1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um dia, uma noite. >
  3. Más notícias?

História Apenas um dia, uma noite. - Más notícias?


Escrita por: ArmyTiaDosGatos

Notas do Autor


AVISO: Há um pequeno hot no final do capítulo.

Capítulo 36 - Más notícias?


Fanfic / Fanfiction Apenas um dia, uma noite. - Más notícias?

Yoongi insistiu em acompanhar Aelin ao pediatra comigo. Foi uma consulta de rotina, nada de errado com a saúde de Aelin. O problema foi a nossa saída do consultório. Eu tinha certeza de que vi um homem com uma câmera, mas quando fui olhar uma segunda vez, ele já não estava onde pensei ter visto sua figura magrela. Ignorei o ocorrido e voltamos para casa, erro meu. Dois dias depois recebo uma ligação preocupada de Amy.

Ella, tranque a porta de casa, feche todas as janelas e cortinas. 

— Amy, você está me assustando.

— Peça para Yoongi chamar os seguranças de volta, vocês vão precisar.

— Amy, informações por favor.

Alguém fotografou Aelin, Yoongi e você saindo de um consultório médico. O problema é que esse maldito fotógrafo está seguindo vocês há um tempo. A história já está em todos os sites de fofoca do mundo.

— Puta merda. Obrigada por avisar, irmãzinha. Tenho que desligar.

Me avisa quando puder.

— Yoongi! — grito da sala mesmo, enquanto tranco as janelas e fecho as cortinas. Yoongi aparece um pouco depois, assustado. Eu não tenho o hábito de gritar — Algum imbecil com uma câmera tirou fotos de nós três quando fomos ao consultório. Está em todos os sites de fofoca.

— Droga. Vou ligar para o pessoal da segurança. Eles vão ter que reforçar o número de pessoas trabalhando. — Yoongi já retira o telefone do bolso digitando algo.

— Tranque as janelas e feche as cortinas, evite deixar luzes acesas.

— Você tem treinamento militar ou algo do tipo?

— Meu pai é militar, Yoongi.

— Bom saber.

Vinte minutos mais tarde estamos em uma reunião por chamada de vídeo com o pessoal da acessoria de imprensa da Big Hit. Uma mulher muito simpática nos informa que já tem um comunicado de imprensa pronto há meses sobre nossa história, ela nos envia por e-mail para que Yoongi revise. Yoongi tem o dom de escrever de forma que toca as pessoas. O texto fala sobre o amor pela música e pelos fãs. Relembra os tempos sombrios de depressão e compara Aelin e a mim como um raio de luz na escuridão. Explica que nos manteve em segredo para manter a integridade da nossa pequena, não esconde nem mesmo o ataque que sofremos por uma sasaeng. Pede que nos apoiem, respeitem e reforça o amor pelos fãs. A própria acessora diz que ficou muito bom e pede que tiremos uma foto para anexar à nota.

— O que acha do clichê sua mão, a minha mão e a de Aelin por cima? — Pergunto rindo.

— É um clichê fofo.

— Talvez derreta o coração das sasaengs e elas não nos ataquem.

— Acho difícil, mas não custa tentar.

— Nesse momento elas já devem estar revirando redes sociais procurando fotos minhas para colocar defeito.

Tiramos a foto e enviamos para a acessora. A nota sai menos de cinco minutos depois.

À todo o Army.

Aqui é Yoongi, Min Yoongi. A maioria de vocês me conhece como SUGA, rapper do BTS. O amor que vocês tem por mim é semelhante ao que eu tenho por vocês. Army, vocês estiveram comigo nos bons e maus momentos nos últimos anos. Me dando força e coragem para encarar cada dia.

Eu estava feliz e completo por um tempo, mas percebi que SUGA e Min Yoongi não são a mesma pessoa e que cada um deles tem ambições diferentes. SUGA alcançou tudo o que queria, mas Min Yoongi sentia falta de algo.

Eu, Min Yoongi sentia vontade de ter um lar para voltar. Casa não é um lugar, é um sentimento, atualmente eu tenho isso. Duas pessoas para quem voltar. Eu sei que muitos não vão entender, mas os verdadeiros fãs ficarão felizes em saber que hoje eu tenho uma mulher e uma filha para quem voltar. Elas são o lar do Min Yoongi da mesma forma que o Army é o lar do SUGA.

Espero que vocês entendam e fiquem felizes por mim, por nós. Por favor respeitem o espaço da minha família. Passamos tempos difíceis, até mesmo o ataque de uma Sasaeng, mas vamos seguir fortes e confiantes no amor de cada um de vocês.

Army, eu amo vocês.

