1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um jogo >
  3. A música terminada

História Apenas um jogo - A música terminada


Escrita por: PauloH1987 e Vousyex

Capítulo 46 - A música terminada


Nos dias que se seguiram, ninguém falava de outra coisa a não ser de como Chris desmaiou o Brian com um soco só, já quando a mim, queria ficar o mais longe possível dessas fofocas. O que infelizmente foi bem difícil, pois a cada piscada minha, as versões dos motivos que os levaram a brigar mudavam, incluindo uma envolvendo um triangulo amoroso entre os dois e eu.

- Esse povo não tem mesmo mais o que inventar. - Tae disse rindo enquanto saiamos da escola.

- Você ri, pois não esta com o seu nome envolvido nisso.

- Quem disse que não? - sorriu - Quando eu voltava do banheiro, descobri que eu era uma atriz contratada por seus pais. 

- Serio? - olhei para ela - E por que você esta aqui invés de estar participando de um filme? Pois, boa atriz já provou que e.

- Pois e. - jogou seus cabelos para o lado - Só que Hollywood, ainda não esta preparado para todo o talento de Kim TaeYeon.

- Eles não sabem o que estão perdendo! - sorri – E já quero que saiba, que eu sou a sua fã numero um e fundadora do seu fã clube oficial.

- Além da minha esposa linda e gos...

Dei um beijo rápido nela, a fazendo se calar.

- Sem falar essas coisas em publico - disse ao nos separar -, esqueceu?

- Ah e, desculpa.

- Tudo bem - segurei a sua mão -, dessa vez passa!

- E na próxima? - perguntou curiosa.

- Nem queira saber, vai por mim. - pisquei para ela.

- Finalmente, o casalzinho resolveu sair! - Max falou ao nos ver.

- Culpa do transito. - brinquei ao nos aproximarmos mais.

- Então, o que teremos de bom nesse fim de semana? - ele perguntou ao se por no meio de nos.

- Como essa e a última semana, antes de meus pais irem, resolvi ficar com eles todos esses dias. – respondi.

- E eu também. - TaeYeon confirmou.

- Então, nesse caso... Vamos levar eles para passear! - ele disse animado.

- E o que o gênio sugere? - o olhei.

- Primeiro, levar eles para o cinema, depois um almoço no meu restaurante favorito. Um passeio no parque, para namorarem um pouquinho, seguido de um jantarzinho romântico e uma noite caliente entre quatro paredes.

Eu e Tae nos entreolhamos.

- Esta brincando, né? – perguntei.

- Não, estou falando bem serio. - disse ao parar - Calma ai, para onde seus pais vão?

- Onde mais seria? Para a Coreia. – respondi.

- Eles não vão junto com nos?

- Não, eles vão uma semana antes. para arrumar as coisas por lá. Não te contei?

- Que eu lembre não. Então, só iremos nos três? - perguntou nos olhando.

- Até o momento, sim. - Tae respondeu.

- Como assim amor? 

- E que ouvi uma conversa da Sunny no telefone, e é capaz dela e da Jessica irem também.

- Sinto pena do pessoal no avião, se esse grupo for mesmo. - Max passou a rir.

- Nos sabemos nos comportar! - o repreendi.

- Eu sei, só que não irei deixar. – me provocou.

- Serão quatro contra um – Tae o lembrou -, acho que dessa vez, você ira perder amigo.

- Isso e o que iremos ver. – sorriu.

Durante aquela semana, eu e a TaeYeon (e algumas vezes, o Max também) ajudamos meus pais a arrumar as coisas que seriam levadas para o outro lado do mundo e te tanto enche-los, ele conseguiu fazer com que os dois tivessem o programa que ele planejou.

Na sexta, um dia antes deles partirem, estava eu em meu quarto, sentada na cama, olhando em direção à janela, quando minha mãe entrou.

- Já terminou de arrumar suas coisas?

- Sim mãe. - apontei para um dos cantos, mostrando onde as tinha deixado - Vou sentir muita saudade dos dois, nessa próxima semana.

- Nos também iremos. - disse ao se sentar do meu lado - Tanto e, que manteremos contato até o dia que você ir.

- E bom mesmo, pois senão, vou ficar de mal dos dois. - tentei esboçar um sorriso, mas a tristeza que sentia não deixou.

- Não fica assim filha. – ela me abraçou forte - Uma semana passa rápido, e logo estaremos juntas de novo.

- E bom que passe mesmo. Senão, quem vai cuidar de vocês?

- Não é o oposto? - perguntou confusa.

