1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um dia >
  3. Capitulo 3 - Fim da Adolescência e inicio da Infancia

História Apenas um dia - Capitulo 3 - Fim da Adolescência e inicio da Infancia


Escrita por: MJ28

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 3 - Capitulo 3 - Fim da Adolescência e inicio da Infancia


Fanfic / Fanfiction Apenas um dia - Capitulo 3 - Fim da Adolescência e inicio da Infancia

Chegando em casa,eu quase chorei,mas segurei minhas lagrimas,para ninguem achar que algo acontecer,entrei no quarto e pensei,será que eu estou para corrgir minha vida,mas do nada,aparece um cara no meu quarto.
Eu:ahhh!
Homem misterioso:Calma eu estou aqui para te ajudar,um momento da sua vida,você conhece alguem na sua vida que vai mudar ela.
E simplesmente assim,ele some,isso foi muito estranho,assim minha amiga Julieta  bate na porta,falando que queria que eu fosse com ela para a Lanchonete,minha mãe concordou,eu lembro desse dia,houve um tornado que atingiu a lanchonete,só que nesse dia a gente tinha ido para a pista de boliche,porque eu não estava com fome,mas dessa vez eu concordei com ela para ver se algo muda no futuro,assim chegamos na lanchonete e pedimos o que a gente queria,assimo tornado chegou,atingiu a lanchonete,mas do nada eu volto para o futuro,no mesmo lugar onde tudo isso começou,mas assim vejo um jornal dizendo:Duas meninas são salvas do Tornado por jovem de mesma idade,e esse jovem,era da minha sala,o Jorge,a gente nem se falava nem nada.
Assim eu encostei no calendario de novo,e vi que estava na creche.

Continua...


Notas Finais


Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...