1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um pedido >
  3. Jeito

História Apenas um pedido - Jeito


Escrita por: BARAKAMON-CHAN

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - Jeito


Fanfic / Fanfiction Apenas um pedido - Jeito

Capitulo 2 - Jeito

Após sair de casa e deixar Usagi-san dormindo fui trabalhar, no caminho eu não parava de pensar em como ele não podia se preocupar com suas responsabilidades . Imagina se os leitores que acompanham seus trabalhos soubesse como ele é realmente, não ficariam felizes em saber que ele é tão irresponsável. Peguei meu celular e mandei uma mensagem pra ele , não iria deixar ele dormir por mais tempo , sendo que ele tinha suas obrigações.

" Eu sei que você ainda está deitado, levante agora mesmo e vá para sua reunião "

Se fosse necessário eu ligaria para Aiwaka - san para buscá-lo , de um jeito ou de outro ele iria trabalhar , ou não me chamo Takahashi Misaki.

Quando cheguei na editora com alguns minutos de sobra  fui me arrumar para começar o dia, mas antes dei uma olhada no celular pra ver se tinha alguma resposta de Usagi-san, e para minha surpresa ele tinha respondido.

" Deixa de ser chato Misaki já estou de pé ,e obrigada pelo café da manhã " - Tinha um emoticon piscando no final da mensagem.

Mesmo não querendo acabei sorrindo ao terminar de ler sua resposta , Usagi-san tinha o estranho poder de arrancar sorrisos bobos de mim, mesmo que eu nem sempre verbaliza-se meus sentimentos eu gostava do seu jeito e suas manias.

Eu tinha conseguido trabalho numa editora , era um bom trabalho não podia negar e o salário não era grande coisa, mas dava pra cobrir minhas despesas e ajudar Usagi-san em casa. Mesmo ele se recusando a receber o dinheiro que eu recebia, toda vez que eu tentava colaborar com alguma coisa ele vivia dizendo que não era necessário. Claro que tudo acabava em discussão  e no fim ele não aceitava e não me dava margem pra continuar com a discussão.

A hora do almoço chegou rapidamente , eu estava sentado almoçando tranquilamente quando sentir meu celular vibrar no bolso da calça , atendi sabendo quem era e acabei sorrindo só de imaginar a voz do outro lado da linha.

-Alô? - Atendi esperando ouvir sua voz.

- Misaki sou eu , estou ligando pra avisar que vou te buscar no final do dia. -Suspirei ao ouvir suas palavras, ele vinha me buscar todos os dias.

- Usagi-san não precisa , você deve ter trabalho pra fazer , eu posso voltar sozinho. - Desde a época da faculdade ele fazia isso , mesmo eu dizendo não ser necessário.

- Estou comunicando que estarei ai no final do seu expediente. - Revirei os olhos , mandão como sempre!

- Tudo bem estarei esperando , até mais tarde. - Me despedi.

- Até mais tarde Misaki. - Ouvi ele rindo daquele jeito gostoso que me fazia sorrir junto e encerrei a ligação.

Após terminar a ligação fiquei pensando em como ele era possessivo , mas eu gostava não podia negar. Eu me sentia seguro ao lado dele , mesmo ele sendo tão controlador. A tarde passou rapidamente e quando dei por mim , faltava poucos minutos para o expediente acabar , a editora estava tranquila eu estava arrumando alguns documentos que estavam fora do lugar. Não percebi sua aproximação.

- Você fica tão lindo assim sabia? Tão concentrado.

Me virei assustado me deparando com Usagi-san na minha frente , ele estava...impecável como sempre , respirei fundo pra me acalmar e respondi.

- Idiota! Não me assuste assim. - Respondi de modo emburrado.

Ele sorriu e respondeu . - Adoro te ver assim , fica tão bonito. - E sorriu novamente daquele jeito que me tira o fôlego e alisou meu rosto. Foi um gesto simples e singelo , mas o suficiente pra que meu rosto ficasse vermelho feito um pimentão. Virei o rosto com vergonha e respondi.

- Me espere aqui , vou terminar de guardar alguns documentos e podemos ir , tudo bem?

Ele apenas balançou a cabeça concordando e sorriu daquele jeito ambíguou , eu fui terminar de guardar os documentos. Quando voltei ele estava com um livro nas mãos folheando distraidamente. Ele parou  o que estava fazendo e olhou pra mim e sorriu novamente , eu não diria abertamente mas adorava aquele sorriso , me transmitia paz, segurança e tranquilidade tudo o que Usagi-san significava pra mim.

 

                                                                                                   To be Continue....

 

 


Notas Finais


Até o próximo capitulo ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...