1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um pouco errado. Taekook, vkook >
  3. Capítulo 1

História Apenas um pouco errado. Taekook, vkook - Capítulo 1


Escrita por: Lovemazebangtan

Notas do Autor


Olá meus amores. ❤
Voltei com mais uma história. Espero muito que gostem.
Tentarei atualizar diariamente por aqui.

Capítulo 1 - Capítulo 1




Jeon jungkook não estava de bom humor. — Eu ainda não entendo por que eu não posso ter um fisioterapeuta que eu conheço. Eu não conheço esse cara.

O olhar que sua assistente pessoal atirou nele era longo e sofrido na
melhor das hipóteses. — Porque os fisioterapeutas do clube já estão
sobrecarregados —, disse ela. — E o Dr. Min quer que você trabalhe com
um terapeuta que ele confia.

Jungkook olhou para o relógio em seu telefone. — O cara está atrasado. Eu não tenho o dia todo.

Ele virou o rosto para esconder o sorriso quando Lydia cerrou os
dentes. No entanto, sua voz era extraordinariamente calma quando ela disse:

— Ele esta apenas sete minutos atrasado, jungkook. E é a terceira vez que você
disse isso nos últimos cinco minutos.

Jungkook deu-lhe um olhar inocente. —Mas ele está atrasado!

— Você está atrasado todo o tempo, princesa,— Lydia murmurou
baixinho, o que claramente não foi dito para chegar aos seus ouvidos. Apesar
de ser sua assistente pessoal por mais de um ano, Lydia ainda não tinha ideia
de como era a sua audição afiada e tinha o hábito de dizer coisas desagradáveis
sobre ele quando ela achava que ele não podia ouvir. Era muito divertido.

Jungkook reprimiu um sorriso. Ele sabia que ele provavelmente deveria
parar deliberadamente de estressa-la, mas ele estava tão entediado. Agora
que ele foi ferido e praticamente vivia confinado em casa, irritar sua assistente
pessoal era a única coisa remotamente interessante para fazer. Era quase divertido de assistir Lydia tentar segurar os comentários espertinhos que ela
queria fazer. Quase.

— Kim Taehyung é altamente recomendado—, disse Lydia mais alto.
— Eu tenho certeza que há uma boa razão para o atraso. Ele é um fisioterapeuta escandalosamente caro e um personal trainer. Ele deve ser bom.

Jungkook deu de ombros. Seu médico da equipe prometeu encontrá-lo o
melhor fisioterapeuta para ajudá-lo a se recuperar de sua lesão na virilha, mas
Jungkook não tinha solicitado quaisquer detalhes; o que era o trabalho de Lydia.
— Que bem que ele faz para mim se ele não está aqui? Minha lesão não vai curar
Sozinha. Estou cansado de esperar.

— Então vamos voltar para dentro—, disse Lydia, com uma nota de exasperação rastejando em sua voz novamente. — Eu tenho certeza que não é suposto você estar caminhando de qualquer maneira.

Recostando-se contra a árvore, Jungkook olhou para a casa e fez uma careta.
— Estou cansado de ficar preso durante todo o dia. Eu não sou um inválido.
Desta vez, ele não estava reclamando só para irritar Lydia. A falta de atividade realmente o tinha deixado louco. Ele sentia falta do futebol. Da sensação de estar saudável e em forma, do vento em seu rosto quando ele corria em direção à sua meta, a alegria que sentia quando marcava um gol, o rugido da multidão cantando e gritando seu nome. O futebol era a sua vida. A única coisa que importava.

Jungkook olhou para o céu cinzento. Era março já. A Copa do Mundo seria a apenas três meses de distância. O tempo estava se esgotando. Ele precisava
voltar ao campo o mais rapidamente possível e recuperar sua forma se ele
quisesse impressionar o treinador da Seleção. Jungkook poderia ser o jogador mais talentoso da Inglaterra em gerações, mas ele tinha relativamente pouca experiência a nível internacional e sabia que isso dificultava as suas chances de ser escolhido. O treinador era bastante antiquado e preferia veteranos de confiança do que jovens estrelas em ascensão. E agora sua lesão só tinha complicado tudo. Quanto mais tempo ele ficava ferido, menores suas chances eram de participar da Copa do Mundo. E para piorar a situação, foi-se março e ele ainda não tinha um fisioterapeuta, ou melhor, o seu fisioterapeuta, aparentemente, decidiu que tinha coisas melhores para fazer do que o seu trabalho do caralho.

