1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um feliz pra sempre( Yoonnie,Jikook, Namjin, Vhope) >
  3. É impossível te esquecer

História Apenas um feliz pra sempre( Yoonnie,Jikook, Namjin, Vhope) - Capítulo 24


Escrita por:


Notas do Autor


Oii meus pudinszinhos, que saudades😔 eu estava querendo tanto poder terminar esse capítulo para vcs, mas o tempo estava curto... Espero q ñ desistam da fic,espero q gostem de coração.. Boa leitura❤

Capítulo 24 - É impossível te esquecer


Fanfic / Fanfiction Apenas um feliz pra sempre( Yoonnie,Jikook, Namjin, Vhope) - Capítulo 24 - É impossível te esquecer

1 ano depois...


Rose: Jennie... Onde você estava? -disse assim que a vi chegando em casa.

Rose: está com fome?

- Não obrigada... Eu estou bem!

Subi para meu quarto, e então peguei meu diário.

É eu sei, você provavelmente não está entendendo nada do que está acontecendo não é? Não está entendendo como passou tanto tempo... E oque aconteceu durante esse tempo, bom não se preocupe. Eu te explicarei tudo, e esclarecerei todas as suas dúvidas, agora fique em uma posição confortável e pegue algo para comer, pois a história é longa.

Tudo começou no início do último verão, quando eu me tornei a aluna nova da escola do meu primo. Não entendo como a minha vida pode mudar tanto desde que cheguei a Seul, eu morava em outra cidade com meu pai, mas ele vivia sempre ocupado e não tinha tempo para mim. Minha mãe faleceu quando eu era criança deixando apenas a mim.

Quando me mudei para a casa dos meus tios, foi simplesmente perfeito, eles pareciam meus pais de verdade. Sempre perguntando como eu estava me sentindo e se precisava de algo, tão atenciosos...

Meu primo também era muito legal, sempre nos tratamos como irmãos. Adoro a companhia dele, sinto que sempre poderei contar com a sua ajuda.

No meio do caminho, descobri que tenho uma irmã. Moramos juntas agora e somos completamente inseparáveis.

Ano passado eu soube como uma pessoa se sente quando está apaixonada. E é maravilhoso, amar alguém é maravilhoso. E ser amada é melhor ainda, espero que todos possam ter esse sentimento, o frio na barriga, sentir que está nas nuvens, estar sempre pensando na pessoa, estar preocupado com ela a todo tempo...

Lembro até hoje quando cheguei na sala de aula e o Yoongi estava lá, todo bad boy rs. Ele me chamou muito a atenção e quando se olhamos pela a primeira vez, foi simplesmente surreal, como se eu já o amasse.

O tempo foi passando e nós nos aproximamos, até acabar nos apaixonando. Ele era o amor da minha vida com certeza, apesar do seu jeitinho todo zangadinho e estressadinho... Ele me mostrou um lado dele que só eu sei que ele tem, um lado que é todo bobinho e doce.

 Mas tudo oque é bom dura pouco, parece clichê não é? Poise esse ditado se encaixa perfeitamente no mundo real. Foi questão de tempo até tentarem atrapalhar o nosso relacionamento.

Em uma noite Yoongi me levou para ir conhecer seus pais, tudo ocorreu bem no início, seus pais foram completamente gentis comigo. Até a hora do Senhor Min me chamar até seu escritório, eu logo fui e então iniciamos uma conversa, resumindo Senhor Min, ameaçou levar Yoongi para os E.U.A oque faria nós nunca mais nos ver. Yoongi seria prometido a uma garota Americana filha de um casal amigo dos pais do Yoon. Nunca me senti tão triste

Os dias foram passando, e eu não conseguia mais falar com Yoongi, ele me encheria de perguntas e eu não podia dizer nada sobre seu pai. Então oque fiz foi me afastar sem dizer nada.

Nem imagino como ele deve ter se sentido.

A nossa escola resolveu fazer uma viagem com todas as turmas, e se hospedariamos gratuitamente em um hotel no Canadá.