- Se vocês cuidam de mim, então, eu cuido de vocês. E quero que se comportem bem lá.

- E eu, quero que você se comporte aqui, nesses dias que não terá a nossa supervisão.

- Pode deixar.

- Desculpa, eu não sabia que estavam conversando. - ouvimos a Tae falar.

- Esta tudo bem TaeYeon. - minha mãe falou se virando para ela - E você, cuida bem dela para mim?

- Pode deixar, rainha Hwang. - Tae disse se curvando.

- Que papo e esse de rainha? - minha mãe perguntou confusa.

- E uma longa historia! – respondi.

- Então, resuma.

- Deixa que eu faço isso. – Tae pediu - Quando eu conheci a Fany, estávamos em um jogo, e nele, o seu personagem no começo se assemelhava a uma "princesa", além do nome que usava ser referente a esse titulo também. Então, se ela e uma princesa, você como mãe, e a rainha.

- Compreendo. - ela cruzou os braços - Então, nada de cruzar as linhas estabelecidas, senão, ira para as masmorras! 

- Sim senhora.

- Eu mereço, duas doidas. - balancei a cabeça olhando elas.

- Olhe como fale com sua alteza. - minha mãe levantou, me olhando seria - Agora, falando serio - disse "voltando ao normal" - E bom vocês já irem, pois, daqui a pouco, os homens vem para pegar as coisas e eu, irei para o hotel.

- Nos podemos ficar aqui com você. – sugeri.

- Melhor não. pois, não quero vocês andando na rua ao escurecer, ainda mais, carregando malas. Pode ser perigoso.

- Sua mãe tem razão.

- Me promete que você vai me avisar quando chegar? – perguntei ao me levantar e segurar suas mãos.

- Eu prometo filha, e pare de chorar. - disse ao secar meus olhos - Guarde-as para o dia do nosso reencontro.

- Vou tentar. - dei um abraço forte nela - Se eu não conseguir chegar a tempo, tenha uma boa viagem, e saiba que eu te amo.

- Também te amo filha, e estarei de esperando lá quando vocês chegarem. Agora vão, eu acompanho vocês até o portão.

A soltei e peguei minha mochila e Tae uma pequena mala, onde estava as coisas que eu iria usar nessa semana e fiz pela última vez um caminho que já estava acostumada desde criança, varias memórias tanto boas e ruins invadiam a minha mente, sento uma delas, o primeiro beijo roubado da Tae em mim.

"Obrigada por ser essa louquinha." - pensei ao vê-la segurar minha mão.

- Senhora Hwang, você permite que eu de um beijo em sua filha? - Tae pediu.

- Se for rápido, fique a vontade.

Ela encostou seus lábios nos meus, me dando um beijo delicado, bem diferente do nosso primeiro.

- Quase pensei, que você iria fazer como o primeiro beijo. – brinquei.

- E melhor fazermos isso, quando nossos pais não estiverem por perto. - sorriu sem graça.

- Prefiro assim. - minha mãe disse segurando a porta do elevador, para que saíssemos.

A acompanhamos até o portão, onde entreguei minha chave para ela, nos despedindo de minha mãe antes de seguir para a casa da Sunny.

- Como você esta minha princesa? - Tae perguntou ao ver que eu estava quieta durante boa parte do caminho.

- Bem, só me sentindo meio estranha. - respondi meio triste.

- Estranha como?

- Essa e a primeira vez, que irei ficar tanto tempo sem a minha família por perto. Então, não sei o que fazer.

- Se precisar, estarei aqui para te ajudar. - disse ao pegar minha mão.

- Eu sei meu amor, eu sei.

Assim que chegamos, fomos recebidas pela Sunny.

- Seja bem vinda a casa Lee, conhece as regras já?

- Acho que sim. - falei pensativa. 

- Ótimo, então, se eu pegar você andando nua pela casa, a cinta come. – sorriu.

- Pode deixar, não deixarei que ela faça isso. - TaeYeon falou me puxando para perto.

Sunny se aproximou de nos e falou baixo.

- E caso queiram fazer amor, sejam espertas. Pois, se meus pais desconfiarem de algum sussurro, eles ficaram encima.

- Obrigada pela dica. - falei seria - Mas com isso, não tem com o que se preocupar. Não vai rolar nada entre nos nesse quesito por um tempinho. - olhei para baixo.

- Que azar em TaeYeon. - Sunny brincou - Nos duas estamos sem diversão, pois nossas companheiras resolveram entrar juntas "no vermelho".

- A Jessica esta nos dias também? - perguntei curiosa.