Jungkook mudou o seu olhar de volta para Lydia. —Chame o Dr. Min
E pergunte-lhe onde aquele idiota inútil está.

Atrás dele, alguém limpou sua garganta — Isso não será necessário. disse uma voz seca. — O idiota inútil está aqui.

Jungkook fez uma careta. Desajeitado. E um pouco inconveniente. Ele gostava de fazer uma boa primeira impressão para as pessoas. Ele tinha uma imagem pública a manter, apesar de tudo.
Com a fixação de um sorriso no rosto, Jungkook se virou.
Seu sorriso desapareceu um pouco e ele umedeceu os lábios com a ponta da língua.

O homem que estava a poucos passos de distância. Kim Taehyung.
não era o homem mais bonito que ele já tinha visto. Ele não era. Mas ele
exalava tal confiança, força e virilidade que ele deu a impressão de ser
incrivelmente bonito. Ele era alto, com um corpo firmemente musculoso e
ombros largos. Seus cabelos castanhos espessos tinha brilhos dourados nele. Ele
tinha uma mandíbula forte, rosto magro, pele morena, e um par de olhos cinza aço.

—Você está favorecendo uma perna, disse ele. — Vá para dentro.

Jungkook piscou. —Com licença?

Taehyung se aproximou e agarrou-o entre as pernas e apertou sua coxa. Arregalando os olhos, jungkook engasgou, em parte, de choque e em parte da dor que sentiu. —Você está louco?

—Como eu pensei—, disse Taehyung — Você não deveria estar de pé. Você deveria descansar.

—Você está me tateando?

Taehyung tirou a mão. —Tateando você? Eu pensei que eu tinha sido contratado para ajudá-lo a recuperar de uma lesão na virilha de grau três. Vá para dentro e sente-se. Você não deveria estar de pé se um simples toque ainda é doloroso.

Jungkook cruzou os braços sobre o peito. — Eu estou bem aqui, obrigado.

—Isso não foi um pedido—, disse Taehyung

Calor correu para as bochechas de jungkook. Ninguém nunca ordenou-lhe nada, Ninguém.

Atrás dele, Lydia riu, a pequena traidora e rapidamente começou a tossir.

—Você está demitida —, Jungkook disse entre dentes.

— jungkook eu sinto...— começou Lydia.

—Não, você não sente,— disse jungkook e olhou para taehyung . — E você.

Taehyung não parecia preocupado. Algo como diversão brilhou em seus olhos.
—Você não pode me demitir por fazer o meu trabalho. Na verdade, você não pode me demitir, e ponto final. Você não é o
único que me contratou: o clube de futebol que você joga, o fez. Agora, vá para dentro, Sr. Jeon —Os lábios de taehyung ondularam ligeiramente. Deus, jungkook queria tirar esse sorriso do seu rosto.
Ele olhou com raiva para o cara, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, taehyung virou-se para Lydia.

—Kim Taehyung, disse ele com um sorriso agradável, apertando a mão de Lydia.

—L-lydia, ela disse suavemente, lambendo os lábios. Ela estava realmente batendo os cílios para o cara?

—Pare de babar e coloque a sua língua para trás em sua boca, jungkook disse a ela. —É nojento.

Lydia corou até a raiz dos cabelos e olhou para ele. jungkook apenas levantou as sobrancelhas e sorriu.

—Você é sempre assim? Um pirralho com tal falta de tato?, Disse taehyung

Jungkook arregalou os olhos e lhe deu seu melhor olhar inocente. —Eu? Eu acho que você está confuso.
—Sim, eu estou confuso, disse o Kim, estudando jungkook . —Você tem a reputação de um rapaz simpático e agradável. Eu ainda estou querendo
saber onde ele está.

Jungkook sorriu. —Você já ouviu falar de mim? Espere, você é um fã?

Os lábios de Taehyung torceram.
— Dificilmente. Eu apoio o Arsenal.

Perdedor. Pensou jungkook.

— Mesmo se eu gostasse de sua equipe, eu não seria seu fã. Eu acho que seu irmão é o melhor jogador e deve ser o único a jogar na ala esquerda para o Chelsea.

