1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um olhar >
  3. Epílogo.

História Apenas um olhar - Epílogo.


Escrita por: acender

Notas do Autor


nem tô nervosa nem tô

Capítulo 16 - Epílogo.


Fanfic / Fanfiction Apenas um olhar - Epílogo.

— Já estava na hora de sair desse lugar. Não aguentava mais. - Suga resmunga enquanto se sentava na cama, já vestindo a roupa para ir embora. — Levei tantas agulhadas que até perdi a conta.

Suas palavras não soaram de um modo divertido, porém, eu estava tão feliz pelo fato de tudo ter voltado ao normal, que acabei soltando uma risada. Sentia como se um peso estivesse sendo retirado de minhas costas, sempre que lembrava que Suga poderia voltar para casa tranquilo, e que nossa relação havia se alinhado novamente.

— Não se exalte demais. Você ainda precisará usar a muleta por alguns dias, e eu quero ver como você irá se virar sozinho. - brinco, recebendo em troca uma careta. Rio fraco. — É brincadeira. Irei te ajudar em tudo que precisar. - o abraço por trás e deixo um beijo em sua bochecha.

— Em tudo mesmo? - me lança um olhar malicioso, e eu reviro os olhos, estalando minha língua no céu da boca.

— Nossa, muito engraçado. - forço uma risada.

— O que você fala, às vezes, acaba tendo um duplo sentido, e isso te passa despercebido. - ri, virando-se para mim. — É divertido irritá-la com essas coisas. - aperta levemente minhas duas bochechas, e eu bufo.

— Estava demorando para você começar com  essas palhaçadas.

   * * *

Ficou decidido que iríamos para casa de Suga. Era final de semana, então não tinha problema se passasse dois dias lá, fazendo companhia. Jennie e Taehyung também iriam mais tarde, pois, segundo a morena, a recuperação de Yoongi deveria ser comemorada, e ele, por sua vez, não precisou pensar duas vezes para aceitar. E do jeito que os três são, com certeza não vão querer escolher um lugar sossegado, mesmo que Suga esteja um pouco limitado.

 — Estava com tantas saudades desse sofá. - diz, correndo em direção às grandes almofadas e se jogando, logo em seguida.

Rio fraco, deixando minha bolsa no chão e tirando meus sapatos, passando a ficar só de meias.

Apesar de estar contente, sentia um grande cansaço. Toda aquela rotina me esgotou de uma forma impressionante. Agora, eu só queria ter um sono longo e sossegado, enquanto a noite não chegava. 

— Abre espaço para mim. - peço, empurrando levemente o seu quadril com um de meus pés, entretanto, ele resmunga algo que não consigo entender. — Vou me deitar na sua cama, então. -digo de propósito, sabendo que ele me impediria.

— Ok, você venceu. - sorrio quando o sinto me puxar pela mão. — Mas acho melhor irmos para o quarto mesmo.

 Bufo.

— Vê se me deixa dormir em paz. - digo por precaução, fazendo-o abrir um sorriso.

 — Não prometo nada. 

* * *

Lentamente, meus olhos se abriram. Minhas pálpebras estavam pesadas, e com a luz que vinha do abajur ao meu lado, demorei mais alguns segundos para conseguir abri-los totalmente. Um silêncio extremamente bom me rodeava; um que, se deixasse, seria capaz de me fazer dormir durante horas. Só não continuava do jeito que estava, pois a noite tinha caído, e provavelmente, o pessoal já havia chegado.

Ergui minhas sobrancelhas quando me sentei na cama de Suga, e comecei a escutar as risadas escandalosas vindas do andar de baixo.

Em um pulo, levanto-me, jogando a coberta peluda que me cobria até o pescoço para o lado, e calço novamente minhas sandálias. Após apertar meus olhos e os coçar cuidadosamente com as pontas dos dedos, me dirigi porta à do quarto.

Sorrio de lado quando, descendo as escadas, já consigo perceber as silhuetas presentes.

— Finalmente acordou, hein? - Jennie zomba, soltando uma risada.

— Faz quanto tempo que chegaram? - questiono, posicionando-me ao lado de Suga, que logo levou os braços por volta dos meus ombros.

— Uns vinte minutos, talvez. - dessa vez, quem responde é Taehyung. — Ei, o que acham que irmos à aquele parque antigo que foi reformado, no centro da cidade? Vai ter um show lá, e parece que a banda só tem músicas legais.

Levantei minha cabeça, erguendo as sobrancelhas, juntamente com Yoongi.

— Por que não? - O moreno ao meu lado se pronuncia, abrindo um sorriso travesso.

De tantos outros lugares, eles pensaram justo em um parque de diversões, novamente?

 Soltando um grito de vitória e batendo as palmas, Tae finaliza:

— Ótimo! Vamos, então.

* * *

Após algumas horas dentro do carro de Taehyung, finalmente chegamos ao parque. Chegava a ser surreal o fato de o mesmo ter cinquenta anos; a estrutura estava, incrivelmente, intacta.

— Esses gritos eufóricos não me trazem boas sensações. - sussurro para mim mesma, lembrando rapidamente do primeiro encontro que tive com Suga, e de tudo que ocorreu na noite.

O quarteto continuava sendo o mesmo daquele dia.

