1. Spirit Fanfics >
  2. Apenas um pouco errado. Taekook, vkook >
  3. Capítulo 13

História Apenas um pouco errado. Taekook, vkook - Capítulo 13


Escrita por: Lovemazebangtan

Notas do Autor


Voltei ❤

Capítulo 13 - Capítulo 13


 

 

 

Duas semanas depois.

—Hey,— taehyung disse, fechando e trancando a porta da frente.

Lydia olhou para cima da pilha de cartas em seu colo e sorriu. —Hey.— Ela olhou incerta para as chaves na mão de taehyung.

— Eu pedi uma chave de reposição após o pequeno príncipe dormir demais pela terceira vez e não poder ser incomodado para sair da cama para abrir a porta,— taehyung explicou, colocando as chaves no bolso.

Lydia bufou.— Isso é muito certo de como eu tenho uma chave reserva.— Ela olhou para taehyung com curiosidade. —Mas eu pensei que você já tinha ido e vindo hoje. Eu pensei que a sessão de treinamento tivesse sido de manhã.

Dando de ombros, taehyung caminhou mais para dentro. —Eu pensei que era seu dia de folga.

Lydia lhe lançou um olhar afiado, mas não fez comentários sobre a mudança de assunto. — Estou separando as cartas dos fãs. Eu tenho que terminar de passar por estas e dar as não assustadoras para jungkook responder.

Isso deu a taehyung uma pausa.
—Na verdade, ele faz isso mesmo?

Ela sorriu. — estranho certo? Não soa como ele, mas eu acho que acaricia
o seu ego ler todas as letras jorrando amor por ele.

—Hmm.— taehyung pegou uma das cartas. Leu e balançou a cabeça. Às
vezes, ele se esquecia de como jungkook era famoso.

—Taehyung?

Ele olhou para cima e encontrou Lydia mordendo o lábio.
—Posso te perguntar uma coisa?—, Ela disse.
—Sim.
Lydia hesitou antes de dizer lentamente — jungkook tem sido estranho ultimamente. Depois de um momento, taehyung perguntou: —Estranho?
—Ele está ... distraído e apenas estranho. Por exemplo, eu estava atrasada por quatro minutos ontem e ele nem sequer disse qualquer coisa!
- são apenas quatro minutos, Lydia —, disse taehyung, olhando para a carta.
—Não é o fim do mundo.
—Vamos lá, você o conhece! Ele é constantemente entediado e vive ameaçando despedir-me pelas razões mais parvas. Mas desta vez ele nem reclamou!
Taehyung riu. —Você não deveria estar feliz que ele não fez?
—Eu-é claro que eu estou. É apenas estranho.
—Não é estranho—, disse ele.
—Mas isso não é tudo. Acho que ele está saindo com alguém.

Lentamente, taehyung olhou para cima a partir da carta. —Vendo alguém?

Lydia acenou com a cabeça. — Você não viu seu pescoço? Os chupões? Ele costumava zombar quando via marcas em alguém e agora ele está ...

— jungkook está apto o suficiente para ter relações sexuais—, disse Taehyung
colocando a carta para baixo. —Essa é a única coisa que me interessa.— Ele olhou para cima. — Ele está em casa? Eu preciso falar com ele.
—Ele esta—, disse ela, voltando sua atenção para as cartas.

Taehyung foi pro andar superior, aliviado de que ele não tinha que responder a mais de suas perguntas. Ele nunca tinha sido um mentiroso muito bom. Ele gostava de Lydia e mentir para ela não se parecia com ele. Claro, tecnicamente ele não tinha mentido para ela. Jungkook não estava vendo ninguém. Eles só tinha relações sexuais. Às vezes.

Taehyung quase riu alto. Às vezes? Era Mais como todos os dias. Às vezes duas vezes por dia. A pior parte era, que eles não poderiam mantê-lo estritamente No quarto. Como ontem, no meio de uma discussão jungkook agarrou sua cabeça e puxou-o para um faminto beijo e o pau de taehyung de alguma forma acabou na boca de jungkook.
Nas últimas duas semanas, esses pequenos incidentes vinha acontecendo cada vez com maior frequência e intensidade perturbadora.

