1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um jogo >
  3. Promessa

História Apenas um jogo - Promessa


Escrita por: PauloH1987 e Vousyex

Notas do Autor


Antes de tudo, gostaria de pedir desculpas, pois o capitulo saiu um pouco menor do que o previsto, em parte por culpa minha e outra pelos problemas que resolveram aparecer. Bem, espero que gostem...

Capítulo 33 - Promessa


Enquanto ela fazia a ligação, fui para o quarto arrumar um pouco o lugar, até que ouvi batidas na porta.

- Pois não?

- Sou eu, a Tae. Eu posso entrar?

- Pode sim.

Ela entrou com uma expressão triste no rosto. 

- O que aconteceu meu amor? Por que esta assim?

- Eu tenho algo para te falar, sobre a decisão.

- Você vai ter que ir embora? E isso?

- Sim. - disse de cabeça baixa, levantando em seguida com um sorriso no rosto - Só que não hoje.

- Não me assusta mais assim, por favor.

- Te assustei?

- Um pouco, pois por um momento pensei que teria que me despedir de você.

- Desculpa então, não foi minha intenção.

- Esta tudo bem. - a abracei – Mas, você sabe o que isso significa né?

- Não, o que?

- Que vamos dormir juntas novamente.

- Vamos e? - um sorriso safado tomou conta de seu rosto.

- Ei, eu disse dormir e não fazer amor, sua safada. – dei um leve tapa em seu braço. 

- Desculpa, eu acho que entendi errado. 

- Tudo bem. – passei a caminhar em direção ao meu guarda-roupa - Quer algo para vestir? 

- Não, obrigada. Eu estou bem assim.

- Certeza?

- Sim, certeza.

- Esta bem. Caso mude de ideia, fique a vontade para pegar algo. Eu já volto.

Fui para o banheiro, onde escovei meus dentes e peguei uma escova para ela, voltando para o quarto, onde a peguei mexendo em uma certa gaveta em especial.

- Esta gostando delas?

Ao me ouvir, ela fechou a gaveta com tudo.

- Desculpa, eu só...

- Esta tudo bem Tae, não precisa se desculpar. - disse entregando a escova a ela - Para você, caso queira escovar os dentes.

- Você não esta nervosa comigo?

- Não, pois eu permiti que você mexe-se, esqueceu? - ri antes de dar um beijo rápido nela - Você sabe onde fica o banheiro né?

- Sei sim.

- Então vai lá, estarei te esperando aqui.

Ela se retirou e me aproximei do guarda- roupa, onde fiquei um tempinho olhando para a gaveta que ela mexia a momentos atrás.

"Pior que eu não posso ficar brava com ela, pois também olharia a gaveta de calcinhas dela." Pensei com sorrindo.

Estava começando a arrumar a cama, quando minha mãe entrou.

- E a TaeYeon, onde ela esta?

- Usando o banheiro.

- Pelo visto esta planejando dormir vocês duas na mesma cama, estou certa?

- Sim, pois ela e grande e não estou afim de dormir no chão ou pedir para que ela faça isso.

- Esta certa, só que sem cruzarem a linha da calcinha.

- Pode deixar mãe, não acontecera nada.

- Bom mesmo, pois estarei no quarto ao lado e qualquer barulho suspeito, entrarei aqui.

- Com licença. - Tae disse na porta.

- Pode entrar, eu já estava de saída. - disse dando um beijo em meu rosto - Boa noite filha.

- Boa noite mãe.

- Boa noite TaeYeon. - fez o mesmo com ela.

- Boa noite senhora Hwang.

- E comportem-se, pois estaremos de olho. – disse ao sair, fechando a porta atrás dela.

- Então, qual você escolhe?

- Como assim?

- Na cama. - apontei para ela - Direita ou esquerda? Já que como viu, não tem lado da parede.

- Qualquer um para mim estará bom, o importante e que vou ter você ao meu lado.

- Bem, então eu fico com o lado direito.

- Esta bem. - disse ao sentar do outro lado e passar a mexer em seu celular, aproveitei sua distração e passei a me trocar.

- Eu posso desligar a luz?

- Sim.

- O que você faz? – perguntei curiosa.

- Só mandando uma mensagem para os meus pais.

- Vai avisar que esta dormindo hoje na casa da namorada? – brinquei.

- Se você permitir, sim.

- À vontade. - disse me deitando ao seu lado e me cobrindo, passando a olhar ela iluminada pela luz de seu celular – E avise que cuidarei muito bem de você.

- Isso conta pontos para você. Pronto, mensagem enviada. - colocou seu celular no pequeno criado-mudo que tinha ao seu lado.

- E meio estranho não jogar com você e as garotas a essa hora.

- Esta sentindo falta do jogo? - perguntou se ajeitando de frente a mim.

- Um pouco. Estou e mais com saudades do meu belo e amado paladino - disse tocando deu abdômen.

- E eu da minha linda e amada maga branca. - falou fazendo o mesmo gesto que eu - Trocou de roupa?

- Sim, você não viu?

- Infelizmente não, esta com o que?

- Uma blusinha e um short.

Ela passou a subir sua mão até parar em meus seios. 

- E pelo visto, tirou o sutiã também.

- Sim, tirei. E você tire a sua mão daí.

- Desculpe. - disse a tirando.

- Ótimo, me toca assim de novo sem um bom beijo, que te encho de porrada.

- Nossa, que menina ma. – sorriu.

- Você não sabe o quanto. – sorri também.

