1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um Jornalista! >
  3. A última entrevista! (Parte 2)

História Apenas um Jornalista! - A última entrevista! (Parte 2)


Escrita por: alienochi

Notas do Autor


Oiii *-*


Boa leitura ♥

Capítulo 16 - A última entrevista! (Parte 2)


Fanfic / Fanfiction Apenas um Jornalista! - A última entrevista! (Parte 2)

 

Quanto mais o jornalista se aproximava daquela velha casa pensava:

 

Será nossa última entrevista, Jung Yoo?

 

A rua se encontra escura e vazia, o clima havia esfriando consideravelmente naquela noite de terça-feira. Os irmãos seguem um ao lado do outro, e estavam muito tensos devido as expectativas do que poderia acontecer. Yoongi ainda se encontrava com um dos braços imobilizado pela tipoia e sua fiel câmera pendurada no pescoço.

 

– Tente manter o controle. – O alfa mais velho corta o silêncio e ganha o olhar de Jeon Jungkook. – Sei que não suporta o Yoo, eu também não, mas precisamos manter o plano, está bem?

 

– Não vou voar no pescoço dele, se é isso que pensa. – Kookie responde sério. – Pelo menos não agora.

 

Yoongi assente com a cabeça e a caminha se finaliza. Novamente naquele lugar, os irmãos alfas param na frente do portão enferrujado. Os dois trocam olhares em silêncio para se certificarem de que estavam prontos para avançar. E sim, eles estavam!

 

Jungkook bate palmas para o morador atende-los. Um minuto foi o suficiente para que o senhor Jung Yoo abrisse a porta os encarando com um olhar surpreso.

 

O sangue do jornalista ferve ao encarar aquele homem, a vontade de faze-lo pagar por tudo que fez a Jimin e Taehyung chegava a sufocar no peito. Mas, Kookie não podia, pelo menos não naquele momento. Antes, ele e seu irmão, precisam de respostas.

 

O jornalista também não desejava ser um assassino, o senhor Jung, nos pensamentos do alfa mais novo, merecesse o pior. Mas, Jungkook desejava justiça. Talvez uma surra naquele criminoso antes da justiça acontecer, é claro.

 

– Vocês novamente? – Jung Yoo questiona, seguindo até o portão sem demonstrar preocupação alguma. – Achei que os jornalistas fossem chegar só amanhã.

 

– Porque achou isso? – Jungkook pergunta, tentando manter a voz neutra e sem intender muito bem a fala de Yoo.

 

– Bom, a nota da polícia, dizendo que o caso do assassinato do meu irmão foi arquivado por falta de provas, saiu a menos de quarenta minutos. – Jung Yoo ri seco e irônico. – Vocês jornalista são como abutres, não esperam nem a carne esfriar para cair encima, não é?

 

O jornalista cerra os punhos na tentativa de conter a raiva, ele não se importava com a comparação feita pelo velho, porém, saber que o caso do assassinato de Jung Hyun foi arquivado era inacreditável.

 

Droga! Se com a polícia o rondando ele faz coisas ruins, agora que esta inocentado pode fazer coisas piores, não posso permitir que ele chegue perto dos híbridos!

 

Jungkook pensa irritado e Yoongi sentindo que o irmão estava prestes a perder o controle e estragar o plano, intervém:

 

– O senhor pode nos receber? É que como jornalistas, queremos ser os primeiros a publicar sobre.

 

– Entrem! – Jung Yoo fala sem humor algum e abre o portão. – Melhor recebe-los logo, antes que façam um acampamento na frente da minha casa.

 

Se Yoo era realmente o motorista daquele carro preto, estava disfarçando muito bem. 

Os alfas entram e se sentam no sofá da sala, como fizeram na última entrevista com o alfa. A casa se encontrava em perfeita ordem, os sinais de briga entre o alfa e o Híbrido Jung Hoseok foram apagados do ambiente, tornando o cômodo da sala idêntico a antes.

 

– Comecem logo... – Yoo se senta em sua poltrona. – Tenho mais o que fazer, então não tomem muito meu tempo.

 

Jungkook conta mentalmente até cinco tentando não se levantar e socar a cara daquele alfa.

 

– Então... – Yoongi pigarreia chamando a atenção de seu irmão. – Vamos tentar ser rápidos.

