1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um jogo >
  3. O batizado

História Apenas um jogo - O batizado


Escrita por: PauloH1987 e Vousyex

Notas do Autor


Desculpem qualquer erro.

Capítulo 30 - O batizado


Eu não estava acreditando no que estava acontecendo, até ali ele foi capaz de me seguir?

- Tire sua mão de mim! - falei dando um tapa na mesma.

- Não precisa ser tão violenta.

- O que você faz aqui? - Tae perguntou se levantando e ficando na minha frente.

- Acho que o mesmo que vocês. - mostrou seu ingresso. 

- Você nunca gostou disso, por qual razão viria? – perguntei.

- Já que eu comprei, tive que vir. E se não fosse por alguém ter rasgado o outro, poderia ter vindo acompanhado. Mas sabe, demorou para que eu entende-se o motivo pelo qual você fez aquilo.

- Entendeu que não quero mais nada com você?

- Não, que você não queria que eu viesse acompanhado, para tentarmos algo aqui.

- Serio cara, você fumou ou bebeu algo? - HyoYeon perguntou.

- Não, por quê?

- Porque, esta mais que na cara que ela não quer te ver mais.

- E quem e você para falar algo?

- Amiga dela.

- E eu sou o namo...

- Ex! - eu e Tae falamos juntas.

- Vocês dizem isso, mas não e o que eu acho.

- Por favor, deixe a gente em paz. – pedi.

- Só vou quando conseguir o que quero.

- Eu tenho uma proposta para você. - Yuri se levantou e foi até ele.

- E qual seria?

- Deixe elas em paz, que eu e mais uma garota, tirando elas três - apontou para mim, Lily e TaeYeon -, lhe daremos um duplo.

- Um duplo? - um sorriso apareceu em seus lábios.

- Sim, mas só faremos isso se parar te nos encher.

- Não, obrigado.

- Serio? Todos que receberam um duplo nosso, nunca mais esquecem. - SooYoung falou - E olha que, estamos dando a honra de escolher quem vai dar em você.

- Tanto e que se não quiser que eu participe, tudo bem. Mas, você nunca vai saber que mágica essas minhas pernas podem fazer. - Yuri falou com uma voz sexy e passou a andar de volta para o seu lugar, de um jeito provocante até para mim - Você tem dez segundos para se decidir. 

Ela começou a contar lentamente olhando para ele. Foi quando TaeYeon puxou seu celular e passou a gravar a cena.

- Esta bem, eu quero. Só espero que minha "ex" namorada não fique com ciúmes.

- Por favor, meninas. Não façam isso. – pedi imaginando a cena que seria.

- Eu sabia que ainda me amava.

- Não amo, eu só não quero que elas se sujem com você.

- Deixe elas. - Tae disse calma - E estou registrando isso, pois acho que vai querer uma lembrança desse dia.

- E irei querer mesmo. - ele falou sorrindo.

- Então, você realmente quer isso? - Jessica perguntou – Tem certeza?

- E claro que eu quero!

- Lembre-se, foi você que pediu isso, e esta tudo registrado. – Yuri falou apontando para a câmera - Quem você escolhe para fazer isso em você?

- Você mesma, fiquei curioso nessas suas pernas. – falou de um jeito pervertido.

- Esta bem, e quem mais?

- Deixa eu ver. – como um depravado, passou a olhar cada uma delas, até parar na Sunny – Ela, a baixinha.

- Bem, tenho que ver se minha namorada permite.

- Vai fundo. - Sica falou tão calma quando a TaeYeon.

Aquilo estava estranho, onde uma pessoa permitiria que sua namorada participasse de algo desse gênero?

- Esta pronto para passar por essa experiência única na vida? - SooYoung perguntou sorrindo.

- Estou mais que pronto.

- Então, feche os seus olhos e se prepare. - Yuri pediu.

Assim que ele o fez, um sorriso estranho surgiu no rosto das duas.

- No três então. - Sunny falou - Um, dois, três.

Ao termino de sua contagem, pensei que rolaria um beijo entre eles ou algo do gênero, só que as duas deram foi uma joelhada, ao mesmo tempo em sua "área sensível" o fazendo cair no chão com uma expressão de dor.

- E tanta emoção que ele nem consegue falar. - HyoYeon disse rindo. 

- Me diz que você gravou isso TaeYeon. - Jess disse se aproximando.

- Cada segundo.