Me sentei no avião com minhas amigas tão preciosas para mim, nos conhecemos por acaso e hoje são tudo oque eu mais amo. Minha irmã é uma delas, quando nos conhecemos nem sabíamos da existência uma da outra, e então derrepente tcham meu pai traiu a minha mãe quando ela ainda estava grávida de mim, e ai já sabem...

Mas oque eu realmente quero contar para vocês, é oque aconteceu nesta viagem.. 

1 ano atrás, viagem ao Canadá

{09:36 da manhã}

Flashback on:

O avião finalmente pousou no aeroporto do País. Logo todos os alunos e alguns professores que seriam responsáveis por nós, começaram a descer do mesmo.

Sentia de longe as olhadas de Yoongi para mim, mas eu não podia falar com ele ainda, não sabia oque dizer.

Me juntei com as garotas e em seguida fomos em direção a um táxi que nos levariam até o hotel, acho que estava em cerca de uns 12 táxis e 3 ônibus kkk.

Assim que chegamos em frente do hotel, abri a boca chocada, o mesmo era enorme com certeza abrigaria todo mundo.

Assim que entrei dentro do local, senti um ar quentinho, pois lá fora estava um gelo. Logo todos os alunos chegaram tbm, a sala principal ficou lotada.

Um moço começou a nos entregar alguns crachas, acho que era de identificação, pois estava o nosso nome e o nome da nossa escola.

Como ele sabia falar em coreano, foi ele que nos explicou tudo, explicou tbm onde ficava o dormitório dos garotos e das garotas, provavelmente esses últimos dias iria rolar muita pegação, porq não tinha tanta segurança e não impediria de alguns meninos ou meninas invadirem  o quarto de alguém.

Eu e Lisa ficamos de colegas de quarto, sorri aliviada, pois iria ficar com a minha amiga.

Subi para o segundo andar, nosso quarto era enorme. Cada uma com uma cama de casal, coloquei a minha mala ao lado da cama que acabará de escolher.

Pensei em ir tomar um bom banho quente, afinal a viagem durou várias horas e tudo oque eu precisava agora é descansar.

Então tomei o banho e vesti uma roupa quente, me deitando na cama.

Comecei a refletir sobre Yoon, será que eu devia ir falar com ele? Nosso namoro está tão recente... Não queria que ficasse essa situação. Maldito Senhor Min!

Sem demorar muito logo adormeci.

>horas depois<

Acordo com Lisa e as meninas me chamando, eu já me sentia descansada e completamente disposta. Elas me convidaram para irmos esquiar, falaram tbm que todos já estavam lá fora.

Então fiz minhas Hp e me arrumei, logo fomos. Nunca esquiei em toda a minha vida, foi a coisa mais legal que fiz

Tive mais contato com a natureza, me desliguei do mundo real e isso foi bom, foi ótimo... Essa viagem está sendo ótima para refletir e esquecer dos problemas.

Alguns dos alunos estraram na piscina térmica, outros estavam na área de jogos, jogando sinuca ou vídeo game, alguns estavam lendo na sala perto de uma estante repleta de livros interessantes, outros estavam namorando pelos cantos, q foi bizarro. E outros igual a mim, estavam fzd completamente nada, apenas vagando pelo o hotel.

Logo anoiteceu, e o povo iria fazer uma fogueira e se sentar ao redor dela, eu não estava com saco pra isso, estava conversando com os meninos, senti saudades deles, Jimin, Tae, Hobi, Namjoon, Jin e meu primo Jungkook... Yoongi não estava, Namjoon que ficou como colega de quarto dele, disse que o mesmo não quis sair de lá. Me senti culpada, provavelmente ele estava triste com oq eu estava fzd com ele.

Então tomei coragem e fui até o quarto do garoto falar com ele, bati na porta e aguardei alguns minutos, o mesmo não abriu. Sem paciência abri a porta me deparando com o quarto vaziu, onde esse garoto se meteu?

Sai do quarto o procurando até chegar na varanda do hotel e ver ele conversando com a Hwasa, uma garota da sala ao lado da nossa.