 

– Não tentem, sejam! – O mais velho solta ríspido e põe seus olhos no braço do alfa loiro. – O que aconteceu com seu braço?

 

– Cai da escada! – Yoongi responde rápido e os irmãos encaram o senhor Jung a procura de qualquer sinal de que o mesmo não acreditasse na mentira.

 

Porém, nada acontece, o homem simplesmente faz uma feição de "tanto faz" e gesticula com a mão para que prosseguissem dando início a entrevista.

 

– Ok, vamos começa... Como se sente ao saber que o caso do assassinato foi arquivado? – Jungkook põe seu celular sobre a mesa de centro com o gravador ligado, formulando a pergunta na hora, já que o entrevistado aparentemente achava ser esse assunto que motivou a visita.

 

– Não faz a menor diferença para mim! – Jung Yoo os olha entediado.

 

– Mesmo sabendo que o assassino do seu irmão está livre? – O jornalista prossegue, precisava instiga-lo a falar sobre e talvez entregar algo comprometedor.

 

– Quem se importa? – O homem ri irônico. – Eu nunca gostei dele, e não vou fingir que o amava só porque ele morreu. – Jung relaxa o corpo na poltrona. – E como já sabem estou livre de acusações, não a prova alguma para me envolver, ou seja, sou inocente.

 

Como a polícia pode arquivar esse caso? Ele praticamente se entrega falando dessa forma.

 

Jungkook pensa ao escutar o alfa na poltrona. Todavia, ele precisava se aprofundar mais nas perguntas:

 

– Então, nos fale sobre o ataque que sofreu a pouco tempo.

 

O sorriso debochado de Yoo some no mesmo momento, ele respira fundo e desvia seu olhar por alguns segundos dos irmãos.

 

– Eu fui atacado por algum maluco que deve estar revoltado pela morte do meu irmão e acha que fui eu o assassino. – O alfa responde com um tom de voz diferente e um tanto vacilante. – Antes que me perguntem, eu não lembro o rosto do agressor!

 

Mentira, você se lembra muito bem!

 

Jungkook sabia que ele lembrava. Yoongi troca olhares rápidos com seu irmão. Os dois haviam visto o alfa a frente mudar com a última pergunta, isso pedia por mais questionamentos provocativos.

 

– Entendo... – O jornalista continua. – E seu irmão Jung Hoseok, como está reagindo a toda essa situação?

 

Jung Yoo solta um baixo rosnado ao ouvir o nome.

 

– Vejo que já descobriram aquele bastardo... eu não mantenho contato com ele!

 

– Porque? – Yoongi faz sua primeira pergunta.

 

– Porque ele não passa de um bastardo inútil. – O alfa mais velho, fala entre os dentes, assumindo um tom irritado na voz.

 

– Você tem raiva do seu irmão mais novo? – Jungkook encara Jung Yoo em pura ansiedade pela resposta.

 

O alfa se ajeita na poltrona, estava claro o assunto no qual ele não conseguia esconder suas verdadeiras expressões de raiva.

 

– Escutem aqui...  – Yoo aponta o dedo para os irmãos, porém, o som de palmas vindas do portão o interrompe. – Quem será o idiota da vez?

 

Mais que droga!

 

Jungkook pensa e olha seu irmão respirar fundo. Quem estaria a interrompe-los? 

O dono da casa vai até o lado de fora para atender a pessoa e os irmãos alfas ficam inquietos esperando o Jung voltar.

 

Depois de alguns minutos ele volta, só que acompanhado por uma jovem beta. 

 

– Não acredito! – Jungkook exclama ao ver a garota adentrar a sala. – O que está fazendo aqui, Rosé?

 

– Aparentemente o mesmo que você! – A beta cruza os braços demonstrando irritação. – Não acredito que me pediu para parar de publicar e veio aqui após a última nota da polícia! Jogo baixo o seu...

 

– A garota, dá o fora daqui! – Yoongi sem paciência alguma ordena. 

 

– Quem é você para me mandar ir embora? – Rosé ri nervosa e ainda mais irritada. – Agora tudo faz sentido, até o bilhetinho na minha mesa! 

 

Os alfas olham para Jung Yoo, que já estava novamente sentado na poltrona com uma expressão de tédio junto a uma leve irritação e o comentário do "bilhetinho" não o afeta em nada. 

 

Qual é a desse cara? 