Tae parecia uma criança enquanto falava sobre algumas curiosidades que tinha pesquisado sobre o parque, e, na primeira vez que ele acabou se empolgando demais, Jennie nos avisou que o moreno era apaixonado em saber as histórias de lugares antigos, que até hoje existem.

— Aquele é o Joe's, uma réplica do famoso restaurante de comida mexicana que formos na última vez. - aponta para o restaurante iluminado por uma placa verde e vermelha enorme. — E aquele é o Anjo Caído, a atração principal do parque. Por causa dele, diversas pessoas de diferentes lugares vêm para cá.

Sinto estômago remexer no mesmo segundo, e olhares dos três se direcionarem à mim.

— Não vou nesse brinquedo nem que me paguem. - exclamo, soltando uma risada irônica. — Vão vocês e sejam felizes, porque eu vou parar em algum lugar para comer.

— Ah, não vai ter graça para mim se for sozinho. - Suga diz num tom suave. — Quando saírem, me liguem para que possamos nos encontrar, então.

Os dois à nossa frente concordam, e logo começam a caminhar em direção à fila, enquanto eu e Suga andávamos no sentido contrário. Como de costume, seu braço rodeava minha cintura.

— Se quisesse ir na montanha russa, era só falar. Não teria problema algum para mim. - digo calma, encarando-o.

— Não seria legal se eu deixasse você andando por aí sozinha, enquanto eu estivesse me divertindo. - suspira fraco. — E também, posso usar a desculpa de que minha perna ainda não está completamente boa. - sorri.

— Por falar nisso, você deveria estar usando suas muletas. - chamo atenção, mas não usando um tom repreendedor.

— Andar sem elas não faz diferença alguma. A única coisa que tenho evitar, é fazer muitos esforços.

— Você é um caso perdido, Min Yoongi. - brinco, balançando a cabeça negativamente. — Ei, o que acha que irmos naquela cabine? Quase não temos fotos juntos. - esbravejo animada, no mesmo instante que vejo a estrutura branca com alguns detalhes coloridos, não muito longe de onde estávamos.

— Mas não iríamos comer?

— Jennie e Tae vão demorar. - dou de ombros. — Vai ser rápido, prometo. - sorrio, puxando-o pelo braço.

Quando nos aproximamos, observamos um outro casal sair, e como não tinha ninguém em volta, aproveitamos a oportunidade para entrar.

Sento-me primeiro no pequeno banco que havia, entretanto, quando é a vez de Suga, ele acidentalmente acaba se atrapalhando e acionando o modo automático para tirar as quatro fotos seguidas. Arregalo os olhos, ao mesmo tempo que tentava controlar minha risada.

— Suga, saia da frente! - exclamo, puxando-o, dessa vez, pela blusa. Porém, a situação só piora, pois o mesmo praticamente cai em cima de mim. Gargalho. 

O primeiro “click” é ouvido.

— Só temos cinco seguros para ficarmos na melhor posição. - digo, mudando de lado, enquanto Suga ainda tentava se ajeitar.

— Essas fotos vão ficar um desastre.

O segundo “click” é ouvido.

— E espontâneas também. - respondo humorada.

— Ah, e eu tenho certeza que minha bunda saiu um alguma delas.

Não consigo conter a gargalhada.

— Você poderia ter entrado com mais cuidado, Suga.

O terceiro “click” é ouvido.

— Pronto, acho que a última sai boa. - finalmente, ele consegue achar uma posição favorável.

— Olhe para a câmera, rápido! - cutuco-o, abrindo um sorriso largo, que, automaticamente, transformou meus olhos em duas linhas.

E então, o último “click” é disparado.

Logo, uma pequena cartelinha branca sai quase que debaixo da pequena tela, e as fotos, aos poucos, vão sendo reveladas.

— No que vai pensar quando ver essas fotos depois? - eu pergunto, ainda focada nas imagens.

De qualquer forma, eu iria guardá-las em especial, pois todos os momentos que passei, ou estou passando, com Suga, estarão sempre em minhas memórias e, principalmente, no meu coração.

Sinto ele me puxar para mais perto e me dar um rápido selinho.

 — No quão foi bom ter conhecido você. 

So I took your hand
(Então, eu peguei em sua mão)
Back through lands and streets I knew
(E pelas ruas, eu soube)
Everything led back to you
 (Tudo me levava de volta à você)”
Ed Sheeran.

 

 


Notas Finais


Então galera...
Não vou dizer muita coisa aqui vai ter um capítulo especial pra isso, só tenho que agradecer aos nossos incríveis leitores, por causa de vocês Apenas um olhar cresceu MUITO, nós estamos com oitocentos favoritos e uma penca de visualizações que nos deixam extremamente felizes e satisfeitas.
Quando eu e a Giovanna decidimos postar aqui no spirit, nós não pensávamos coisas boas, não pensávamos que tantas pessoas iriam ler e gostar da fanfic.
Mas estávamos erradas.
Apenas um olhar acaba aqui cofcofou talvez nãocofcof
Sei que eu, Vic (barra arroba hanamaru), não respondo os comentários, entretanto, contudo, todavia, eu leio CADA UM <3333333333

Obrigada gente, vocês são demais <3


(MANO VCS SÃO MARAVILHOSOS DEMAIS AAAAAA NEM SEI O QUE CITAR AQUI ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ > @ulzzcxy)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...