1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas Um Híbrido {Yoonmin} >
  3. ¤ Ten Pt.2¤

História Apenas Um Híbrido {Yoonmin} - ¤ Ten Pt.2¤


Escrita por: CallMeNine

Notas do Autor


Eu não tenho nada a declarar.

Peguem leve,é apenas meu segundo Lemon

Link do grupo nas notas finais e se não conseguir entrar,me adiciona e pede pra mim colocar.

Boa leitura ❤🌸

Capítulo 11 - ¤ Ten Pt.2¤


Fanfic / Fanfiction Apenas Um Híbrido {Yoonmin} - ¤ Ten Pt.2¤

Yoongi 

Já era começo de noite e Jimin não parava de fazer barulhos e chamar pelo meu nome.Eu sentia seu cheiro forte percorrendo toda a casa.Jimin estava reclamando de dor e implorava por mim,eu estava completamente perdido e não sabia mais o que fazer.NamJoon já tinha vindo deixar os "brinquedinhos" aqui e eu até agora não entreguei para Jimin,agora você me pergunta o porque;eu simplesmente não tenho coragem mas eu sei que se eu não ajudar o Jimin vai precisar se satisfazer com outros meios.

Eu fui relutante avisar Jimin que ele precisava ir para o banheiro se banhar,cheguei na porta do quarto e os barulhos eram mais manhosos e sôfregos e eu me arrependi eternamente de ter abrido a porta…Naquele momento eu paralisei olhando a seguinte cena: Park Jimin estava desprovido de roupas,estava em uma posição não muito favorável pra mim–sim,ele estava de quatro e não,eu não pude evitar olhar–e o que ajudou para minha mente criar imagens e mais imagens foi o fato de que ele parecia estar se tocando.Tudo aquilo colaborou para que eu ficasse "animado" e instintivamente tocasse meu membro por cima da calça,sua entrada estava literalmente piscando e sua mão desocupada apertava os lençóis.

—Y-yonie…Aah..P-para de olhar o J-jimin e ajuda e-ele…-Pediu entre gemidos.Eu paralisei por breves momentos quando a mão desocupada de Jimin adentrou a própria entrada.

—E-eu não…não posso Jiminie…-Respondi meio incerto.

—Aah Yoonie…o Jimin precisa tanto de v-você..hm…-Sua frase soou com um gemido e eu juro que senti uma fisgada do meu membro já desperto.

Eu não queria me entregar assim,sei que tudo isso é por causa do cio e tenho medo de coisas mudarem depois mas,eu deveria confiar no futuro e viver o que quero no presente e agora,o que eu mais quero é ter Jimin,sendo só meu e inteiramente para mim.Caminhei até a cama e rapidamente tirei Jimin daquela posição e o deixei debaixo de mim,prestei atenção em seus olhos que agora estavam em um azul intenso e eu parecia ficar hipnotizado.Me ajeitei encima dele com cuidado e o fitei tentando encontrar respostas para "o que fazer?".

Jimin desesperado me beijou ferozmente,sua língua era deliciosamente rápida e suas mãos em meu cabelo eram ágeis,comecei a me mexer um pouco sobre o corpo de Jimin que gemeu ainda no beijo.Nos separamos brevemente e minha boca desceu para seu maxilar passando pelo pescoço e logo depois os ombros,deixei beijos,chupões e mordidas forte o bastante para marcar a pele clara do meu gatinho.Desci para seus mamilos e encostei levemente minha língua ali,isso foi o bastante para ver todos os pelos de Jimin se arrepiarem.Sem avisar,abocanhei um enquanto mexia com o outro usando minha mão.

—Aah Yooni-ie...Hmm-Jimin gemeu manhoso com os olhinhos apertados.

Depois de um tempo voltei a beijar Jimin e agarrei seu membro o masturbando rápido,Jimin gemeu alto ao toque e aquilo só me deu mais vontade de continuar.Diminui a velocidade e pressionei sua fenda com o dedão,senti Jimin tremer sob mim e não pude deixar de sorrir com aquilo,parei de tocar Jimin para retirar minha regata e a calça de moletom,ficando apenas com a minha Boxer branca que já estava transparente por causa do meu pré-gozo,Jimin mordeu os lábios.

Voltei a ficar encima dele,levei minhas mãos até suas pernas as deixando sepradas,logo depois ao interior de suas coxas deixando uma leve carícia seguida de um aperto forte,desci minha mão até suas nádegas fartas e apertei ali o fazendo arfar e gemer logo depois.Acariciei seu rosto com uma mão enquanto passava a outra levemente em sua entrada,sente a região extremamente molhada e aproveitando isso,lambuzei meus dedos ali antes de o invadir com dois de uma vez,ele reclamou um pouquinho mas logo se acostumou.

—Aah…M-mais…Hmm Y-yonie…-Gemeu com a cabeça no meu pescoço e abraçando forte a minha cintura.

