1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um Jornalista! >
  3. A história do híbrido alfa!

História Apenas um Jornalista! - A história do híbrido alfa!


Escrita por: alienochi

Notas do Autor


Oiiii
Tudo bom? Tudo em cima?
Boa leitura :') ♥

Capítulo 7 - A história do híbrido alfa!


Fanfic / Fanfiction Apenas um Jornalista! - A história do híbrido alfa!

》₩《

Como você conseguiu me fazer querer te proteger, te ver sorrir e te amar em apenas dois dias, Park Jimin?  

 

Jungkook pensa enquanto vê a alegria brilhar nos olhos do ômega Jimin. Mas, logo a preocupação domina seus pensamentos. Amar um híbrido não seria algo totalmente perfeito. E se Park não gostasse de Jungkook? E se fosse errado híbridos se relacionarem com alfas comuns? Tudo se baseia apenas no "E se...”, como poderia ter certeza de algo dessa forma? A única coisa que o alfa sabia com certeza absoluta era que desejava beijar Park Jimin novamente.

 

– Kookie? – Yoongi interrompe os pensamentos do outro, tocando no ombro do mesmo. – Você está bem? 

Jungkook bagunçando os fios de cabelo com a mão, finalmente voltando a focar em sua cabeça dolorida.

 

– Vou ficar – O alfa mais novo respira fundo e sorri minimamente olhando para o irmão – Só preciso de um remédio para dor de cabeça.

 

Os dois híbridos ômega ficaram por volta de trinta minutos se abraçando e fazendo perguntas um para o outro. Jin, com a ajuda de Namjoon, preparou um café da manhã reforçado. Depois das altas tensões todos se encontravam famintos, até mesmo os híbridos que finalmente voltaram a se alimentar bem.

 

Depois do café da manhã, Taehyung e Jimin se mostraram cansados, afinal eles não tinham um bom tempo de sono a muito tempo, por mais que ficassem em suas camas se sentindo tristes e sonolentos, não conseguiam dormir profundamente. Os dois ômegas acabaram por pegar no sono no sofá da sala, e como dois gatinhos, dormiam com feições serenas.

 

Na cozinha permaneceram os outros. Jin, sentado sobre o balcão da pia, trouxe Namjoon para o meio de suas pernas o abraçando por trás, enquanto o mesmo permanecia em pé. Jungkook e Yoongi sentados nas cadeiras envolta da mesa redonda, com Jung Hoseok sentado em outra cadeira a frente.

 

– Então... – O alfa jornalista começa encarando o Híbrido a frente – Nos disse que iria explicar tudo.

 

– Sim, eu disse – Hoseok suspira abaixando brevemente a cabeça – Para que entendam perfeitamente o que vou contar... – Hobi volta a olhar os irmãos a sua frente – Preciso contar desde o começo da minha vida...

 

Todos na cozinha fazem silêncio para escutar cada palavra que sairá da boca de Jung Hoseok. E o Híbrido alfa, sem ser interrompido, conta sua história com calma:

 

"Quando eu era apenas um bebê fui encontrado dentro de uma caixa de papelão em frente a um orfanato, pela diretora do lugar, ela me acolheu e me escondeu em um quarto lá dentro até meus dez anos idade. 

Não reclamo disso, nunca me faltou nada, a diretora sempre me visitava e me trazia comida, com o doce   argumento de que eu ficava trancado por ser muito especial.

Porém, quando completei onze anos não aguentava mais escutar as vozes se divertindo pelos corredores enquanto eu ficava preso. Então a diretora do lugar finalmente me deixou sair daquele quarto. É claro que na condição de que sempre esconde-se minhas orelhas de gato numa touca e a cauda ficasse enrolada na cintura e foi assim que fiz. 

Nesse tempo conheci duas crianças incríveis: Jennie, uma alfa que só se metia em confusão e Jisoo, uma ômega que não desgrudava da alfa.

Nós viramos melhores amigos e não demorou muito para que elas descobrissem meu segredo e me ajudassem a guarda-lo. Juntos, crescemos e aprontamos muito naquele orfanato. 

Na pré-adolescência, nos meus treze anos para ser exato, começamos a pular os muros do orfanato para conhecermos o mundo que existia lá fora e nunca fomos pegos pela diretora ao voltarmos.