Empalidecendo com fúria, jungkook cerrou os punhos. Em sua visão
periférica, ele podia ver Lydia encolhendo com a observação de taehyung. Ela
sabia que era uma ideia muito ruim, até mesmo implicar que seu irmão adotivo
era um jogador melhor do que ele, porque jimin não era o melhor jogador,

Que se dane suas boas primeiras impressões. O idiota não merecia
quaisquer sutileza desperdiçada sobre ele.

—Ah, é?—, Disse jungkook, dando um passo mais perto de taehyung Seus rostos estavam a polegadas de distância agora. De perto, o olhar de taehyung era inquietante. Não que jungkook se deixou abalar. foi irritante que o cara era mais alto do que ele, porque jungkook era de estatura perfeitamente normal, muito obrigado.

Ele fechou os olhos, respirou fundo e disse baixinho: —É preciso muito
pouco para arruinar sua carreira, você sabe. Algumas palavras para as pessoas
erradas faria o truque. Se eu fosse você, eu seria um pouco mais respeitoso. Estou surpreso que você não está morrendo de fome nas ruas, se essa é a sua atitude habitual em direção a seus clientes. Tenha cuidado. —Ele sorriu docemente.
— Só um conselho amigável.

Os olhos de taehyung estreitaram, e todos os vestígios de diversões
desapareceram
— Seria preciso muito mais para arruinar a minha carreira do que algumas palavras de um garoto rico mimado.

—Sério?—, Disse jungkook , inclinando a cabeça. — Tão seguro de si?

—Eu acho que você está não está entendendo uma coisa, taehyung disse lentamente. —Eu não preciso deste emprego. Meus serviços são
normalmente reservado com meses de antecedência. Eu concordei em fazer
isso apenas como um favor para Mim yoongi. Portanto, não sou eu quem
deve ter cuidado pirralho, é você, conheço você.

—Como pode me conhecer?, jungkook perguntou com curiosidade.

Um sorriso apareceu nos lábios de taehyung —Já ouvi falar de você. Eu fui avisado sobre você.

—Por quem?—, Perguntou jungkook, mas uma suspeita já estava se formando em sua mente. Agora a atitude do cara estava começando a fazer
muito mais sentido. — pelo meu irmão, por acaso?

—Sim. Por Jimin.

Jungkook riu.

— Se importa em compartilhar a piada?—, Disse taehyung quando a risada de jungkook morreu.

—Meu chamado "irmão", simplesmente odeia que as pessoas gostem mais de mim.— jungkook levantou a mão e acariciou o rosto do cara. —Você pobre, coisonha ingênua. Jimin está apenas com inveja de mim, sempre foi assim. Eu sou mais talentoso, bonito e inteligente.

—E mais humilde—, disse Taehyung .

—A humildade é superestimada—, disse jungkook com um sorriso, olhando-o de debaixo de seus cílios.

O rosto de taehyung permaneceu impassível. Ele pegou o pulso de Jungkook e empurrou a mão dele.
— Você pode parar. Seu doce olhar inocente não funciona em mim.

Jungkook piscou, só agora percebendo o que ele estava fazendo. Ele estava tão acostumado a tentar fazer cada pessoa comer em sua mão que ele
mal percebeu quando ele fez isso.

— Hábito, disse ele com uma carranca, desviando o olhar.

— Eu lhe disse para ir para dentro e sentar-se.

— E eu disse que eu estou bem aqui, disse jungkook. Ele não estava
sendo totalmente verdadeiro. Seus músculos da virilha estavam doloridos e seu desconforto foi crescendo a cada vez que ele se movia um pouco, mas ele seria
condenado se ele admitisse isso e para esse cara insuportável.

—Se você está dizendo, disse Taehyung , encolhendo os ombros. Acenando para Lydia, que observava com curiosidade, taehyung se afastou.

Jungkook franziu a testa. — Aonde você está indo?

— Casa, taehyung jogou por cima do ombro.

Jungkook caminhou atrás dele. —O quê? E a minha lesão? Você não pode sair sem fazer o seu trabalho!

—Eu vou voltar quando você deixar de ser um bebê e me deixar fazer o meu trabalho. Eu trabalho com adultos.

—Eu não disse que você poderia ir,— jungkook falou, com raiva acelerando
seus passos. Esse filho da puta presunçoso. —Se eu não deixar você mandar em mim, isso não significa que você pode simplesmente abandonar o trabalho que você está pago... Ow!— jungkook agarrou sua coxa e chegou a um impasse, jurando quando uma dor afiada e agonizante atravessou sua perna. Ele caiu sobre um joelho, xingando.

