1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um pedido >
  3. União

História Apenas um pedido - União


Escrita por: BARAKAMON-CHAN

Notas do Autor


Sem muitas delongas.....Boa leitura ^^

Capítulo 14 - União


Fanfic / Fanfiction Apenas um pedido - União

Após toda descoberta, niichan arrumou suas malas e voltou para Osaka, ele nos desejou sorte, mas não deixou clara sua posição sobre nosso relacionamento. Usagi-san disse que entendia o comportamento dele e me pediu paciência, ele conhecia meu irmão e sabia que tudo se resumia em deixar o tempo passar. Eu me sentia estranho em relação a tudo que estava acontecendo.

Niichan era para mim como um pai, ter seu apoio era algo que eu precisava pra continuar sem medo ou arrependimento.

Em uma manhã ensolarada estávamos sentados no sofá vendo um programa qualquer, mesmo Usagi-san não gostando de televisão, ele me fazia companhia nos seus horários vagos.Eu me encontrava sentado no meio de suas pernas com o tronco encostado em seu peito, eu olhava pra TV sem realmente vê-la. Ainda me sentia aflito e não sabia exatamente o pq.

- O que tanto você pensa? - Usagi perguntou me olhando de cima.

Eu demorei um tempo pra responder, mas quando o fiz foi algo que nem eu mesmo havia entendido.

- Pq ele não me aceita? - Disse pra mim mesmo.

-Quem não te aceita Misaki? - Ele voltou a perguntar, sabendo exatamente de quem eu me referia .

- Eu só quero que ele me aceite Usagi-san.

Após minhas palavras, ele me abraçou apertado e me deu um beijo no topo da cabeça e disse.

- Não se cobre tanto Misaki, ele vai nos aceitar, só tenha paciência.

 

 [....]

 

3 Meses depois....

 

Eu me encontrava no quarto de um certo escritor famoso, tentando fazê-lo acordar para suas obrigações diárias. Mas como sempre ele fazia questão de me ignorar e fingir que não me ouvia.

- Ou você acorda , ou irei jogar um balde de água fria em você! - Eu já estava nervoso.

- Me deixe dormir Misaki, ainda está cedo. - Ele resmungava debaixo dos lençóis 

- Cedo nada! Levante já passou da hora do café, e eu estou atrasado para o trabalho. - Era sempre a mesma coisa.

 

Após aquilo, ele resmungou algo e levantou com sua tipica cara amassada. - Você é um chato sabia? - E foi para o banheiro fazer sua higiene matinal. A minha vontade era de encher ele de tapas, mas eu não resistia  em vê-lo com aquele rosto com sono e semblante cansado que eu tanto adorava. Apesar das diferenças eu e Usagi-san continuávamos juntos e cada dia mais unidos . Eu ainda esperava a aprovação do meu irmão, mas enquanto isso não acontecia eu aproveitava meus dias ao lado dele.

 

[...]

 

5 Anos depois....

 

Assim como as estações , 5 anos havia se passado, a rotina era a mesma de sempre, com pequenas mudanças, mas no geral tudo continuava igual. Usagi-san e eu havíamos trocado  alianças de compromisso  e agora eramos oficialmente um casal, para as pessoas que nos conhecia não era uma novidade, já que todos  esperavam a oficialização do nosso relacionamento. 

Fizemos uma pequena celebração para comemorar, convidando apenas amigos e familiares mais próximos, da parte de Usagi-san apenas seu irmão apareceu com o mordomo da família, Tanaka ,que fez questão de nos trazer um presente, e aquilo me fez sorrir um pouco com sua gentileza. Infelizmente meu irmão não apareceu, ele havia mandado um presente com um cartão desejando felicidades, mas que não poderia está presente nesse dia tão especial para mim. A decepção veio como uma avalanche, destruindo minha alegria, sem me dar chances de salvar nada.

Usagi-san sabendo da importância que a presença de niichan era pra mim se aproximou dizendo.

- O tempo é o melhor remédio Misaki - Usagi-san me disse ao ver minha expressão de desapontamento.

Eu suspirei ao responder.

- Será Usagi-san? Será que o tempo é o melhor remédio? Eu sinto como se o tempo estivesse contra nós e ñ a nosso favor.

Usagi-san me abraçou apertado dizendo que tudo tem o tempo certo e que niichan levaria o tempo necessário para nos aceitar.

 

 

 

                                    To Be Continue....

 


Notas Finais


Até o próximo capítulo gente ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...