História Apenas Um-Imagine Taehyung,Jimin e Jhope - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Imagine Bts, Imagine Taehyung, Jhope, Jimin
Visualizações 382
Palavras 1.089
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Violência
Avisos: Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Vai ter perdido de casamento e Dança,e sera q oh Taehyung e oh grupo vai deixa a S/n e Lee e Hee em paz?

Capítulo 4 - Sera que gosto de vc?


Fanfic / Fanfiction Apenas Um-Imagine Taehyung,Jimin e Jhope - Capítulo 4 - Sera que gosto de vc?

Acordo mais cedo no caso 6:05 acordo as meninas e nos arrumamos e descemos tomamos cafe e ficamos conversando

Appa:Bom diaaa Filhaaas

Nos tres:Bom diaaaa Appaaaa 

Lee:Posso saber pq vc esta tão feliz assim

Appa:Sabe pq?

Hee:Naum pq

Appa:Pq eu e suas omma nos resolvemos e hj as 3:25 ela chega aqui na coreia e apos vcs sairem do colegio eu e ah s/n vamos comprar oh anel enquanto vcs arrumam aqui e vamos dança "Beauty and the Beast"(A:Para quem naum sabe essa é ah msc da bela e a fera)

Lee:Ain gente que fofis

Eu:Pseh nhaaaa so podia ser oh appa ne 

Hee:Yaa

Eu:Bom appa ja vamos ja bjs

Appa:Okay vou comprar as roupas quer que eu deixem vcs la

Lee:Claro appa

Appa:entao vamos-diz todo sorridente-

Hee:mds oh appa ta ate parecendo aquele jovens apaixonado ksksks

Appa:Eiiii eu naum sou tao velho

Eu:É.....por ai appa

Todos nos:Ksksksksksks

Appa:Vamos logo-seguimos oh mesmo ate oh carro-

~Quebra de tempo~

Saimos todas do Carro

Todas nos:Tchauu Appa

Appa:Tchau Filhas

Adrentamos no colegio vendo os nossos amigo fomos correndo ate os mesmo ate o Grupo dos idiotas brota e bota oh pe para nos cairmos nos tre cai no chão so que meu pe realmemte ficou doendo entao fiquei gemendo de dor 

Lee:S/n vc ta bem?

Eu:Ai Meu pe-digo deixando lagrimas rolarem em meu rosto-

Hee:Viu oq vcs fez!!

Jm:Sorry S/n vem ca-ele mim coloca entre seus braços estilo noiva e mim leva ate ah enfermaria do colegio-

Eu:Obrigado Jimin,Vejo que vc naum é igual os outros

Jm:É assim eu faço isso pq eles sao meus unicos amigos 

Eu:Entendo 

Bbm:S/n!!!fiquei sabendo que eles te derrubaram e seu pe ta melhor

Eu:Mais ou menos

Bbm:Oque ele ta fazendo aqui?!?!?

Eu:Calma Bambam ele mim ajudou 

Bbm:Hm

Jm:Bom ja vou indo melhoras s/n-vem ate mim na maca e mim abraça e sai-

Bbm:Aish

Eu:Oq foi bambam ksksks

Bbm:Ele uai

Eu:Mds bambam ksks

Enfermeira:Bom posso sabe oque aconteceu com ah senhorita

Eu:Eu Cai e meu pe ta doendo....

~Quebra de tempo~

Estavamos na sala conversando so estava eu e as meninas 

Hee:Gente acho que tou gostando do Suga

Eu e lee:Hmmmmmmmmmmmmmmm

Hee:Ain gente assim mim deixa envergonhada

Eu:Mds Hee 

Vejo Jimin e os outros meninos vim ate ah gente 

Eu:Oq vcs querem?

Jm:Ta melhor S/n?

Eu:Sim Jimin estou e obrigado por mim ajuda-sorriu para oh mesmo que retribui-

Jm:Por nd,bom so era isso Tchau

Eu:Tchau

S/n off

Jimin on

Mds aquele sorriso dela mexe comigo e tbm ela é mt bonita e fofa as outras tbm 

~Quebra de tempo~

Eu:Gente é serio quantas vezes vou te que falar q ela é legal

Tae:Milhares pq ah gente so acredita vendo

Jh:Eu vou acredita em Jm e q sabe eu gosto dela

Tae:Ah naum

Jimin off

Taehyung on

Jin:Xiiii parece q vai ter treta pq taehyung tbm gosta

Todos menos tae e jin:QUE?!?!??!

Eu:Jiiiiiiiiin ah naum eu naum GOSTO DELA taaaaa

Jin:Ae entao que cara foi aquela de ciumes quando jimin pegou ela nos braços dele?hm?

Eu:Naum fiz nenhuma cara

Rm:Fez sim eu viiiii

Eu:Aish ja disse q nauuuum gosto dela 

Sg:Cade oh J-hope?

Jk:E oh Jimin?

Jin:Xiiiiiii é treta vai Taehyung so falta vc

Eu:Aish Jin Ja chega vem vamos atras deles

Taehyung off

Jhope on

Eu:S/n

S/n:Aish oq vc quer?

Eu:Calma so fiquei preocupado com vc,Ta melhor?

S/n:Sim estou

Eu:Cade os outros?

