1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um jogo >
  3. Intimidade

História Apenas um jogo - Intimidade


Escrita por: PauloH1987 e Vousyex

Capítulo 16 - Intimidade


Estava deitada em minha cama, aproveitando meu tempo sozinha e meio que feliz por saber que eu teria uma semana sem que um certo alguém ficasse me enchendo o saco.

"Que dia. Arrumei um encontro duplo que virou triplo. Max vai sair com uma garota e descobri que Sunny e a ex-namorada da TaeYeon. E claro, vou ficar um bom tempo ser ver a fuça do Brian."

Levantei-me e fui até o guarda roupa, pegando uma muda de roupa, a deixando encima da cama e passei a me despir.

"Depois desse dia, acho que mereço um bom banho." 

Vesti um roupão e fui para o chuveiro, onde o abri e passei a tentar deixar a água na temperatura certa.

- Agora sim, esta perfeita. – falei sorrindo. 

Tirei o roupão que me cobria e o pendurei e fui para baixo da água. Enquanto me banhava, algumas duvidas começaram a surgir em minha cabeça.

"Como será que e beijar uma garota? Será que muda alguma coisa?" 

Nesse momento, a imagem da Tae surgiu em minha mente, onde aproveitei para tentar imaginar como isso poderia ser, só que uma coisa foi levando a outra ao ponto de eu já estar a imaginando nua.

- Acho que já fui longe demais. - balancei a cabeça na tentativa de tirar aquela imagem da minha mente.

Fechei o chuveiro e passei a me secar antes de vestir novamente antes de ir para o meu quarto.

Tranquei a porta e o deixei o roupão cair no meio do caminho até minha cama, onde voltei a me deitar.

A imagem de TaeYeon voltou forte em minha mente e uma sensação boa começou a tomar conta do meu corpo.

Comecei a passar suavemente os dedos pelo meu corpo nu, os descendo lentamente até meu intimo, onde comecei a me tocar.

"Isso e muito errado, mais e muito bom."

Trouxe a mão até minha boca onde chupei meus dedos os levando novamente a minha intimidade, passando a me penetrar com eles. Já com a mão livre, apertava um de meus seios.

Os gemidos não tardaram a aparecer e em minha mente, só existia ela naquele momento.

Aquilo estava ótimo, se não fosse meu celular começar a tocar, me tirando do clima.

- Espero que seja algo muito importante para me interromper assim. – disse nervosa pegando o telefone, e olhando o visor senti que fiquei vermelha na hora ao ver quem queria falar comigo - Não acredito, e a TaeYeon.

Corri e peguei o roupão, me cobrindo como podia e aceitei a sua chamada.

- Oi Tae.

- Oi minha prin...perai, você também saiu do banho agora? - perguntou ao se curvar para frente, para "me ver" melhor.

- Como assim também?

- E que você esta de roupão, igual a mim. - disse se afastando, mostrando que também estava vestida igual - Ou você ainda vai ir?

- Não, eu acabei de sair mesmo.

- Que coincidência. - sorriu - Mas se eu soubesse que estaria assim, eu não teria ligado.

- Não, esta tudo bem. Prefiro que você me veja assim do que outra pessoa. Mas, o que devo a honra de sua chamada?

- Você disse que eu podia ligar mais tarde, então estou aqui.

- Mais que horas é ai? – perguntei ao notar que ainda estava escuro.

- São quase 5 da manhã agora. 

- Muito cedo.

- Essa e a hora que eu geralmente acordo, para ter tempo de fazer tudo o que preciso e jogar um pouco com você. Mas eu não sabia que hoje eu ganharia o meu dia assim.

- Não entendi.

- E que eu não esperava te ver assim, toda a vontade. 

- Bem, confesso que nem eu esperava te ver assim.

- Só que ao contrario de você, eu não estou com um de meus seios a mostra.

Olhei rápido para baixo e vi que um deles tinha escapado sem que eu percebesse.

- Droga. Me desculpe, não era para isso ter acontecido. - tentei me arrumar, mas já estava morta de vergonha naquele momento.

- Não se desculpe, acidentes acontecem. E a propósito, ele e lindo.

- Obrigada, eu acho. - falei sem olha-la, pois estava sem coragem para isso.

- O que aconteceu Fany?

- Estou morrendo de vergonha pelo que aconteceu.

- Por quê? – perguntou calmamente.

- Como assim por que? Você viu o meu seio.

- Tudo isso por causa de um peito? Sou uma garota também, esqueceu? E isso foi um acidente.

- Eu sei que você e. Mas mesmo assim, e estranho isso.

Ela ficou um tempo quieta e como via que eu não reagia, voltou a falar.

- Stephanie, olhe para mim, por favor.

Fiz o que ela pediu, e a vi afastar um pouco o seu roupão, me mostrando um de seus seios.

- Pronto, agora ambas estamos envergonhadas. - ela falou com o seu rosto completamente vermelho.

- Você não precisava ter feito isso.

- Só que já fiz. Me desculpe.

- Esta tudo bem. - passei a prestar atenção em seu peito, ele parecia ser um pouco menor que o meu, alem de ser muito lindo.

- Mesmo? 

- Sim. E o seu e bem bonito.

- Você acha? - perguntou olhando para ele.

- Acho. A Sunny deve ter feito a festa com eles.

- Não, ela nunca tocou neles, e nem em outra parte minha.

- Mas ela disse que vocês namoraram.

