História Apenas um olhar(Jung Hoseok) - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, CL (Chaelin Lee), Got7, HyunA, Jay Park
Personagens HyunA, Jackson, Jay Park, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Chaelin "CL", Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé
Tags Drama, Romance, Suspense
Visualizações 51
Palavras 1.869
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Aaa volteiiiiii, e dessa vez sem atrasos sem desculpas!...Sorry pelo tempo que fiz vcs esperarem❤❤

Capítulo 14 - Cap-14


Fanfic / Fanfiction Apenas um olhar(Jung Hoseok) - Capítulo 14 - Cap-14

Ja se passava das 4:00 da manhã desde que eu e o Hobi chegamos na balada e ainda no auge da festa, ficamos encarregados de cuidarmos do Tae pois o mesmo havia bebido muito por conta que ele e Mackenna estavam brigados e tudo isso por que o bocó do Tae ficou com ciúmes de um amigo de infância dela. Saímos da festa e fomos direto pra casa dele e quando chegamos Mackenna estava na porta o esperando.


Mac-Mais que porra Tae, que kralhos você estava fazendo em?...Seu idiota você me deixou preucupada eu estou aqui desde as 1:00 da manhã!...-(Fala num tom alto mais nem tanto, em seguida vindo tirar ele dos nossos braços).

Tae-Sai daqui...V...vai la com o seu novo namou..rado...-(Fala com dificuldade por causa da bebida)-Porraa você sabe como eu fiquei quando vi ele te abraçando e encostando em você?...É sério eu preciso de um tempo, você sempre soube que eu era muito ciumento até com amizade por conta de ja ter sido deixado de lado não uma mais várias vezes...-(Interrompe ela, quando a mesma decide falar)-Eu odeio tudo o que acontece comigo...Porra porque essas coisas so acontecem comigo eu acho que mereço tudo isso mesmo! -(Começa a chorar).


Mac-Amor você sabe que eu nunca vou te deixar, lembra da promessa que eu fiz a você?...-(Fala encostando sua testa na dele)-Eu escolhi você meu anjo, e isso não irá mudar ok?...Me perdoa por ser eu uma das causadoras de sua dor!...


Tae-Eu...odeio isso, odeio ser assim porque eu não sou um cara normal...Porque tudo a minha volta da errado?...Eu sou um lixo, eu nunca devia ter nascido!...


Eu ja estava chorando muito, assim como o Hobi também estava, eu não sabia que o Tae  se sentia sozinho. Por todos esses anos ele sempre fora sozinho os pais dele  nunca tivera tempo para o mesmo, então cresceu sendo criado pela empregada. Eu estava mal por nunca ter percebido, porque embora sempre que eu via ele estava sorrindo. Em um rápido momento vejo o Hobi o abraçar muito forte.


                   *HOBI ON*

Eu corri para abraçar o Tae, que agora estava no chão tentando conter as lágrimas.


Hobi-Desculpa hyung, eu nunca perguntei se você estava bem, se você precisava conversar!...Eu so queria ser um amigo mais presente pra você. Não consigo imaginar a dor que passou todos esses anos...-(Ele me abraça com mais força, e minhas lágrimas insistem em cair mais e mais)- Tae eu juro que nunca mais vou te deixar na mão, você é meu irmãozinho mais novo e eu sempre vou parar pra te ouvir a qualquer hora, Sempre!...


O mesmo começa a chorar mais alto, até que não escuto mais o choro, e vejo que ele ja tinha dormido(Ele nunca mudou desde mais novo ele gosta de dormir abraçado com as pessoas), aish sério que ele dormiu aqui fora. Chamo Mackenna e Sn pra me ajudar a levantar ele e o levar para o quarto, peço que a Sn ligue para os meninos e me lembro que hoje ele não havia ficado daquele jeito por causa de ciúmes, (talvez o ciúme tenha ajudado), mais exatamente hoje,  foi o dia em que sua irmãzinha havia morrido e eu acho que foi ai, que ele começou a ter medo de ficar sozinho, e então desde o ocorrido ele começou a ter crises.


Com poucos minutos os meninos chegam correndo e gritando perguntando cade ele, a Mackenna havia falado que ele estava no quarto então todos subiram e eu fui atrás. Chegando la vejo os meninos deitados e abraçados a ele, em alguns espaços de tempo depois, escuto  o kook começar a cantar "Magic Shop-Bts", e logo após eu e os meninos o acompanha.