Foi por isso que ele tinha que acabar com isso. Seu acordo não-inscrito estava sangrando em sua relação profissional. Não importa o que ele dissesse a si mesmo, não estava bem começar a beijar as coxas de jungkook durante uma massagem desportiva. Não estava. Sua falta de profissionalismo quando se tratava de jungkook era uma merda. Isso não podia continuar assim. Pelo menos ele já tinha tomado medidas para pôr fim a isso. Para começar, ele tinha conseguido não tocar jungkook hoje.

O dia ainda não acabou, sua voz interior disse maliciosamente. Sua voz interior soava perturbadoramente como jungkook recentemente.

Taehyung tentou ignorá-lo. Ele não estava aqui para isso. Ele não tinha mentido para Lydia: ele realmente precisava falar com jungkook. Yoongi tinha lhe chamado e perguntado sobre o progresso de jungkook. Aparentemente, o clube queria jungkook de volta ao campo, e, embora yoongi não tenha se intimidado. ele pediu a taehyung para acelerar o programa de reabilitação de jungkook, se jungkook estivesse pronto.
Era por isso que taehyung estava aqui: para falar. E nada mais.

Jungkook estava em seu quarto, sentado no sofá com um comprimido em suas mãos. Ele não olhou para cima quando taehyung entrou. Fechando a porta, taehyung disse,
— yoongi quer que eu acelere o seu programa de reabilitação.

—Sobre o tempo—, disse jungkook, com os olhos ainda em seu comprimido. —E você não poderia ter ligado para me dizer isso?

Taehyung abriu a boca e fechou-a.

—Vá embora—, disse jungkook. —Eu odeio quando as pessoas olham para mim.

Taehyung o examinou. Jungkook parecia ... com raiva. — Lydia pensa que você está saindo com alguém. Jungkook resmungou sem olhar para cima de seu comprimido.

Taehyung se aproximou e cruzou os braços sobre o peito. —Olhe para mim quando eu estou falando com você.

—Por quê?

Porque quando eu estou na sala, você deve sempre olhar para mim.

Taehyung teve que morder a língua para se impedir de dizer isso. Que diabos?

—Olhe para mim—, disse Taehyung novamente.

Jungkook levantou os olhos e uma corrida de querer bateu em taehyung tão duro e rápido que a sua respiração ficou presa na garganta. Se ele acreditasse em tais coisas, ele teria pensado que o menino era um pesadelo, porque não havia nada racional sobre esta falta inebriante e esse desejo de beijar aquela boca bonita. Ele não entendia isso, não poderia explicá-lo ou racionalizá-lo. Isso era ridículo. Não era ele. Ele não era esse homem. Ele não seria este homem.

—Pare de me dizer o que fazer—, disse jungkook emburrado. —E eu pensei que nós estávamos feito por hoje?

—Estamos.

Jungkook arqueou uma sobrancelha, com arrogância. —Deixe, então. Você não vê que estou ocupado? Eu não tenho tempo para você.

Colocando a mão na parte de trás do sofá, taehyung inclinou-se para que eles ficassem cara a cara. — O que deu em você, moleque?—, Ele disse, com a voz mais suave do que pretendia.

Jungkook engoliu antes de falar.
— Nenhuma merda. Eu não estou com humor para você. Se você acha que pode vir aqui quando quiser e enfiar o pau em
mim, pense novamente. —Seus lábios cheios franziram.

—Eu não estou aqui para fazer sexo—, disse Taehyung, arrastando os olhos para longe de sua boca. — eu lhe disse ontem que foi a última vez.
Humor atravessou o rosto de jungkook e desapareceu. —Assim como você me disse antes de ontem? E no dia antes disso?

A mandíbula de taehyung ficou cerrada.
—Desta vez eu quero dizer isso. Eu não toquei você hoje, não é?

Jungkook deu-lhe um olhar vicioso.

Taehyun ficou imóvel quando algo lhe ocorreu. —Você me queria tocando em você.— Isso não era uma pergunta.

Colocando as mãos sobre o peito de taehyung, jungkook tentou empurrá-lo para longe. —Eu lhe disse para sair.

Taehyung não se moveu. Sua mão encontrou-se no rosto de jungkook.
—Você me queria beijando você?— Sua voz caiu para grosa e áspera quando ele se inclinou. Talvez mais um beijo. Apenas um. Um muito curto. E então eles estariam feitos.

—Não—, disse jungkook, suas mãos se movendo para cima do peito de taehyung.

—Você geralmente é um mentiroso melhor do que isto—, taehyung murmurou antes de moldar suas bocas juntas. Ambos gemeram, enterrando as mãos no cabelo um do outro enquanto eles se beijaram profundamente. Será que tinha sido apenas um dia? Demasiado maldito tempo.

