1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um dia, uma noite. >
  3. O que aconteceu com nós dois?

História Apenas um dia, uma noite. - O que aconteceu com nós dois?


Escrita por: ArmyTiaDosGatos

Capítulo 64 - O que aconteceu com nós dois?


Ella


Ajudar uma pessoa a organizar um casamento enquanto o seu vai de mal a pior não é a experiência mais feliz de todas, mas Amy merece o melhor. Seja de mim ou da ocasião, minha irmãzinha terá do bom e do melhor para seu casamento. Desde o vestido, as flores e a comida, farei tudo o que estiver ao meu alcance para que seja perfeito.

— Não acho que esse tecido combine com as flores. — Amy comenta tocando a amostra.

— Você quer trocar o tecido ou as flores? — Pergunto já imaginando o trabalho que teremos para trocar as flores caso ela faça questão de manter o tecido.

— O tecido, claro. Ninguém toca nos meus girassóis! Tem um significado especial para Jungkook e eu. Esteve no nosso primeiro encontro, no pedido de namoro e também no pedido de casamento.

— Nada mais justo que esteja no casamento também. — Tento me lembrar quais foram as flores do meu casamento e simplesmente não consigo.

— Podemos resolver os tecidos amanhã, se você já estiver cansada. — Minha irmã nota que minha atenção está desviada.

— Não. Temos que decidir isso hoje. Para escolher louças e talheres amanhã e pedir que montem a mesa toda para que você avalie na sexta-feira. No domingo haverá a escolha e degustação do menu e claro, a impossível escolha do bolo onde a noiva ama chocolate e o noivo também. Me pergunto se escolherão laranja ou red velvet? — Finjo estar na dúvida e recebo um cutucão como resposta.

— Vai ser de chocolate, com recheio de chocolate, chocolate picado no meio, chocolate branco na cobertura e até as estruturas do bolo serão com chocolate de modelar. — Amy afirma com olhos brilhantes.

— Aelin vai adorar esse bolo.

— Phil fez a mesma exigência que Jimin. Só entra como padrinho se Aelin o acompanhar.

— Temos Atlantis. — Sugerindo como par para Jimin.

— E não temos Jisoo-Neurótica. Aquela maluca me dá nos nervos. Depois de tudo o que... — Ela se interrompe. — Não vamos trazer lixo para a mesa. Desculpe, Ella.

— Tudo bem. Quer revisar padrinhos e madrinhas? — Pergunto abrindo a lista no tablet.

— Seria bom.

— Temos Namjoon e Nina, Jin está sem par, Hobi e Song-ni outra vez, Jimin também sem par, Tae e Taco, Phil entra com Aelin e Yoongi e eu. Atlantis é mais alta que Jimin, porque ela é mais alta que eu, então seria melhor que ela ficasse com Jin, ou trocássemos todos.

— Atlantis com Hobi, Song-ni com Jin e Jimin... Ah, merda. Essa história de não termos muitas amigas é difícil.

— Você acha? — Pergunto cheia de sarcasmo.

— Hey, podemos abrir o apartamento de Los Angeles para visitação ou até aluguel. — Quando Amy começa suas aleatoriedades, tenho até medo. — Pense bem. Você morou lá e se casou com Yoongi. Eu morei lá e vou me casar com Jungkook. Emma ficou lá um tempo, agora namora Hobi e Tae. Nina morou lá e namora Namjoon. Temos um padrão aqui.

— Claro... — Digo descrente.

— Eu poderia convidar a Agnes. Ela é uma boa amiga da época da faculdade. — Amy volta ao assunto dos padrinhos e eu me sinto perdida por alguns segundos.

— Se ela aceitar, tudo está resolvido nesse ponto. Como vai a lista de convidados?

— Pensei em usar a sua. Nossa família e círculo social em geral é quase o mesmo. Kookie está tendo dificuldade com a própria lista.

— Vou te enviar a minha lista. Jungkook pode tentar achar a de Yoongi. Pode ser útil.

