1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um feliz pra sempre( Yoonnie,Jikook, Namjin, Vhope) >
  3. Apenas uma noite

História Apenas um feliz pra sempre( Yoonnie,Jikook, Namjin, Vhope) - Apenas uma noite


Escrita por: Byh_pudim

Notas do Autor


Oiie meus amores.... Então trouxe aqui mais um capítulo para vcs! E sinceramente me desculpem pelo atraso de um novo capítulo, tirei umas férias kkk e feliz Natal e ano novo atrasados☺.. Desculpem eu. E um recadinho básico aqui, terá meio q "hot" e já vou dizendo aqui q não sou boa mesmo nisso kkk.. E q peguei inspiração em uma fanfic q estava lendo ela é realmente mt boa, e se tiverem interessados deixem nos comentários q deixarei o link😉.. Então é isso, boa leitura😘

Capítulo 19 - Apenas uma noite


Fanfic / Fanfiction Apenas um feliz pra sempre( Yoonnie,Jikook, Namjin, Vhope) - Apenas uma noite

YOONGI [ON]

 Não sabia como lidar com tanto nervosismo, eu nunca havia pedido ninguém antes em namoro.. Estava literalmente surtando por dentro. Mas então respiro fundo e finalmente decido começar a falar.

Estava de frente para ela ajoelhado.

-Jennie!.. Eu sei que te conheço a pouco tempo, mas com esse pouco tempo eu posso ter a certeza de dizer que te amo.. E que isso que eu sinto por você vai totalmente além disso. Então fique comigo, aceite ser minha namorada e foda-se os outros..

Jennie: -assim que ele termina de falar eu sorrio e fico emocionada e falo. Claro que sim.. Eu também te amo!

Coloco a aliança no dedo da mesma e logo depois a puxo para um beijo romântico e calmo na ponte. 

-Je.. Jennie, preciso te levar para casa! 

Jennie: mas agora?.. Deixa eu ficar mais um pouco com você

- eu disse a sua tia que eu não te levaria muito tarde!

Jennie: temos alguns minutos ainda e eu não quero ir pra casa -o encaro.

- vamos para minha casa então..

(...)

Chegamos em minha casa  nos beijando e nos batendo contra a parede, era tantos sentimentos ali q eu não conseguia nem descrever.

Logo pego a mesma no colo onde a menor intrelaça suas pernas ao redor de minha cintura.

Subo para o andar de cima chegando ao meu quarto, assim q entro no local jogo Jennie na cama...

- você quer repetir isso de novo?...

Jennie: quero.. 

Então assim que a mesma responde fico por cima  segurando suas mãos uma de cada lado do meu rosto. Intrelaço nossos dedos carinhosamente.

Começo a beijar seu pescoço lentamente oq a tira alguns suspiros.

Então desaboto sua blusa a parte pela qual tapava seus seios, deixando os mesmos a mostra.

Aproximo meu rosto e dou um beijo calmo naquela região.

Saio de cima da mesma e tiro minha camiseta e logo minha calça ficando somente com uma box preta.

JENNIE [ON]

Logo Yoongi fica por cima de mim novamente onde inicia um beijo calmo e sensual, me envolvendo cada vez mais.

Sua língua abre espaço entre meus lábios, intensificando o beijo.

Faço carícias em sua nuca onde o mesmo logo se arrepia.

Quando o mesmo iria começar uma trilha de beijos sobre meu corpo meu celular começa a tocar...

-Aa não.. Sério isso? -falo manhosa.

Yoongi: -sorrio para a mesma. Não vai atender?

- não, deve ser o Jungkook querendo saber porque eu ainda não estou em casa...

Yoongi: ele vai ficar preocupado..

- não importa agora, eu sei que eu estou bem..

Yoongi: e vai ficar ainda melhor...

Ele começa, então, a beijar meu busto decendo seus beijos até minha barriga, até chegar ao cós de minha langerie.

O maior tira a mesma com os dentes, mantendo contato visual.

Ele se aproxima de uma gaveta próxima a cama e pega um simples  preservativo, então tira sua box e veste a camisinha.

Assim q o mesmo volta até mim eu consegui ver o brilho de seus olhos após me olhar. 

Ele segura minhas mãos carinhosamente, me penetrando lentamente.

Solto gemidos contínuos. Um prazer incrível foi tomando conta de meu corpo.

Yoongi começa a acelerar, e então o mesmo geme com sua voz rouca e grave, aquilo me deixava muito excitada...

YOONGI [ON]

Dou alguns tapas em sua coxa, e acelero ainda mais as estocadas. Era extremamente bom ouvir Jennie gemer em meu ouvido..

- me chame de Daddy! - digo sussurrando para a mesma.

Jennie: - com esforço tento controlar meus gemidos para poder responde-ló. D-daddy.. -digo dando um longo suspiro.

Após ouvi-lá sorrio satisfeito. Percebo que Jennie estava chegando ao seu orgasmo então a coloco de quatro.

Começo a masturbar seus clitóris, sabia que a mesma estava sensível.