Porq diabos meu namorado estaria falando com aquela menina? Sem querer acabei fzd um barulho, o mesmo então me viu 

Yoongi: Jennie?

Virei as costas e sai andando a caminho do meu quarto, o mesmo veio atrás de mim. Senti meus olhos marejarem e então comecei a chorar.

Yoongi: ei me espera... Vamos conversar, oque ta acontecendo? Oque eu fiz?

Ele falava enquanto vinha atrás de mim, mas ele foi mais rápido, ao se aproximar de mim, me preensou contra a parede me olhando.

Yoongi: me diz... Eu não aguento mais, sinto a sua falta, oque está acontecendo?

- Yoon... Eu

Yoongi: você oque? Me fala...

- eu... Preciso te contar algo, mas é muito complicado e eu não sei explicar!

Yoongi: pelo menos tenta, apenas me diz oque houve...

Ele me olhava com um olhar que penetrava até a minha alma.

Explico para ele da melhor forma possível tudo oque aconteceu, desde o dia que sai da sua casa, já não estava nem aí para o seu pai. Eu só não conseguia mais viver sem o Yoongi, eu precisava do mesmo.

Após contar tudo, o garoto confuso me abraça fortemente.

Yoongi: você... Não precisava ter lidado com isso tudo sozinha pequena, eu queria ter passado isso com vc!

Nós nos completamos e precisamos um do outro para ficarmos bem. Com Yoongi ao meu lado sinto que sou indestrutível.

O mesmo desceu suas mãos até a minha cintura, e então me puxou para mais perto de seu corpo, e então distribuiu um beijo calmo sobre meus lábios, eu permiti o beijo e o retribui.

Depois disso voltei para meu quarto e ele para o seu, finalmente nos acertamos. Deixei um sorrisinho bobo escapar enquanto colocava as mãos em meus lábios e lembrava do beijo. Ao fechar a porta do quarto ouvi a voz de Lisa q estava sentada em sua cama me olhando.

Lisa: que cena foi essa? -ela sorri. -Quero saber tudo... E aí é o Yoongi não é?

- Não vou dizer nadinha! -a provoco.

Lisa: a não, Jennie vc não está falando sério neh? Me conta -ela insiste.

- estou falando seríssimo! -ri atirando um travesseiro na mesma.

(...)

Me acordo com a mão de alguém tapando a minha boca, já era tarde da noite e então abro os olhos assustada.

Yoongi: eii, calma.. Sou eu!

- oque ta fazendo aqui.. a Lisa vai te ver!

Yoongi: Não se preocupe... Ela não está, eu a vi lá na sala com a Rose e acho que ela não volta tão cedo!

- oque quer dizer?... Oque elas est-

Yoongi: não importa - ele inicia um beijo.

Mas logo para.

Yoongi: me desculpe... Eu realmente estava precisando disso, não consegui dormir, só penso em você.. E nessa sua boca!

O olho surpresa.

- pode continuar se quiser, eu tbm só penso em você!

Ele sorri de canto, logo continuando o beijo, só que nesta vez o beijo estava mais necessitado e quente.

Por reflexo sentei no colo do garoto, o mesmo levou suas mãos até a minha bunda e apertou minhas nádegas de leve.

Yoongi: amor eu... Posso te f*der todinha aqui? Por favor...

Ele susurra em meu ouvido, me causando vários arrepios. E então assenti com a cabeça. Eu já estava implorando pelo corpo dele

Quando me dei conta logo já estávamos nus, Yoongi pediu para mim ficar de quatro para ele, e então logo obedeci ficando de quatro para o mesmo.

YOONGI {ON}

- Ah... Tão gostosa!

Dou um tapa em sua bunda.

Então formo um rabo de cavalo com o cabelo da mesma, a fzd olhar para mim.

Nossas intimidades já estavam pulsando, implorando por ambos corpos.

Não demorou muito para mim encaixar meu membro na entrada da mesma que já estava toda molhada, então apenas a penetrei com vontade.