Min Yoongi / SUGA

Os outros membros ligam logo em seguida, todos em volta da tela tentando descobrir o que houve e como estamos lidando com toda essa história.

— Não se preocupem, o pessoal da segurança foi avisado, mas a melhor parte vocês ainda não sabem. Ella tem treinamento militar, acho até que ela tem um foguete guardado na Lavanderia. — Yoongi conversa com os meninos como se eu não estivesse ali ouvindo também.

— É mesmo? Onde você aprendeu essas coisas Ella? — Taehyung pergunta todo curioso.

— Essa eu sei! — Jungkook pronuncia — Amy me contou dias atrás, o pai delas é militar. Aposto que as duas conseguem atirar em uma cereja no topo da cabeça de uma pessoa.

— Que exagero. No máximo, eu acerto um morango. Amy talvez acerte a cereja, ela tem uma mira muito boa.

— Achei que fosse brincadeira. — Yoongi me olha indignado — Jungkook, porque não me contou isso antes?

— Achei que você já sabia, hyung. Vi até uma foto dele com o uniforme, me senti um pouco intimidado por ele.

— Não se preocupe. Provavelmente ele vai levar vocês dois para acampar, vai dar lições sobre sobrevivência e três dias depois vocês já estarão de volta ao conforto de suas casas.

Jungkook parece genuinamente assustado, os outros tentam dar dicas de sobrevivência como se ele fosse competir nos Jogos Vorazes. Katniss-Jungkook e Peeta-Yoongi, consigo até imaginar, acabo soltando um risinho quando penso nisso.

— O seu quase noivo passou no teste do seu pai? — Ele parece genuinamente curioso sobre Leon e as interações dele com a minha família. Apesar de estarmos em uma chamada com os demais entramos em uma conversa só nossa.

— Passou, mas quebrou duas costelas no processo.

— O que? — a cara de pânico dele é ótima, eu acabo rindo outra vez. Apesar do provável problema que iremos enfrentar em breve, eu me permito aproveitar os momentos de descontração que passo com Yoongi e os demais. — Yaaah, você está mentindo para mim.

— Estou, ele quebrou um dedo. Nada grave.

— Quem quebrou um dedo? — Hoseok pergunta, me lembrando que estamos em uma chamada.

— Ninguém importante. — eu respondo ao mesmo tempo que Yoongi.

— Foco, pessoal. — Jin coloca ordem na bagunça — O que vocês vão fazer quando se monte de gente acampar na porta de vocês?

— O pessoal da segurança foi avisado, mas acho que vão demorar achar o nosso endereço. — Yoongi tranquiliza os demais.

— Tenho que avisar o pessoal do escritório para não divulgar nenhuma informação. — Só agora me lembro que podem estar atormentando o pessoal do escritório — Até mais, pessoal.

Apesar de já ser noite, ligo para Mike que provavelmente ainda está no escritório.

— Mike?

— Ella, quanto tempo você não liga. Enviei alguns relatórios solução de bugs para você. O jogo está fluindo bem.

— Eu recebi. Também recebi os esboços dos personagens do novo jogo. Vou trabalhar nisso nos próximos dias.

— Sensacional. Ainda fico chocado que você consiga trabalhar estando em casa. É como se você estivesse aqui na sua sala.

— Uma vez viciado em trabalho, sempre viciado em trabalho. Mike — suspiro antes de continuar — Você sabe que eu sempre escondi a identidade do pai da Aelin, certo?

— Certo.

— Acontece que ele é uma pessoa famosa e a imprensa descobriu toda a história, o que significa que uma hora ou outra, vão ligar no escritório e perguntar sobre mim.

— Puta merda, Ella. Que droga.

— Achei melhor avisar, porque talvez os telefones não parem de tocar.

— Acho que tenho uma solução. O primeiro que ligar vai ouvir que não divulgamos informações sobre os funcionários, muito menos sobre a vida pessoal deles.

— É a política da empresa, mas sempre tem um espertinho querendo ganhar dinheiro com esse tipo de coisa.

— Eu sei. Vou ficar de olho.

— Mike?

— Sim?

— Vá para casa. Descanse um pouco! Você já viu que horas são? A Alex não vai ficar feliz com esses seus atrasos para o jantar.

— Ela foi visitar os pais, faz três dias que eu estou comendo comida congelada. Ela deixou porções congeladas para mim, então está tudo bem chegar tarde.

— Se cuida. Até mais!

— Até.

Ando até o quarto de Aelin observando minha pequena dormir tranquilamente. Confiro mais uma vez as trancas das janelas e as cortinas do quarto da minha pequena. Quando tenho certeza de que ela está segura, resolvo procurar por Yoongi, ele já havia encerrado a chamada e estava sentado na cama. Notebook no colo e extremamente concentrado, totalmente sexy.