—jungkook, eu terminei...

Eles saltaram à parte, respirando com dificuldade. Lydia ficou na porta, com os olhos arregalados e dezenas de cartas a seus pés.

—Oh,— ela disse fracamente.

—Se você disser a alguém—, disse jungkook com força. —Vou me certificar
de que você nunca mais vai encontrar outro emprego.

Lydia empalideceu.

Suspirando, taehyung beliscou a ponta de seu nariz. —Lydia, por favor, espere por mim lá embaixo.— Ela praticamente correu para fora da sala e taehyung virou-se para jungkook — Chantagem não é como as pessoas normais lidam com
cada situação.

Jungkook ficou de pé. —Mas eu tenho que falar com ela e me certificar que ela...

Taehyung agarrou-o e virou-o. —Você não vai a lugar nenhum. Você não vai ameaçá-la.

Jungkook só olhava para ele com os olhos arregalados, balançando a cabeça mais e mais. Ele estava ofegante.

—Calma—, disse taehyung com firmeza, mas não sem bondade, apertando os ombros de jungkook. —Nada vai acontecer. Ela não vai contar a ninguém. Eu vou lidar com isso. Eu prometo.

A respiração de jungkook nivelou um pouco, e os tremores pararam, mas aqueles olhos ... Maldição.

Taehyung se inclinou e roçou os lábios contra os de jungkook.

Ambos ainda desejosos. Jungkook exalou trêmulo.

Taehyung puxou para trás e saiu do quarto. Ele passou a mão pelo seu cabelo enquanto tomava as escadas para baixo. Ele estava ficando louco. Louco. Sangrento insano.

Lydia ficou no meio da sala, com os braços cruzados sobre o peito. Seu rosto estava sombrio, seus olhos castanhos cheios de julgamento.

Taehyung suspirou, cansado da conversa antes mesmo de começar. —Não é o que parece.
—Uau! Sério? Eu sei o que vi. —Ela balançou a cabeça, olhando incrédula.
—Eu não posso.. não acredito em você. Eu pensei que você pudesse ver o pequeno monstro horrível que ele é.

Em pânico, a expressão vulnerável de jungkook passou pela sua mente. Taehyung empurrou-a para longe, irracionalmente desejando que ele nunca a tivesse visto. Ele tinha visto jungkook vulnerável antes, é claro, jungkook sempre parecia suave e vulnerável (e bonito) depois de taehyung o espancar (que foi por isso que taehyung tentava não fazê-lo, muitas vezes, não importa o quanto eles dois gostavam), mas isto era diferente. Ele podia desculpar a pressa de protecionismo depois que ele espancou jungkook como um efeito colateral; isto ele não podia desculpar tão facilmente.

—Olha—, disse taehyung. —O que você viu é ... é complicado.

—Não brinca. E sobre Donna?
—Não tem nada a ver com ela. Eu não a estou traindo. Temos um relacionamento aberto por anos. Isso não está prejudicando ninguém.

A testa de Lydia enrugou. —Um relacionamento aberto? Tão perto do casamento?
Taehyung deu um encolher de ombros.
—Nós somos adultos. Nós muitas vezes não nos vemos durante meses por causa de nossos trabalhos. Temos necessidades. Um relacionamento aberto sempre trabalhou bem para nós. Até o casamento, que ambos podem dormir com outras pessoas.

A expressão perplexa apareceu no rosto de Lydia. —Eu não entendo. Se um relacionamento aberto funciona tão bem para você, por que você está se casando para ser exclusivo?

—Por muitas razões.
Taehyung voltou a pensar em sua conversa com Donna meio ano antes. Não tinha havido nenhuma grande proposta. Nem dele, nem de Donna, de um tipo romântico sentimental. Ambos eram pessoas racionais, que se amavam e sabiam por anos que eles acabariam se casando eventualmente. Eles tinham simplesmente sentado e discutido isso. Eles concordaram que era a hora certa: ambos tinha virado trinta naquele ano, e era provavelmente o tempo para se estabelecer.