S/n:Foram ver ser ia ter oh primeiro e segundo horario pq ah prof demorou dms

Eu:Ah tendi

Jm:Jhooope seu embuste 

Eu:Aish Jimin mim deixa

Jm:Naum vc é traira isso sim nunca pensei a vc fosse assim

Eu:Naum sou traira nenhum so gosto da mesma q vc

Jm:Aish-Jimin solta um soco no meu rosto e retribui oh soco-

S/n:Pareeeeeem-Ela puxa oh jimin de cima de mim-Oque esta acontecendo?

Jm:Vem s/n-ele puxa ah s/n so que ela se solta dele-

S/n:Naum,Oq esta acontecendo?

Jin:Meninos-todos nos olhamos para eles e ah s/n vem ate mim me ajudando da levanta olho para oh jimin q mim olha com raiva e depois olho para oh tae q olha mim fitando com raiva tbm-

Rm:Viuuuu so eu disse q oh Tae gosta da S/n vcs viram ah cara q ele olhou para oh jhope 

Tae:Aish eu naum gostooooooo ja chega-oh msm sai resmungando-

Jk:Xiiiii S/n Vai ter q escolher apenas um entre os três

S/n:OQUE?!?!?!

Jin:Ah ta muito desligada do mundo querida

Lee:S/n

Jack:Oque vcs estão fazendo aqui-Jackson vem ate mim e coloca sua duas mãos contra meu rosto-te fizeram alguma coisa?

S/n:Naum ta tudo bem

Eu saiu da sala e vou ate oh banheiro lavo meu rosto e limpo oh canto da minha boca q estava sangrando dps saiu da sala e sento em um lugar qualquer do colegio e fico fitando oh teto pensando na S/n

Jhope off

Taehyung on

Mds sera q tou gostando da S/n msm naum pode ser ela é mt chata vou adimitir que aquela cena do jimin carregando ela mim deu ciumes e tbm quando ela ajudou oh jhope se levanta aish naum pode ser naum podeeeeeeeee aish dou um soco na parede ah minha frente aish pq s/n pq mexe tanto comigo aish saiu de onde estava e vou ate ah sala sento no meu lugar e abaixo minha cabeça ate que sinto uma mão gelada em minhas costas

Xxx:Taehyung?

Eu:QUE É?-levanto minha cabeça e vejo ah s/n que mim olha assustada-ah s/n sorry tou estressado q foi?

S/n:So vim saber pq vc ta assim?

Eu:A-Ah naum é nd de interessante

S/n:E pq naum esta com os outros?

Eu:Pq eles estao mim inrritando hj dizendo que gosto de vc aish-Vejo ah S/n da risada fraco-Pq ta rindo?

S/n:Mds taehyung todos amigos são assim mesmo vc acha q isso naum acontece cmg?obvio q acontece-sorrir e eu retribuo-Aiiiiin seu sorriso é diferente é quadrado ain que fofo

Eu:Ksksksksks é eu sei

S/n:Ateh q vc naum é tão chato assim

Eu:Vc tbm naum

Jin e lee:Hmmmmmmmmmmmmmm eu shippoooooo

Eu e ah s/n:Olhamos assustados para ah porta vendo ah lee e oh Jin aish

Eu:Aish Jin naum começa

S/n:nem vc lee

Lee:"Aiiiiin seu sorriso é diferente é quadrado ain que fofo"-Diz imitando ah S/n-

Jin:"Ksksksksksks é eu sei"-Diz mim imitando

Lee:"Ateh q vc naum é tão chato assim"

Jin:"Vc tbm naum"

S/n:Ta chega ne iai vai ter aula

Lee:Naum mais quem quiser ficar,fica quem naum quiser pode ir embora

S/n:Entao Vamos pq ah gente aproveita e ajuda oh appa com os negocios com ah omma

Lee:Okay Vamos

S/n:Tchau Jin e tchau Taehyung

Jin:Tchau Lee e S/n

Lee:Tchau gente

Eu:Tchau vcs duas

Jin:Vc gosta ou naum gosta dela?

Eu:Sabe?eu naum sei bem q oh jimin disse que era legal

Jin:eu shippo

Eu:Kskskskskks

Taehyung off

S/n on

Passo pelo um corredo correndo com ah hee e lee quando vejo jhope fitando o teto 

Eu:Perai meninas so vou mim despedir do jhope

Lee:Okay apaixonadinha

Vou ate jhope dou um beijo na bochecha do mesmo q olha assustado

Jh:Ah s/n pq mim deu um beijo na bochecha

Eu:Pq vc parecia triste uai bom e vim da tchau 

Jh:Tchau-Mim abraça e eu retribuo-

Eu:Xauziiiin

Saiu de la e continuo correndo e vejo oh jimin

Eu:Agora so oh jimin ja volto

Hee:mds

Eu:Jimin?

Jm:Oin S/n 

Eu:Vim so da tchau-fico nas pontas dos pes e deixo um beijo na bochecha do mesmo-Tchau

Jm:Tchau S/n-mim olha sorrindo-

Saiu de la agora eu fui direto para casa chegando la vejo oh appa....

Continuaaaaa......






Notas Finais


Espero que estejam gostadooooooooo Bejuuuuuuus Mochiiiiiis❤❤❤❤❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...