1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um dia, uma noite. >
  3. Sempre seu

História Apenas um dia, uma noite. - Sempre seu


Escrita por: ArmyTiaDosGatos

Capítulo 54 - Sempre seu


— Ella?

— Que foi?

— Você realmente não vai me contar onde sua irmã está? — Yoongi vinha fazendo essa pergunta nas últimas duas semanas.

— Não, querido. Eu não vou.

— O garoto está sofrendo, Ella. Não consigo ver meu maknae sofrendo assim.

— Amy me pediu segredo e eu vou guardar segredo. Ele está enchendo a caixa de mensagens dela, ela está ouvindo, isso eu posso garantir. Ele que espere a reunião de família.

— Ela realmente está ouvindo? — eu apenas balanço a cabeça afirmando. Deus sabe que a cada mensagem que ouve do correio de voz, Amy solta lágrimas o suficiente por Jungkook.

— Mudando de assunto. O marido de Chin-Mae não quer que ela vá para os Estados Unidos conosco, então vou ter que conseguir uma babá lá para Aelin. Vou conversar com Nina, talvez ela conheça alguém de confiança.

— Se suas reuniões em Los Angeles não fossem quase no mesmo horário das minhas, podíamos alternar para cuidar dela. Namjoon e Hoseok estão tão ansiosos por essas reuniões que eu não posso pensar em alterar os horários.

— Está tudo bem, vamos dar um jeito. A música com Horan ficou pronta?

— Ele acertou os últimos detalhes ontem, disse que vai me enviar a qualquer momento.

— Que bom. Pelo menos a parte que eu ouvi, achei incrível. Você quer que eu confira a sua mala ou você já fez isso?

— Já fiz.

— Ótimo. O voo sai às 20:00, então amanhã teremos que jantar no avião. Falando em jantar, espero que goste de comida italiana, a nonna da Nina nos convidou para o jantar de depois de amanhã.

— Se a sua receita de lasanha é dela, eu já amo comida italiana. Por falar em comida italiana, Nina disse no brinde de casamento que você ajudou o restaurante da família dela. O que você fez exatamente?

— Ah, isso... — Droga, eu odeio falar sobre isso. — Quando o avô de Nina morreu, o restaurante teve problemas financeiros e eu ajudei a nonna da maneira que pude.

— Você emprestou dinheiro para ela então...

— Ela me ofereceu uma sociedade, e tudo mais, eu invisto o dinheiro de retorno nas filiais. O dinheiro meio que continua fluindo para a nonna e consequentemente para Nina. Enfim, se Namjoon e Hoseok gostarem de comida italiana, também estão convidados.

— Tenho certeza de que eles irão. Namjoon parece bem interessado em novas experiências na nossa viagem a Los Angeles. Hoseok come de tudo, então estamos bem. Não pense que eu não reparei que você fica desconfortável com o assunto, eu reparei. Não vou mais falar sobre isso.

— Vou trabalhar mais um pouco, nos vemos mais tarde.

— Ainda atrasada com o cronograma?

— Se eu conseguir terminar tudo o que está previsto para hoje, então vou estar de volta ao jogo sem atrasos nem trabalho acumulado.

— Pois então vá, eu cuido de tudo por aqui.

— Obrigada. — Dou um beijo em Yoongi e me viro para voltar ao escritório.

— Minhas razões são egoístas, vou cuidar de tudo para ter você de volta na nossa cama no horário certo. Faz dias que não usamos a banheira também...

— Se tudo der certo, nós usamos amanhã.

— Mal posso esperar.

Fiz minhas ligações, respondi e-mails, revisei códigos e também a sincronização de áudio. Por volta das duas da manhã encostei minha cabeça na mesa do escritório e fechei os olhos por um instante. Acordo com Yoongi me carregando para a cama, me aninho mais nele e quando chegamos na cama ele me cobre e me abraça. Ainda ouço ele sussurrando "eu te amo" e deixando um beijo no topo da minha cabeça.

Acordei primeiro que Yoongi, uma última conferida no meu progresso da noite anterior me diz que eu voltei ao ritmo certo. Com meu cronograma em dia, posso voltar a minha rotina anterior, pelo menos até hoje à noite quando vamos viajar. Faço o café da manhã e resolvo acordar Yoongi de uma maneira mais especial. Ele adquiriu o hábito de dormir vestindo apenas a calça do pijama ou uma cueca, hoje ele estava com a calça. Passei um batom vermelho e deixei uma trilha de beijos do seu pescoço até a base do pênis. Então me levantei da cama e fui ao banheiro preparar um banho para nós dois.