- Sim, namoramos. Quando tínhamos uns 14, 15 anos. Mas nunca passamos dos beijos. Você acha que eu ficaria envergonhada desse jeito se já tivesse feito algo?

- Então você nunca fez aquilo?

- Nunca. - disse balançando a cabeça enquanto se cobria de novo.

- Temos mais coisas em comum do que eu pensava.

- Por que diz isso?

- Pois eu também nunca fiz aquilo.

- Nem com o seu ex?

- Não, Deus me livre. Quero e mais esquecer que um dia tive algo com ele. Ainda mais depois de hoje.

- O que aconteceu hoje? – perguntou curiosa.

Passei a lhe contar sobre o que ele tinha aprontado, e quando terminei, a expressão em seu rosto era de pura raiva.

- Se um dia eu pegar esse garoto, ele vai pagar por ter feito isso com você.

- Não se preocupe com isso. Acho que ele não será tão burro de tentar fazer isso de novo.

- Tentando ou não, ele que não ouse encostar perto de você. 

- Também gostaria que ele não se aproximasse mais, só que o problema e que ele estuda na mesma classe que eu.

- Não tem como mudar de sala?

- Acho que não, pois estamos já no meio do ano, e logo começa as férias.

- E nosso encontro também esta chegando. – ela lembrou.

- E mesmo. Ah e, falando nisso, o Max convidou a Sunny e a namorada dela, para ser um “encontro triplo de casais”.

- E lá se vai o meu plano de ter você sozinha.

- Quem sabe não damos um jeitinho de escapar? 

- Se der, eu topo. - disse levantando a câmera, focando só em seu rosto, onde passou a se mexer.

- O que esta fazendo?

- Me vestindo, não vou ficar de roupão o dia todo né?

Senti uma pequena tristeza ao ouvir aquilo, pois eu até que estava gostando de vê-la daquele jeito.

- Você não vai se vestir também?

- Sim, eu já volto. 

Coloquei o celular virado com a tela para baixo na cama e passei a me vestir, só o pegando de volta quando estava completamente vestida. Mas o lugar onde ela estava até alguns minutos, agora estava vazio.

- Tae?

- Eu? - ouvi a sua voz baixa.

- Pensei que tinha saído.

- E sai, fui pegar meu café. - disse voltando a aparecer na frente da câmera – Então, vamos jogar um pouco?

- Agora? - perguntei triste.

- Sim, ou você não quer?

- Bem, eu queria continuar nossa conversa aqui. Mas, se quiser jogar, vou pegar o meu notebook.

Levantei com o celular na mão e fui pegar o computador, quando voltei para cama notei que a chamada tinha sido finalizada.

- Será que eu apertei alguma coisa que não devia?  

Fiquei analisando o celular enquanto tentava me lembrar se teria apertado algo sem querer. Só parando quando ele começou a tocar novamente, ao qual atendi na hora ao ver seu nome.

- Desculpa Tae, eu acho que apertei para desligar sem querer. – passei a me desculpar.

- Não foi você. Fui eu.

- Você? Por quê?

- Pois não achei justo só você jogar e me ver. – respondeu sorrindo – Por isso, troquei a chamada para o celular.

- Entendi.

- Mas e ai, já ligou o computador?

- Ainda não.

- Então liga. Eu te espero para entrarmos juntas.

Liguei o meu notebook e avisei a ela quando estava pronta, fazendo com que entrássemos juntas na sessão, onde passamos quase uma hora jogando e conversando, sem a ajuda do chat.

- Minha hora chegou. Vou ter que ir.

- Já? – olhei a hora.

- Sim. Preciso ir para a escola.

- E uma pena, pois estava bem legal jogar com você assim.

- Também acho. Embora deva admitir que eu estivesse olhando mais para você do que para o jogo.

- Isso explica o porquê estava levando tanto dano. – brinquei.

- Sua beleza que me desconcentrou.

- Não fale isso, senão posso acabar acreditando. - sorri.

- Pois acredite. Você e linda.

- Você também e.

- Tanto que eu poderia facilmente passar o dia todo te olhando, que nunca iria me cansar.

- Mas, você tem que ir para a escola.

- Pois e. – falou desanimada – Mais, podemos fazer isso de novo?

- O que?

- Conversar ou jogar assim, ganhar mais intimidade.

- Esta bem. Mas chega de peitos.

- Pode deixar. – riu – E antes que eu me esqueça, aquilo que você falou do desenho, e verdade? Você realmente o quer?

- Sim, eu quero ele. Isso e, se você puder me dar. 

- Ele e seu então. Mas, por que o quer?

- Gostei dele. Tanto que ele e meu novo papel de parede do celular.

- Não brinca. – ela parecia surpresa.

- Estou falando serio, depois te mando o print para você ver.

- Não precisa, eu acredito em você. Mas agora eu realmente preciso ir.

- Esta bem, tenha um bom dia na escola Taetae.

- Obrigada minha princesa. Tenha uma boa noite, e tente não sonhar com meus seios. – brincou.

- Só se você não fizer o mesmo com os meus.

- Não prometo nada. Até depois?

- Até.

Ela esboçou um sorriso e na hora q ela ia falar algo, a chamada foi interrompida.

Olhei no aplicativo e no jogo e nos dois ela estava como “offline”.

“O que será que ela ia dizer?” fiquei me perguntando durante o resto da noite.


Notas Finais


Hora de tacar um pouco de gasolina nessas brasas ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...