Suas famílias tinham os chateando para amarrar o nó durante
anos. Donna queria ter filhos. Taehyung não se importaria de ter crianças, qualquer um; verdade seja dita, agora que todos os seus irmãos tinham saído, a casa parecia grande demais para um homem só. Além disso, Donna estava recebendo uma promoção em breve e um trabalho de mesa, por isso todas as estrelas estavam alinhadas. O tempo era perfeito. Nunca houve uma pergunta que eles iriam parar de dormir com outras pessoas depois de se casar. Ambos tomariam o casamento a sério.

Taehyung olhou para Lydia. — Há muitas razões, mas principalmente, que acreditamos em monogamia no casamento. Esta-esta coisa com jungkook não está prejudicando ninguém e não vai mudar nada.

—Você tem certeza disso?
—Sim.
—Tudo certo. Sinto muito por tirar conclusões precipitadas, então. —Ela ainda estava franzindo a testa. —É só que ... Eu não posso acreditar que você está colocando em risco seu relacionamento com ele.

—Eu não estou colocando em risco qualquer coisa. Se Donna perguntar, eu direi a ela. Não tenho nada a esconder. É apenas sexo e sexo não significa nada. —Donna provavelmente acharia engraçado e acharia que ele estava tendo uma crise de meia-idade precoce.

—Eu nem sabia que você balançava por homens dessa forma.

—Essa é a coisa:. Eu não balanço. — Taehyung esfregou os olhos, cansado. — Ele só empurra todos os botões certos e errados sobre mim.
Ela bufou. — Ele empurra todos os botões errados em mim também, mas você não me vê sugando seus lábios. — Ela balançou a cabeça. —Eu não posso acreditar que você pode ser atraído por uma tal pedaço de merda. Ele está, na
verdade, ameaçando arruinar minha carreira! —Seu rosto ficou vermelho, com os olhos brilhando. —Vamos ver sobre isso!

Taehyung ficou tenso. —Não conte a ninguém que ele é gay. Você sabe que iria destruir sua carreira.

Ela olhou amotinada. —Bom. Isso iria servi-lo bem!

—Você não é tão rancorosa, Lydia—, disse Taehyung com calma. —Você é melhor que isso. Esqueça sobre suas ameaças. Ele só estava com medo e queria se proteger. Ele não quis dizer isso. Lydia olhou para ele como se estivesse o vendo pela primeira vez. —Oh meu Deus.— Houve desapontamento em seu rosto. Decepção, horror e piedade. —Querido, se afaste dele antes que seja tarde demais.— E com isso, ela saiu, seus saltos clicando em voz alta sobre a madeira.

Demorou a taehyung um minuto para registrar seu significado, o que ela estava querendo dizer, e ele quase riu. Ele a seguiu para fora da casa.

—Se você realmente acha o que eu acho que você quis dizer, você está sendo ridícula—, disse ele, quando ele encontrou-se com ela.

—Ah, é?—, Disse Lydia, sua voz cheia de sarcasmo. —Antes que você perceba, você estará dizendo que ele é uma boa pessoa, o que ele não é. Por favor. Ele é tão bom em chupar pau?

—Não seja boba—, disse Taehyung. —Ele definitivamente não é a pessoa mais legal ao redor. Ele é um moleque total, mas não é um criminoso. Eu conheci gente pior. Eu tive muitos piores clientes do que ele. Eu não sei por que você o odeia tanto.

—Por quê?— Ela parou e virou-se para ele. —Tudo bem, eu vou te dizer o porquê. Desde o primeiro dia que ele me contratou, ele tem me tratado como uma escrava que está lá para sua diversão. Eu não sou uma pessoa com ele. Eu sou um saco de pancadas para sua paciência quando ele fica cansado de fingir ser o Garoto de Ouro. Ele joga todas as suas frustrações em mim. Ele tem um senso de humor muito cruel e ele nunca dá a mínima se ele pode ferir meus sentimentos. E o pior é que eu sempre tenho que engolir e não dizer nada, porque eu preciso desse emprego! Eu não sou como você, não tenho ninguém e eu não posso parar só porque eu quero. Eu odeio trabalhar para ele, mas eu preciso do dinheiro, e eu não posso simplesmente sair, porque ele é um idiota rico que tem tudo tão fácil! —Ela parecia à beira das lágrimas. Lágrimas de raiva.
— E isso me faz mal que a maioria das pessoas não têm ideia da pessoa mal intencionada que ele é. Eu pensei que você pudesse vê-lo pelo que ele é, eu pensei que você fosse como eu, mas agora ele tem enganado você, também.
—Não, ele não tem—, disse Taehyung. —E, para ser justo, eu não acho que ele sempre teve tudo fácil. Ele é um órfão.