— Ella? — Ouço a voz rouca de Yoongi me chamando.

— No banheiro. — Projeto a voz para que ele ouça do quarto.

Yoongi aparece na porta do banheiro gloriosamente nu e ereto, totalmente marcado com batom. Fico completamente excitada com essa visão.

— Bom dia. — a expressão de Yoongi está dividida entre sono e malícia.

— Ótimo dia. Vai ficar melhor se eu puder tirar uma foto sua assim.

— Fique à vontade. — Yoongi abre os braços. Tiro uma única foto, vou guardar para sempre, santo Deus. — Devo dizer que eu adorei os beijinhos para me acordar. Essa marca de batom me excitou Ella, eu preciso de você, agora. — Yoongi ditou a última palavra como uma ordem.

— Adoro quando você fica assim. — desligo a água que enchia a banheira, isso vai ter que esperar. — Você me quer aqui ou na cama?

— Na cama, totalmente nua e exposta para mim. E depois aqui.

De fato, nós transamos na cama e depois na banheira. Quando descemos para tomar café Chin-Mae já havia chegado e aguardava que Aelin acordasse. Ajustamos os últimos detalhes da viagem e deixamos Holly com o irmão de Yoongi. Às 19:00 já estávamos todos no aeroporto. Emma participaria de algumas reuniões também, então estava no avião também. Passamos boa parte da viagem dormindo, doze horas dentro de um avião pode ser exaustivo.

Quando pousamos, para nós era manhã, em Los Angeles eram 16:00, jet leg é um inferno, Aelin sofre com as nossas viagens. Havia algum movimento de fãs no Aeroporto, nada de mais, ainda bem. Aelin balança sua mãozinha acenando para o pequeno grupo de fãs que se derretem e tiram fotos de todos nós. Sortuda é Emma que passou primeiro, totalmente despercebida. Fomos para o hotel, Emma resolveu ficar no meu antigo apartamento. Eu ainda o mantenho para o caso de Amy querer voltar e terminar a faculdade.

Passamos a noite e todo o dia seguinte tentando nos ajustar ao novo horário. Agora estamos a caminho do restaurante da nonna.

— Wow, o restaurante está bem cheio. Tem certeza de que é uma boa ideia entrarmos? — Hoseok parece assustado com a quantidade de carros parados no estacionamento.

— Nós não vamos nem chegar perto dos outros clientes. — Digo já descendo do carro. — Yoongi, você pega a Aelin?

— Você dirige, eu cuido dela, esse é o trato. — Yoongi e eu chegamos a esse acordo antes de viajar, pensei que ele não se lembraria.

— Então, por onde entramos? Estou faminto.

Ando até o beco atrás do restaurante e faço um sinal para que me sigam. Bato na porta com o ritmo combinado há anos, então a própria nonna abre a porta.

— Nonna! — Eu abraço a velhinha em minha frente como se fosse minha própria avó. Os meninos aparecem, Yoongi passa a frente dos outros com Aelin. — Esse é meu marido, Yoongi e nossa filha, Aelin. Os dois ali atrás são Hoseok e Namjoon. Pessoal, essa é Bella.

— Santo Deus, me chamem de nonna, todos vocês. Entrem. Vem com a nonna, coisinha linda. — Nonna estende os braços para Aelin que simplesmente vai com a mais velha sem protestos. — Ela é simplesmente adorável, Ella.

Conversamos enquanto caminhamos até a parte reservada do restaurante. A mesa estava cheia, com os melhores pratos da casa, devo acrescentar. Nina esperava por nós sentada na outra mesa, cercada por papéis, provavelmente as contas, ela cuida de toda a parte administrativa do restaurante.

— Ella! — Nina levanta e me dá um abraço apertado. — Olá rapazes! E olá preciosa — Nina tinha um carinho especial por Aelin desde o casamento. — Sentem-se, fiquem à vontade.

— Você ainda não sabe, mas salvou sua mãe de formas inimagináveis. — Nonna conversava com Aelin como se estivessem sozinhas. — Ora, o que estão fazendo que ainda não começaram a se servir? Andem, comecem a comer! Fiz tudo pessoalmente essa noite.