Taehyung que estava a seu lado imediatamente. —Porra, eu disse a
você. Você deveria estar descansando uma lesão na virilha e não a colocando
Sob um estresse desnecessário.

—Cale a boca, disse jungkook sibilando enquanto tentava se colocar de pé. Tentado e falhado. Ele fez outra tentativa de levantar-se e choramingou.

Taehyung suspirou. —Pelo amor de Deus, disse ele antes de se inclinar
para baixo e pega-lo em seus braços. Ele jogou jungkook por cima do ombro como
um saco de batatas e foi em direção a casa.

—Ponha-me no chão, disse jungkook ruborizando de humilhação.
— Eu posso andar.

O kim apenas bufou com isso.

—Mostre o caminho, disse ele a Lydia.
— O quarto dele.

— Por aqui—, disse ela, caminhando à frente. Pelo menos ela não estava
rindo à suas custas novamente.

No momento em que chegaram ao quarto, o lábio de jungkook já estava
sangrando; ele havia mordido durante todo o tempo para se impedir de fazer algum ruído, droga aquilo machucada.
Ele estava aliviado e um pouco surpreso quando taehyung o colocou gentilmente sobre a cama ele esperava que ele fosse jogá-lo com força. Quando taehyung pegou o cós da calça de moletom de jungkook, jungkook agarrou sua mão. — O que você está fazendo?
O cara deu-lhe um olhar estranho. — Meu trabalho. Eu preciso examinar a sua virilha.

Sentindo-se tolo, jungkook assentiu com relutância e disse a Lydia, — Fora.

—Traga-me um bloco de gelo, uma toalha molhada, e ataduras

Taehyung se dirigiu a moça.

Ela assentiu com a cabeça e correu para fora do quarto.
Jungkook olhou para o teto enquanto taehyung puxava sua calça de moletom, deixando-o apenas em sua cueca. Dedos fortes lhe tocou as coxas, em
seguida, seu estômago inferior e virilha. Jungkook fez uma careta. Ele não
se sentia agradável. — Bem?

—Tem sido cerca de dez dias desde que você se machucou, certo?

— Sim.

— A dor deveria ter diminuído por agora,— taehyung disse, parecendo um pouco irritado. — A minha presença aqui é praticamente inútil se não
podemos começar a fazer massagens e exercícios, e não podemos fazê-lo
Durante a fase aguda inicial. Deveria ter estado melhor por agora. Você seguiu
as instruções de yoongi?

Jungkook deu de ombros. — Mais ou menos.

—Mais ou menos? Taehyung perguntou não muito satisfeito.

—Eu não sou do tipo que fica sentado e durante todo o dia—, disse jungkook ainda olhando para o teto.

Taehyung respirou fundo e suspirou de forma audível. Jungkook reprimiu um sorriso. Deixar as pessoas loucas era uma de suas coisas favoritas no mundo.

— Olhe para mim quando eu estou falando com você—, disse taehyung mandão.

Jungkook encontrou seus olhos. — O quê?, Disse ele, estranhamente
consciente das mãos de taehyung em suas coxas.

—yoongi me disse que você queria voltar para o campo o mais rápido
possível—, disse Taehyung . —Graças à sua própria imprudência e teimosia,
você fez piorar a sua lesão. Você não pode começar a treinar até que a dor se
Vá por completo. Você só pode culpar a si mesmo se você perder a Copa do Mundo.

Os lábios de jungkook se apertaram em uma linha fina.

Lydia voltou para o quarto e entregou a taehyung o que ele tinha pedido
antes de sair novamente. Silenciosamente, taehyung sentou-se ao lado de jungkook.
com o bloco de gelo envolto em uma toalha molhada, e pressionou-o
firmemente contra a virilha de jungkook. — Será que agora você entende o quão
estúpido você foi?

—Eu realmente não gosto de sua atitude, jungkook respondeu.

Taehyung sorriu. Ele era uma daquelas pessoas cujo rosto não amolecia tanto com sorrisos. —Acostume-se com isso. Eu não lido com meus pacientes com luvas de pelúcia.

