1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um dia, uma noite. >
  3. Jantar e conselhos

História Apenas um dia, uma noite. - Jantar e conselhos


Escrita por: ArmyTiaDosGatos

Capítulo 15 - Jantar e conselhos


Fanfic / Fanfiction Apenas um dia, uma noite. - Jantar e conselhos

Enquanto escolhia os vegetais no mercado, sentia que Jin tinha algo a dizer, mas parecia querer Tae longe dali.

— Tae, você pode pedir no açougue as carnes necessárias?

— Claro. — Ele sorriu e foi todo feliz buscar o que pedi.

Assim que ele se afasta, me volto para Jin com olhos inquisidores.

— Então?

— Sou tão transparente assim? — Jin sorri meio sem graça.

— Isso ou eu sou muito boa em ler pessoas. O que houve?

— Percebi que Yoongi e você ainda não resolveram o que farão. Eu geralmente não sou do tipo que se mete, mas acho que tem algumas coisas que você precisa saber. — Jin me olha sério e eu temo saber o que ele quer me contar.

— Se forem coisas ruins, prefiro permanecer na ignorância.

— Não se preocupe, não é nada ruim. Sabe, quando Yoongi contou que seria pai, eu já desconfiava que algo não estava certo com ele. Nós dividimos o dormitório há muito tempo e eu nunca havia visto ele tão inquieto, dormindo tão pouco e tão mal. Ele chegou a sonhar com você, dias antes da Aelin nascer.

— Comigo? — Essa é uma novidade que me deixou chocada.

— A não ser que você saiba de outra Ella na vida dele, acho que era com você sim. Quando o resultado do DNA saiu, ele surtou. Bebeu tanto soju e ficou muito mal. Ele dizia coisas como: "Eu perdi minha chance. Me perdoe Ella. Sinto muito filha." Foi naquele momento que minha ficha caiu. Ele ia ser pai e escondeu de todos nós. Eu fiquei chateado por ele ter ocultado isso de nós, mas ao mesmo tempo muito feliz, teríamos uma princesa para cuidar. Mesmo não sendo assunto meu, contei aos outros o que estava acontecendo. Namjoon conversou com Yoongi que conversou com o senhor Bang, sobre virmos visitar vocês duas. Então, marcamos entrevistas na Europa, para ter a oportunidade de conhecer vocês.

— Todos exceto Yoongi. — Comento me lembrando da decepção de não ver ele naquela primeira visita.

— Você tem que entender. Ele estava constrangido, envergonhado por não ter te apoiado, por ter perdido bons momentos da gravidez e parto. Agora, ele tenta recuperar esse tempo perdido.

— Eu entendo, mas ele pretende que eu me mude para a Coréia do Sul com Aelin, deixando para trás minha casa, meus contratos, isso não é fácil.

Jin saca o telefone do bolso do casaco.

— Vou te mostrar, mas você tem que jurar que está surpresa se Yoongi te mostrar. Ele comprou um apartamento para vocês em Hannam, para que continuássemos próximos. Até comprou a mobília para o quarto da Aelin, bem parecido com o que ela têm aqui. Ele espera o momento certo para te contar isso e para pedir que vá, pense bem. Todos merecemos uma segunda chance, certo?

— Certo. Eu vou pensar em tudo isso. Obrigada Jin. — Sorrio para ele — Tae está voltando, devemos ir.

— Você estava certa, mesmo sem máscara, ninguém me reconheceu aqui. — Tae parecia realmente empolgado com o anonimato.

— Temos tudo o que precisamos. Vamos?

De volta à minha cozinha, ambos pareciam totalmente compenetrados nas tarefas atribuídas.

— Agora que o molho está no fogo, passemos para a massa.

— Espinafre na massa, me parece tão estranho. — Jin comentar enquanto corta alguns temperos.

— Confie em mim, é uma legítima receita italiana. A avó de uma das minhas melhores amigas me ensinou essa receita. Uma senhora italiana, muito talentosa para a cozinha. Como toda avó deve ser.

— Li que até o tamanho da massa tem medida certa, Hyung. — Tae estava realmente empenhado em aprender a receita.

— A assadeira também, por isso faremos duas. Vou fazendo a massa e vocês vigiem o ragu.

— Ragu? — Tae me olha confuso com o termo.

— O molho de tomate e carnes.

Uma hora e meia depois estávamos todos à mesa. Aelin para variar, resolveu tirar um cochilo.

— Uma das melhores lasanhas que já comi, Ella. — Hoseok apoiou o guardanapo na mesa e passou a mão na barriga.

— Ella, você é uma mulher de muitos talentos. — O comentário de Namjoon me deixa levemente constrangida.

— Tae e eu ajudamos também. — Jin anuncia levemente exasperado.

— De fato, Jin. Você e Tae ajudaram bastante.