- Sim, por isso, e bom não ficar perto da mesma. - alertou - Ela fica meio, sanguinária nessa fase. 

- Piadinha involuntária? - Tae perguntou. 

- Que piadinha? - Sunny a olhou confusa.

- Esquece. vem amor, vou te acompanhar até os nossos aposentos. 

Segui a TaeYeon até o quarto onde ela dormia, e deixou a minha mala encima da outra cama.

- Bem, essa será a sua cama na próxima semana. Mas, se quiser dormir com companhia, eu estarei naquela ali. - apontou para a sua cama - Ou, me chame para a sua.

- Esta bem. - disse colocando minha mochila junto à mala. - Só que você tem que arrumar a sua cama antes.

- Sobre isso, e que eu estava estudando um pouco.

- Percebi. - olhei para o seu material espalhado pela cama - Quer ajuda? Assim estudaremos juntas. Já que a prova final logo estará ai.

- Eu adoraria. - sorriu - Só que antes, deixa eu arrumar a bagunça. Para sentarmos juntas.

- Quer ajuda?

- Não precisa, obrigada. - disse ao começar a arrumar as suas coisas.

Em um determinado momento, uma folha solta caiu no chão sem que ela percebesse, ao qual eu peguei.

- Pelo visto, terminou a sua musica. - falei ao reconhecer os caracteres que tinha visto na última vez.

- E, eu acho que sim. - ela parecia um pouco envergonhada ao me ver segurando aquela folha.

- Então, você canta ela para mim? – pedi.

- Não sei se e uma boa ideia. Pois, você pode não gostar dela.

- Só tem um jeito de saber não? Com você cantando.

- Esta bem. Mas, pode ser depois que estudarmos?

- Ok, mas acabando, você canta, ta bom?

- Tudo bem.

Comecei a ajuda-la a estudar, aproveitando para fazer o mesmo, só parando horas depois, quando vieram nos chamar para um lanche.

Quando terminamos, ajudamos como podíamos a arrumar as coisas e voltamos para o quarto, para voltar aos estudos.

- Vocês são loucas mesmo. - ouvimos Sunny falar ao nos ver ali.

- Loucas, por quê? - perguntei confusa.

- Estudando de novo, deixa isso para amanhã. Descansem um pouco.

- Diz à garota que esta indo estudar. - Tae brincou.

- Por isso mesmo, e minha hora de ir - riu -, e a de vocês descansarem.

- Já que e assim - fechei o livro em minhas mãos -, bons estudos para você e a Jess.

- Obrigada. - sorriu - E se comportem na minha ausência.

- Espera Soonkyu. - Tae levantou apressada, indo até ela - Preciso te pedir uma coisa.

- E o que seria?

TaeYeon olhou para mim e fez sinal para que eu esperasse, empurrando Sunny para fora.

Estranhei muito aquele comportamento, só que, como pediu para eu ficar, comecei a arrumar as coisas ali, levando os nossos matérias para uma cômoda.

- Já arrumando o palco? Gostei. - brincou ao voltar.

- Que palco? Esta doida? - me virei para ela, a vendo carregar um violão - De onde surgiu isso?

- Peguei emprestado, já que, você me pediu para eu fazer uma coisa quando terminássemos.

- Pedi? Ah e, para você cantar aquela musica para mim.

- Isso. - disse ao se sentar na cama, passando a ler o papel, enquanto mexia no violão.

- O que você esta fazendo? - perguntei ao me sentar ao seu lado.

- Tentando deixa-lo igual ao meu. - ela começou a tocar a mesma melodia da outra vez - Acho que consegui, agora, me falta à coragem para cantar.

- E por que você precisa de coragem? – perguntei curiosa.

- E que, eu nunca cantei para ninguém antes. Você e a primeira pessoa que faço isso.

- Me sinto honrada por isso. - dei um selinho nela – E vou lhe dar outro mais caprichado, depois que te ouvir cantar.

- Isso e chantagem! - disse seria.

- Não, e uma troca. - sorri - E meu jeito de poder ajudar você. E não se preocupe se errar ou acertar, apenas confie e se solte.

- Esta bem. Vou tentar.

Ela fechou seus olhos e respirou fundo, passando a tocar e eu a prestar atenção nela, principalmente naquela voz maravilhosa dela.