— Achei que o acordo era nada de trabalho na cama. — Comento ainda encostada no batente da porta de entrada.

— Não estou trabalhando, estou pesquisando sobre acampamentos de sobrevivência.

Não consigo deixar de rir da preocupação dele. Chega a ser fofo o bico formado nos lábios dele.

— Relaxa, se meu pai não fala nem comigo, você acha que ele vai te levar com ele para acampar? Jungkook com certeza está ferrado, mas você está a salvo até o Comandante resolver falar comigo.

— Ele nunca te procurou? Nem mesmo quando a Aelin nasceu?

— Não. Enfim, não se preocupe com acampamento de sobrevivência. Vai demorar, talvez nunca aconteça. — Sento ao seu lado na cama e deixo um beijo na sua bochecha.

 — OK. Conversei com o pessoal da segurança, eles estão vigiando e prontos para qualquer situação. Eles disseram que sua ação com as portas e janelas está correta e pediram para ligar as luzes externas.

Eu já me levantava para ir acender as luzes que faltavam quando sinto Yoongi me puxar de volta para a cama. Ele segura meu queixo e me dá um beijo que me deixa levemente entorpecida.

— Eu já fiz isso. — Ele sorri — você não precisa resolver tudo sozinha Ella, somos uma dupla, esqueceu?

— Não, eu não esqueci. — o cansaço do dia finalmente me atinge. Levanto da cama e procuro meu pijama no closet, olho no espaço que reservei para Yoongi e pego uma de suas camisetas. Quando volto ao quarto, Yoongi apenas encara minhas pernas descaradamente e morde o lábio. — Dá para parar de me olhar com essa cara de molha calcinha?

— Humm. A sua está molhada? — Ele intensifica o ato todo lambendo os lábios e volta a me encarar já deixando o notebook sobre a mesinha. Dois podem jogar esse jogo.

— Estaria, se eu estivesse usando uma...

— Ah Ella, você não sabe o que te aguarda debaixo desses lençóis.

— Ah eu sei sim. Tem tamanho e espessura ideal para mim, é branco, rosado na ponta e cheio de veias... — aperto levemente as pernas tentando conter a excitação que sinto apenas por falar o que me espera. Yoongi sorri mais abertamente.

— Está esperando o que para vir?

— Vou apenas fazer alguns ajustes —acendo algumas velas e apago as luzes, confiro as cortinas e ajusto nossa Playlist favorita — Agora sim estamos prontos. — Avanço em sua direção em passos lentos, caprichando no rebolado. — Fique no meio da cama, não queremos ninguém caindo outra vez, certo?

Yoongi apenas acena positivamente e faz o que eu digo. Seus olhos seguem cada movimento meu até que eu me sente sobre suas coxas. Passo os dedos o pela barra da camisa do seu pijama e puxo descobrindo cada parte de pela branca.

— Gosta do que vê? — Yoongi pergunta e só então eu reparo que estou mordendo meu lábio inferior.

— Estou adorando o que estou vendo, mas ainda prefiro você sem nada.

— Se é o que você quer — ele dá de ombros e começa a tirar a própria calça.

— Sem nada por baixo? Alguém já sabia que ia se dar bem hoje...

— Com você, todo dia, toda hora, e ainda não é o suficiente. — Eu o beijo porque é a melhor resposta que eu posso dar.

Yoongi puxa a camiseta sobre a minha cabeça logo voltamos a nos beijar. Suas mãos vagueiam rumo ao fecho do sutiã, interrompo o beijo por alguns segundos, o suficiente para explicar a situação.

— Se você não quer acabar sujo de leite, é melhor deixar esse sutiã onde está.

Yoongi acena e volta a me beijar, para compensar a falta dos toques nos seios rebolo com mais intensidade sobre o seu colo. Logo ele já está totalmente dentro de mim, enquanto eu subo e desço pelo seu comprimento, ele ergue os quadris indo de encontro a mim.

Suas mãos deslizam pelas laterais do meu corpo, cada parte de mim reage à ele de alguma forma. É como se ele tivesse um mapa ou a porra de um manual para decifrar como proporcionar maior prazer para mim.

— Yoon... — Eu sou uma bagunça de gemidos e frases desconexas.

— Eu sei, eu sei — ele vai ainda mais fundo e mais forte e eu já não aguento e gozo com tamanha intensidade que não consigo me sustentar. Yoongi logo encontra seu próprio alívio e deitamos exaustos e satisfeitos na cama.


Notas Finais


Obrigada por ler! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...