1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um feliz pra sempre( Yoonnie,Jikook, Namjin, Vhope) >
  3. A hora certa

História Apenas um feliz pra sempre( Yoonnie,Jikook, Namjin, Vhope) - A hora certa


Escrita por: Byh_pudim

Notas do Autor


Oiii pessoas incríveis.. Tudo bem? Bom espero de coração q sim, então fiquem e aproveitem esse novo capítulo então até depois, beijoos😘😘😘❤

Capítulo 18 - A hora certa


Fanfic / Fanfiction Apenas um feliz pra sempre( Yoonnie,Jikook, Namjin, Vhope) - A hora certa

No capítulo anterior...

Estava nervoso assim que chamaram por "BTS" mas assim que a música começou me concentrei em acertar todos os passos da dança e lembrar da música... Pois eu era o rapper principal, e espero que nada de errado aconteça. Nós começamos a cantar "DNA" uma música que eu e o Namjoon compomos. Ela estava ótima... Principalmente a coreografia dela, onde o J.Hope com a ajuda do Jimin inventaram, nós realmente trabalhavamos muito bem juntos...

Nós tínhamos uma sintonia muito boa. Além de colegas e membros do grupo, éramos amigos.

Jennie...

 Estava na platéia assistindo a apresentação dos  meninos junto a minhas amigas, eu fiquei muito emprecionada com a performace deles e simplesmente tudo...

Todos que assistiam estavam realmente chocados.. Pois eles tinham tanto talento e jeito para aquilo, eles estavam brilhando... Eu estava muito feliz por eles e muito orgulhosa dos mesmos, e com certeza estava honrada em chama-lós de amigos.

YOONGI [ON]

Assim que a apresentação acabou, eu senti algo que nunca havia sentido antes em toda a minha vida... Senti meus olhos marejarem quando a plateia inteira nos aplaudia. Mesmo sendo uma apresentação não muito profissional e com um público pequeno, eu estava mais feliz que nunca..

(.....)

As apresentações haviam todas acabado, e o pessoal já estava indo embora da escola.. Meus amigos também estavam indo, fico os observando na entrada da escola os mesmos irem com seus pais..

Fiquei um pouco mal em ver aquilo, em lembrar que terei que ir para casa sozinho e ficar lá sozinho.. Mesmo tendo meus amigos, me sentia tão solitário. Olho para meu lado esquerdo por um estante, e vejo Jennie e Jungkook indo abraçar o (senhor e senhora Jeon) achei aquela cena tão fofa, não pude deixar de ver... Antes que eles entrassem no carro me lembrei da caixinha em meu bolso e que precisava falar com a Jennie. Afinal eu não iria esperar mais para aquilo.

Chego até eles..

- oii com licença.. Posso falar com você Jennie rapidinho? 

Jennie: -olho para meus tios em especial minha tia, pois ela havia ficado toda boba assim que o Yoon veio falar comigo.

-(Senhora Jeon): claro que pode.. - falo rápido assim que o rapaz bonito pergunta. Pode ir querida..  

Jennie: -sorrio. Ta bom.. Já volto!

Jk: tô de olho... E vê se volta logo que eu estou com sono -falo encarando Yoongi e entro no carro. 

- se os senhores permitirem.. Eu estou de carro e posso leva-lá para casa. -pergunto com um pouco de medo.

-(Senhor Jeon): obrigado pela gentileza.. Mas acho que não irá precisar..

Jk: verdade.. Agente espera aqui -falo pela janela do carro.

Jennie: Jungkook fica quieto!.. -o olho furiosa.

-(Senhora Jeon): fica mesmo.. Afinal oque tem demais? Vá querida.. Não a trague muito tarde -olho para o rapaz e beijo a testa de Jennie. Juízo vocês dois.. E divirtam-se -entro no carro.

- pode deixar.. -sorrio.

Jennie: obrigada tia.. -sorrio ao ver os mesmos irem embora com o veículo.

- eles são legais.. -dou uma risadinha.

Jennie: verdade.. E bem loucos kkk -coro assim que o mesmo pega em minha mão.

-vem vamos.. -a levo até meu carro.

Jennie: para onde agente vai?.. -digo entrando no automóvel.

- vou te levar para um lugar especial.. -entro no carro, dou a partida e saio do estacionamento da escola com o veículo..

No carro da família Jeon...

-(Senhor Jeon): ele é namorado dela Jungkook?..

Jk: o Yoongi?.. Não, acho que não.. Mas eles se gostam!

-(Senhora Jeon): eu achei ele tão queridinho.. Quem diria nossas crianças crescendo tão rápido..

-(Senhor Jeon): isso é oque me preocupa.. Eles estão crescendo rápido demais..

-(Senhora Jeon): e o pai da Jennie? Tiveram notícias?.. 

Jk: -lembro daquela noite desagradável que tivemos  quando encontramos o senhor "Chung-ho" e permaneço em silêncio.. Não queria que eles soubessem que me envolvi em uma briga com ele e de todo o resto.

-(Senhor Jeon): não sei querida.. Não tive mais notícias daquele homem, deve estar viajando!

-(Senhora Jeon): hum.. E vc Jungkook?

Jk: eu não sei de nada.. -falo um pouco nervoso.

-(Senhora Jeon): e a Lisa está bem?..

Jk: acho que sim por quê?

-(Senhora Jeon): só por saber.. Você não a levou mais para a nossa casa, oque me deixou muito feliz..

Jk: é.. Nós meio que terminamos.. Faz umas semanas já..

-(Senhor Jeon): então.. Já está com outra mina filhão? -pergunto alegre e descontraído. 

-(Senhora Jeon): amor.. -rio e bato em seu ombro de leve, fazendo os mesmos rirem comigo.

Jk: é.. Não é bem isso, mas outra hora agente conversa..

YOONGI...

Dirijo até um parque ali perto e muito bonito por sinal..

Jennie: oque vamos fazer no parque uma hora dessas? -pergunto abrindo a porta do carro.

-vou te mostrar uma coisa.. -saio do carro também e pego na mão da mesma a conduzindo até uma pequena ponte ali no parque, onde passava um riozinho.

Jennie: aqui é tão bonito a noite.. - solto a mão do mesmo e começo a observar atentamente enquanto caminhava na frente de Yoongi.

- eu adorava vir aqui com os meus pais.. -tiro a caixinha de meu bolso. Jennie!.

Jennie: oque? -olho para trás e me deparo com o mesmo ajoelhado em minha frente, com uma linda caixinha em suas mãos.

Eu estava esperando a hora certa para aquilo, e eu conseguia sentir que aquela era a hora certa aquela era a nossa hora.. Eu sabia de meus sentimentos por ela apesar de serem muito confusos e difíceis de entender, mas eu sabia, e sabia que era recíproco..

E continua....

















Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...