Ela zombou. —Ah, sim, o cartão “pobre órfão”. Por favor. O público engole isso, mas é apenas uma história triste para obter a simpatia das pessoas.

Taehyung se perguntou por que ele não tinha notado antes a extensão da amargura e animosidade de Lydia para jungkook. Seus gracejos sempre pareceram meramente sarcásticos e divertidos. — sim, mas não é necessariamente uma mentira—, disse ele.

—Querido, ele está sugando seu cérebro através de seu pau.

—Ele não está fazendo nenhuma coisa—, disse taehyung com uma careta.

—Ele esta,— ela sussurrou. —Você deve saber melhor. Ele é feio, taehyung. Ele é feio por dentro, confie em mim. Ele não tem qualidades resgatáveis e todos os que realmente o conhecem sabem disso. Por que você acha que ele não tem amigos de verdade? Não tem relacionamentos significativos, apesar de toda sua fama e aparência? Até mesmo seu próprio irmão não pode suportá-lo! Ninguém ama-o como uma pessoa. Ele pode parecer bonito, mas ele é tóxico, superficial e falso. Por trás de sua bela fachada, não há alma. Deixe o trabalho antes que ele envenene sua mente ainda mais.

Taehyung mordeu o interior da bochecha. Ela estava começando a irritá-lo, mesmo que ele tenha tido pensamentos semelhantes não muito tempo atrás.
—Você está sendo melodramática. Eu tenho tudo sob controle.

—Sim, eu vi como você tinha tudo sob controle quando você tinha sua língua na garganta dele.

—Olha,— taehyung disse, com a voz mais cortante do que ele teria gostado. —Eu aprecio sua preocupação, mas eu tenho tudo sob controle. Eu estou pedindo para você ficar calada sobre isso. Se não for por causa dele, então por mim. Por favor. Eu realmente aprecio isso.

Lydia franziu os lábios. —Tudo certo. Mas lembre-se do que eu disse. Ele é um pedaço de merda tóxica e não vale a pena seu tempo.
—Eu vou manter isso em mente,— taehyung falou e voltou para a casa,
desenrolando seus dedos e flexionando-os. Ele não tinha certeza por que suas palavras lhe fizeram tão mal. Ela não estava totalmente errada. E por que ele não tinha dito a ela que ele e jungkook tinham terminado?.

—O que ela disse?— jungkook perguntou no momento em que ele entrou na casa.

Conseguindo evitar colidir com ele, taehyung fechou a porta.

Jungkook estava preocupando, com os lábios apertados e seus olhos cautelosos e ansiosos.

—Ela concordou em não contar a ninguém—, disse Taehyung.

—Eu não confio nela.— Um sulco profundo apareceu entre as sobrancelhas de jungkook. —Ela me odeia.

—Se você fosse melhor para ela, você não teria nenhuma razão para se preocupar.

Jungkook riu. — Eu tenho que ser bom para todos o tempo todo. Você sabe como é cansativo? Eu pago-lhe uma quantia obscena de dinheiro para ter o privilégio de não ser bom para ela.

—isso uma cláusula no seu contrato?—, Disse taehyung, impressionado.

Jungkook franziu a testa, olhando como se o pensamento nunca tenha lhe ocorrido — Bem não. Deveria ter sido?

Taehyung não pode deixar de rir. —Você é inacreditável. — Ele agarrou-o pela camisa e arrastou-o para um beijo. O pirralho suspirou, mas derreteu nele, com as mãos subindo para agarrar o cabelo de taehyung, os lábios macios de pelúcia o agarrando com ânsia, o que fez o pau de taehyung pulsar. Jesus, que boca. Como alguém tão venenoso poderia ter uma boca tão doce?

Taehyung rosnou quando jungkook puxou a boca a distância.

— O lubrificante está lá em cima—, disse jungkook, corado e tão malditamente bonito que doía olhar para ele e não tê-lo.

Jungkook agarrou a mão de Taehyung e arrastou-o para cima.
Taehyung o deixou. Claro que ele fez. Filho da mãe, o menino realmente estava chupando seu cérebro através de seu pau.
Mas esta era a última vez, ele prometeu quando ele empurrou jungkook na cama.

Mentiroso, a voz de jungkook disse em sua cabeça. 


Notas Finais


A última vez disse ele... kkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...