Porém, em uma dessas saídas, um homem nos viu, isso não seria nenhum problema se eu não tivesse tirado a touca por simples segundos. 

Me lembro bem desse dia, nós voltamos correndo para o orfanato em pânico, com medo do que aconteceria se o homem resolvesse sair espalhando que viu um híbrido pelas redondezas. 

No dia seguinte a esse evento, a diretora me chamou em sua sala, e para minha surpresa ela disse que eu seria adotado. Fiquei em pânico, pois ela havia me dito que eu nunca poderia nem ao menos entrar na lista de adoção. E para aumentar meu desespero, a pessoa que queria me adotar estava nessa mesma sala e era o homem que tinha me visto na noite anterior.

Seu nome? Jung Dae, pai dos irmãos Hyun e Yoo. Eu não tive escolha a não ser me despedir de Jennie e Jisoo com a promessa de que sempre iria visita-as e um dia, levaria as duas, para morar comigo.

Na casa do senhor Jung, eu não precisava esconder que era um híbrido de gato, só quando chegava alguma visita.  O senhor Jung era viúvo e foi um bom appa para mim. 

Meus novos irmão eram bem mais velhos, sabiam o fato de que eu era um híbrido alfa e já tinham suas casas próprias. Jung Hyun me adorava e Jung Yoo me odiava e deixava bem claro em toda visita, de início isso não me incomodava. 

Tudo ia bem, até eu completar dezessete anos e meu appa adotivo morrer em um acidente de carro, Hyun passou a ser o responsável por mim e Yoo passou a ser responsável por minha vida se tornar um inferno. 

Jung Yoo, descobriu que eu visitava todos finais de semana Jennie e Jisoo, então só para me fazer mal, ameaçou me vender para um traficante de híbridos caso voltasse a vê-las, foi aí que eu descobri a existência desse tipo de gente. Eu tinha medo dele realmente fazer isso, ele era um alfa bem mais velho e eu ainda não tinha forças para me proteger.

Os maltratos de Yoo só acabaram quando completei dezoito anos e pude retira minha porcentagem na herança, comprei uma casa com uma parte do dinheiro e um ano depois acolhi Jennie e Jisoo em meu lar, pois elas completaram a maior idade sem serem adotadas e eu cumpri com minha promessa de busca-las. 

A partir daí comecei a tentar descobrir sobre os traficantes de híbridos. Não foi nada fácil, me envolvi com pessoas muito ruins para conseguir informações sobre. 

Quando realmente descobri a existência de pessoas que compravam híbridos, para serem escravizados de diversas formas, fiquei revoltado e resolvi agir. 

Na lei, não existe proteção para nós, então temos que um ajudar o outro. E foi o que fiz com Jennie e Jisoo, nós três passamos a entrar nesse mundo cruel como compradores, dessa forma ganhamos muitas informações e conseguimos ajudar muitos híbridos a fugir e refazer suas vidas.

Agora, imaginem minha surpresa ao descobrir que meu irmão, Jung Yoo, estava na lista de compradores de Seul. E pior, havia comprado dois híbridos ômegas a anos. Meu próprio irmão, aprisionava dois ômegas no porão de sua casa. Antes mesmo de me conhecer, ele já havia dois híbridos de gato presos como bichos sem sentimentos. 

Minha vontade foi mata-lo, mas cometi o pior erro da minha vida, pedi ajuda a Jung Hyun e ele tentou conversar com Yoo para que o mesmo libertasse os híbridos. Infelizmente, no dia seguinte, o irmão que sempre cuidou de mim foi encontrado morto. Nunca vou me perdoar por ter o colocado em perigo. 

Então resolvi depois desse assassinato tomar medidas radicais, em uma noite invadi a casa de Jung Yoo. Lutamos, mas, dessa vez eu já era maduro e forte para vencê-lo e consegui resgatar Taehyung, que estava ferido pela surra que tomou por ajudar Jimin a fugir."

 

– Essa é minha história, a escolha de acreditar se falo a verdade está na mão de vocês. – Jung Hoseok conclui.

