1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um Nerd! - Yeonbin (Em edição) >
  3. "Te vejo na biblioteca!"

História Apenas um Nerd! - Yeonbin (Em edição) - "Te vejo na biblioteca!"


Escrita por: Fudanshi_Fanfiqueiro

Notas do Autor


❤️~Vanellope Chan~❤️

Capítulo 22 - "Te vejo na biblioteca!"


Fanfic / Fanfiction Apenas um Nerd! - Yeonbin (Em edição) - "Te vejo na biblioteca!"

23:40  O que eu faço hyung?

(Após ler a carta até o final, Hueningkai percebeu que havia deixado cair algumas lágrimas de seus olhos. Ele deixou o papel ao seu lado e colocou as duas mãos em seu rosto enquanto tentava conter o choro e o sentimento de "culpa".

Por uma grande coincidência Yeonjun havia se levantado para ir beber água. Era comum o mesmo fazer isso durante a madrugada. Quando percebeu que Kai estava ali, ele imediatamente se sentou ao seu lado e o abraçou por trás dizendo: ...)

 

-Yeonjun: Kai? O que houve? Pq vc está aqui a uma hora dessas?

-Hueningkai: Eu também não sei hyung...

 

Yeonjun percebe a carta ao seu lado e lê um pequeno trecho: ...

 

-Yeonjun: Foi ele?

-Hueningkai: Sim...

-Yeonjun: Quando ele te deu isso?

-Hueningkai: Quando ele saiu de perto de nós no intervalo, ele tinha ido para o banheiro chorar. E por coincidência eu o encontrei lá...

-Yeonjun: E então ele te entregou essa carta?

-Hueningkai: É...

 

Yeonjun volta a ler a carta, mas dessa vez lê até o final: ...

 

-Yeonjun: Meu Deus Kai... Vc sabia dessas coisas?

-Hueningkai: Não... Pq eu sou um idiota!

-Yeonjun: Não diga isso, vc não é um idiota!

-Hueningkai: Seis anos Yeonjun! *Diz um pouco alterado* Ele tentou mostrar que gostava de mim por seis anos, e eu fui um tolo e não percebi.

-Yeonjun: Bom, vc realmente foi um tolo. Mas agora vc sabe. E precisa concertar as coisas...

-Hueningkai: Eu sei disso. Mas o que eu faço hyung?

-Yeonjun: Se quer ajuda sobre amor, vc está perguntando para a pessoa errada...

.

..

...

-Hueningkai: Bem eu... Vou falar com ele assim que formos para o campus.

-Yeonjun: Faça isso!

-Hueningkai: Posso te pedir um favor?

-Yeonjun: Claro!

-Hueningkai: Não conte para ninguém tá? Não quero que o Beomgyu se sinta sobre a pressão de ninguém...

-Yeonjun: Ora Hueninkai! É claro que eu não vou contar!

-Hueningkai: Obrigado...

 

Eles se abraçaram (pela primeira vez ksks) e depois Kai voltou para seu quarto um pouco mais tranquilo. Já Yeonjun foi beber água que deveria ter bebido desde o inicio.

 

 

00:00  Mensagem

(Hueningkai ficou olhando para o teto pensando em como olharia para Beomgyu no dia seguinte, mas tinha um sujeito chamado Kang Taehyun na cama de baixo que não parava de roncar. Então ele enfiou a mão embaixo de seu travesseiro e pegou seu celular, e logo abriu o perfil de Beomgyu, vendo que o mesmo estava online: ...)

 

~Mensagem On:

-Hueningkai: Hyung?

-Beomgyu: Oi...

-Hueningkai: Você está bem?

-Beomgyu: Na medida do possível sim...

-Hueningkai: Eu acabei de ler a sua carta...

-Beomgyu: Ah...

-Hueningkai: Me desculpe hyung. Eu ainda não acredito que estava sendo um idiota com vc por todos esses anos!

-Beomgyu: Vc não tem que desculpar Kai...

-Hueningkai: Mesmo assim, eu quero falar com vc pessoalmente amanhã!

-Beomgyu: Tudo bem então...

-Hueningkai: Me encontre na biblioteca as 06:00, quero ter bastante tempo para conversar com vc!

-Beomgyu: Ok então...

-Hueningkai: Vc está nervoso?

-Beomgyu: Muito...

-Hueningkai: Rsrs relaxe ok? Te vejo na biblioteca!

-Beomgyu: Ok...

-Hueningkai: Boa Noite hyung!