- Eu acho que sei sim. - aproximou seus lábios dos meus – Eu a conheci há algumas horas atrás.

- Não, quem você conheceu foi a menina safada.

- E qual a diferença?

- Não queira descobrir. - disse juntando nossos lábios e passando meus braços por seu corpo, a abraçando.

- Seria pedir muito para não me soltar nessa noite?

- Claro que não meu amor. Você ficara aqui, protegida nos meus braços essa noite.

- Obrigada. - sorriu e me abraçou também.

Não entendi o motivo dela ter feito aquele pedido, mas como ficou quieta, resolvi deixa-la assim. Estava quase dormindo, quando ela falou algo que eu não consegui compreender direito.

- O que foi que você disse? Eu não entendi.

- Eu disse que te amo.

- Não, você falou outra coisa.

- Falei? - perguntou pensativa – Não Fany, eu tenho certeza que disse aquilo mesmo.

- Sim, você falou algo como: saran sei lá o que.

- Não seria: saranghae? - perguntou rindo baixinho.

- Sim, e isso mesmo.

- Então, isso e o que eu te falei: eu te amo.

- Entendi. E isso me lembrou uma outra coisa.

- O que?

- Quando terminávamos nossas conversas por vídeo, antes de desligar você falava algo que eu nunca consegui entender, mas sempre me esquecia de perguntar no outro dia, o que era aquilo que você falava?

TaeYeon ficou me olhando quieta por um momento, como se tenta-se lembrar do que eu estava falando.

- Gatchi itgo shipuh.

- E o que isso significa?

- Bem, seria algo como: eu quero ficar com você. E acho que te tanto eu pedir isso, consegui o que eu queria. 

- Você pedia para ficar comigo?

- Sim. - respondeu afirmando com a cabeça - Todos os dias no qual conversávamos. E hoje, eu agradeço todos os dias por ter você comigo.

- E por que você pedia isso, se nem me conhecia direito?

Tae pegou minha mão e a levou até o seu peito.

- Por causa dele. - sentia seu coração batendo enquanto ela falava daquele seu jeito doce - Eu te amei desde o primeiro dia que eu te vi, e continuarei te amando até depois que ele parar te bater. Isso e uma promessa que faço a você.

- Faço a sua promessa a minha.

- Você não precisa me prometer nada Fany.

- Mas eu quero. - levantei levemente o seu rosto, fazendo ela olhar para mim - E eu farei de tudo para ser uma boa namorada para você. 

- Isso você já e.

- Já sou?

- Sim, desde o primeiro dia. – sorriu.

- Então, irei me esforçar para melhorar cada dia mais. 

- Eu também. - me deu um pequeno beijo - Você não se incomoda se eu for dormir agora? 

- Não, pode dormir a vontade meu amor. Vou fazer o mesmo.

- Então, vamos. - apertou o seu abraço - Boa noite Fany.

- Boa noite Taetae, eu te amo.

- Eu também te amo. - foi a ultima coisa que disse antes de abaixar um pouco a cabeça, me impedindo de ver seus olhos.

Com o passar do tempo, fui sentindo seu corpo relaxar ao ponto dela dormir envolvida em meus braços, foi quando fechei os meus e me entreguei ao sono. Porem, mantendo o cuidado de cumprir o prometido a ela, de não solta-la nem por um minuto naquela noite.

Foi ótimo dormir daquele jeito com a TaeYeon, só que o melhor foi acordar com vários beijos delicados dela.

- Isso esta muito bom. - falei de olhos ainda fechados.

- Me desculpa, eu não queria te acordar.

- Esta tudo bem. Que horas são?

- Cinco e quinze da manhã. - respondeu meio apreensiva.

- Que bom. – respondi sorrindo.

- Bom? Pensei que brigaria comigo por acorda-la tão cedo.

- Pensou errado. - dei um beijo em seu rosto e me levantei, indo em direção a janela, onde a abri totalmente – Não tem como eu ficar nervosa depois de ser acordada por você desse jeito.

- Ainda bem, pois essa e a ultima coisa que quero: você nervosa comigo.

- E faz bem em não deixar. – passei a olhar pela janela.

- E essa e uma bela vista.

- Sim, e vai ficar melhor quando o sol nascer, pois da para vê-lo daqui.

- Eu estou falando de outra vista Fany.

Olhei para trás e vi para onde seus olhos estavam.

- Então e isso? Eu posso deixa- la melhor.

- Como?

Passei a rebolar lentamente, enquanto descia o meu short na mesma velocidade, mas, sempre de olho em suas reações.

- Então, melhorou?

- Muito.

- Então, vem pega-lo. Você tem meia hora para brincar com meu corpo.

- Só isso?

- Sim, só isso. Pois logo eles iram levantar e você não poderá mais. Então e bom aproveitar.

Ela aproveitou muito bem o pouco tempo que tinha comigo, só parando quando começamos a ouvi-los andar pela casa, onde era a deixa para começarmos a nos arrumar. Após cerca de uns dez a quinze minutos, saímos para tomar o café. Após o mesmo, meus pais saíram, indo para seus respectivos trabalhos, deixando assim a casa aos nossos cuidados.

Bem, não preciso contar que aproveitamos esse momento para namorarmos de um jeito mais intimo. Só que dessa vez, não era eu e Tae ali. E sim: o Paladino e a Maga Branca, finalmente se encontrando e dando e se amando no mundo real.



Notas Finais


Desculpem qualquer erro que eu tenha deixado passar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...