1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um dia, uma noite. >
  3. Jungkook apaixonado

História Apenas um dia, uma noite. - Jungkook apaixonado


Escrita por: ArmyTiaDosGatos

Notas do Autor


Olá! Esse é um capítulo de interação de amizade entre nossos meninos e a Ella.

Capítulo 14 - Jungkook apaixonado


Fanfic / Fanfiction Apenas um dia, uma noite. - Jungkook apaixonado

Quando Yoongi já avançava em minha direção, ouvimos batidas na porta.

— Ei hyung, parem de namorar! Ainda estamos aqui! — Até a voz de Hoseok soava sorridente.

— Aigoo, não estamos namorando, apenas conversando. — As bochechas rosadas de Yoongi diziam outra coisa. Eu apenas ria da cara de frustração dele, sabia que algo assim ia acontecer.

— Ei, Yoongi. Não fica triste não, a noite é longa e que eu saiba você não vai voltar para a Coréia hoje.

— E o que eu faço com isso? — ele aponta para sua ereção marcada na calça.

— Pense em coisas aleatórias. 

— Tipo?

— Ok. Feche os olhos e pense em filmes de terror, contos macabros, coisas do tipo. 

— Você tem métodos estranhos. — Ele franzia o cenho ainda de olhos fechados.

— Agora volte para a sala enquanto eu me troco.

— Yaaaa, para que me lembrar disso? Ahh. Filmes de terror, filmes de terror.

— Ah, Yoongi? — Ele para na entrada do banheiro — Só mais uma coisa. Antecipação torna o momento melhor — eu pisco um olho para ele — nos vemos mais tarde.

Ele apenas sai resmungando algo em coreano que eu não faço ideia do que seja. Termino de me vestir e desço à tempo de interceptar uma conversa sobre... Namoradas? Eu acho. Preciso de mais aulas de coreano. Chego de fininho e então pergunto:

— Quem está namorando?!

— Ninguém! — Jungkook responde imediatamente.

— Jungkook. — Jimin, Taehyung e Hoseok respondem ao mesmo tempo.

— E você vai adorar saber quem é a escolhida! — Tae diz todo animado. Aí tem coisa.

— Ah, ninguém, esses hyungs... — Tae o interrompe.

— Sua irmã. 

— O que?! Não me lembro de ter deixado! — Digo fingindo estar indignada.

— Aigoo, não é nada disso! Eu só... Gosto dela — ele completa mais baixo.

— Ah, que pena. Você sempre foi o utt dela. E eu aprovaria muito esse casal.

— O que? Até você brincando comigo! — Jungkook deve estar passando por um bullying danado por parte dos outros para achar que eu estou brincando com ele.

— Não, é sério. Juro! No corredor que dá para os quartos, tem várias fotos na parede. Tem uma da Amy de costas usando um moletom, seu nome está escrito nele.

— Verdade? — Jungkook me olha esperançoso.

— Sim, pode ir lá olhar.

Nem quando se oferece doce para uma criança, ela corre tão rápido quanto o Jungkook indo ver as fotos.

— Essa foto existe mesmo, Ella? — Jimin me pergunta preocupado. Será que ele acha que eu faria uma brincadeira tão cruel?

— Existe. Na verdade, existem várias delas. Amy e eu dirigimos pelo país para todos os shows de vocês da primeira turnê americana. Tem várias fotos dela com aquele moletom, pode acreditar.

Como que para confirmar, ouvimos Jungkook gritar animado com as fotos e logo volta para a sala. 

—Ella? Posso ficar com uma? — Os olhos de cachorro pidão de Jungkook derretem meu coração.

— Aquelas da parede em específico, não. — Ele faz um biquinho triste — Mas, eu tenho outras guardadas, eu pego e você escolhe. O que acha? — Recebo um aceno afirmativo dele. Vou até o quarto e volto com uma caixa com lembranças do nosso tour seguindo BTS. — Essas são todas as fotos e outras lembranças que juntamos durante a turnê. Escolha duas ou três, enquanto isso, é hora de Aelin mamar. Divirta-se.

Enquanto Aelin mamava no quarto, ouço vozes exaltadas, aparentemente todos se juntaram para ver as lembranças. Tão logo Aelin resolve tirar uma soneca, eu retorno para a sala.

— Ella, suas fotos são muito boas, já pensou em trabalhar com isso? — Tae comenta comigo assim que entro na sala.

— É um hobby. A profissional das fotos é a Amy.