-Beomgyu: Boa noite.

 

~Mensagem Off.

 

(Após isso, Hueningkai se virou de lado e dormiu sorrindo. Já em outro quarto um pouco mais distante, Beomgyu se encontrava enrolado no edredom com o rosto vermelho e o coração acelerado. Os seus três colegas de quarto estavam todos na sala jogando verdade ou desfio e faziam muito barulho. Mesmo não conseguindo dormir, Beom não parava de pensar no beijo que tinha roubado de seu "amigo".)

 

 

09/02

05:00 Indo ao encontro

(Hueningkai acordou as cinco horas em ponto. E como sempre, acordou animado.

Foi direto para o guarda roupa e vestiu seu uniforme em silêncio para não acordar Taehyun, que estava dormindo com os olhos abertos. Depois deixou uma mensagem para Yeonjun avisando que ele tinha ido mais cedo para o campus falar com Beomgyu. Quando estava pronto ele saiu e foi direto para o campus.

Lá ele não parou para falar com ninguém. Não se sentou nas mesas e por incrível que pareça ele também não comeu a merenda que ele gostava. Simplesmente foi direto para a biblioteca.)

 

 

06:00 Biblioteca

(Hueningkai chegou no ponto de encontro exatamente no horário marcado. Ele caminhou enquanto procurava por Beomgyu, até vê-lo em pé entre duas prateleiras observando os contos fictícios que haviam por lá.

Ele entrou no meio das prateleiras e colocou a mão no ombro do mais baixo dizendo: ...)

 

-Hueningkai; Beomgyu?...

-Beomgyu: KAI!!! Que susto... *Diz colocando a mão em seu peito*

-Hueningkai: Rsrs desculpe...

-Beomgyu: Tá... *Cora*

-Hueningkai: Você está bem?

-Beomgyu: Uhum...

 

Um pequeno parentese: Beomgyu e Kai estavam um de frente para o outro entre as duas prateleiras de livros. Porém Beomgyu não conseguia olhar para o rosto dele, e só olhava para o chão. Outro pequeno fato, é que a biblioteca estava totalmente vazia como sempre: ...

 

-Hueningkai: Ei... *Diz levantando o queixo dele*  Olhe para mim! *Sorri*

.

..

...

-Hueningkai: Eu queria te pedir desculpas mais uma vez. Por ter te tratado daquele jeito ontem, e por nunca ter retribuído seus atos de amor e carinho. Eu fui, e ainda sou um tremendo idiota...Vc sabe disso...

-Beomgyu: Você... Não é...

-Hueningkai: Hum... Pode falar Beom... Eu sei que você está com raiva de mim. Diga tudo o que quiser...

.

..

...

Beomgyu olhou para o chão e depois de alguns segundos ele abraçou Hueningkai: ...

 

-Beomgyu: Eu não sou uma pessoa que guarda raiva dos outros Kai... Muito menos de você  *Eles ainda estão abraçados*

-Hueningkai: A tá... Você sempre brigava comigo Beomgyu...Como vc diz que não tem raiva?

-Beomgyu: Pq eu queria a sua atenção, e não pq eu tinha raiva de você...

.

..

...

Hueningkai apertou o abraço sorrindo enquanto Beomgyu ficava na ponta dos pés para compensar a altura que não tinha (E ainda não tem ksksks).

Depois o mais alto separou o abraço e segurou o queixo dele para olhá-lo nos olhos. O jogo de ficar encarando durou alguns segundos, até que Hueningkai usou a outra mão para arrumar a franja de Beomgyu. Em seguida ele se aproximou lentamente e selou os lábios de Beomgyu demoradamente.

O mais velho estava com o coração ligado no 220 e com o rosto vermelho. Já o mais novo estava com tudo sobre controle. Talvez agora ele ganhe um pouco de maturidade não é?

Ele separou o beijo e olhou para os olhinhos tristes de Beomgyu que ainda estavam fitando seus lábios. O mais alto riu e com alguns passos ele o guiou devagar até a parede. O mais velho ficou olhando para ele sem saber o que fazer, mas depois que Hueningkai segurou sua cintura e voltou a beijá-lo com intensidade, ele resolveu colaborar e puxou seus cabelos durante o beijo.

A biblioteca estava vazia, e com isso eles ganharam alguns pontos. Os  Beomkai ficaram alí por vários minutos aproveitando o que deveriam ter aproveitado a seis anos atrás.

 

[...]


Notas Finais


❤️~Vanellope Chan~❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...