— Trabalho em equipe! - Tae levanta a mão em minha direção para um high five.

— Nós também fizemos nossa parte. Aelin até dormiu depois de tanto brincar. — Yoongi comenta.

— Todos geniais em seus papéis. Continuem comendo, preciso ligar para Amy, volto logo.

— Diga a ela que Jungkook mandou um oi! — Jimin diz sorrindo.

— Aigoo, hyung, porque faz isso? — Jungkook estava com as bochechas coradas depois do comentário de Jimin.

— Afinal, eu digo ou não?

— SIM! — Jimin, Tae e Hoseok respondem.

— Não... Sim... Não sei... — Pobre Jungkook, todo confuso.

— Jungkook, vem comigo.

Ele se levanta e caminha junto a mim até o escritório.

— Sente-se.

— Não briga comigo, Ella. — Jungkook fez um biquinho fofo e olhava para as próprias mãos.

— Eu nunca faria isso, não tenho motivos para brigar com você. Essa é uma conversa informal entre amigos, ok?

— Ok.

— Eu realmente espero que Amy e você se acertem. Ela é minha irmã caçula, então eu sempre a protegi. Nunca gostei de nenhum namorado dela, porque eu achava que ninguém seria bom o suficiente para ela. Por um milagre ou algo do tipo, eu considero que você seria uma boa escolha de namorado para a minha irmãzinha. Não sei se você pode ficar até o natal, mas se puder, fique. Ela chega no dia 23. Eu vou conversar com ela agora e nessa ligação eu vou mencionar certas coisas. Fique em silêncio e preste atenção à tudo o que conseguir.

— Isso não me parece certo. Não seria como se você estivesse traindo a confiança da Amy? — Esse garoto é um príncipe.

— Nem sempre eu sou boazinha e honesta, futuro cunhado. Lembre-se disso.

Disco o número de Amy e coloco no viva-voz.

Ella!

— Amy!

Que bom ouvir sua voz. Estou terminando de arrumar as malas. Muito frio por aí? E a Aelin? Tudo bem com ela? O pezinho está cicatrizado?

— Ela está bem, não se preocupe. Dia 23 você verá como ela está linda. Por falar em dia 23, a que horas você chega?

Por volta das duas, porque? Vai me buscar no aeroporto?

— Infelizmente não posso te buscar, Amy. Teremos visitas para o jantar do dia 23.

Visitas é? Por acaso são sete coreanos?

— Talvez...

Jungkook vai ser uma das visitas?

— Porque tanto interesse? Você tem algo a me contar Amy?

Ainda não, mas, se ele estiver por aí para o jantar, quem sabe eu não tenha algo para contar depois.

— Você está abertamente dizendo que tem interesse em Jeon Jungkook? — Jungkook arregala os olhos.

Ella, isso não é segredo entre nós. Ele é e sempre foi meu utt.

— Eu devo dizer que vocês tem minha bênção de irmã mais velha. Tenho que ir Amy, se cuide e traga roupas bonitas, incluindo as roupas de baixo. Até!

Até!

Assim que eu desligo, sorrio amplamente para Jungkook.

— Satisfeito?

— Muito. Ela gosta de mim, Ella! — O sorriso de coelho dele me encanta. É um neném!

— Agora é com você. Vamos, antes que a comida esfrie de mais.

Quando voltamos para a sala de jantar, todos nos olham curiosos.

— E então, posso saber o que tanto conversaram lá e porque esse garoto voltou todo feliz. — Yoongi me pergunta meio desconfiado.

— Digamos que a certeza de algo, trouxe felicidade ao nosso querido Kook. — Sorrio cúmplice para Jungkook.

— Então chegou a hora de darmos dicas ao nosso maknae sobre garotas? — Jimin pergunta empolgado.

— Com certeza chegou. — Hoseok afirma convicto.

— Acho que o mais capacitado para dar essas dicas é o Yoongi hyung, afinal ele tem a Ella. — Tae comenta totalmente inocente.

— Pois eu acho que quem deveria dar as dicas seria a própria Ella, já que ela é mulher, sabe do que as mulheres gostam. Além do mais, ela sabe do que a irmã dela gosta, o que ajudaria muito o nosso Jungkook. — Jin me livra do pensamento estranho que começava a me corroer.

— Concordo com o Hyung. Ella, dê seus conselhos. — Yoongi parecia mais empolgado que o próprio Jungkook.

— Eu? Bom, ah... Me dêem um tempo, vou buscar algumas coisas.

— Brinquedos? — A perversão dança nos olhos de Namjoon.

— Que? Não! Bebidas.

— Yeah! — Jimin comemora abertamente.

— Mas você pode beber? — Ora, ora, o Sherlock que me trouxe uma garrafa de vinho no nosso primeiro jantar agora lembra que eu não posso beber. 

