1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um jogo >
  3. A novata

História Apenas um jogo - A novata


Escrita por: PauloH1987 e Vousyex

Capítulo 23 - A novata


Eu passei praticamente quase todo o final de semana colada nela, pois saiamos sempre para mostrar a ela um pouco da cidade e sempre que dava e ninguém estava olhando, rolava uns beijinhos. Mais como tudo que e bom uma hora acaba, chegou a segunda e com ela a ultima semana de aula antes das férias.

- Nossa, que cara emburrada e essa? - Max perguntou ao chegar mais perto de mim.

- Eu não tive uma boa noite de sono.

- Já sei, ficou conversando com a TaeYeon a madrugada toda.

- Sim.

- Vocês tem que ter limites gata.

- E difícil por um limite, ainda mais sabendo que ela vai embora dias depois do evento.

- Então diz logo que esta apaixonada e pega ela de jeito, antes que ela vá embora e você se arrependa de não ter feito nada.

- Sabe de uma coisa, você tem razão. Acho que eu irei fazer isso mesmo.

- Finalmente vai sair dessa frescura, obrigado Senhor!

- Só que, e se não ter certo?

- Pelo menos vocês saberão que tentaram.

O portão mal foi aberto e ele já me puxou para dentro, e pela cara seria que fez, o “coiso” estava por perto.

Entrei na minha classe e fui para meu lugar, e com o passar dos minutos os outros alunos iam chegando. Só que hoje a sala estava mais vazia que o de costume e enquanto o professor não chegava, resolvi mexer no celular e notei que tinha chegado algumas mensagens de um numero bem conhecido por mim.

"Então, ela passou o numero para ele." - olhei disfarcadamente para Gail - "Por que você fez isso, depois de tudo que ele me fez? Pensei que éramos amigas."

Ainda estava tentando entender o que levaria ela a passar o meu numero a ele, que só notei que a professora tinha chegado qndo a mesma passou a falar.

- Bom dia turma!

- Bom dia! – respondemos.

- Bem, como vocês sabem, a nossa escola trabalha com o programa de intercambio, e essa turma foi escolhida para acolher um novo aluno até o fim desse ano letivo.

- Novo aluno?

- Sim, e espero que vocês o recebam muito bem. - disse indo em direção a porta.

"Só espero que esse novato seja legal." - abaixei a cabeça e voltei a atenção para meu celular.

- Que pena, pensei que seria gatinho. - ouvi uma das meninas cochichar e olhei para ele.

"Eu não acredito nisso." pensei ao ver o tal novo aluno caminhar até o meio da lousa, junto com a professora.

- Turma, quero que conheçam Kim TaeYeon, ela veio da Coreia do Sul e será a nova colega de vocês a partir de hoje. Fique a vontade para escolher um lugar querida.

"Serio isso? Acho que estou sonhando, só pode." passei a me beliscar enquanto a via se aproximar mais para perto de mim.

- Com licença, eu posso me sentar aqui? - ela perguntou apontando para a mesa vazia ao meu lado.

- Claro, fique a vontade.

- Obrigada. - disse ao por seu material na mesa - Eu me chamo TaeYeon, e você? 

"Como assim quem eu sou? Será que ela pirou?"

Eu ia perguntar a ela o motivo daquilo, mas a vi piscar discretamente para mim.

- Me chamo Stephanie. - resolvi entrar nessa brincadeira - Mais pode me chamar de Tiffany ou Fany, se preferir.

- Prazer em conhecê-la Fany.

Ela repetiu a pergunta para os que estavam envolta dela.

- Vocês ainda terão muito tempo para se conhecerem. Agora e bom prestarem atenção na aula. - a professora chamou nossa atenção.

Durante a aula, me pegava olhando para ela, ao qual me notou e respondeu com um sorriso antes de passar a escrever algo em um pedaço de papel e me passar.

TaeYeon: 'Acho que dessa vez, eu consegui te fazer uma surpresa não?`

Eu: ’Realmente conseguiu. Mais por que você não me contou que iria fazer isso?’

Esperei uma distração da professora e devolvi o papel a ela, o que acabou se tornando o nosso meio de comunicação naquele momento.

TaeYeon: 'Porque se eu avisasse, isso não seria mais uma surpresa. E seu ex e dessa sala né? Ele esta aqui hoje?'

Eu: 'Sim, infelizmente ele esta.`

TaeYeon: 'Onde? Quero ver a cara dele.'