 

Jungkook fica intrigado. Ou Jung Yoo não fazia ideia sobre o carro preto e ameaça que a jornalista sofreu, ou disfarçava muito bem.

 

– Escute, Rosé – Kookie tentante não parecer grosseiro. – Estamos no meio de uma entrevista agora, então se sente no sofá e fique quieta. 

 

– A não ser que queria ser convidada a se retirar. – O alfa loiro completa sem paciência.

 

Sem muita escolha, a beta se senta ao lado de Jungkook com um grande bico de frustração nos lábios.

 

– Terminaram o show? – Jung Yoo encara os três sentados à sua frente e põe a mão sustentando o queixo.

 

– Continuando... – O jornalista se apressa na resposta. – Pode responder a minha última pergunta?

 

O silêncio toma conta da casa, até que o entrevistado suspira um tanto cansado.

 

– Ele foi adotado por meu pai, não tenho obrigação de gostar dele, não passa de um... bastardo. – O alfa mais velho responde duramente sem nenhum um pingo de sentimento por Hoseok. – Agora faça uma última pergunta e vão embora, já tomaram tempo suficiente.

 

Jungkook morde o lábio pensativo. O que o jornalista poderia perguntar? Tudo indicava que Jung Yoo não sabia sobre os híbridos estarem com os garotos. Talvez, fosse realmente outra pessoa naquele carro preto.

 

– Jung... – Jeon Jungkook começa após uma memória surgir a sua mente. – Em nossa primeira entrevista o senhor me disse que Hyun havia levado o que tinha de mais valioso, e apontou para sua cabeça – O alfa mais novo repete exatamente como Yoo fez naquele dia. – O que queria dizer? 

 

Era isso! Naquele dia Jung Yoo iria responder o que a Jungkook? O jornalista sabia que Hyun morreu por saber dos híbridos. Mas, porque o Jung mais velho daria essa dica? 

 

– Ah Jungkook... – O alfa mais velho ri sem humor. – Ele levou toda sua inteligência consigo, saber coisas de mais faz mal, sabia?

 

O que era aquilo? Uma indireta? Jung Yoo estava fingindo não saber de nada esse tempo todo? 

Os irmãos encaram o alfa na poltrona sem saber ao certo se o mesmo estava os avisando que tinha conhecimento sobre estarem com Jimin e Taehyung.

 

– Eu deveria saber? – Jungkook pergunta sério e desafiador.

 

– Todos deveriam saber meu caro jornalista. – Jung Yoo explica enigmático. – Agora saiam da minha casa!

 

Não! Chega desses jogos, chega de sempre nos afundarmos em mais dúvidas.

 

Jungkook pensa sufocado por não ter a certeza se Jung Yoo sabia sobre o paradeiro de Jimin e Taehyung. Porém, antes de qualquer pergunta ser feita um celular toca e o alfa na poltrona retira o celular do bolso o atendendo.

 

– Alô? Porque está me ligando? Não diga isso, você não sabe! – Yoo se exausta na ligação e se levanta da poltrona se mostrando desesperado. – Eu fiz o que você me pediu, qual o problema? – O alfa mais velho fica pálido e volta seu olhar para os irmãos alfas ignorando a beta sentada ao lado. – O que disse? O jornalista? Não...

 

Jungkook e Yoongi se levantam no mesmo momento e Jung Yoo os olha furioso, ainda com o celular no ouvido. 

 

– O que está havendo? – Rosé também se levanta sem entender a situação.

 

– Venha aqui e resolvemos isso. – Yoo continua sua ligação sem desviar seu olhar.

 

– Rosé, saia daqui, agora! – Jungkook fala para a garota.

 

– Ninguém vai sair daqui hoje! – Jung Yoo desliga o celular. – Pelo menos não vivos... daqui a pouco teremos uma visita muito especial.

 

 

A beta olha para os três alfas em pânico e fica estática, sem saber como agir. Yoongi serra os punhos e Jungkook encara Jung Yoo com ódio, não precisava mais esconder seus sentimentos pelo alfa. Seja lá quem houvesse ligado lhe deu a valiosa informação que o Jornalista e fotógrafo tentavam ter certeza que estava escondida.

 

– Acha mesmo isso? – Jungkook pergunta em um rosnado furioso – Quer mesmo nos matar seu desgraçado? 