- Depois me passa? Pois esse duplo foi lindo. 

- Isso era o duplo que falavam? - perguntei confusa.

- Sim, golpe duplo. - Tae respondeu ao parar a gravação.

- E ai garotão, gostou da mágica de minhas pernas? - Yuri perguntou ao se abaixar ao lado dele.

- E quero te agradecer por ter me escolhido para isso, pois estava com essa vontade desde que soube o quando você fez minha amiga sofrer. - Sunny disse seria – Embora, ainda esteja com vontade de quebrar toda a sua cara.

- Mas, não podemos fazer isso, né?

- Não, aqui não. Sorte sua seu babaca. 

- E ele. - Yoona falou acompanhada de um segurança.

- E ele que esta perturbando vocês? - olhou para ele ainda caído com as mãos ali naquele lugar.

- E esse mesmo.

- E o que aconteceu para ele cair ai?

- Apenas fizemos o que ele pediu. - Sunny respondeu.

- E o que foi? 

- Levar uma joelhada dupla nossa.

- E serio isso?

- Sim, olhe. - TaeYeon disse mostrando o vídeo para ele.

- Caramba, doeu até em mim. - olhou para ele o levantando - E amigo, não posso fazer nada contra elas. Pois, você pediu por isso. Mas, o senhor vai ser acompanhado para fora, pois você estava perturbando elas, o que não e permitido aqui.

- Elas me atacaram e eu que saio? – perguntou com dificuldade.

- Elas têm a prova que foi você que pediu, então a culpa e sua por isso. E pelo que eu entendi, elas apenas se defenderam, o que não e crime. - disse o puxando para longe dali.

- O que foi que aconteceu aqui? - SeoHyun perguntou ao chegar perto.

- Nada, só vieram tirar o lixo. - TaeYeon respondeu – E obrigada por isso garotas. Vocês foram demais.

- Só fizemos o nosso dever, proteger os membros do nosso clã. - Yuri respondeu. 

O humor delas voltou depois daquilo, tanto que decidiram criar um torneio entre nos, sendo que já no fim do dia, ele foi oficialmente encerrado, sendo o campeão dele o pai da Sunny. Pois, sempre apanhávamos dele, não importando o jogo que fosse. O que nos fez o consagrar como o "Rei dos Jogos".

- Tecnicamente, fui eu que ganhei. - Sunny falou ao sairmos do evento.

- Como você pode ter ganhado se ficou quarto lugar? - Max perguntou.

- Porque ele e meu pai. Então, os pontos deles passam para mim. 

- Se for assim, ganho pontos também, pois ele e meu sogro. - Jessica falou.

- Isso não estava nas regras. - Yuri entrou no meio.

- Garotas, ninguém ganha pontos de ninguém. Chega disso.

- Ouviram o rei, chega de briga. - HyoYeon falou. 

- Entrando no carro, vamos. – ele disse abrindo a porta para nos.

Com todo mundo dentro e mortos de cansaço, ele passou a dirigir de volta para casa.

- Ah pai, antes de levar eles, temos que parar em casa.

- Por quê?

- Temos que batizar a Stephanie.

- Me batizar? – eu tinha esquecido daquilo.

- Sim. Achou que tínhamos esquecido e? – Yoona perguntou.

- Bem, eu tinha esquecido.

- Mas nos não.

- E como e esse batizado?

- Você vai ver. – Jessica respondeu.

- Tae, me explica?

- Desculpa, mas não posso. Só que eu e que irei te batizar.

- Não sei se fico sossegada ou mais preocupada.

- Sossegada, pois o Max também vai ser, e ele não esta assim. - HyoYeon soltou.

- Eu não estava, porque eu não sabia disso.

- Surpresa gato. - passou a rir.

- E não podemos esquecer ela aqui. - Yuri disse abraçando a Lily.

- Por que eu?

- Aproveitar o embalo. - riu - E quero uma afilhada sabe?

- Espero que seja algo calmo. Pois, acabei de tirar o gesso e não quero voltar a ter outro tão cedo.

- Será algo leve, não se preocupe.

- Só acho que isso não vai dar muito certo. - o pai da Sunny soltou. 

Chegando enfrente a casa da Sunny, ele parou o carro e saímos, ficando no meio do quintal da frente, enquanto TaeYeon, HyoYeon e Yuri entraram na casa, já as outras nos cercavam.