Eu: 'Por que você quer ver ele?`

TaeYeon: 'Assim saberei de quem eu tenho que deixar longe de nos.'

Eu: 'Ele esta sentado bem aqui.' - fiz um mini mapa da sala, mostrando onde o mesmo estava sentado.

Ao ver o meu desenho, ela olhou em direção ao lugar que eu tinha marcado e voltou sua atenção à explicação da professora, E quando ela se distraiu, TaeYeon voltou a me entregar aquele papel.

TaeYeon: 'Tem mais alguém daqui dessa sala que eu devo ficar longe?'

Eu: 'Os garotos envolta dele e a garota a minha frente.'

TaeYeon: 'A Gail? Por quê?'

Eu: 'Depois eu te explico.'

As aulas iam passando e cada vez mais, Brian ia se aproximando, sempre monitorado discretamente por nos. Era estranho estar usando nossas estratégias do jogo na vida real, mais quem era eu para ir contra a líder?

Ao acabar a ultima aula antes do intervalo, ele já estava sentado a uma mesa de distancia dela.

"Tira os olhos dela urubu, ela e minha." o olhava com ódio, ao ver que ele prestava atenção nela. 

Quando o sinal indicando o intervalo tocou, me levantei e olhei para ela.

- Então, vamos?

- Para onde?

- E o intervalo agora. Vamos comer. 

- E uma boa ideia. Ainda mais que estou sofrendo um pouco ainda pela troca de fuso horário.

- Logo você se acostuma. - abracei o seu braço e a puxei de lá, com o ogro andando a poucos metros atrás de nos.

Pegamos algumas coisas e nos sentamos numa das mesas para comer.

- O que você faz fora do seu ninho? - Max perguntou vindo por trás dela.

- E que eu estou de companhia para a nova aluna. – respondi.

- Nova aluna e? - ele deu a volta para ficar de frente a ela - Santa mãe do céu, eu não acredito no que os meus olhos veem.

- Pois pode acreditar. - falei ao me levantar- Max, eu quero te apresentar a nova aluna de intercambio: TaeYeon. Taeyeon, esse e o meu melhor amigo, Max. 

- Prazer em conhecê-lo. - ela disse dando a mão a ele.

- O prazer e meu. Mais eu já...

- Shh, entra na brincadeira. - falei baixo em seu ouvido - Depois te explicamos melhor.

- Esta bem.

- Então Max, você não quer nos acompanhar? – perguntei.

- Se não for incomodo.

- Não e. Pois e sempre bom conhecermos gente nova. - Tae falou.

- Então nesse caso, eu fico.

Ficamos um tempo ali até ela decidir querer conhecer o tal "ninho" que ele tinha falado.

- E aqui. - falei ao chegarmos perto da arvore - O meu "ninho" como ele diz.

- E um bom lugar para um dia de sol.

- Realmente e. Foi aqui que tirei aquela minha foto de perfil.

- Serio? - ela passou a olhar o lugar - Aquela foto linda foi tirada aqui?

- Sim.

- Eu posso tirar uma foto com vocês aqui?

- Pode, só que primeiro, uma de vocês duas juntas. - Max falou. 

- Por quê?

- A Fany sabe o motivo.

- E que ele disse que ia tirar essa foto, antes de você vir aqui.

- Então, e bom você tirar logo. Antes que acabe mudando de ideia. - ela deu seu celular para ele.

Após algumas fotos entre nos três, ele saiu para fazer suas coisas e fiquei sozinha com ela.

- Então, por que você me disse que eu tinha que ficar longe da Gail? Não e por causa de ciúmes né?

- Não, e porque ela passou o meu numero para o Brian.

- Esse seu novo?

- Não, um de teste que comprei para ver quanto tempo ele descobriria o meu novo numero.

- Mais não pode ter sido um dos amigos dele que descobriu e contou?

- Poderia até ser, mas só dei esse numero a ela.

- Irei ficar de olho então. E ele não para de olhar para nos.

- Quem?

- O seu ex. - ela se arrumou mais próxima a mim – Eu pensei que ele iria se aproximar mais agora.

- Aqui fora ele não pode.

- Por que não?

- Tem um grupo de garotos que deixou bem claro a ele que se ele se aproximasse de mim, os dentes dele seriam retirados da sua boca a força.

- Já gostei desse grupo. - passou a rir.