Jungkook apenas o encarou.
Por alguns longos minutos, havia apenas silêncio enquanto eles olhavam um ao outro. Isso estava fazendo jungkook se sentir um pouco engraçado, mas ele se recusou a desviar o olhar primeiro.
Minutos depois, taehyung foi quem finalmente desviou o olhar. Ele tirou o bloco de gelo e começou a enrolar a bandagem elástica em torno de sua coxa. Passando a bandagem em torno da volta da cintura de jungkook, ele garantiu a fixou.

—Agora você precisa descansar, disse Taehyung retirando as mãos. —E quando eu digo descansar, eu quero dizer isso. Além de por gelo três vezes por dia durante quinze minutos.

Jungkook não disse nada.

—Entendido?—, perguntou taehyung , em um tom que não admitia discussão.

—Eu não posso estar na cama o dia todo, disse jungkook, tentando soar razoável e adulto. Mexeu com seus nervoso que taehyung estava lhe tratando com se
fosse um bebê idiota. —Meus músculos estão ficando mais fracos a cada
dia. Como é que eu vou recuperar a forma física, se eu sou uma batata de sofá?
—Nós vamos reconstruir os músculos após a fase aguda terminar.
Jungkook balançou a cabeça. —Você tem alguma ideia de por quanto tempo eu trabalhei para ter esse corpo?— Ele poderia nunca ter sido tão magro
e curto quanto seu irmão, mas ele era, naturalmente, muito magro e que tinha
Se esforçado muito para ganhar e manter a massa muscular que ele tinha. E mesmo com todos os exercícios diários, ele nunca seria tão bem musculoso e forte como a maioria dos jogadores de futebol eram. Pelo menos ele era forte o suficiente para não ficar intimidado fora da bola, como Jimin era frequentemente.

O olhar de taehyung varreu o corpo de jungkook.

Jungkook se mexeu um pouco. Era bobagem. Ele não tinha nada para se
envergonhar, embora ele era apenas de estatura média, ele tinha um bom
corpo, mas o grande escrutínio desse cara o fez sentir-se estranhamente auto-
consciente, e ele odiava se sentir auto-consciente. Ele era jeon jungkook Ele
era rico, bonito e popular. Seus dias de ser um garoto sujo e magro, se foram.

Quando taehyung voltou o seu olhar para o rosto de jungkook, seus olhos
estavam ilegíveis. —Não é nada que eu não possa resolver.

Jungkook franziu os lábios. —Bem. Mas eu vou querer uma massagem de
corpo inteiro. Eu posso sentir meus músculos ficando fracos e duros.

Taehyung deu-lhe um olhar severo
- Tudo bem. disse ele depois de
um momento de reflexão, abrindo a bolsa que tinha trazido pendurada no
ombro. Ele tirou uma garrafa de óleo de massagem. — Tire a camisa e vire-se.

Jungkook tirou a camisa, rolou de barriga para baixo, e fechou os olhos.
Ele pegou seu lábio entre os dentes, de repente, consciente de que ele
estava vestindo sua cueca e nada mais. Seu próprio mal-estar o intrigou um
pouco. Ele vivia recebendo massagens de fisioterapeutas do clube, ele estava
acostumado a estar completamente nu durante essas massagens. Na verdade,
a única razão que taehyung não tinha dito-lhe para tirar a cueca também foi provavelmente porque a virilha de jungkook não podia ser massageada
enquanto sua lesão ainda estava inflamada.

—O que você está esperando? Estou ficando com frio —, disse jungkook com
sua irritação crescendo junto com a sua auto-consciência. Este homem o fez
sentir muito desconfortável e no limite, sem nenhuma razão aparente.
Ele ouviu taehyung abrir a garrafa.

E depois...

—Você deveria aquecê-la, seu idiota!
—É a segunda vez que você me chamou de idiota. Eu estou tentando
não ficar ofendido. —Taehyung colocou as mãos untadas na base do pescoço

de jungkook e...

—Ai! Isso machuca!
—Não seja uma menina.
—Mas dói.
—Vamos lá, não é tão ruim assim.
—Você não é o único a ser... ow!
Taehyung riu, cavando os dedos mais duro. —Bebê.

— Eu não acho que eu o conheço bem o suficiente para deixá-lo usar
palavras carinhosas—, disse jungkook, com sua voz sedosa e macia.
—Eu lhe disse para cortar a merda, disse Taehyung secamente. — Sua
voz soa ridícula e você a está desperdiçando em mim.

