu já estava corada lembrando daquele momento. - E vamo esquecer isso kkkk. Falo rindo nervosa e ele ri da minha cara.

- Você fica fofa corada. Ele fala e sorri pra mim e eu tampo meu rosto por vergonha.

Depois de um tempinho, ele resolve que não ia mas esperar o amigo, pela demora e a gente caminha até o jardim da frente da universidade, local meus amigos geralmente me esperam, mas hoje pra surpresa deles e até minha eu que iria esperar eles.

Tinha muitas pessoas lá, o Jeon também estava, provavelmente esperando o pessoal, já que o Hobi abandonou ele pra ir atrás da tal garota, eu resolvi ficar um pouco afastada dele, fiquei conversando com o Jack por um longo tempo já que eu cheguei muito adiantada. Muitas pessoas olhavam pra gente, talvez pelo Jack ser um gato gostoso e estar falando com a "santinha" aqui. Povo malicioso a gente só somos amigos.

Um tempo depois as garotas e os meninos chegam juntos e ele ia ficar me esperando e eu iria deixar já que não iria pra perto deles por causa do Jeon e também não ia ficar gritando igual uma loka pra eles me ver. Mas o Jungkook falou num seio oque pra eles e depois apontou pra mim.

As meninas olharam pra mim com uma cara maliciosa, só por eu estar perto do Jack. Depois elas vieram correndo até mim e como elas ja conheciam o Jackson não precisei apresentar mas depois elas me puxaram até os meninos e quando eu olhei pro Jeon eu corei denobo, e ele deu um sorriso idiota, qque por mais incrível que pareça era lindo, mas ele é um canalha pevertido e mentiroso.

Ninguém ligou muito por eu estar corada, eles acharam que era por eles me verem com o Jackson e eu preferi que eles achassem isso.

- Pessoal esse é o Jackson, meu amigo!!!. Apresento Jackson e logo depois eles se apresentam menos o Jungkook,mas o Jack nem notou.

- Tabom, é super difícil ver você com algum garoto, só que ver você chegar cedo é uma super super novidade, hoje vai chover dinheiro. Micha diz e ri e os outros acompanham ela. - Porque chegou cedo hoje?. Pergunta depois de se recuperar do riso que foi extremamente exagerado.

- Eu.... Quando eu ia dizer o Jungkook me interrompeu.

- Ela foi me ameaçar e ameaçar nossos futuros filhos pra saber oque rolou naquele dia que ela ficou lokona. Ele fala e o povo ri entendendo o começo da frase e quando eu ia sair dali de fininho pra eles não me perguntar nada, eles se tocam que eu já sei oque aconteceu e me puxam de volta pra eu falar.

- É.... Não aconteceu nada naquele dia gente. Falo tentando escapar do assunto vergonhoso e eles iam insistir, mas aí toca o primeiro sinal e eu dou graças a Deus por isso. Resolvo me despedir do Jack.

- Eu vou ter que ir agora Jack mas depois te mando mensagem. Falo e dou um beijo na bochecha dele. - Boa sorte pro seu amigo. Sorrio e saio andando até os armários, deixando rostos curiosos, surpresos e um Jack sorridente pra trás.

Quando estava terminando de pegar as coisas no armário sinto alguém me virar e me prensar nos armários com uma mão acima do meu ombro.


Notas Finais


Deem uma passada no perfil dessa bbxinha que fez essa capa maravilhosa:
@baemimi 💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...