— Ah, nonna, não precisava.

— Como não? Faz quase três anos que eu não te vejo! Olha como está magra! O marido magro! Esses garotos magros! Comam!

— Não precisa dizer duas vezes. — Ataco a massa e as almôndegas. Os meninos me acompanham, vinho é servido, Nina termina seu trabalho e nos acompanha também.

— Posso dar algo para a minha preciosa comer, Ella? — Eu sabia que nonna tentaria alimentar Aelin.

— Claro. Fique a vontade, nonna.

Em pouco tempo, Aelin tinha um babador amarrado no pescoço e estava com as mãos e bochechas lambuzadas de molho. Nonna ficou orgulhosa do apetite da minha garotinha.

— Ella, você chegou a olhar os arquivos que te enviei? — Era um jantar, mas também eram negócios. Nina e eu tínhamos coisas a acertar e ela sempre era a primeira a tocar no assunto.

— Não, não! — interviu nonna — Nada de negócios na mesa do jantar. Nem comemos a sobremesa ainda. É por isso que você não tem um namorado Nina! Só pensa em trabalho! Essa daí — Nonna aponta para mim enquanto fala com os meninos — era outra que só vivia para o trabalho. Aquela outra que está lá no salão também é outra que vive para o trabalho. A única que se salva é a cabelo de fogo.

— Quem está no salão, nonna?

— Ora, quem poderia ser? Emma. E onde está a cabelo de fogo? Nina disse que ela estava morando lá com você. — A pergunta sobre Amy deixa os três atentos, loucos para contar para Jungkook onde ela está.

— Emma está aqui! Traidora, ela falou que ia pedir pizza.

— É sim, uma outra que não aproveita a vida. Ainda bem que você encontrou esse lindo rapaz. Fizeram tudo meio fora de ordem, mas ainda assim, estão juntos e felizes agora. Isso é o mais importante. Você tirou a sorte grande, rapaz. — Nonna diz olhando para Yoongi. — E vocês dois? — ela se volta para Namjoon e Hoseok. — Onde estão suas namoradas?

— Eu não tenho. — Hoseok afirma meio triste.

— Eu também não. — Namjoon solta a frase quase murmurando.

— Nina está solteira e é um ótimo partido!

Não consigo deixar de rir. Observo Hoseok desviar os olhos para a comida, mas Namjoon olha diretamente para Nina. Interessante.

— Nonna!

— Que? Eu quero bisnetos! E essas crianças com olhinhos puxados são fofas. Ella, querida, é verdade o que dizem sobre asiáticos terem aquilo pequeno? Não quero que minha neta passe fome também, se é que você me entende.

Agora é minha vez de rir, mas é de nervoso. Nonna sempre faz as perguntas mais constrangedoras.

— Na minha pequena experiência, não é verdade, Nonna.

A resposta deixa Nonna satisfeita, então ela passa o restante do jantar contando histórias e paparicando Aelin. Após a sobremesa Nina e eu somos liberadas para falar de negócios. Yoongi tenta fazer Aelin dormir enquanto eu confiro documentos com Nina.

— Se vocês quiserem ir, tudo bem. Eu acho que vou demorar um pouco aqui. — Digo para os três que parecem já um pouco cansados e com sono.

— Nonna arrumou um berço para Aelin, vou esperar você. Se vocês quiserem, podem ir — Yoongi fala para Hoseok e Namjoon.

— Não. Vou ficar aqui ouvindo as histórias da Nonna. — Nonna dá um sorriso com a afirmação de Hoseok.

— Vou ficar também. Qual a graça de ficar trancado em um quarto de hotel? — Namjoon falou olhando para Nina, mas minha amiga, tão inocente apenas continua olhando para os papéis à sua frente. Voltamos a discutir uma nova expansão para o restaurante. Ouço vagamente Yoongi perguntando para a Nonna sobre babás para Aelin. Aparentemente Nonna quer cuidar de Aelin enquanto estivermos aqui e precisarmos, não acho justo, mas apesar dos meus protestos, Nonna e minha querida amiga Nina simplesmente batem o martelo e determinam que Aelin ficará com elas.