Sorrindo, jungkook disse em voz baixa e íntima —Será que a minha provocação fez você se sentir desconfortável, Kim taehyung?

Taehyung bufou, com suas grandes mãos acariciando e amassando a
espinha de jungkook. — não fale meu nome dessa forma...

—Você não respondeu a pergunta.

Taehyung fez um som irritado. —Não, isso não me faz desconfortável. Eu só
não gosto de jogos.

—E o que você gosta?

—Eu prefiro a honestidade e eu sou hétero.
—Chato—, disse jungkook, franzindo o nariz. —Então o que você faz para se divertir?

—Assisto futebol e fodo. —Taehyung disse em tom de conversa.

Jungkook riu. —Espere, deixe-me adivinhar, Você está fodendo a mesma pessoa por anos.

—Eu tive uma namorada por anos...

—Vejo!
—Eu vou ter que desapontá-lo—, disse taehyung, pressionando os polegares
em jungkook na parte inferior das costas, com força. —Nós estamos em um relacionamento aberto.

— ohhhh, disse jungkook, ele estava
genuinamente surpreso. O cara não parecia como o tipo que estava em um
relacionamento aberto. —Por quê? Como isso funciona?

—Não que isso seja da sua conta, mas quando duas pessoas confiam
uma na outra, é apenas prático. Ela é uma jornalista esportiva. Nós dois
estamos longe e muitas vezes não vemos um ao outro por meses.

Taehyung continuou massageando sua parte inferior das costas.

—Hmm, assim você é livre para dormir com alguém que você quiser?

—Sim.

—E você nunca se sentiu enojado sabendo que outro homem tocou a sua namorada?.
O conceito foi um pouco para jungkook, entender, mas novamente, ele nunca tinha sido bom em compartilhar suas coisas.

—Eu não sou o tipo ciumento , disse Taehyung. — Nós dois somos adultos,
e ambos temos necessidades físicas. É apenas prático.

—E ela não fica com ciúmes?— Isso, jungkook tinha dificuldade em
acreditar, considerando-se ... bem, ele não era cego. Taheyung era um gostoso,ele era um gostoso quente.

—Ela sabe que o sexo não significa muito se não houver nenhuma ligação emocional real. Ela sabe que é a única que importa.

Jungkook meio que queria conhecer a mulher agora. Ela deveria ser muito
segura de si mesma ... ou muito burra.

—De qualquer forma,— taehyung disse, ainda amassando sua parte inferior
das costas. —Não importará em breve. Nós concordamos que vamos ser
exclusivos após o casamento.

Jungkook abriu os olhos. —Você vai se casar? Quando?
—Em três meses.

—Minhas sinceras condolências.
Taehyung deu uma risada enquanto ele se movia para massagear as pernas
de jungkook, ignorando suas nádegas e coxas. —Você é um tipo avesso a compromisso?

—Eu simplesmente não consigo ver um ponto. Relacionamentos de
longo prazo são restritivos e chatos.

As mãos deslocaram para suas coxas, amassando-as com mais pressão —Alguma vez você já esteve em um relacionamento, menino?— A voz de taehyung praticamente derramou indiferença.

Jungkook chutou, então, prontamente gemeu quando um choque de dor disparou através de sua virilha.

—Se você continuar assim, você não vai se recuperar tão cedo—, disse Taehyung .

—Diz o cara que me irrita,— jungkook resmungou, suprimindo o desejo de
virar a cabeça e enfiar a língua para fora. Deus, o que aconteceu que esse cara
trouxe à tona o pior nele? Ele não conseguia se lembrar da última vez que se sentiu assim tão sobre a borda e infantil.

—Vire, disse Taehyung.

Grunhindo, jungkook fez, e taehyung começou a massagear sua frente jungkook se contorceu um pouco. Ele estava tão habituado a receber
massagens que ele tinha parado de achá-las estranhas há muito tempo, mas por alguma razão ... desta vez foi diferente. O toque de taehyung era impessoal, suas mãos deslizavam sobre a pele de jungkook com eficiência praticada, mas jungkook não conseguia desviar o olhar das mãos de taehyung. enquanto elas amassavam e acariciavam os músculos de seu braço. Ele sentiu os olhos em seu rosto e olhou para cima. Taehyung estava observando-o.

Assim que seus olhos se encontraram, taehyung olhou para longe, com foco na tarefa de suas mãos.
Isso fez maravilhas a jungkook —O quê?