                *MÚSICA ON*


Eu sei que você está hesitante
Porque mesmo se eu te contar a verdade, ela voltará em forma de cicatriz
Eu não direi clichês como: Seja forte
Eu vou te contar, te contar a minha história

O que eu te disse?
Eu disse que você superaria
Eu não podia acreditar (de verdade)
Se seríamos capazes de superar ou não
Isso não é uma miragem
Nós conseguimos
(Não) eu sempre estive aqui
Você veio até mim
Eu acredito em sua galáxia
Eu quero ouvir sua melodia
As estrelas em sua galáxia
Como elas aparecerão no seu céu
Não se esqueça que no final do meu desespero
Eu encontrei você
Você é minha última razão
Em pé na borda do precipício
Viva

Dias em que você odeia ser você
Dias em que você quer desaparecer
Vamos fazer uma porta no seu coração
Se você abrir essa porta e entrar
Eu estarei lá, esperando por você
Tudo bem se você acreditar, isso vai te confortar, essa loja mágica

Enquanto você bebe um copo de chá morno
Enquanto você olha para a galáxia
Você ficará bem, oh, esta é uma loja mágica

Então me mostre
(Eu vou te mostrar)
Então me mostre
(Eu vou te mostrar)
Então me mostre
(Eu vou te mostrar)
Te mostrar, te mostrar

Como uma rosa florescendo
Como uma flor de cerejeira se espalhando
Como um lírio murchando
Como aqueles lindos momentos
Eu sempre quero ser o melhor
Então eu sempre fui impaciente e ansioso
Me comparar se tornou algo diário
Minha ambição, que costumava ser uma arma
Se tornou uma prisão e um laço
Mas olhando pra trás, pra ser honesto
Eu não acho que queria ser o melhor
Eu queria ser o conforto de alguém
Eu queria tocar o coração de alguém
Eu quero levar embora sua tristeza, sua dor

Dias em que você odeia ser você
Dias em que você quer desaparecer
Vamos fazer uma porta no seu coração
Se você abrir essa porta e entrar
Eu estarei lá, esperando por você
Tudo bem se você acreditar, isso vai te confortar, essa loja mágica

Enquanto você bebe um copo de chá morno
Enquanto você olha para a galáxia
Você ficará bem, oh, esta é uma loja mágica

Então me mostre
(Eu vou te mostrar)
Então me mostre
(Eu vou te mostrar)
Então me mostre
(Eu vou te mostrar)
Te mostrar, te mostrar

Se eu te dissesse que eu também costumava ter medo de tudo
Você acreditaria em mim?
Toda a verdade, todo o tempo remanescente
Todas as suas respostas estão neste lugar que você encontrou
Em sua galáxia, em seu coração

Você me deu o melhor de mim
Então você dará a si o seu melhor
Você me encontrou, você me reconheceu
Você me deu o melhor de mim
Então você dará a si o seu melhor
Então eu vou te encontrar, a galáxia que há dentro de você

Então me mostre
(Eu vou te mostrar)
Então me mostre
(Eu vou te mostrar)
Então me mostre
(Eu vou te mostrar)
Te mostrar, te mostrar.

               *MÚSICA OFF* 


Assim que terminamos de cantar fomos para o andar de baixo. Ficamos conversando e em alguns momentos eu olhava para o Kook e seu semblante estava sério e sem demonstrar mais nenhuma expressão e palavra alguma estava saindo de sua boca.


                   *KOOK ON*

Eu estava com meus pensamentos a mil, eu estava mal por ver o Tae assim, eu sempre reparava que o mesmo não estava bem e sim tentando ser forte, então eu não perguntava. Eu sou um idiota por nunca ter prestado atenção  aos sinais que ele apresentava, quando estávamos só.

        

              *FLASHBACK ON*

Era 2:30 da manhã, eu abro os olhos e começo a escutar barulhos vindos do banheiro, fui chegando mais próximo do mesmo e o som foi ficando mais alto, abro a porta e vejo o Tae chorando, vou rapidamente até ele e abaixo até o mesmo.

Kook-Hyung, o que aconteceu porque está chorando?...-(Não diz nada)-Tae...Por favor deixa eu te ajudar!