— O problema é a família dele. A maioria não aprova a decisão. — Amy parece desconfortável com essa situação.

— Eles que se fodam, não são eles quem vão se casar com você.

— Ao que parece, eles tinham a noiva ideal para Jungkook. Pelo menos alguns parentes dele disseram que virão ao casamento com todo prazer.

— Nesse ponto, acho ótimo que nossa família não seja tão grande. Ou intrometida. — Comento tentando quebrar o clima ruim.

— Totalmente. — Amy volta a observar as amostras de tecido. — Aqui, acho que esse vai ficar bem melhor. — Ela me mostra e faz a marcação.

— Vai ficar excelente. Vou enviar tudo para o fornecedor e amanhã podemos resolver as louças e talheres. — Olho para o relógio. — Agora você tem que ir trabalhar e eu tenho que levar Aelin ao médico.

— Algo errado com ela?

— Não. Apenas uma consulta de rotina.

— Sinto muito que tivemos que cancelar a visita aos pandas no Japão. Você chegou a contar para Aelin sobre a ida?

— Não. Eu achei melhor deixar que fosse uma surpresa. Foi melhor assim, iremos na primavera quando o santuário reabrir para visitação. Amy, você vai se atrasar!

— Oh! Merda! — Amy rapidamente pega suas chaves e eu as minhas.

Descemos no elevador ainda tentando aproveitar os últimos minutos juntas para decidir mais alguma coisa. Dirijo para casa tranquilamente, ao estacionar na garagem vejo o carro de Yoongi, mas sei que ele não está em casa. Mesmo tendo prometido pegar leve, não é bem o que está acontecendo. Ele está no Japão produzindo algumas músicas para um artista japonês. Aelin sente a falta dele. Encontro Jimin e Tae no elevador.

— Ella! Bom te ver. — Tae diz com seu sorriso característico.

— Bom ver vocês também. Está tudo bem? Vocês não deviam estar na empresa? — Pergunto temendo que algo esteja errado.

— Tae veio me acompanhar, eu esqueci a guia de uma das músicas que estou compondo. Estou muito inspirado para trabalhar nelas hoje. — Jimin informa.

— Tudo bem. Bom trabalho para vocês.

Eles deixam o elevador e eu subo para minha casa. A babá já deixou Aelin pronta para irmos, mas eu ainda preciso trocar de roupa. Ao sair pela garagem, sou abordada por alguns repórteres, coisa que não é muito comum por aqui, o que acaba assustando Aelin um pouco. Quando observo melhor, vejo que não são repórteres coreanos, são americanos. Continuo saindo com o carro e conversando com minha pequenina até que ela se acalme. Comunico a segurança do prédio o que houve assim que estaciono no hospital.

Apesar do atendimento ser no que chamam de "ala VIP", uma exigência de Yoongi, o atendimento demora tempo o suficiente para que eu tenha que lidar com outras pessoas. Em dado momento, uma mulher chega com um garotinho de seis ou sete anos, ela se senta ao meu lado e eu continuo prestando atenção em Aelin e no tablet em minha mão revisando minha lista de convidados para o casamento para enviar à Amy. Até que ela infelizmente começa um assunto desagradável.

— Seu divórcio está estampado em todos os sites de fofoca do mundo. Você é muito corajosa por sair na rua mesmo assim, ainda mais levando sua filha. — Ela comenta cheia de presunção.

— É mesmo? Não acompanho sites de fofoca, até porque gasto todo meu tempo cuidando de coisas mais importantes, como minha família e meu trabalho. Já que tem tanto tempo para consumir conteúdos de fofoca, você também pode querer dedicar um tempo a ensinar seu neto — com ênfase na palavra para fazer com que ela se sinta velha — a amarrar os próprios sapatos. Desde o momento em que ele chegou, já pediu para você amarrar duas vezes, mas você não parece ouvir o que ele diz. Seja uma boa avó, é importante nessa fase da vida.

