1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um dia, uma noite. >
  3. Aelin, você tem visitas!

História Apenas um dia, uma noite. - Aelin, você tem visitas!


Escrita por: ArmyTiaDosGatos

Capítulo 6 - Aelin, você tem visitas!


Fanfic / Fanfiction Apenas um dia, uma noite. - Aelin, você tem visitas!

Aelin mamava sempre que podia, uma gulosa e dorminhoca. Dormir, mamar, dormir de novo, mamar de novo. Recebemos alta no domingo à tarde. Graças aos céus minha irmã arrumou toda a casa após o fim repentino do chá de bebê. Meu telefone tocava sem parar, familiares e amigos distantes me parabenizando pelo nascimento e saúde de Aelin. Meu inchaço diminuía rapidamente, obrigada mãe pela genética maravilhosa. E também às cintas, muita ingestão de líquidos e as mamadas constantes. A tranquilidade de Aelin me deixava ainda mais feliz, não a ouço chorar desde o seu nascimento.

— Ella, você deveria estar deitada, filha.

— Já vou, mãe. Só quis verificar se ela está dormindo bem.

— Se ela puxar sua vontade de dormir, você não terá problemas. Você era uma dorminhoca. — Mamãe sorri para mim como se lembrasse da minha infância.

— Com certeza ela é minha filha, então. Ela dormiu às 22:00 e já são quase 08:00 e ela não acordou nenhuma vez.

— Eu disse. Vá se deitar, e seu telefone ainda não parou de tocar.

— Vou retornar as chamadas. Obrigada mãe, por tudo. — Dou um abraço em minha mãe.

Meu telefone continua tocando.

— Oi?

— Ella?

— Sim e você é?

— Eric Mars, estou ligando para informar que o resultado do exame de DNA está disponível e que tem direito a uma cópia dele. Estarei enviando para sua casa, se puder confirmar seu endereço com a minha secretária.

— Ok. Pode passar para ela, por favor.

— Não quer saber o resultado?

— Senhor Mars, veja bem. Antes do seu cliente eu já não dormia com ninguém há meses e após minha noite com ele não dormi com ninguém também. Eu já sabia o resultado, sempre soube. Tenha um bom dia.

Passo o endereço para a secretária e continuo deitada. Instinto materno é algo curioso, se Aelin dá um suspiro já estou desperta novamente, conferindo o vídeo da babá eletrônica. Ela suspira e volta a dormir e eu adormeço também. Acordo com a campainha tocando. Aparentemente, Amy e minha mãe saíram. Dou mais uma olhada em Aelin pela babá e desco as escadas.

— Bom dia, Senhorita May?

— Sim?

— Este envelope precisa ser entregue em mãos. Pode assinar aqui por favor?

Assino e pego o envelope.

— Pelo visto o advogado tem uma secretária eficiente.

Jogo o envelope na mesa de centro e vou ver como está Aelin. Eu passaria o dia todo olhando ela dormir. A pego no colo com a intenção de verificar sua fralda.

— Bingo. Fralda suja, intestino bom. Meu Deus, eu estou comemorando uma fralda suja. Bom, Aelin vamos ter que tomar um banho, seu médico disse que é necessário.

No banho descubro como é o choro de Aelin. Eu e toda a vizinhança provavelmente, tento todas as técnicas de banho sem choro com Aelin. Nada funciona. De banho tomado e devidamente vestida, Aelin mama e dorme novamente. Aproveitando esse momento também tomo um banho e cuido de mim. Uma boa vitamina de frutas para o café da manhã, não tão manhã assim...

Assim que termino de colocar a vitamina no copo, ouço Aelin chorar. Vou correndo ver o que houve. A campainha toca enquanto estou ninando minha pequena. Achando que era Amy ou mamãe, atendo sem perguntar quem é. Erro meu!

BTS na minha casa! Oi? 


Notas Finais


Obrigada por ler!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...