— Seu cabelo nas fotos está incrível! É raro alguém manter cores fantasia e hidratação ao mesmo tempo. — O Worldwide Handsome acabou de elogiar meu cabelo. Surto interno! Por fora apenas sorrio para Jin.

 — Dava muito trabalho, mas sinto falta do azul... — Passo as mãos pelas pontas do cabelo, cogitando voltar àquela cor.

— Espera. Tatuagens, cabelo azul? Essa Ella era muito rebelde. — Yoongi afirma com um sorriso.

— Tatuagens— Jimin me olha confuso. 

— Ela é cheia delas! Como não notaram? — Yoongi rebate.

— Não vimos nenhuma. — Hoseok passa a me encarar também.

— É que o Yoongi esquece que elas não são visíveis o tempo todo, só ele as viu. — Justifico para os meninos.

Yoongi finalmente se dá conta do que disse e começa a ficar corado. 

— Ei, hyung, você está ficando corado. — Hoseok aponta para as bochechas de Yoongi.

— Aigoo, não estou não. — Yoongi responde com um biquinho.

— Está sim. Como um tomate maduro. — Jogar lenha na fogueira é um hobby antigo.

Namjoon percebendo o desconforto, resolve desviar o rumo da conversa.

— Foi muito bom, observar a turnê na visão de uma Army e não da nossa. — Namjoon aponta para as fotos e sorri.

— Vocês foram à todos os shows? — Jimin pergunta olhando os ingressos.

— Todos. Foi um tempo depois que o nosso avô havia falecido. Amy estava triste e solitária, com o anúncio da turnê ela sorriu um pouco. Não pensei duas vezes, gastei o dinheiro que eu tinha guardado para futilidades e comprei os ingressos. Quando as férias de verão chegaram, eu dei os ingressos para ela. Esperava que ela fosse com alguma amiga, mas ela disse que só iria se fosse comigo. Então, lá fomos nós. New York, Dallas, Chicago, Los Angeles.

— Aparentemente, Amy não era a única que usava uma peça de roupa com o nome do utt... — Yoongi balançava uma foto no ar. — Ella tem uma camiseta com meu nome.

— Predestinados a ficar juntos? — Hoseok me lança um olhar que diz: "Eu sei de tudo, danadinha." Agora foi minha vez de ficar corada. 

— Ella, eu escolhi duas fotos e queria saber se posso mesmo ficar com elas. — Nota mental: ajudar o Jungkook, porque ele me salvou agora.

— Claro. Eu prometi e pretendo cumprir.

— Ora, ora. Temos fotos das tatuagens da Ella aqui! — Jin balança uma foto antiga que tirei no estúdio de tatuagem com algumas amigas.

— Ninguém vai ver as tatuagens da minha jagiya! — Yoongi diz nervoso tentando tomar a foto da mão de Jin.

— Jagiya!? — BTS em peso parece ter notado a última palavra.

— Vocês se acertaram então? — Jimin pergunta com um sorriso satisfeito.

— Claro que sim, pabo, se não ele não chamaria ela assim. — Hoseok dá um tapinha na cabeça de Jimin.

— Isso é assunto dos dois, não se metam. — Jin os adverte.

— Acho que já está ficando tarde. Melhor nós voltarmos para o hotel. — Namjoon anuncia se colocando de pé.

— Ah não. Ella nos convidou para jantar e eu não gosto da comida daquele hotel. — Taehyung segura meu braço com um biquinho fofo.

— De fato. Eu convidei. O que acham de lasanha com massa fresca?

— Eu gostaria de aprender. — Jin me dá seu incrível sorriso.

— Eu também! Adoro comida italiana. — Tae parece animado com a ideia.

— Pois está decidido, então. Lasanha com massa fresca. Só preciso ir ao mercado, não tenho barriga de porco nem espinafre em casa.

— Vamos com você. — Jin e Tae se oferecem para me acompanhar.

— Ok

— Isso é mesmo uma boa ideia? — Namjoon pergunta com preocupação estampada no rosto.

— Sem querer ofender, mas, por aqui moram mais pessoas idosas, e elas não sabem quem são vocês.

— Não ofendeu. — O sorriso de covinhas me faz ter certeza de que Namjoon não se ofendeu mesmo.

— Tudo bem. Yoongi, cuide da Aelin para mim, por favor?

— Claro.

— Estamos aqui também e vamos ajudar a cuidar dela. — Hoseok afirma todo prestativo.

— Vocês são uns amores.

— Podemos jogar aquele jogo que você está testando? Por favor? — Jungkook pergunta com aquela carinha fofa.

— Claro. Só não toquem no notebook, meu script está todo lá. Jin, Tae, vamos?


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...