A mulher me encara embasbacada, o que me faz sorrir levemente. Felizmente o nome de Aelin é chamado. Logo estamos no consultório, onde as notícias não são muito boas.

— Os exames que fizeram no início da semana, mostram que Aelin está com a imunidade um pouco baixa, além de um quadro leve de anemia, reforçando o que a senhora me disse sobre ela não estar querendo se alimentar desde que voltaram da Califórnia. Vou lhe passar uma lista com alimentos que podem ser inseridos na alimentação e também alguns medicamentos para auxiliar na reposição de ferro no organismo. Não se preocupe, senhora May, Aelin logo estará saudável outra vez. Marcamos um retorno em breve para acompanhar o desenvolvimento da situação.

— Obrigada, doutor Kang.

Pego Aelin no colo e saímos do consultório. A velha intrometida ainda está lá, faço questão de sorrir para ela. Quando entro no carro, verifico meu telefone, há várias ligações de Song-ni. Acabo retornando, por preocupação.

— Song-ni? O que houve? Você está no viva-voz e Aelin está no carro comigo. — Aviso para que ela evite o assunto caso seja grave.

Park Chanyeol deu uma entrevista no rádio pela manhã e mencionou você. Dizendo que se sente honrado em trabalhar com alguém tão divertida, responsável, e o pior de tudo, bonita. Os sites de fofoca apontam que Yoongi e você estão se divorciando e que cada um já tem um novo amor em vista. Yoongi e Jennie, Chanyeol e você. Estou elaborando uma nota para a imprensa, mas gostaria de revisar a questão do seu contrato com a LINE Plus.

— Certo. A BigHit concordou que eu trabalhasse nesse projeto, desde que eu mantivesse o anonimato. Eu assinaria meu trabalho como C. Holmes e por mim estava tudo bem, para a LINE Plus também. Acho que eles esqueceram de avisar todos sobre isso. O que você sabe até agora?

A LINE está esperando a sua decisão. A BigHit acha melhor confirmar que você trabalha com a empresa de jogos, mas que não possui nenhum envolvimento romântico com Park Chanyeol ou qualquer outra pessoa além de Yoongi. A Dispatch quer uma exclusiva com vocês para ajudar a dissipar os rumores.

— Certo. O que a BigHit decidir, eu concordo. Obrigada por avisar, Song-ni.

Desligo a chamada e vejo pelo retrovisor que Aelin dorme tranquilamente na cadeirinha. Meus planos de passar na farmácia e no mercado são totalmente mudados. Sigo para casa, não posso deixar minha pequenina dormir em uma posição tão desconfortável. Felizmente a entrada do prédio foi desocupada, subo o elevador com Aelin no colo. Encontro um dos tênis de Yoongi na entrada, o que significa que mandaram ele voltar mais cedo. Ele está na sala e vem em minha direção pegando Aelin no colo.

— Muito pesada para você subir as escadas com ela no colo. — Ele justifica. Penso em argumentar que já fiz isso mil vezes sem ajuda, mas escolho me calar.

— Obrigada.

Ele coloca Aelin na cama e eu retiro seus sapatos fofos. Hobi mantém a coleção de sapatos fofos dela sempre atualizada. Jin ainda manda vestidos, em sua maioria fabricados em tecido rosa. Tae sempre traz fantasias. Namjoon e Nina escolhem brinquedos educativos e Jimin pelúcias. Emma sempre traz desenhos novos para ela colorir. Jungkook se une à Amy e providencia passeios divertidos. Todos juntos formam um time de tios babões.

Assim que termino de arrumar minha pequena para uma soneca, desço até o escritório. Ele tem sido o cenário de todas as discussões. Sei que vou encontrar Yoongi por lá.

— Precisamos conversar. — Ele anuncia.

— Civilizadamente. Sem gritos. Sem acusações infundadas.

— Concordo. Park Chanyeol me ligou. Disse que esqueceu do seu anonimato para trabalhar na LINE Plus e soube que ele teceu elogios à MINHA esposa em uma entrevista ao vivo no rádio. Eu disse que trabalhar com eles não era uma boa ideia, Ella. Song-ni disse que estão distorcendo a situação, dizendo que Chanyeol e você são um casal. Vê onde suas escolhas nos levaram?