No dia seguinte combinamos que eu dirigiria até a Rockstar para a reunião, e então Hoseok dirigiria para a reunião deles. Combinei de encontrar Emma em frente a empresa, quando cheguei lá estava ela encostada em seu carro me esperando. Os meninos desceram para dar uma olhada no prédio, ainda tínhamos tempo antes da reunião.

— Nervosa?

— Eu? Nervosa? Está mais para apavorada. Esses caras demitiram a Jess.

— Não. As pessoas que demitiram ela já não estão aqui. Se acalme, você fez um bom trabalho.

— Esse circo todo acontece em todo jogo que fazemos. Mas geralmente essa reunião é online, agora que temos uma estrela dos tablóides na equipe, daí temos que vir aqui olhar na cara dos chefões.

— Mike! Quando chegou?

— Ontem à noite.

Os meninos voltam do tour externo, faço as apresentações e Yoongi passa a mão pela minha cintura possessivamente. Pergunto a Mike sobre sua companheira e sobre o novo bebê, isso faz Yoongi afrouxar um pouco o aperto. Me despeço dos rapazes e entramos para as reuniões do dia.

A semana toda consiste em reuniões, idas ao restaurante da Nonna e perguntas. Sim, muitas perguntas. Estar onde eu vivia antes de conhecer Yoongi desperta muitas dúvidas nele. Até tive que leva-lo no campus onde estudava e no apartamento onde morava para amenizar as perguntas. De alguma forma, acho que Namjoon e Nina estão se divertindo juntos, só espero que ninguém se machuque no final dessa história. Hoseok tem passado um tempo com Emma, mas ela me garantiu que é só amizade, não duvido dela.

Passamos o dia de Ação de Graças com a minha família em Seattle. Amy passou o feriado com a Nonna, Nina e Emma em Los Angeles. Papai acabou desconfiando da ausência de Amy e Jungkook, acabei tendo que contar para ele o que houve, o que resultou em um pai furioso querendo atravessar o globo para chutar um traseiro coreano. Amy interviu e convenceu papai de que estava tudo bem. Yoongi e eu acertamos os detalhes para o casamento em solo americano. Com tudo finalizado, o restante do grupo veio para a reunião, incluindo Jungkook. Amy, Emma, Nina e até a Nonna vieram.

Sentei com Amy e disse que já era hora de ela conversar com Jungkook. Eles conversaram, mas eu tinha meus próprios problemas para lidar no momento, então não fazia ideia de como a situação terminou. Batizamos Aelin, que tem sete padrinhos e quatro madrinhas.

Todos quiseram acompanhar a cerimônia, o mesmo reverendo que casou meus avós ainda vive e pediu para realizar a cerimônia como fez com meus pais. Ele conhecia minha família como ninguém, então foi um mar de lágrimas a cada lembrança. Cercados por amigos e familiares nós dissemos nossos votos.

— Do dia em que nos conhecemos até o dia da minha morte, você foi, é e sempre será o único amor da minha vida. Eu te amo.

— Eu sou seu, agora e para todo sempre. Tudo que eu tenho, tudo que eu sou e pretendo ser um dia, é seu. Eu te amo.

"Eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva, filho."

— Agora você não pode mais correr. Dois casamentos nos unem agora. — Yoongi me abraçou por trás enquanto observávamos os convidados da pequena celebração pós casamento 2.0, me aninhei em seu abraço.

— Eu não vou a parte alguma, amor.

— Eu te amo. — Yoongi sussurrou no meu ouvido. Eu me viro para ele deixando beijos no seu maxilar e nos cantos da boca.

— Eu também te amo.


Notas Finais


Obrigada por ler! ^^
Eu sou muito grata a todos. Eu nunca achei que chegaria tão longe. Eu sinto que esse é o penúltimo capítulo, meu coração dói em saber isso, mas é necessário para abrir novas histórias. Ella, Yoongi e Aelin são parte da primeira história que eu escrevi, então merecem um final digno que eu ainda estou estudando como vou escrever. O spoiler é que após algumas histórias, nós teremos o retorno desses três, mais crescidos e desenvolvidos. Por hora, estou escrevendo o último capítulo de Apenas um dia, uma noite. No dia em que o último capítulo for postado, a história de Amy e Jungkook será iniciada. Espero que seja tão boa quanto essa e que vocês gostem dela tanto quanto eu gosto.
Obrigada por cada visualização, favorito, comentário. Vocês são incríveis! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...