— Não, será para vocês apenas. Vamos para a sala, melhor que trazer tudo para cá.

— Mas e a louça suja? — Yoongi sabe da minha neurose com louça suja.

— Cuido dela mais tarde. Vou dar suporte ao meu futuro cunhado.

Após todos estarem sentados com seus copos ou taças em mãos, as perguntas começam.

— Eu devo chamar sua irmã para jantar? — Jungkook pergunta assim que eu me sento.

— Huum. Jantar parece muito formal para o início, chamar para tomar um café parece o ideal, porém será difícil ter privacidade por você ser um idol.

— Acham que consigo fechar algum café para ter um encontro? — Jungkook pergunta aos colegas de grupo.

— Pode ser feito, mas, vai custar caro. — Namjoon comenta por alto.

— Nem tanto. Tem um café a duas quadras do mercado, acho que se eu conversar com o dono, ele aceita fechar por algumas horas. Se escolhermos um horário não tão movimentado, e fizermos o pessoal do café assinar um acordo de confidencialidade com uma certa quantia de bonificação, temos um lugar.

— Acordo de confidencialidade? — Namjoon dá voz à dúvida dos outros.

— Sim, pense comigo. Por mais que fechem o café, se os funcionários tirarem fotos ou filmarem e depois publicarem isso na internet, lá se vai a privacidade e a segurança dos dois. Com o acordo, eles recebem um dinheiro a mais para fazerem seu trabalho e ficar de bico fechado. Todos saem ganhando.

— Você é genial, Ella. — Sorrio com o elogio de Jin.

— Do que ela gosta? Dou flores para ela? — Jungkook está literalmente anotando todas as dicas.

— Ah meu Deus, como pode ser tão cavalheiro, tão fofo. As flores favoritas da Amy são girassóis. Tome, — entrego um papel para ele — esse é o número da floricultura que eu uso quando preciso. O serviço é rápido, o preço é razoável.

— E se ela não gostar de mim depois que conversarmos? — Jungkook parece meio inseguro, eu não o culpo. Amy pode ser um furacão quando quer.

— Vocês tem certos interesses em comum. Fotografia, edição de vídeos, jogos e claro, dê um desconto a ela, afinal, uma army pode ficar um pouco nervosa quando vê seu utt. — Os meninos riem um pouco, até que Tae me faz uma pergunta desconcertante.

— Você fica nervosa quando vê o Yoongi hyung, Ella?

— Eu? Ah...

Graças aos céus, Aelin começa a chorar.

— O dever de mãe me chama. Continuem conversando.

Enquanto eu subia as escadas ouço Jin repreendendo Tae, pelo pouco que entendo de coreano, algo como: pare de constranger a Ella.

— Shh, Aelin, mamãe está aqui. Está tudo bem, não precisa chorar. Você está segura, mamãe, papai até seus tios estão aqui. Se acalme. — Assim que ela para de chorar, desço para verificar com Yoongi se ela já tomou banho.

— Yoongi? Você deu banho na Aelin antes do jantar?

— Sim, Hoseok e Jimin ajudaram.

— Obrigada meninos. Pelo visto a boneca não vai querer voltar a dormir por agora. Então vamos continuar conversando até que ela tenha sono ou fome.

— Ella, acho que por enquanto não tenho mais dúvidas. Obrigado pelos conselhos, vou fazer valer o seu tempo e o voto de confiança que me deu. — Jungkook sorri para mim, mais confiante.

— Não foi nada, apenas faça minha irmãzinha feliz se tudo der certo.

— Isso está ficando muito emocionante. Mas, eu tenho uma pergunta importante. Ella, podemos passar o natal aqui com vocês? — Jimin pergunta, ele já está levemente alterado pelo álcool.

— Mas que pergunta! É claro! Achei que Yoongi já havia comunicado a vocês que eu os convidei para o natal. Pelo visto não, então, eu convido TODOS OS SETE para passar a ceia de Natal aqui em casa. Meus pais não virão para o natal, se a Amy não viesse, seríamos só Aelin e eu.

Tae e Hoseok brincavam com Aelin no tapete e os outros conversavam animadamente no sofá. Aproveitando a distração deles, fui cuidar da cozinha e os pratos sujos. Enquanto colocava os pratos na lava louças sinto os braços de Yoongi passarem por minha cintura. Ele se aproxima do meu ouvido e diz:

— Você não respondeu a pergunta do Tae. Você fica nervosa perto de mim? — Eu meu viro para ficarmos frente a frente.

— Você fica nervoso perto de mim?

— Essa sua mania de responder uma pergunta com outra pergunta é bem irritante.

— É mesmo? E o que você fará à respeito?

— Espere os meninos saírem e você verá — ele me rouba um beijo — vou voltar para a sala. Se precisar de algo, me chame.

— Ok.


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...