Minha vontade é socar a cara desse manipulador barato. Porém, eu fui a primeira a pedir que fôssemos civilizados.

— Creio que não foram apenas as minhas escolhas que causaram tudo isso. Os rumores do divórcio começaram com o seu jantar com a Jennie, antes disso na verdade. Quando se encontraram no shopping. O mais engraçado, Yoongi, é que eu me lembro claramente de ter proibido a entrada dela no prédio e recebi um e-mail enquanto estava na Califórnia confirmando que ela agora poderia entrar outra vez. — Vejo choque em seus olhos. — A BigHit disse que eu tinha todo o direito de trabalhar, eu concordei em assinar o trabalho como C. Holmes. Estava tudo certo até aquele rapaz abrir a boca.

— Você em algum momento, me traiu ou pelo menos cogitou essa ideia com ele? — Ele pergunta em um tom sério.

— Não. Yoongi, eu acredito que a base do casamento é confiança, mas também é fidelidade e amor. Em um ciclo onde, se você ama aquela pessoa ela se torna única na sua vida, sendo assim você se mantém fiel e confia que a outra também segue esse ciclo. Não é só a felicidade de Aelin que me mantém nesse casamento. Mesmo você tendo se tornado um completo babaca, escroto do caralho comigo nos últimos meses e eu desconfiando que você me trai com a Maldita Jennie-Piranha, ainda assim, por algum motivo inexplicável e totalmente imbecil da minha parte, eu continuo amando você e provavelmente sempre vou amar. Então, não Yoongi. Eu NUNCA cogitei te trair seja com Park Chanyeol ou qualquer outra pessoa.

— Eu também te amo, Ella. Essa é uma crise que vamos superar juntos. Eu juro que Jennie e eu somos apenas amigos. Nós nos encontramos e conversamos às vezes, mas eu nunca traí você. Nem com ela, nem com ninguém.

— Por que você insiste em manter uma amizade com ela sabendo o quanto isso me magoa? Você não faz ideia do quanto me machuca ver fotos de vocês dois jantando e rindo por aí. E quando você chega em casa só pensa em manipular situações para brigarmos.

— Eu não implico com nenhum dos seus amigos.

— A diferença é que eu nunca dormi com nenhum deles e você nunca encontrou nenhum deles totalmente nu na nossa cama.

— Isso foi um erro dela, mas ela se desculpou. Ela também quer se desculpar com você, Ella. Só que é muito difícil com você adotando uma postura agressiva sempre que se trata dela.

— Talvez eu devesse oferecer um jantar em homenagem à ela, então... — Percebo que além dos ânimos estarem ficando exaltados, estamos desviando do principal. — Song-ni disse que a Dispatch quer uma entrevista para ajudar a dissipar os rumores. Não que eu confie naquele bando de abutres. O que você e principalmente, o que a BigHit decidir, por mim está ótimo.

— Você... — Yoongi começa e depois resolve se calar. — Vou ver o que eles decidiram. — Quando ele coloca a mão na maçaneta me lembro de algo.

— Yoongi? — Ele olha para mim. — É a última vez que dissipo rumores sobre divórcio. Dessa vez foi um mal entendido, mas se eu tiver que lidar com outra fofoca sobre Jennie e você, uma foto, um vídeo, um tweet que seja. Tudo que você terá de mim são os papéis do divórcio. Entendeu?

— Entendi. — Ele responde e sai.

Por conta de toda a fofoca, resolvi pedir por aplicativo toda a comida que o médico sugeriu que eu adicionasse ao cardápio de Aelin. Além de pedir os medicamentos receitados. Também procuro mais atividades divertidas para fazermos além da cerâmica. Faço uma lista com as melhores escolhas e procuro por locais onde possamos fazer cada uma.