Ela então começa a gemer mais alto e a segurar o lençol de minha cama com força.

- ei... Cuidado para não acordar os vizinhos -rio. 

JENNIE [ON]

Ele estava me deixando louca...

"D-daddy...."

Aquela era uma sensação incrível! E eu apenas queria o Yoongi.. Queria senti-ló.

- "me fode amor...." digo com uma voz trêmula.

Yoongi: minha babygirl está tão safada.. -digo se encostando perto de seu ouvido. - seu daddy gosta disso. -falo rindo.

Ele me penetra sem avisos fazendo me soltar um pequeno grito. Ele logo da um tapa insistentamente em minha bunda, me fzd gemer um pouco mais.

O mesmo segura minha cintura intensificando os movimentos. 

Depois de alguns minutos nós dois acabamos de gozar juntos..

O maior cai sobre a cama exausto, eu logo faço o mesmo, estavamos deverás ofegantes..

Me levanto da cama enrolada com o lençol.

- eu vou ir tomar um banho! - digo isso e logo vou para o banheiro de Yoongi.

O mesmo havia concordado e ficado deitado ainda ali na cama.

Entro no box do banheiro e ligo o chuveiro. Entro em baixo daquela água morna que escorria por todo o meu corpo e fico ali perdida em meus pensamentos... 

"será que meus tios iram brigar por ainda não ter chegado em casa?" pergunto para mim mesma no banho, confesso que estava preocupada com isso.

Logo termino o banho e volto para o quarto do mesmo, visto apenas minhas roupas íntimas e uma camiseta de Yoongi. Logo me deito na cama exausta enquanto meu namorado havia ido tomar um simples banho. 

Quando o mesmo retorna, eu já estava com os olhos fechados, mas o sinto me abraçar assim que se deita na cama. Ficamos ali abraçadinhos até dormirmos..

(....)

>>> no dia seguinte >>>

08:30 da manhã

Me acordo quase caindo da cama onde estava dormindo, Yoongi era realmente muito espaçoso.. Já tinha perdido o sono, então decido levantar e ir preparar o café da manhã antes que o mesmo acordasse.

Faço minha higiene matinal e logo desço para a cozinha.

(....)

Tinha resolvido fazer algo diferente para o café da manhã, até que decido preparar um Kimbap.

Estava quase pronto até que sinto duas mãos em minha cintura, e logo um corpo quente me abraçando.

Era Yoongi que havia acabado de acordar.

YOONGI [ON]

- bom dia!.. -falo baixinho a abraçando por trás.

Jennie: bom dia.. 

- oque está fazendo agora cedo? -pergunto a olhando preparar algo.

Jennie: estou preparando o café da manhã.. Oque deu que você acordou cedo?

- não sei.. Eu só não consegui voltar a dormir, vi que você não estava dormindo comigo..

Jennie: ata.... YOONGI! -falo assim que sinto o mesmo por sua mão por baixo da minha camiseta apertando minhas nádegas.

- oque foi?.. Não posso mais? - sorrio.

Jennie: pode mais agora eu estou cozinhando.. - desligo o fogão.

- deixa isso pra lá..

A pego no colo a colocando sentada em cima da bancada da cozinha, começo a beija- lá.

Jennie: se continuar assim tirando minha concentração, você vai ficar sem comida..

- pra que comida se eu tenho você?.. 

Jennie: seu bobo.. - o beijo novamente, passando minhas mãos em volta de seu pescoço.

- te amo.. - começo a beijar seu pescoço.

Jennie: também te... Que barulho foi esse? - pergunto para Yoongi assustada, assim que escuto um barulho vindo da porta dos fundos.

- será que alguém está tentando abrir a porta? -a olho.

"Yoongi chegamos...."

Era a voz de minha mãe, aí merda meus pais haviam acabado de voltar de viajem.. Eles não poderiam me encontrar assim na cozinha, e nem a Jennie.

- Jennie corre para meu quarto.. - a olho.

Jennie: mas porque, oque aconteceu?..

- meus pais chegaram... Só vai!

Digo isso e logo ela corre para meu quarto, oque foi na hora certa para meus pais acabarem de entrar pela porta dos fundos chegando a cozinha.

Senhora Min: por que está apenas de cueca Suga? ( um nome carinhoso que minha família me chamava desde criança) ela diz logo chegando até mim e me abraçando.

- Eu acabei de acordar.. E eu durmo de cueca mãe! - digo retribuindo seu abraço.

Senhora Min: eu senti tantas saudades.. 

- eu também.. - olho para meu pai, chegando com as malas de viajem.

- oii pai!..

Senhor Min: olá filho!..

E continua....




















Notas Finais


Sentiram saudades? Bom eu simm, mas foi bom tirar umas férias kkkk. Gente eu criei uma nova fic se puderem der uma olhada e se gostar favorita- lá eu ficarei MT agradecida😊 o link é esse https://www.spiritfanfiction.com/historia/em-um-reino-tao-tao-distante-18252678 agradeço desde já❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...