- Tirem tudo dos bolsos. – Sunny falou pegando nossas coisas e voltou para o seu lugar.

Ficamos de olho na entrada da casa ate as três voltarem, só que cada uma estava carregando um balde, e pelo jeito, eles estavam cheios.

- Os três, de joelhos. - Yuri pediu, ao qual fizemos.

- A partir de agora, vocês são oficialmente parte do nosso grupo e família, onde iremos proteger e ajuda-los com todas as nossas forças e esperamos que façam o mesmo para com as demais. – Tae falou - Vocês prometem proteger, cuidar e respeitar todos os membros do nosso clã?

- Precisa responder isso mesmo? - Max perguntou.

- Precisa. - HyoYeon respondeu.

- Eu pensei que já fazia parte. – falei.

- Sim, mas não foi batizada. – Yuri explicou.

- Então, a minha resposta e sim. – falei – Já que já faço tudo isso.

- Bem, aceito também. - Max concordou.

- Já que fui jogada aqui, também aceito. - foi a vez de Lily.

- Em nome de todas, sejam bem-vindos. – disseram juntas antes virar aqueles baldes em nos, assim nos molhando.

- Pensei que só iriam molhar eles. - SeoHyun falou.

- Até iríamos, só que assim ficou mais "divertido". - HyoYeon disse rindo.

- Perai, a ideia era só nos molhar? – perguntei.

- Sim. - TaeYeon respondeu. 

- E não precisava desse teatro todo?

- Não, mas foi bom ouvir isso de vocês.

- Você vai ver só sua anã. - me levantei e comecei a andar em sua direção.

- Lembre-se do que você prometeu.

- Eu me lembro de tudo que eu prometi, só que ali, não estava que não molharia você também. 

A abracei e dei um jeito de derruba-la na grama molhada, assim além de molha-la, acabei a sujando também. 

- Eu sabia que isso não ia dar muito certo. - o pai de Sunny falou antes de entrar em casa.

- Agora eu preciso de um banho. - Tae disse me olhando.

- Você não me batizou? Então, eu fiz o mesmo. – falei.

- Obrigado pela ideia Fany. - Max disse ao ir até a HyoYeon e fazer o mesmo.

- Gente, não piorem as coisas, por favor. - Lily pediu.

- Ouviram minha afilhada. - Yuri disse dando uma toalha a ela.

- O ruim e que vamos ter que voltar para casa molhados. - Max soltou.

- Mas veja pelo lado bom gato, agora você faz parte oficialmente do nosso grupo.

- O primeiro garoto que aceitamos. - SooYoung completou - Só cuidado, gostamos de bater em garotos que nos atacam ou perturbam.

- Enquanto vocês se resolvem ai, eu e ela vamos entrar. - Yuri disse acompanhando Lily para dentro.

- Nos também vamos. - Sunny falou chamando as outras garotas para dentro.

- Então, vocês vão continuar encima de nos? - Tae perguntou.

- Não, embora vocês mereçam ficar ai pelo que fizeram. - disse saindo de cima dela.

- Foi só um pouquinho de água amor.

- Só que eu tenho roupa para me trocar, e eles?

- Nos também temos. - Max respondeu – Pois, compramos algumas coisas lá.

- Menos mal.

- Então, por que nos derrubaram aqui? - HyoYeon perguntou.

- Tirando o motivo que a Fany já disse, eu estava curioso para te ver molhada. – brincou.

- No caso, molhada e suja né? 

- Ei vocês ai. - Jessica saiu na porta - O chuveiro esta liberado para o próximo.

- Podem ir primeiro. - Hyo falou nos olhando.

- Não quer ir antes?

- Não, acho que vou namorar um pouco na grama. - sorriu ao olhar para ele.

- Então, pode ir primeiro Fany. - TaeYeon falou.

- Não, pode ir na frente. Pois, você esta mais suja.

- Porque as duas donzelas não vão juntas de uma vez? - Jessica sugeriu – Senão, vamos ficar a noite toda aqui com esse empurra-empurra.

- Você aceita? - ela perguntou. 

- Vamos, assim será mais rápido.

Entramos na casa e seguimos para o banheiro, onde Sunny estava deixando algumas toalhas.

- As duas juntas? Serio isso? - perguntou ao nos ver. 

- Ideia da sua mulher. – Tae respondeu.

- Ok, mas sejam rápidas. E sem gracinhas.