Ao fazer isso deixei meu pau parado dentro da mesma, até Jennie implorar para que eu a fod*. 

A ouvir pedir apenas me deixou mais excitado, então comecei a me movimentar. Dei estocadas fortes e rápidas na garota que gemia manhosa.

Jennie apertava os lençóis da cama, e tentava loucamente conter os gemidos. Até eu a vira-lá e deitar por cima de seu corpo, nos olhávamos ficsamente, estávamos suados e com ambos corpos tomados pelo prazer.

YOONGI {off}

Yoongi então me penetrou mais uma vez sem avisar, oque me fez jogar a cabeça para trás. Ele se movia lentamente, aquilo estava sendo tão torturante mas tão gostoso.

Chegamos ao ápice juntos, o mesmo caiu em meu lado exausto, estávamos tão ofegantes...

Para finalizar nos beijamos carinhosamente e então Yoongi me puxou para deitar em seu peito.

Yoongi: eu estava sentindo tanto a sua falta... Pfvr não faça mais isso, sempre que acontecer alguma coisa quero que me conte... Eu te amo!

- ta bem... Me desculpe por não ter te contado nada, e eu tbm amo você!

(....)

Flashback off:

Bom foi isso oque aconteceu... Aquela noite foi a última vez que dormimos juntos, porq depois q a viagem acabou e voltamos para Seul, Yoon tentou confrontar seu pai, e não deu certo. Não demorou muito para Senhor Min mandar Yoongi para os Estados Unidos.

Flashback on:

Aeroporto internacional de Seul, 18:30

YOONGI [ON]

Estava sentado em um banco aguardando meu voo junto com minhas malas, já havia me despedido de meus amigos e das meninas. Menos dela, Jennie não apareceu para se despedir, isso acabou comigo, não poder ve-lá pela última vez.

Logo chegou a hora de meu voo para a America, então me levantei assim me deslocando do local. Mas ouvi uma voz feminina me chamar, olhei para trás e vi Jennie correndo em minha direção, a mesma me abraçou fortemente.

Jennie: me desculpa não poder fazer nada para estar com você... Yoongi eu te amo... Não esqueça de mim!

A mesma me olhou cheia de lágrimas nos olhos, aquilo partiu meu coração.

- Não peça desculpas... Isso tudo é culpa minha, mas... Nós sabemos que será melhor assim, Jennie por favor.. Viva a sua vida, não me espere voltar... Ache alguém legal e fique com ele!

Jennie: eu não posso fazer isso... É você quem eu amo!

- Mas.. Eu não estarei mais com você, me esqueça!

- dizer isso a você está sendo doloroso demais... Não me faça ter q repetir, preciso ir agora!

Beijo a testa da garota, e com extrema dificuldade me afasto da menor, indo em direção ao avião.

Limpo meus olhos que estavam caindo algumas lágrimas enquanto eu andava. Sei q será melhor assim, espero que ela encontre alguém q a cuide... Porq, eu não sou digno de ser esse alguém!

Flashback off:

Jennie [on]

Fecho meu diário, e então desço para a sala. Encontro Rose e Lisa, as duas já estavam namorando fazia alguns meses.

Jennie: eu vou ir ver o Jungkook.... Até depois meninas!

Saio de casa, não demorou muito para chegar na casa de meus tios. Minha tia logo abriu a porta. Me dando assim um forte abraço.

Senhora Jeon: estava com saudades... Faz tempo que você não vem mais nos ver!

- eu sei me desculpe... Estou bem ocupada esses dias com os trabalhos da Universidade!

Senhora Jeon: entendo... Jungkook também está!

- e por falar nele... Onde ele está?

Senhora Jeon: você não soube? Ele e os meninos foram para o aeroporto esperar  o Yoongi e a noiva dele chegarem de viagem!

- Oque? Ele já vai voltar?....

Senti meu coração bater mais rápido, então o Yoon está noivo? Espero que ela seja uma garota boa...

E continua....























 





Notas Finais


Até o próximo capítulo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...