 

O silêncio tomou conta da cozinha por alguns instantes, Jungkook que não desgrudou os olhos do híbrido alfa durante a história que o mesmo contava, pôs seu olhar em Jin.

 

– Jin... – Kookie o chama um tanto ansioso – Você acredita nele?

 

O que o Jornalista estava fazendo era claro. Ômegas tem intuições e sexto sentidos fortes e se um ômega maduro e sincero falar que não confia em alguém, o sensato a fazer é também não confiar.

 

– Eu acredito nele – Jin fala firme tendo todos olhares sobre si – Acredito que ele diz a verdade.

 

Para um certo alívio dos restantes, o ômega confia em Hoseok e isso já era o suficiente para os três alfas acreditaram na história do híbrido.

Porém, Jeon Jungkook lembrou de uma coisa muito importante que não se encaixa em toda aquela situação e que o mesmo já havia achado estranho desde a primeira vez que viu Hobi na portaria do jornal.

 

– Hoseok, você recebeu a herança de seu appa adotivo – Kookie começa com o olhar questionador – Então, porque trabalha como porteiro se tem dinheiro para se manter bem ou trabalhar em algo melhor?

 

Hoseok dá um suspiro ao receber essa pergunta. Ele olha no fundo dos olhos do jornalista e responde:

 

– Alguém no jornal comprou um híbrido ômega e estou tentando achar quem foi.

 

– O que? – Jungkook fica exaltado por saber que alguém em seu local de trabalho está envolvido nessa crueldade – Você tem certeza que não sabe quem fez isso?

 

– É o que venho tentando descobrir a meses... – Hobi fala frustrado – Na lista de compradores está descrito um homem que trabalha em um departamento que só funciona no jornal a noite, mas já venho prestando atenção em todos ali e não consigo descobrir quem é.

 

– Fique tranquilo Hoseok – Namjoon fala chamando a atenção de todos para ele – Agora você tem nossa ajuda para resgatar os híbridos.

 

– Namjoon está certo – Yoongi concorda – E com Kookie trabalhando dentro do jornal fica mais fácil.

 

– Sim, tenho acesso a quase todos os departamentos, posso tentar encontrar essa pessoa. – Jungkook reflete.

 

– E vocês podem contar com minha ajuda se encontrarem híbridos feridos – Jin acrescenta – Sou um veterinário, mas, devido as circunstâncias posso tentar ajuda-los.

 

Hoseok sorri realmente grato pela ajuda de todos.

 

– Kookie, você se lembra quando encontramos Jimin e eu disse que iriamos nos meter em confusão? – Yoongi fala rindo soprado e encarando o irmão – Eu realmente tinha razão.

 

As oito horas da manhã, Jungkook achou melhor se arrumar e ir para o trabalho. Mais uma vez ele inventou uma pesquisa de campo para se atrasar. O alfa passou pela sala e não deixou de sorrir ao ver os ômegas adormecidos. Quando o Jeon mais novo chegou em seu quarto, pegou sua pasta de couro preta e se sentou na cama para organiza-la. Kookie se encontrava exausto, ele não dormia a duas noites por conta dos últimos acontecimentos.

 Ele se deita na cama, fechando os olhos para tentar ter uns cinco minutos de tranquilidade na tentativa de repor suas energias.

 

Tenho que ir para o trabalho, tenho que ir para o trabalho, tenho que ir...

 

Horas depois.

 

Jungkook se mexe preguiçosamente na cama sentindo o aconchego dos lençóis cobrindo seu corpo. Ele olha envolta do quarto e tem uma leve sensação de esquecer algo.

 

– Que horas são? – O alfa fala para si mesmo, pegando o celular em sua cabeceira – Nove e meia... da noite?

 

O jornalista se levanta em um pulo e corre até a cozinha logo vendo seu irmão com sua câmera na mão mostrando algumas fotos para Hoseok.

 

– Você ficou engraçado nessa foto aqui, sua cara de "O porteiro maníaco" está perfeita – Yoongi ri junto de Hobi das fotos que tirou quando estavam esperando Hoseok sair do trabalho para segui-lo. Os dois notam a presença de Jeon e dão atenção a ele – Olha, a bela adormecida acordou.

