1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um dia, uma noite. >
  3. Não tenho tempo

História Apenas um dia, uma noite. - Não tenho tempo


Escrita por: ArmyTiaDosGatos

Capítulo 2 - Não tenho tempo


Fanfic / Fanfiction Apenas um dia, uma noite. - Não tenho tempo

Consulta às 07:00am, essa médica me odeia. Quem acorda uma mulher grávida às seis da manhã!?

— Ella May.

Me levanto e sigo para o consultório.

— Bom dia Ella.

— Bom dia doutora Lewis.

— Pronta para saber o sexo do bebê.

— Absolutamente. Preciso decorar o quarto.

O processo dura um tempo considerável enquanto a doutora verifica a saúde do meu bebê e por último:

— Parabéns, Ella. É uma menina.

— Oh! Muito obrigada doutora.

— Você tem ido às aulas?

— Sim. É bem cansativo, mas estou tentando acompanhar todas.

— Você ainda não saiu em licença?

— Não, pretendo trabalhar até a semana anterior ao nascimento. Quero o máximo de tempo com ela.

— Seu bebê ainda não demonstrou se haverá encaixe para parto natural ou cesariana. Continue com as vitaminas e as aulas, aliás que aulas tem feito?

— Tenho feito os exercícios físicos. Espero não ter que passar por uma cirurgia. As aulas de cuidados com o bebê são as mais fáceis, respiração e pré-parto são um pouco desconfortáveis. As outras mães me olham torto porque não tenho a companhia do pai, como elas. Mas eu não ligo, a menina é saudável e minha, isso é o que importa.

— Quem virá para o parto?

— Não sei ainda.

— Você sabe que não pode passar por isso sozinha, certo? — Dou um aceno afirmativo — E o nome?

— O nome será Aelin.

— Aelin?

— Sim. Diferente não é mesmo? Aelin May.

— É um belo nome. Então, nos vemos no próximo mês?

— Com certeza doutora.

Saio do consultório direto para o escritório, ser viciada em trabalho e estar grávida está me matando. Ao final de cada dia estou exausta e ainda tenho as aulas e meus exercícios. Quando finalmente chego em casa às 22:00 mal sinto meus pés. A tentação de mandar minha dieta para o ralo é grande.

— Vamos, Aelin, vamos comer algo saudável.

Tento seguir uma "dieta" com frutas, legumes, verduras e carne magra, tudo orgânico. Pela saúde da Aelin não tenho comido nada industrializado ou mesmo comida de restaurantes. Nada de refrigerantes ou açúcar. Foi bem difícil no início, mas agora já funciona bem.

Tudo ia muito bem, até eu sentar em frente ao meu notebook na cama. Checando meus emails da conta pessoal, me deparo com isso:

"Senhorita Ella May, eu me lembro de nossa noite no hotel de Londres e também lembro claramente que usamos preservativo. As chances desse bebê ser de fato meu são mínimas. E mesmo que seja, você mesma afirmou que não necessita de auxílio, então nada disso faz sentido. Por via das dúvidas, quando a criança nascer farei o exame de DNA, mas não tenho interesse nela ou em você. Não tenho tempo para ser pai agora.

Min Yoongi"

Hormônios de grávida em nível hard! Eu vou do choro ao ódio em dez segundos. Tento manter a calma pelo bem da Aelin. Inspira, expira. Fundo e com calma. Volto ao meu plano original de escolher os móveis para o quarto de Aelin, branco e com tinta atóxica. O único colorido do quarto já havia sido decidido, as paredes e o teto em azul céu com nuvens. 


Notas Finais


Obrigada por ler!
Imagem: Huggies


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...