- Pode deixar. - falei assim que ela passou por nos.

- Estarei de olho em vocês.

Tae trancou a porta e pendurou uma das toalhas na maçaneta.

- Por segurança. - olhou para mim antes de começar a se despir - Não vai fazer o mesmo?

- Para que?

- Para tomarmos banho, obvio.

- Nos duas, nuas ali? - apontei para o chuveiro.

- Sim. Ou você toma banho de roupa?

- Não, e que eu não acho que vai dar muito certo. Já que uma vai ficar para fora. Então, tome você primeiro.

- E você?

- Vou esperar.

Ela ligou o chuveiro e entrou embaixo da água, enquanto eu passei a me despir também, indo em seguida para dentro do box, passando a lavar suas costas.

- Pensei que você iria ficar do lado de fora.

- E perder a chance de tocar no seu corpo de novo? – sorri.

- Será que eu posso fazer o mesmo em você? - virou o rosto para me ver.

- Sim, só que antes, temos que terminar o seu banho.

Depois de esfrega-la bem, aproveitei para toca-la um pouco mais. Após isso, foi minha vez de tomar o banho. Depois dela me ensaboar por completo, ficamos abraçadas namorando um pouco, enquanto a água tirava a espuma de meu corpo.

- Hora de sair. – falei desligando o chuveiro.

- Só que antes, eu posso fazer uma coisinha?

- Você já não fez?

Ela não teve tempo de responder, pois Sunny bateu na porta.

- Vamos saindo garotas!

- Já estamos indo, só terminando de nos secar.

- A propósito, trouxe a roupa de vocês.

Enrolei-me em uma toalha e fui até a porta, as pegando.

- Obrigada, tem como me arranjar uma sacolinha? Para eu por a roupa molhada.

- Vou pegar para você.

Passei a me vestir enquanto Tae me vigiava.

- Não vai fazer o mesmo?

- Fazer o que? - Parecia ter saído de um transe.

- Se trocar, pois temos que sair.

- Ah, e mesmo. 

Quando Sunny voltou com a sacolinha que pedi, coloquei minha roupa nela e saímos do banheiro, liberando assim para HyoYeon usar.

Estava arrumando minha bolsa, para dar um jeito de encaixar as coisas ali, enquanto a Tae levava as dela para a lavanderia, quando o pai da Sunny chegou perto de mim.

- Vai querer carona para casa?

- Se não for incômodo para o senhor, eu aceito.

- Não será, vamos então?

- Só irei chamar a Lily e o Max...

- Eles já foram. - SooYoung respondeu ao passar por nos.

- Já? 

- Sim, os pais deles vieram busca-los quando você estava no banho.

- E uma pena. Então, só irei falar com a TaeYeon e já podemos ir.

- Ir para onde? - ela perguntou ao voltar.

- Para minha casa.

- Mas já?

- Sim, pois já esta tarde e meus pais podem ficar preocupados. 

- Eu posso acompanhar vocês? – pediu.

- Por mim tudo bem. - o pai de Sunny falou - Estou esperando vocês lá fora.

Me despedi rápido das meninas e sai com a Tae até o carro, onde fui o caminho todo dizendo a direção que ele teria q seguir. Ao chegarmos ao condomínio onde eu morava, os dois ficaram me esperando entrar para poderem ir embora.

- Finalmente chegou, como foi lá? - meu pai perguntou.

- Foi ótimo, melhor do que eu esperava.

- E o que tem nessas sacolas? - foi à vez de minha mãe perguntar.

- Alguns presentes que ganhei, no geral roupas.

- Falando nisso, pensei que você voltaria com a outra roupa e não com essa.

- Eu até iria, mas tive um pequeno acidente com água. - disse tirando a sacolinha com minha roupa molhada da bolsa.

- Como isso aconteceu?

- Participei de um batizado.

- Pela situação da roupa, a batizada foi você. 

- Fui uma das, Max e Lily também foram.

Fui para a área de serviço e joguei uma água nas roupas para tirar um pouco de sujeira e grama que ficou nelas e as pendurei, voltando em seguida para a sala.

- Posso dar uma olhada nessas coisas? - minha mãe pediu.

- Fique a vontade. 

Entreguei as sacolas a ela e me sentei no sofá, onde acabei apagando minutos depois de tanto cansaço, mas muito feliz por tudo o que aconteceu nesse dia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...