 

Jung Yoo, sem ao menos responder, avança encima do jornalista pulando a mesa de centro segurando no pescoço do mais novo com toda sua força. Jungkook desfere um soco no rosto de Jung e o mesmo rosna revoltado soltando o Jeon mais e avançado novamente, porém para desferir um golpe de punhos fechados no jornalista.

  Yoongi sem muita escolha e em um ato de reflexo, passa por trás deles, puxando a beta em estado de choque para o canto da sala a afastando dos alfas. 

 

– Escuta garota, você tem que sair daqui! – Yoongi sacode os ombros de Rosé que desmaia nos braços do alfa. – Ah, mais que droga! – O alfa loiro reclama segurando a beta de forma desajeitada por conta do braço imobilizado. 

 

Jungkook toma o controle da briga acertando socos seguidos no mais velho com toda sua fúria. Ele merecia sofrer, sentir dor. E o jornalista queria que o mesmo pagasse cada maldade feita aos híbridos. 

 

– Você não passa de um velho alfa nojento e aproveitador! – Jeon Jungkook segura nos fios de cabelo de Jung lançando a cabeça do mesmo contra a parede mais próxima.

 

– CHEGA! – Yoo grita se recuperando da pancada mais rápido que Kookie esperava, agarrando a gola da blusa de Jungkook segundos depois, o jogando contra a mesa de centro. – O Hoseok não pude matar por ordem superiores, agora vocês vão ter o prazer de destroçar.

 

– O que te faz pensar que pode nos matar tão fácil? – Jungkook questiona tirando um caco de vidro cravado em sua coxa esquerda.

 

O som de um carro estacionado na frente da casa faz Jung Yoo sorrir e olhar alegre para a janela.

 

– Digamos que a pessoa que acabou de chegar vai me ajudar a acabar com vocês e desaparecer com os vestígios. – Jung fala incrivelmente feliz. – Essa foi sua última entrevista Jungkook, e quando eu colocar minhas mãos nos híbridos de novo, vão se arrepender por terem saído do meu porão. 

 

Jeon Jungkook esquece da dor em sua perna, ele não iria deixar ninguém fazer mal a Taehyung e ao seu ômega Jimin. O jornalista começa a se levantar, mas algo atravessa a janela de vidro da sala acertando a cabeça de Jung Yoo, que pende para trás, mas logo retorna a ficar ereta.

 

Yoo permanece em pé com o sorriso de antes ainda nos lábios, porém, uma ponta vermelha surge no meio de sua testa e seu corpo desaba aos poucos no chão. 

 

Jungkook sem pensar direito se levanta e olha para o lado de fora da janela a tempo de ver o carro preto, que atropelou Min Yang ir embora a toda velocidade.

 

– Sai da janela, agora! – Yoongi fala quase gritando, o loiro tira o braço de dentro da tipoia e carrega Rosé em seu colo. 

 

Jungkook um tanto disperso sai da frente da janela e pega seu celular caído no chão desligando o gravador. O jornalista se aproxima do corpo de Jung Yoo, vendo que o mesmo ainda sorria e mantinha os olhos abertos enquanto uma poça de sangue se forma atrás de sua cabeça, devido ao tiro que havia tomado. 

 

– Vamos embora! – O jornalista sai do seu transe e caminha rumo a saída dos fundos junto ao seu irmão. 

 

Sem demora o alfa mais novo liga para Hoseok o chamando de forma desesperada para rua de trás da casa de Jung Yoo. O híbrido alfa chega depressa freando o carro na frente dos garotos que entram sem demora.

 

– Quem é ela? – Hobi pergunta assim que Yoongi entra no banco de trás do carro com a beta inconsciente.

 

– Uma jornalista! – Jungkook responde se ajeitando no banco da frente.

 

– O que aconteceu? Falaram com Yoo? Onde ele está agora? – Hoseok pergunta já dirigindo o carro se distanciando daquela rua.

 

– Ele está morto... – Jungkook responde olhando para estrada a frente. 

 

Um silêncio perturbador toma conta do carro. E sim, aquela foi a última entrevista, a última para o alfa Jung Yoo.

 

 

 


Notas Finais


"De novo o carro preto?"
Sim kkkkk

Jung Yoo morreu o_O ... TUTS

Nessa fic o que mais quebra é mesa de centro kkkkkkkk #RipMesaDeCentro

As coisas vão começar a se desenrolar em breve. ♡

Até logoooooo♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...