Mexi meu dedo entrando e saindo de dentro de Jimin,devagar mas indo até o fundo procurando uma coisa em especial e assim que eu achei ele praticamente gritou.

—HYUNG!F-faz…faz denovo…

—Parece que encontrei gatinho,quer que eu faça denovo?-Ele assentiu-Isso é bom Minnie?-Perguntei quando percebi ter acertado sua próstata novamente.

—S-sim Yoonie…É b-bom..M-muito…-Jimin começou a dizer palavras soltas-Mas o Jimin quer você Yoonie…

Aquilo me arrepiou inteiro,Jimin estava tão entregue a mim,senti suas mãozinhas pararem no cós da minha boxer e a abaixar devagar e logo já estava sem ela.Agora nossos corpos estavam em um contato direito e caralho…aquilo era muito bom.A mão de Jimin foi parar em meu membro e ele começou a tocar ali timidamente,era nítido que ele nunca tinha feito aquilo na vida mas mesmo assim,nunca senti toques como os de Jimin.Ele fez um vai e vem devagar me deixando louco e desesperado por mais contato,agarrei sua mão e ditei os movimentos que eu queria e como um bom aluno,ele aprendeu direitinho.

—Aah M-minnie…você é fantástico…Awnn..

Ele aumentou o ritmo me fazendo gemer mais e mais e quando percebi que estava perto do meu limite afastei suas mãos e o beijei com fervor.Me afastei para procurar um preservativo que ficava no criado perto da cama,rasguei o pacote e vesti.Jimin olhava aquilo tudo inquieto e eu soltei uma risada na vendo sua expressão de pressa,quando acabei olhei em seus olhos e acariciei suas bochechas fofinhas.

—Jiminie,você confia em mim?-Perguntei e beijei sua bochecha.

—Sim Yoonie,o Jimin confia em você!-Respondeu imediatamente acariciando meu rosto,não pude deixar de sorrir.

O beijei mais uma vez enquanto me ajeitava entre suas pernas e o penetrei devagar.Ele interrompeu o beijo para gemer baixinho de dor,eu passei a distribuir beijos em todo o seu rosto e pescoço enquanto ainda entrava dentro dele.Gemi baixinho quando já estava inteiro dentro dele e o senti me apertar,Jimin estava nitidamente nervoso e se não relaxar provavelmente vai se machucar,eu não quero isso,quero que seja especial pra ele.

—Jiminie,relaxa okay?O Hyung não vai te machucar…-Tentei usar minha voz mais calma.

—Mais dói Yoonie…Dói muito..-Pude ver uma lágrima escorrer e tratei de limpar,comecei a me movimentar levemente e sem pressa.

—Vamos Chimchim,ajude seu Hyung…-Sussurei enquanto tentava fazer Jimin relaxar e não focar na dor.

Passei alguns minutos sendo carinhoso e me torturando,quando Jimin soltou seu primeiro gemido de prazer aumentei a velocidade e em um piscar de olhos eu já fodia forte e fundo.Jimin abria a boca diversas vezes mas nunca soltava nenhum som.Suas pernas entrelaçaram minha cintura e aquilo só me ajudou a ir mais fundo nele e achando seu ponto especial.

—Yooni-ie…denovo…AH!-eu fiz de novo e de novo…

—Você é tão apertado Jiminie…Tão bom para seu Hyung…Awwn

O coloquei de quatro indo rápido,Jimin era impulsionado para frente e já gemia alto e palavras desconexas.Seu interior me apertou e eu não aguentei o pegando pela cintura e encostando suas costas no meu peito,ele estava sentado em meu colo enquanto eu o fodia e mexia sua cintura ao mesmo tempo,sua cabeça estava deitada em meu ombro dando total liberdade para eu marcar todo o seu pescoço e ombro.Peguei seu membro já esquecido e o masturbei no ritmo das estocadas,Jimin estava perto de seu orgasmo e quando o atingiu me apertou e não pude evitar gemer e atingir meu orgasmo logo depois

—Aah Minnie…Porra...-Eu gemia enquanto ainda me movimentava para prolongar aquele sensação incrível.

—Awnn…Yoonie…-Jimin gemeu e caiu em meu colo totalmente desnorteado pelo orgasmo recente. Sua respiração era acelerada e eu não estava tão diferente.

Sai de dentro dele devagar e ele gemeu baixinho por isso,o deitei na cama e tirei a camisinha dando um nó e jogando no lixo do banheiro.Quando voltei Jimin parecia dormir mas seus olhos estavam apenas semicerrados.

—Yooni-ie…-Me chamou manhoso

—Sim Minnie..-Me deitei na cama o ajeitando em meu peito.

—O Jimin te ama muito.-Disse se rendendo ao cansaço e dormindo.

 —Eu também te amo muito meu gatinho.


Notas Finais


https://chat.whatsapp.com/5daX2UYpRp6AbDroVwDEBm

Caso não der me add 9.8.4.0.4.1.4.5.3 (o wpp tá meio bugado esses dias,então temos que esperar)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...