Oh yeah yeah

Oh eonjenganeun nae du bali oh dahneun daero 

(Oh, em algum dia, eu vou deixar os meus pés me levarem. Oh, eu vou fazer isso)

Ikkeullineun siseoneul ppaetgyeobeorin daero 

(Todos estão me olhando, eu estou conduzindo isso)

Gabyeobge geoleogal natseon goseul geurida

(Eu desejo ir para um lugar estranho e poder caminhar tranquilamente)

Tto gyeolguken heojeonhan gin hansume meomchwo

(Mas depois de uma longa caminhada, eu irei parar e soltar um suspiro)


Why, why, dolaseo tto neon

(Por quê? por que, você está se afastando de novo?)

Why, why, kkumman gadeukhae

(Por quê? por que, você está cheio de sonhos?)


Jigeum tteonandamyeon good, good, good, yeah

(Se você estiver saindo agora será bom, bom, bom, yeah)

Mannage doel modeun geon great, great, yeah

(Todas as coisas que você encontrar serão ótimas, ótimas, yeah)

Gabyeowojin mami work, work, baby

(Meu coração iluminado está trabalhando, trabalhando, baby)

Imi imi nun ape

(Já, já estará em frente aos seus olhos)

Areunareundaeneunde mangseolyeo why

(Mas você hesita, por quê?)


Nachimban wi dolagadeon baneuli

(Para onde a agulha da bússola esta girando)

Meomchun gose gadeuk pin ireum moreul kkotipi

(No lugar onde ela parou está cheio de flores cujos nomes eu não sei)

Neol wihae kkeuleodanggin bichi damgin punggyeong soke

(Eu te puxarei para um lugar onde há bastante luz)

Eoseo ttwieodeuleo naboda jayurobge deo

(venha, vamos pular livremente, vamos ser ainda mais livres)


Why, why, why, gwaenhi mirwo watdeon nal

(Por quê? Por quê? Por quê? Nós voltamos nesse dia em vão)

Manhatdeon geokjeongi modu da sarajin tonight yeah

(Todas as nossas preocupações vão desaparecer esta noite, yeah)


Baram buleoomyeon good, good, good, yeah

(Quando o vento que sopra é tao bom, bom, bom, yeah)

Pyeolchyeojineun modeun geon great, great, yeah

(Todas as coisas que vieram para ficar são ótimas, ótimas, yeah)

Dallajineun mami work, work, baby

(Esse coração mudado está trabalhando, trabalhando, baby)

Imi imi nun ape

(Já, já estará em frente aos seus olhos)

Areunareundaeneunde

(Mas você hesita)


Jigeum tteonandamyeon good, good, good, yeah

(Se você estiver saindo agora será bom, bom, bom, yeah)

Mannage doel modeun geon great, great, yeah

(Todas as coisas que você encontrar serão ótimas, ótimas, yeah)

Gabyeowojin mami work, work, baby

(Meu coração iluminado está trabalhando, trabalhando, baby)

Imi imi nun ape

(Já, já estará em frente aos seus olhos)

Areunareundaeneunde mangseolyeo why

(Mas você hesita, por quê?)


Jjochagagido beokcha sumi chan sesangi jeonbuneun anya

(Te perseguir me deixa sem fôlego, não, o mundo não é nada comparado a isso.)

Haru jongil geoleodo ttokgateun punggyeongeun jeoldae boiji anhá

(Se você andar durante todo o dia, nunca verá os mesmos lugares)

Hayan jongie jeokeo bon why ingkeucheoreom beonjineun MAM

(Eu escrevi “por que” em um pedaço de papel, mas meu coração manchou tudo como tinta)

I’m falling, I’m falling, I’m falling to you

(Eu estou me apaixonando, eu estou me apaixonando, eu estou me apaixonando por você)


Baram buleoomyeon good, good, good, yeah

(Quando o vento que sopra é tao bom, bom, bom, yeah)

Pyeolchyeojineun modeun geon great, great, yeah

(Todas as coisas que vieram para ficar são ótimas, ótimas, yeah)

Dallajineun mami work, work, baby

(Esse coração mudado está trabalhando, trabalhando, baby)

Imi imi nun ape(Já, já estará em frente aos seus olhos)

Areunareundaeneunde

(Mas você hesita)


Jigeum tteonandamyeon good, good, good, yeah

(Se você estiver saindo agora será bom, bom, bom, yeah)

Mannage doel modeun geon great, great, yeah

(Todas as coisas que você encontrar serão ótimas, ótimas, yeah)

Gabyeowojin mami work, work, baby

(Meu coração iluminado está trabalhando, trabalhando, baby)

Imi imi nun ape

(Já, já estará em frente aos seus olhos)

Areunareundaeneunde mangseolyeo why

(Mas você hesita, por quê?)


Quando ela terminou, abriu seus olhos e me encarou.

- E ai, o que achou? – perguntou meio sem graça.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...