Tae-Não é nada, ta tudo bem é que eu estou com uma puta dor de cabeça e pra piorar eu bati meu dedinho do pé na parede!...-(Da um sorriso forçado)-E sério ta tudo bem, pode voltar a dormir, eu ja estou indo pode voltar a dormir...-(Eu sai e fui para a minha cama).

 

              *FLASHBACK OFF*

Eu era muito novo pra entender que o mesmo não estava bem, mais agora tudo faz sentido, as muitas das vezes que eu o via chorando não era uma simples dor de cabeça e sim uma dor interna que o mesmo estava passando, em um rápido momento saio correndo até o quarto em que o mesmo se encontrava e o abraço, ele sem entender nada retribui o mesmo, e com tal ato do mais velho deixo escorrer algumas lágrimas silenciosas e fico ali até que o mesmo quebra o silêncio.


Tae- Hyung, não fique assim a culpa não é sua por isso estar acontecendo comigo , eu deveria ter contado a vocês...-(Fala me apertando mais no abraço)- Eu deveria ter contado tudo, vocês sempre estiveram comigo em todas as situações e eu nunca me dei conta de quantas amizades maravilhosas  eu tinha e ainda tenho ao meu lado.-(Ja se referia a todos que estavam no mesmo ambiente que nós).-Eu deveria ter prestado mais atenção no que eu tinha e ter deixado o passado ir.


Todos menos Tae, sn e as meninas-Nós te amamos, e sempre vamos estar aqui por você e pra você!...-(Saiu em coro).

Tae-Vocês ensaiaram pra falar isso foi?... -(Solta uma risada gostosa de se ouvir, fazendo todos que estavam ali darem risada).


Kook- Então gente que tal irmos para uma lanchonete?...


Jin-Falou a minha língua...vamos naquela em que todos nós íamos quando crianças!?


Todos- Vamos!


                   *HOBI ON*

Estávamos a caminho da lanchonete quando vejo que Sn tinha atendido o telefone. Claro que fiquei com ciúmes porque a mesma havia ficado muito alegre depois de atender a ligação.


                        *Sn ON *

Assim que desligo o telefone não consigo esconder o meu sorriso e vejo que o Hobi notou pois o mesmo estava indiferente.


Hobi-Quem era?-(Fala sério).


Sn- Meu amante...-(Vejo o maxilar do mesmo travar,  suas mãos apertarem mais o volante e vejo o mesmo parar o carro bruscamente).


Hobi- Que bom... Considere-se solteira a partir de agora!-(Fala com uma voz de irritação).


Sn- To blincando meu amoxinho....-(Falo com uma voz de bebê e depois distribuo selares por todo o seu rosto)- Era o meu tio Jackson Wang, ele está vindo da China para a Coreia pois irá vir pra cá,  para fazer a  parceria das empresas  com meu appa!...


Hobi- Foda- se e por causa disso precisa ficar sorrindo que nem boba... Não gostei-(Fala fazendo um bico extremamente fofo).


Sn-EIII... se comporta viu, meu tio perto do meu pai é umas 30 vezes mais ciumento!...


Hobi-To pouco me  fudendo pra ele, quem tinha que permitir e apoiar o nosso noivado era seu pai e sua mãe e isso os mesmos ja concordarão!


Sn- Eu sei amor mais a opinião do meu tio é importante pra mim...Promete que vai se comportar?...-(Falo dando selares em seu pescoço).


Hobi- Sn não atiça depois você não quer apagar o fogo...-(Fala apertando mais minha cintura pra perto das sua, aonde  ja se podia sentir sua ereção).- Ta vendo ae o Hobi Júnior ja ta acordando!


Sn-Amor é sério me promete que você vai se comportar, por favor!?...-(Falo dando um tapinha fraco no mesmo).


Hobi- Ta bom eu vou, mais se me estressar eu não me responsabilizo...-(O Interrompo).


Sn-pelos meu ATOS...-(Falo com uma voz de deboche o imitando).-Ja sei!


Hobi- Isso mesmo!...-(Pega na minha mão e deixa um selar em minha testa)- Agora vamos que os meninos ja devem estar putos com a nossa demora.


Entramos na lanchonete, fomos em direção a mesa em que os meninos se encontravam e ficamos ali por alguns minutos até que...


Notas Finais


Volteiiiii de novo!...


Espero que gostem!❤💕


Processo de adaptação...


Desculpem- me os erros ortográficos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...