O primeiro item da lista é balé. Desde que Aelin assistiu um desenho com Emma em que todo mundo sabe balé, sua cabecinha fofa de criança pedia uma roupa de bailarina. Pedido atendido por Tae. Ligo para Jimin, talvez ele possa me indicar alguém.

Ella? Tudo bem? — Sua voz é preocupada.

— Tudo bem. Está muito ocupado?

Não. Estava trabalhando em uma música, mas resolvi fazer uma pausa e tomar um café. O que houve?

— Aelin voltou da Califórnia bem, mas acho que ela sente falta de um espaço amplo para brincar. Desde então ela não tem comido direito, agora temos um quadro de anemia leve. Mas acho que se eu conseguir atividades com outras crianças, talvez ela fique mais animada. Então pensei em balé, por isso liguei, para saber se você pode indicar alguém de confiança.

Ah! Entendo. Vou conversar com alguns colegas antigos e te aviso assim que conseguir.

— Perfeito. Jiminnie?

Sim?

— Obrigada. Passe aqui depois para comer biscoitos com Aelin e eu. Sentimos sua falta.

E eu de vocês e seus biscoitos maravilhosos. Tenho que ir, até mais.

— Até.

Sigo com a lista. Buscando locais seguros e confiáveis para as atividades. Yoongi aparece na hora do jantar. Aelin se recusa a comer as verduras que o médico indicou.

— Vamos filha, só mais um pedaço. — Tento. — Lembra do que o médico disse? Se você não comer vai ficar ainda mais doente.

Yoongi me encara confuso. Ele definitivamente não faz ideia do que estou falando.

— Não quero, mamãe. — Aelin resmunga.

— COMA SUA COMIDA OU NÃO TEM SOBREMESA! — Yoongi bate na mesa gritando com Aelin.

Vejo minha menina fazer um biquinho choroso e seus olhos se encherem de lágrimas. Em todo esse tempo, essa é a primeira vez que ele grita com ela. Aelin corre para o meu colo chorando totalmente assustada. Um choro doído de se ouvir. Abraço minha menina e lanço um olhar reprovador para Yoongi. Me levanto com Aelin no colo e sigo para a área externa.

— Calma. Mamãe está aqui com você.

Aelin chora até cair no sono. Subo as escadas com ela no colo. Visto seu pijama e a coloco na cama. Assim que saio do quarto, vejo Yoongi encostado no corredor.

— Ella, eu sinto muito.

— Não é comigo com quem você deve se desculpar. Aelin se assustou de verdade e eu também. — O encaro firmemente. — Todos acham que por ser militar, meu pai é um homem bravo, cheio de regras e ordens. Em toda minha vida, meu pai só ergueu a voz para mim quando eu disse que não me casaria com Leon. Minha mãe nunca gritou também, bastava um olhar e eu sabia que algo estava errado. Meus pais nunca levantaram a voz para mim, muito menos a mão para me bater. Não sei como foi a sua convivência familiar nesse ponto, mas espero que seu comportamento de hoje não se repita. Não vou permitir tamanha agressão contra minha filha outra vez.

Yoongi abaixa a cabeça e solta um suspiro audível. Observo atentamente o que ele pretende fazer.

— Estou cansado disso. Nossa convivência está péssima. Não conseguimos conversar sem terminar em briga. Eu não aguento mais isso! E parece que eu estou lutando sozinho. Você desistiu de nós? De mim? — Ele me encara com os olhos cheios de lágrimas.

— Eu não desisti, Yoongi. Só cansei de tentar resolver sozinha. Acho que chegou a hora de fazer essa pergunta. Você quer tentar terapia ou quer o divórcio?

— Qual você prefere?

— Eu prefiro voltar até metade da turnê e trazer você para casa. Foi quando tudo mudou e desde então só piora. O que houve com você?

Yoongi encara a parede à sua frente totalmente pensativo. Mesmo assim, sinto que não terei resposta.


Notas Finais


Vai rolar atualização dupla.
Obrigada por ler! ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...