 

– Yoongi, porque não me acordou? – Jungkook cruza os braços irritado – Eu faltei no trabalho, posso ser demitido, sabia? Quem vai pagar as contas e comprar comida se isso acontecer, hm?

 

– Calma aí – Yoongi se defende despreocupado – Eu peguei seu celular, liguei para o contato da sua chefe e disse, para aquela insuportável, que você sofreu uma queda e bateu com o cabeção no chão e por esse motivo não poderia ir para o trabalho.

 

– Você fez o que, Yoongi? – Jeon Jungkook, de irritado vai para incrédulo.

 

– Seu irmão fez certo – Hoseok intervém em defesa do alfa loiro – Você tomou uma pancada na cabeça e precisava de boas horas de sono.

 

Jungkook respira fundo, passando a mão pelo rosto.

 

– O que minha chefe disse?

 

– Depois do "meu Deus, ele está bem?" – Yoongi imita de forma ridícula a voz de Kim Sook – Ela falou para você ficar de repouso o quanto precisar e pediu para continuar sendo informada sobre seu estado.

 

Jungkook pensou por alguns instantes. Não havia sido tão ruim assim ficar em casa dormindo, ele realmente se encontrava muito cansado e seu irmão resolveu tudo com sua chefe.

 

– Tudo bem... – Jeon relaxa seu corpo e percebe que está vestido em um moletom e uma blusa de dormir – Quem me vestiu?

 

– Eu tive esse prazer – Yoongi ironiza olhando para câmera em sua mão sem dar muita importância a pergunta – Ah... Jin e Namjoon foram descansar em seus devidos lares e amanhã vão vir aqui novamente.

 

Jungkook sente todas as lembranças caírem sobre sua mente de uma vez e se vira em direção a sala tendo a visão dos híbridos sentados no sofá conversando animadamente. Sem perceber o alfa sorri olhando Jimin alegre, o híbrido ômega percebe o olhar de Kookie sobre si e também o olha fazendo os dois se encararem por alguns segundos, longos e ótimos segundos.

 

Tão adorável, tão lindo, tão...

 

– Au! – Jungkook põe a mão na cabeça após ser atingido por um pano de prato – Que mania é essa de me acertar com os panos da cozinha?

 

– Eu te perguntei se está com fome? – Yoongi revira os olhos – Mas é claro que você não me ouviu...

 

Hoseok resolveu passar a noite no apartamento e no dia seguinte iriam resolver as medidas a serem tomadas. Então, com alguns edredons e almofadas fizeram uma cama para Hoseok e Taehyung dormirem no chão da sala, já que o ômega não queria dormir longe do alfa. 

Jeon Yoongi foi para seu quarto dormir, deixando todos para trás.

 E o Jeon restante arrumava a sua cama para que Park ficasse bem confortável e depois que ajeita-se tudo iria dormir no sofá da sala.

 

– Pronto... – O alfa cobre o menor com o lençol – Está confortável?

 

– Estou – O híbrido ômega fala e Kookie sorri se virando para apagar a luz e ir até a sala. – Jungkook, dormi comigo?

 

– Quer que eu me deite com você? – Ele volta a olhar Jimin e o vê confirmando com a cabeça – Está bem.

 

Jungkook apaga a luz e caminha até sua cama se deitando em seguida, ele se cobre com o mesmo lençol que Jimin está coberto e fecha os olhos, mesmo tendo dormido o dia todo, o alfa conseguiria dormir ainda mais sem nenhum problema. O ômega se aproxima de Kookie deitando sobre o peito do maior o fazendo abrir os olhos novamente. Jeon sente o cheiro adocicado do ômega e o abraça deixando-o ainda mais confortável em seu corpo, a sensação de ter Park Jimin em seus braços era maravilhosa o fazendo querer proteger aquele híbrido de tudo e todos.

Jimin respira fundo sentindo o cheiro do alfa e um mínimo sorriso brota em seus lábios, o pequeno híbrido pela primeira vez em toda sua vida sentiu-se totalmente seguro.

 


Notas Finais


Quem acha que a história do híbrido alfa dava uma sidefic da hora? Vocês desejam que eu faça uma? Me contem.

Espero que tenham gostado desse capítulo.♥ Comentem, viu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...