Ficamos ali conversando até o intervalo acabar e voltamos para a sala, e notamos que a mesa do outro lado dela estava ocupada pelo material dele.

- Sempre funciona. - ela sorriu ao olhar para mim – Por que os idiotas sempre caem no mesmo truque?

- Eu não sei. Mas só que aqui, você não poderá mandar ninguém para o Limbo.

- Eu sei, o que e uma pena. Ia ser bom deixar ele lá por um tempo. 

- Afinal de contas, como e esse Limbo?

- E um lugar escuro, cheio de ruínas e banhado de sangue e corpos. Habitado com os piores tipos de jogadores e inimigos que tem ali. Para você ter uma ideia, o NPC mais fraco que eu cheguei a encontrar lá tinha o level 70.

- Credo, e você aceitou ir para lá por minha causa.

- Sim, pois sabia que voltaria. 

- Depois de eu quase ir junto.

- Bem, e. – ela começou a rir – Pois ninguém te mandou fazer aquela escolha.

- Que escolha ela fez? - Brian perguntou ao se sentar ao seu lado.

- Foi mal, mais isso e coisa nossa. - ela respondeu.

- Só que, eu acho que tenho o direito de saber o que a minha namorada escolheu, não?

- Ex-namorada! E vê se coloca isso de uma vez na sua cabeça. Pois, eu não acredito que seja tão burro para não entender isso.

- Calma Fany, não vale a pena se estressar. - ela falou tocando o meu braço.

- Vocês mal se conhecem, e já estão nessa intimidade?

- Pois e, isso que da ser uma pessoa legal, atenciosa e educada. Ao contrário de você.

- Por que você não volta para o seu lugar? - ela pediu - Pois se não notou, esta estressando ela.

- Só que esse e o meu lugar.

- Não, não e. – falei.

- E sim, não se lembra que você mesma pediu para eu mudar?

- Isso foi quando namorávamos. Tanto que perdi a conta de quantas vezes eu pedi isso e você só me ignorava. Agora que não temos mais nada, não te quero mais perto, então faça o favor de voltar para o seu canto.

- E bom não ficar dando uma de difícil, pois você pode acabar me perdendo de vez e depois, não vai adiantar chorar atrás de mim. - disse se curvando em direção a TaeYeon – E você por acaso, tem planos para mais tarde gata?

Senti meu sangue ferver na hora ao ouvir aquilo.

- Tenho sim, muitos. E nenhum deles envolve você. 

- E por que não? 

- Pois eu tenho bom gosto, além de ser bem fiel com quem eu namoro.

- E uma boa qualidade essa sabe? Ser fiel ao companheiro. – soltei.

- E comprometida?

- Sim.

- Tudo bem, eu não sou ciumento. E aposto que o seu namorado não tem o que eu tenho.

- Ainda bem, pois ela tem coisas bem melhores. 

- Perai, ela? Por acaso você e...

- Lésbica? - ela completou - Sim, eu sou. Com muito orgulho. Algum problema?  

- Você só e isso, porque nunca conheceu um homem de verdade.

- E por acaso você seria um? – era impressionante a tranquilidade com que ela falava.

- Sou.

Ela começou a rir da resposta dele, a qual o deixou meio irritado.

- Esta rindo do que?

- Pois essa sua piada foi muito boa, seu moleque.

- Moleque?

- Sim, você ainda e um moleque que quer pagar de homem. Só que de homem não tem nada.

- Vou te pegar e você vai ver se eu não sou.

- Típica resposta de garotinho.

Ele nervoso, agarrou o pulso dela.

- Repete o que disse.

- Você e um garotinho. – sua voz saiu seria dessa vez - E se tem amor pela sua mão, e bom tira-la de mim.

- Senão?

- Quer mesmo saber? 

Ela moveu rápido o braço e quando consegui entender o que tinha acontecido, era ela que segurava o pulso torcido dele contra suas costas, enquanto o mesmo estava ajoelhado no chão, com uma expressão de dor no rosto.

- Isso e apenas um aviso, na próxima eu quebro ele, esta me entendendo?

- Sim, me solta.

- Como e? Eu não ouvi direito? – ela puxou o braço dele para cima.

- Me solta, por favor.

- Melhor assim. – disse o soltando – Agora, volta para junto daquilo que você realmente gosta e nos deixa em paz. 

Ele rapidamente pegou seu material e voltou para o seu lugar, junto aos seus “amigos” que estavam rindo de tudo que tinha acontecido.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...