—Nada, taehyung disse rispidamente, movendo-se para sentar-se logo
acima da cabeça de jungkook . Ele colocou as palmas das mãos logo abaixo da clavícula de jungkook. Então ele colocou as mãos para baixo, apalpando os peitorais e amassando-os.

Jungkook observava as mãos de taehyung deslizar sobre o seu peito, cobrindo seus mamilos, as palmas esfregando contra eles, uma e outra vez. Jungkook mordeu o interior da bochecha, sentindo uma agitação em sua virilha. Porra. Isso não tinha acontecido com ele em anos durante uma massagem. Ele sabia que era uma reação muito normal, e a maioria dos fisioterapeutas não ficavam chateados por isso acontecer. mas o fato de que isso estava acontecendo este pé no saco, era humilhante. Ele fechou os olhos, pensando nas coisas mais nojentas que podia.

—Você vai precisar de uma cama nova—, disse Taehyung.

Os olhos de jungkook se abriram. —O quê? Por quê?

—O colchão é muito suave.
Jungkook rangeu os dentes. Inacreditável. —Ninguém pediu sua opinião para o meu colchão. Eu gosto muito de meu colchão.

Finalmente taehyung parou as mãos de acariciar seu peito. Ele mudou-se
para baixo, para trabalhar nos pés de jungkook. —É ruim para sua coluna.

—Meu colchão é perfeito.

—Não, não é—, disse Taehyung. — É preciso apoiar o seu corpo em uma
posição neutra, em que sua coluna tenha uma boa curvatura e suas nádegas,
ombros e cabeça estejam suportados em um alinhamento adequado. É necessário que os seus ossos tenham alguma resistência. Seu colchão é muito mole para isso.

—Mas se o colchão é firme, ele vai empurrar os pontos de pressão, disse jungkook.

—Sim, mas só se o colchão for muito firme. Se ele é muito suave, como
o seu colchão, os pontos de pressão não serão devidamente apoiados, então
odo o seu corpo fica na traseira. —Taehyung empurrou-o para o lado. —Veja,
Taehyung disse, colocando a mão em sua nuca. Ele lentamente arrastou a mão pela
espinha de jungkook até sua parte inferior das costas, logo acima de sua bunda.—
Sua coluna é curvada porque o colchão afunda sob o peso demais. Isso pode
causar vários problemas a longo prazo. Isso pode piorar ...

Taehyung ainda estava falando com ele, mas jungkook ficou com alguma
dificuldade para se concentrar. A mão de taehyung estava descansando bem
acima de sua bunda.

—... agora você entende porque você precisa de um novo colchão?
—Tudo bem, sei lá!— jungkook resmungou, se contorcendo para longe da mão de taehyung. —Tudo o que você sempre faz é me criticar.

— Sempre?—, perguntou taehyung seus olhos piscando com humor. — Nós nos conhecemos há meia hora.

— exatamente. E eu já ouvi mais crítica em meia hora do que eu já ouvi em
meio ano.

—Isso significa que você está apenas rodeado por puxa-sacos.— taehyung levantou-se, limpando as mãos com uma toalha. —Eu vou escolher um colchão
novo para você. Você vai ser um bom menino e dormir no colchão que eu pedir
para você.

Por alguma razão estúpida, o pau de jungkook se contraiu. Ele tentou ignorá-lo.

—Você está cruzando a linha—, disse jungkook, muito, muito suavemente.

Taehyung sorriu. —Eu não penso assim. É o trabalho do fisioterapeuta para
se certificar de que seu paciente está em sua melhor forma. E você vai descobrir
que eu levo meu trabalho muito a sério. Ele pegou sua bolsa e se dirigiu para
a porta.

—Quaisquer outras ordens?—, jungkook resmungou às suas costas.

—Não faça nada estúpido só para me irritar—, disse taehyunf por cima do ombro. —Eu vou voltar amanhã de manhã e eu espero encontrá-lo ainda na cama.

—Tenho permissão para me levantar para fazer xixi, meu senhor?
—Só se você realmente tiver que fazer disse Taehyung. — Eu posso dizer
para Lydia comprar fraldas para você. Bebê.

Jungkook pegou um travesseiro e atirou na cabeça de taehyung.

Taehyung abaixou, rindo.




Notas Finais


Desculpem qualquer erro.
Até mais meus amores. ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...